A preparadora britãnica Montune, especializada em modelos da Ford, apresenta o kit de atualização de performance do Ford Focus ST, que eleva a potência e o torque do hatch.
Ford Focus ST chega a 365 cv e 560 Nm de torque com kit Montune
As melhorias aumentaram a potência e o desempenho com a atualização do m330, garantindo que o manuseio e a usabilidade diária não foram sacrificados.
Ford Focus ST chega a 365 cv e 560 Nm de torque com kit Montune
O kit mais recente da Mountune exclusivo para o Focus ST é uma atualização modular de segundo estágio, levando a atualização original do m330 para maiores potências e saídas de torque em toda a faixa de rotação.
Ford Focus ST chega a 365 cv e 560 Nm de torque com kit Montune
Dessa forma, com a atualização do m365, a potência de pico do Focus ST aumenta para 365 cv e o torque de pico para 560 Nm, um aumento de 85 cv e 140 Nm em relação ao padrão - potência mais do que suficiente para atender às necessidades até dos mais exigentes entusiastas de Performance.
Ford Focus ST chega a 365 cv e 560 Nm de torque com kit Montune
Esta atualização em potência e torque é fornecida pelo aclamado dongle Bluetooth OBD da mountune e pelo aplicativo SMARTflash rodando em qualquer smartphone ou tablet, combinado com o painel de filtro de alto fluxo (conforme m330), além do novo 3 "high- tubo de descida com catalisador esportivo e novo Sport GPF - reduzindo significativamente a contrapressão dos gases de escape, embora não afetando negativamente as emissões do veículo. Isso foi testado vigorosamente pela equipe de engenharia dedicada de moutune para garantir que ainda passará facilmente em um teste de emissões MOT do Reino Unido para carros à medida que têm mais de 3 anos de idade.
Ford Focus ST chega a 365 cv e 560 Nm de torque com kit Montune
“Estamos muito satisfeitos em lançar nosso mais recente kit de atualização para o muito amado Focus ST Mk4. A Ford fez um ótimo trabalho com o ST padrão e o que fizemos com este kit de atualização do m365 foi otimizar totalmente a calibração com nosso novo hardware de exaustão de baixa pressão traseira - isso significa que a performance máxima está disponível em toda a faixa de rotação e agora é um carro muito rápido, o que também é muito divertido de dirigir. ” David Mountain, Diretor Executivo, Mountune .
Ford Focus ST chega a 365 cv e 560 Nm de torque com kit Montune
O m365 mTune Smartflash inclui quatro calibrações intercambiáveis ​​- m365 #performance , m330 #performance , stock #performance e antifurto. O sistema SMARTflash intuitivo foi projetado para permitir a seleção entre diferentes calibrações de forma simples e rápida, dando aos usuários a liberdade de mudar o veículo para atender às suas necessidades e à qualidade do combustível disponível.
Ford Focus ST chega a 365 cv e 560 Nm de torque com kit Montune
Os proprietários do Focus ST que desejam instalar o m365 devem adquirir a atualização m365 mTune SMARTflash, completa com interface Bluetooth OBD, bem como o tubo descendente de alto fluxo com catalisador esportivo, o novo #mountune Sport GPF e painel de alto fluxo filtro.
Ford Focus ST chega a 365 cv e 560 Nm de torque com kit Montune
Os preços do kit na Inglaterra são:
  • mTune SMARTflash m365 Power Upgrade - £ 689 inc (R$ 5.000) 
  • Mountune 3 ”Downpipe de alto fluxo - £ 575 inc (R$ 4.200) 
  • Mountune Sport GPF - £ 525 inc (R$ 3820)
Para atingir os valores de potência citados e para manter a confiabilidade do motor, o hardware recomendado deve ser usado e também recomenda que os proprietários usem combustível super sem chumbo (97 RON +) para atingir o performance máximo .
Para obter mais informações sobre todas as atualizações de energia, visite mountunestore.com

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro é maravilhoso. Podem dizer o que for, mas ele é o hatch médio mais bonito do mercado (o novo Peugeot 308 fica um pouquinho atrás). Design atemporal, sem frescuras, sem firulas e acertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse realmente é brabo, ao contrário da testa de beluga do golf... conseguiram cagar na frente do vw.

      Excluir
  2. Chega para ser currado em design e nas pistas por Golf Manhart, isso sim:

    https://1.bp.blogspot.com/-hwbvHJQfTSs/YKUTj-Lya0I/AAAAAAAAv_k/HRcN9mOPtOsqkvUWHtXpYi7CBuCDhzb3QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-290-Mahart%2B%25284%2529.jpg

    Nem é necessário um GTI, um TSI OETTINGER já mostra a superioridade de bom gosto, design.


    https://1.bp.blogspot.com/-5SP4SJDBFWM/YKPcXBsFQvI/AAAAAAAAv8U/ZuvUcQYx-Zkv4Zu0OhLat4C0exNHxWdDACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-MK8-oettinger%2B%25283%2529.jpeg

    E para quem quer uma versao verdadeiramente do outro planeta, o R da ABT.

    https://1.bp.blogspot.com/-Uzzi5IB_NNQ/YOHMfwk3aEI/AAAAAAAAy9Q/gnU6YoHVqg4NqJghw7Y-IpwkyghWS65HQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-R-mk8-ABT-Sportline%2B%25282%2529.jpg

    Mas o da Mahart é de outro mundo.

    https://1.bp.blogspot.com/-5WK6PRTMvJs/YKUUHzj3qNI/AAAAAAAAv_0/9zEKSJD5Z40PH2XK_CJ1QAc5OF_tJkAlACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-290-Mahart%2B%252814%2529.jpg

    Até o teto é das galaxias.

    https://1.bp.blogspot.com/-gFkeNIhENiw/YKUUpsNVnVI/AAAAAAAAwAU/Zqe9xQ6FSLIind_XfYYx25Dbj2Y4yKtjwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-290-Mahart%2B%25285%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, duas perguntas. Esse golf testudo tá com depressão? Pq essa frente caída passa essa sensação

      E esse teto todo brilhoso, é pra imitar o quarto de uma meretriz ou da sua mãe?

      Excluir
    2. Teto estrelado é coisa de carro ultra=premium, como o Rolls Royce.

      https://4.bp.blogspot.com/-DJ3OojUwua8/UTYAoYA9_6I/AAAAAAAA7ZQ/oC5raxYOPnA/s1600/rolls-royce-wraith-interior.jpg

      E o Golf, sendo um carro de democratiza as novidades do mundo premium, então nada mais natural que trazer o teto de led.

      https://1.bp.blogspot.com/-MVegawEZ8Zw/YKUUXIUW1xI/AAAAAAAAv_8/coMB2ilTkB86q3QxMrjjRTvxhvEt4FIcQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-290-Mahart%2B%252812%2529.jpg

      Extremo bom gosto, e inclusive pode ser desligado.

      Excluir
    3. Que coisa mais bizarra e de gosto duvidoso, eu que não compraria uma coisa dessas, parece teto de motel ou de quarto de garota de programa kkkkkkkkkk, só doente compraria uma aberração dessas...

      Excluir
    4. Que coisa ridículas aquelas fitinhas vermelhas! Sem contar no teto cheio de leds baratos tentando imitar um RR.

      Excluir
    5. Que ridícula nada. São elementos de esportividade, que são traduzidos pela performance e comportamento do carro. O design tem que sinalizar tais caracteristicas, e o vermelho evoca emoção, que é o que propõe um carro como o Golf.

      Excluir
    6. Nas pistas qualquer Golf é devorado ainda no café da manhã por esse Focus.

      VW não tem competência nas pistas, não camarada.
      Esta para nascer um Golf que bata Civic Type-R e Megane RS Trophy...

      Excluir
    7. Toda emperiquitada igual puteiro. Focus é sobrio e elegante. Da de 10 a 0 nesse Gol GG

      Excluir
  3. E GOLF TOMA NO CU COM ESSE FOCUS...

    PARABENS FORD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Focus é um carro em estado de putrefação mercadológica. Já não existe mais nos EUA, na América e nem na China. Sobrevive como um morto vivo na Europa, e esta será a última geração.

      Enquanto isso, Golf sendo vendido nos EUA, Europa, China e Japão.

      Fatos, apenas pelos fatos.

      Excluir
    2. O Focus é vendido sim na China sua quenga mentirosa. Tanto que por lá, é vendido nas versões Hatch, sedan e perua. Pesquise antes de relinchar.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O Focus é e deve ser o objeto de desejo de quem realmente ama, gosta e entende de automoveis. A Engenharia da Ford da aula em todos os sentidos desde 1903. #Ford #FordFocus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem