A preparadora britãnica Montune, especializada em modelos da Ford, apresenta o kit de atualização de performance do Ford Focus ST, que eleva a potência e o torque do hatch.
As melhorias aumentaram a potência e o desempenho com a atualização do m330, garantindo que o manuseio e a usabilidade diária não foram sacrificados.
O kit mais recente da Mountune exclusivo para o Focus ST é uma atualização modular de segundo estágio, levando a atualização original do m330 para maiores potências e saídas de torque em toda a faixa de rotação.
Dessa forma, com a atualização do m365, a potência de pico do Focus ST aumenta para 365 cv e o torque de pico para 560 Nm, um aumento de 85 cv e 140 Nm em relação ao padrão - potência mais do que suficiente para atender às necessidades até dos mais exigentes entusiastas de Performance.
Esta atualização em potência e torque é fornecida pelo aclamado dongle Bluetooth OBD da mountune e pelo aplicativo SMARTflash rodando em qualquer smartphone ou tablet, combinado com o painel de filtro de alto fluxo (conforme m330), além do novo 3 "high- tubo de descida com catalisador esportivo e novo Sport GPF - reduzindo significativamente a contrapressão dos gases de escape, embora não afetando negativamente as emissões do veículo. Isso foi testado vigorosamente pela equipe de engenharia dedicada de moutune para garantir que ainda passará facilmente em um teste de emissões MOT do Reino Unido para carros à medida que têm mais de 3 anos de idade.
“Estamos muito satisfeitos em lançar nosso mais recente kit de atualização para o muito amado Focus ST Mk4. A Ford fez um ótimo trabalho com o ST padrão e o que fizemos com este kit de atualização do m365 foi otimizar totalmente a calibração com nosso novo hardware de exaustão de baixa pressão traseira - isso significa que a performance máxima está disponível em toda a faixa de rotação e agora é um carro muito rápido, o que também é muito divertido de dirigir. ” David Mountain, Diretor Executivo, Mountune .
O m365 mTune Smartflash inclui quatro calibrações intercambiáveis - m365 #performance , m330 #performance , stock #performance e antifurto. O sistema SMARTflash intuitivo foi projetado para permitir a seleção entre diferentes calibrações de forma simples e rápida, dando aos usuários a liberdade de mudar o veículo para atender às suas necessidades e à qualidade do combustível disponível.
Os proprietários do Focus ST que desejam instalar o m365 devem adquirir a atualização m365 mTune SMARTflash, completa com interface Bluetooth OBD, bem como o tubo descendente de alto fluxo com catalisador esportivo, o novo #mountune Sport GPF e painel de alto fluxo filtro.
Para atingir os valores de potência citados e para manter a confiabilidade do motor, o hardware recomendado deve ser usado e também recomenda que os proprietários usem combustível super sem chumbo (97 RON +) para atingir o performance máximo .
Para obter mais informações sobre todas as atualizações de energia, visite mountunestore.com
16
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Esse carro é maravilhoso. Podem dizer o que for, mas ele é o hatch médio mais bonito do mercado (o novo Peugeot 308 fica um pouquinho atrás). Design atemporal, sem frescuras, sem firulas e acertado.
Que coisa mais bizarra e de gosto duvidoso, eu que não compraria uma coisa dessas, parece teto de motel ou de quarto de garota de programa kkkkkkkkkk, só doente compraria uma aberração dessas...
Que ridícula nada. São elementos de esportividade, que são traduzidos pela performance e comportamento do carro. O design tem que sinalizar tais caracteristicas, e o vermelho evoca emoção, que é o que propõe um carro como o Golf.
O Focus é um carro em estado de putrefação mercadológica. Já não existe mais nos EUA, na América e nem na China. Sobrevive como um morto vivo na Europa, e esta será a última geração.
Enquanto isso, Golf sendo vendido nos EUA, Europa, China e Japão.
O Focus é e deve ser o objeto de desejo de quem realmente ama, gosta e entende de automoveis. A Engenharia da Ford da aula em todos os sentidos desde 1903. #Ford #FordFocus
Esse carro é maravilhoso. Podem dizer o que for, mas ele é o hatch médio mais bonito do mercado (o novo Peugeot 308 fica um pouquinho atrás). Design atemporal, sem frescuras, sem firulas e acertado.
ResponderExcluirEsse realmente é brabo, ao contrário da testa de beluga do golf... conseguiram cagar na frente do vw.
ExcluirConcordo 100%.
ExcluirChega para ser currado em design e nas pistas por Golf Manhart, isso sim:
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-hwbvHJQfTSs/YKUTj-Lya0I/AAAAAAAAv_k/HRcN9mOPtOsqkvUWHtXpYi7CBuCDhzb3QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-290-Mahart%2B%25284%2529.jpg
Nem é necessário um GTI, um TSI OETTINGER já mostra a superioridade de bom gosto, design.
https://1.bp.blogspot.com/-5SP4SJDBFWM/YKPcXBsFQvI/AAAAAAAAv8U/ZuvUcQYx-Zkv4Zu0OhLat4C0exNHxWdDACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-MK8-oettinger%2B%25283%2529.jpeg
E para quem quer uma versao verdadeiramente do outro planeta, o R da ABT.
https://1.bp.blogspot.com/-Uzzi5IB_NNQ/YOHMfwk3aEI/AAAAAAAAy9Q/gnU6YoHVqg4NqJghw7Y-IpwkyghWS65HQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-R-mk8-ABT-Sportline%2B%25282%2529.jpg
Mas o da Mahart é de outro mundo.
https://1.bp.blogspot.com/-5WK6PRTMvJs/YKUUHzj3qNI/AAAAAAAAv_0/9zEKSJD5Z40PH2XK_CJ1QAc5OF_tJkAlACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-290-Mahart%2B%252814%2529.jpg
Até o teto é das galaxias.
https://1.bp.blogspot.com/-gFkeNIhENiw/YKUUpsNVnVI/AAAAAAAAwAU/Zqe9xQ6FSLIind_XfYYx25Dbj2Y4yKtjwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-290-Mahart%2B%25285%2529.jpg
Carlinha, duas perguntas. Esse golf testudo tá com depressão? Pq essa frente caída passa essa sensação
ExcluirE esse teto todo brilhoso, é pra imitar o quarto de uma meretriz ou da sua mãe?
Teto estrelado é coisa de carro ultra=premium, como o Rolls Royce.
Excluirhttps://4.bp.blogspot.com/-DJ3OojUwua8/UTYAoYA9_6I/AAAAAAAA7ZQ/oC5raxYOPnA/s1600/rolls-royce-wraith-interior.jpg
E o Golf, sendo um carro de democratiza as novidades do mundo premium, então nada mais natural que trazer o teto de led.
https://1.bp.blogspot.com/-MVegawEZ8Zw/YKUUXIUW1xI/AAAAAAAAv_8/coMB2ilTkB86q3QxMrjjRTvxhvEt4FIcQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-290-Mahart%2B%252812%2529.jpg
Extremo bom gosto, e inclusive pode ser desligado.
Que coisa mais bizarra e de gosto duvidoso, eu que não compraria uma coisa dessas, parece teto de motel ou de quarto de garota de programa kkkkkkkkkk, só doente compraria uma aberração dessas...
ExcluirQue coisa ridículas aquelas fitinhas vermelhas! Sem contar no teto cheio de leds baratos tentando imitar um RR.
ExcluirQue ridícula nada. São elementos de esportividade, que são traduzidos pela performance e comportamento do carro. O design tem que sinalizar tais caracteristicas, e o vermelho evoca emoção, que é o que propõe um carro como o Golf.
ExcluirNas pistas qualquer Golf é devorado ainda no café da manhã por esse Focus.
ExcluirVW não tem competência nas pistas, não camarada.
Esta para nascer um Golf que bata Civic Type-R e Megane RS Trophy...
Toda emperiquitada igual puteiro. Focus é sobrio e elegante. Da de 10 a 0 nesse Gol GG
ExcluirE GOLF TOMA NO CU COM ESSE FOCUS...
ResponderExcluirPARABENS FORD!
O Focus é um carro em estado de putrefação mercadológica. Já não existe mais nos EUA, na América e nem na China. Sobrevive como um morto vivo na Europa, e esta será a última geração.
ExcluirEnquanto isso, Golf sendo vendido nos EUA, Europa, China e Japão.
Fatos, apenas pelos fatos.
O Focus é vendido sim na China sua quenga mentirosa. Tanto que por lá, é vendido nas versões Hatch, sedan e perua. Pesquise antes de relinchar.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Focus é e deve ser o objeto de desejo de quem realmente ama, gosta e entende de automoveis. A Engenharia da Ford da aula em todos os sentidos desde 1903. #Ford #FordFocus
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.