A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,64%, seguida da Yamaha, com 18,15%. Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (13) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 66.663 | 75,4% | 542.209 | 75,64% |
2 | Yamaha | 15.548 | 17,6% | 130.127 | 18,15% |
3 | Shineray | 1.222 | 1,4% | 7.812 | 1,09% |
4 | BMW | 1.111 | 1,3% | 7.628 | 1,06% |
5 | Royal Enfield | 895 | 1,0% | 3.529 | 0,49% |
6 | Kawasaki | 775 | 0,9% | 5.939 | 0,83% |
7 | Haojue | 465 | 0,5% | 5.223 | 0,73% |
8 | DAFRA | 407 | 0,5% | 3.263 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 315 | 0,4% | 3.094 | 0,43% |
10 | Avelloz | 248 | 0,3% | 1.719 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 186 | 0,2% | 1.300 | 0,18% |
12 | Suzuki | 161 | 0,2% | 1.182 | 0,16% |
13 | Ducati | 73 | 0,1% | 581 | 0,08% |
14 | Voltz | 47 | 0,1% | 469 | 0,07% |
15 | Bull | 47 | 0,1% | 581 | 0,08% |
16 | KYMCO | 47 | 0,1% | 318 | 0,04% |
17 | KTM | 43 | 0,0% | 243 | 0,03% |
18 | ATMAN | 33 | 0,0% | 270 | 0,04% |
19 | Traxx | 26 | 0,0% | 229 | 0,03% |
20 | Aprilia | 23 | 0,0% | 289 | 0,04% |
21 | Sousa | 23 | 0,0% | 249 | 0,03% |
22 | WUYANG | 21 | 0,0% | 217 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 69 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 9 | 0,0% | 53 | 0,01% |
25 | RIGUET | 6 | 0,0% | 35 | 0,00% |
26 | JIANSHE | 4 | 0,0% | 32 | 0,00% |
27 | Flash | 2 | 0,0% | 10 | 0,00% |
28 | Sundown | 1 | 0,0% | 21 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - agosto (13) de 2021
Médias diárias | 5.908 | 4.654 | -21,2% | 4.241 | |
Totais | 112.253 | 88.417 | -8,8% | 716.812 | |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | Δ Ag/Jl | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.632 | 24.319 | -8,1% | 194.631 |
2 | HONDA/BIZ | 16.935 | 11.844 | -19,0% | 97.564 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.302 | 8.857 | -0,5% | 78.417 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.622 | 8.572 | -6,6% | 64.495 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.177 | 3.037 | -15,8% | 24.499 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.477 | 2.736 | -8,9% | 20.406 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 3.071 | 2.389 | -9,9% | 20.514 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.653 | 2.352 | -25,4% | 18.256 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.988 | 2.242 | -13,1% | 18.090 |
10 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.975 | 2.238 | -12,9% | 20.834 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.408 | 1.855 | -10,8% | 11.898 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.882 | 1.788 | 10,0% | 12.914 |
13 | HONDA/XRE 190 | 2.161 | 1.427 | -23,5% | 14.473 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.491 | 1.326 | 3,0% | 13.510 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.583 | 1.290 | -5,6% | 10.742 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.131 | 1.021 | 4,5% | 7.753 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.416 | 988 | -19,2% | 9.130 |
18 | YAMAHA/MT03 | 961 | 876 | 5,5% | 6.267 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 1.030 | 872 | -2,0% | 5.895 |
20 | HONDA/ADV 150 | 1.025 | 795 | -10,2% | 7.931 |
21 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 110 | 640 | 573,7% | 784 |
22 | HONDA/CB 500 | 713 | 571 | -7,3% | 4.059 |
23 | BMW/R1250GS | 467 | 510 | 26,5% | 3.206 |
24 | SHINERAY/XY 125 | 285 | 348 | 41,4% | 1.883 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 349 | 345 | 14,5% | 3.671 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 269 | 248 | 6,8% | 1.713 |
27 | HONDA/CB 650 | 164 | 245 | 73,0% | 1.548 |
28 | TRIUMPH/TIGER 900 | 312 | 240 | -10,9% | 2.072 |
29 | YAMAHA/YZF R3 | 204 | 203 | 15,2% | 1.412 |
30 | BMW/G310 GS | 146 | 190 | 50,7% | 1.490 |
31 | HONDA/NC 750X | 253 | 180 | -17,6% | 1.413 |
32 | BMW/F850 GS | 221 | 177 | -7,3% | 1.422 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 187 | 172 | 6,5% | 1.396 |
34 | YAMAHA/MT09 | 266 | 171 | -25,6% | 1.547 |
35 | DAFRA/NH 190 | 173 | 171 | 14,5% | 1.226 |
36 | YAMAHA/MT07 | 198 | 166 | -2,9% | 1.240 |
37 | HAOJUE/DK150 | 264 | 160 | -29,8% | 2.383 |
38 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 211 | 123 | -32,5% | 1.249 |
39 | KAWASAKI/VULCAN S | 102 | 123 | 39,6% | 599 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 118 | 15,8% | 823 |
41 | HONDA/SH 150 | 129 | 102 | -8,4% | 2.058 |
42 | KAWASAKI/Z400 | 110 | 100 | 5,3% | 936 |
43 | DAFRA/CITYCOM 300I | 74 | 98 | 53,3% | 675 |
44 | KAWASAKI/VERSYS | 127 | 94 | -14,3% | 671 |
45 | BMW/G310 R | 78 | 93 | 38,1% | 400 |
46 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 144 | 85 | -31,7% | 1.046 |
47 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 115 | 85 | -14,4% | 638 |
48 | BMW/S1000 RR | 87 | 77 | 2,5% | 627 |
49 | HONDA/CG150 | 117 | 71 | -29,7% | 538 |
50 | KAWASAKI/NINJA 400 | 113 | 70 | -28,3% | 865 |
51 | HAOJUE/LINDY 125 | 76 | 67 | 2,1% | 639 |
52 | SUZUKI/VSTROM650 | 85 | 66 | -10,1% | 368 |
53 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 57 | 46,7% | 353 |
54 | BMW/F750 GS | 68 | 51 | -13,2% | 412 |
55 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 43 | 51 | 37,3% | 399 |
56 | HONDA/POP 100 | 81 | 50 | -28,5% | 508 |
57 | HONDA/CG 125 | 67 | 50 | -13,6% | 474 |
58 | VOLTZ/EV01 | 194 | 47 | -71,9% | 469 |
59 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 47 | -13,6% | 450 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 47 | 444,2% | 102 |
61 | SUZUKI/GSX-S750 | 67 | 42 | -27,4% | 383 |
62 | DAFRA/APACHE 200 | 89 | 37 | -51,9% | 454 |
63 | H.DAVIDSON/FL FBS | 33 | 36 | 26,3% | 212 |
64 | ATMAN/FALCON | 39 | 33 | -2,0% | 270 |
65 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 33 | 3,3% | 193 |
66 | BULL/KRC50 | 26 | 32 | 42,5% | 422 |
67 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 32 | 61,1% | 170 |
68 | HAOJUE/DR160 | 56 | 29 | -40,0% | 302 |
69 | KTM/390 DUKE | 22 | 29 | 52,6% | 170 |
70 | H.DAVIDSON/FX FBS | 31 | 29 | 8,3% | 133 |
71 | HONDA/SH 300i | 23 | 27 | 35,9% | 315 |
72 | KAWASAKI/Z1000 | 15 | 27 | 108,4% | 260 |
73 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 69 | 26 | -56,4% | 179 |
74 | TRAXX/JL50 | 30 | 25 | -3,5% | 216 |
75 | H.DAVIDSON/FL TRK | 33 | 25 | -12,3% | 150 |
76 | HONDA/CB 1000R | 34 | 23 | -21,7% | 428 |
77 | APRILIA/CLASSIC | 60 | 23 | -55,6% | 289 |
78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 24 | 23 | 11,0% | 137 |
79 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 22 | 21,3% | 125 |
80 | WUYANG/WY48Q2 | 30 | 21 | -18,9% | 217 |
81 | KAWASAKI/Z650 | 43 | 20 | -46,1% | 279 |
82 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 20 | 5,3% | 225 |
83 | TRIUMPH/ROCKET | 34 | 19 | -35,3% | 198 |
84 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 25 | 17 | -21,3% | 113 |
85 | DAFRA/ZIG 50 | 12 | 17 | 64,0% | 110 |
86 | SUZUKI/GSX S1000A | 18 | 16 | 2,9% | 113 |
87 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 15 | 16 | 23,5% | 89 |
88 | SOUSA/AS 110 | 25 | 15 | -30,5% | 162 |
89 | HAOJUE/NEX | 21 | 14 | -22,8% | 148 |
90 | KTM/200 DUKE | 9 | 14 | 80,1% | 73 |
91 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 10 | 13 | 50,5% | 201 |
92 | KAWASAKI/NINJA 650 | 20 | 13 | -24,7% | 142 |
93 | BULL/SPIRIT 50 | 19 | 13 | -20,8% | 129 |
94 | DUCATI/DIAVEL | 3 | 13 | 401,8% | 71 |
95 | HONDA/X-ADV 750 | 14 | 12 | -0,8% | 137 |
96 | DUCATI/XDIAVEL | 15 | 12 | -7,4% | 82 |
97 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 11 | -71,1% | 342 |
98 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 11 | -39,3% | 121 |
99 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 11 | -9,0% | 106 |
100 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 11 | -15,1% | 90 |
101 | SUZUKI/GSXR1000 | 17 | 11 | -25,1% | 64 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 22 | 10 | -47,4% | 104 |
103 | HONDA/NXR150 | 23 | 9 | -54,7% | 134 |
104 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 9 | 48,9% | 53 |
105 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 12 | 8 | -22,8% | 114 |
106 | SOUSA/AS 150 STREET | 13 | 8 | -28,7% | 87 |
107 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 8 | -22,8% | 81 |
108 | BMW/S1000 R | 8 | 8 | 15,8% | 58 |
109 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 8 | -22,8% | 53 |
110 | DAFRA/SUPER 50 | 13 | 8 | -28,7% | 51 |
111 | KASINSKI/SOFT | 2 | 8 | 363,2% | 45 |
112 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 8 | 131,6% | 41 |
113 | H.DAVIDSON/FL SB | 10 | 7 | -18,9% | 110 |
114 | TRIUMPH/STREET TWIN | 10 | 6 | -30,5% | 120 |
115 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 6 | 38,9% | 35 |
116 | HONDA/C100 | 4 | 5 | 44,7% | 53 |
117 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 5 | 15,8% | 32 |
118 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 5 | 478,9% | 24 |
119 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 4 | -53,7% | 55 |
120 | DUCATI/MONSTER 797 | 2 | 4 | 131,6% | 55 |
121 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 4 | 54,4% | 32 |
122 | SUZUKI/EN125 | 1 | 4 | 363,2% | 22 |
123 | HONDA/KATUNY | 2 | 4 | 131,6% | 22 |
124 | BMW/K 1600 | - | 4 | - | 10 |
125 | HAOJUE/LINDY Q | 7 | 3 | -50,4% | 130 |
126 | TRIUMPH/BOBBER | 9 | 3 | -61,4% | 101 |
127 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 3 | -61,4% | 49 |
128 | HONDA/CB 300R | 6 | 3 | -42,1% | 48 |
129 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 3 | -13,2% | 35 |
130 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 2 | 15,8% | 89 |
131 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 100,0% | 49 |
132 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 2 | -22,8% | 26 |
133 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 2 | 131,6% | 13 |
134 | MVK/STREET | 6 | 2 | -61,4% | 11 |
135 | DAFRA/RIVA 150 | - | 2 | - | 6 |
136 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 5 |
137 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 2 | 131,6% | 4 |
138 | KAWASAKI/ZX | 12 | 1 | -90,4% | 44 |
139 | HONDA/NXR125 | 5 | 1 | -80,0% | 37 |
140 | SHINERAY/XY 150 | 4 | 1 | -71,1% | 25 |
141 | TRIUMPH/TIGER 800 | - | 1 | - | 22 |
142 | HONDA/CARGO 150 | 3 | 1 | -61,4% | 19 |
143 | SUZUKI/GSX S1000FA | 1 | 1 | 15,8% | 16 |
144 | H.DAVIDSON/XL 1200 | - | 1 | - | 14 |
145 | BULL/MAXX KRC | 3 | 1 | -66,7% | 14 |
146 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 1 | -42,1% | 13 |
147 | BULL/LIV 125 | 1 | 1 | 15,8% | 13 |
148 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 15,8% | 10 |
149 | H.DAVIDSON/FXDRS | 1 | 1 | 15,8% | 10 |
150 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 1 | -61,4% | 9 |
151 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 15,8% | 9 |
152 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 15,8% | 9 |
153 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 7 |
154 | DAYANG/DY 200 | 2 | 1 | -50,0% | 6 |
155 | DAFRA/SMART 125 | - | 1 | 6 | |
156 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 6 | |
157 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 6 |
158 | HONDA/XR 250 | - | 1 | - | 5 |
159 | TRAXX/JH250 | - | 1 | - | 4 |
160 | BMW/R1200 | 1 | 1 | 15,8% | 2 |
161 | CARVER/ONE | - | 1 | - | 2 |
162 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 2 |
163 | KASINSKI/MIRAGE 150 | - | 1 | - | 1 |
164 | FLASH/MV ING 110 | - | 1 | - | 1 |
165 | DAFRA/NEXT 250 | - | 1 | - | 1 |
166 | MARVA/UFO 50 | - | 1 | - | 1 |
167 | SUZUKI/INAZUMA | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ag/Jl" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.