O
mercado automotivo brasileiro registra 131.428 carros e comerciais leves emplacados em agosto de 2021, com dados computados até o dia 26.
A média de vendas por dia útil está em 6.917 unidades - retração de -14,7% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24,3% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 14,9%.
A terceira é a japonesa Toyota, com 11,2%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,6%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 23,04%, seguida da VW com 15,59%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (26) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 31.949 | 24,3% | 299.371 | 23,04% |
2 | Volkswagen | 19.596 | 14,9% | 202.557 | 15,59% |
3 | Toyota | 14.773 | 11,2% | 111.899 | 8,61% |
4 | Hyundai | 12.563 | 9,6% | 123.095 | 9,47% |
5 | Jeep | 11.380 | 8,7% | 98.158 | 7,55% |
6 | Renault | 7.375 | 5,6% | 89.380 | 6,88% |
7 | GM | 7.243 | 5,5% | 141.205 | 10,87% |
8 | Honda | 6.820 | 5,2% | 52.986 | 4,08% |
9 | Nissan | 3.871 | 2,9% | 42.258 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 3.672 | 2,8% | 22.752 | 1,75% |
11 | Ford | 2.195 | 1,7% | 29383 | 2,26% |
12 | Peugeot | 1.678 | 1,3% | 16.718 | 1,29% |
13 | Mitsubishi | 1.386 | 1,1% | 12.779 | 0,98% |
14 | Citroen | 1.335 | 1,0% | 13.019 | 1,00% |
15 | BMW | 1.211 | 0,9% | 8.998 | 0,69% |
16 | Volvo | 621 | 0,5% | 5.127 | 0,39% |
17 | Mercedes | 505 | 0,4% | 4.967 | 0,38% |
18 | Audi | 477 | 0,4% | 3.923 | 0,30% |
19 | Kia | 435 | 0,3% | 3.146 | 0,24% |
20 | VW-MAN | 373 | 0,3% | 2.301 | 0,18% |
21 | RAM | 367 | 0,3% | 2.395 | 0,18% |
22 | Porsche | 294 | 0,2% | 2.309 | 0,18% |
23 | Iveco | 283 | 0,2% | 2.129 | 0,16% |
24 | Land Rover | 277 | 0,2% | 3.281 | 0,25% |
25 | Troller | 143 | 0,1% | 873 | 0,07% |
26 | Suzuki | 124 | 0,1% | 1.196 | 0,09% |
27 | Mini | 122 | 0,1% | 724 | 0,06% |
28 | JAC | 64 | 0,0% | 553 | 0,04% |
29 | Subaru | 47 | 0,0% | 303 | 0,02% |
30 | Lexus | 37 | 0,0% | 232 | 0,02% |
31 | Jaguar | 31 | 0,0% | 153 | 0,01% |
32 | Dodge | 21 | 0,0% | 163 | 0,01% |
33 | Foton | 4 | 0,0% | 141 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (26) de 2021
Média diárias | 8.112 | 6.917 | -14,7% | 7.689 |
Totais | 162.230 | 131.428 | -6,2% | 1.299.482 |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.439 | 7.536 | -7,6% | 78.038 |
2 | FIAT/ARGO | 10.873 | 7.090 | -24,5% | 59.886 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.799 | 5.899 | -12,4% | 59.104 |
4 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 5.815 | 1,0% | 45.034 |
5 | FIAT/MOBI | 8.059 | 5.708 | -18,0% | 53.119 |
6 | FIAT/TORO | 7.029 | 5.584 | -8,0% | 46.696 |
7 | VW/T CROSS | 3.391 | 5.579 | 90,5% | 38.149 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 5.546 | -6,3% | 53.006 |
9 | GM/S10 | 4.142 | 4.212 | 17,7% | 21.136 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 4.185 | 13,6% | 41.945 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 4.175 | -4,6% | 19.552 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 3.656 | -7,5% | 27.467 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 3.573 | 5,4% | 27.394 |
14 | VW/GOL | 1.805 | 3.337 | 114,1% | 42.110 |
15 | HONDA/HR-V | 2.338 | 3.267 | 61,8% | 24.351 |
16 | RENAULT/KWID | 4.864 | 3.245 | -22,8% | 37.294 |
17 | VW/NIVUS | 3.505 | 3.108 | 2,7% | 26.548 |
18 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 2.413 | -7,8% | 24.610 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 1.884 | -9,4% | 16.383 |
20 | FORD/RANGER | 1.827 | 1.882 | 19,3% | 13.511 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 1.505 | 8,3% | 13.542 |
22 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 1.480 | -33,7% | 14.315 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 1.462 | -25,9% | 15.998 |
24 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 1.408 | 15,7% | 18.387 |
25 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 1.327 | -13,9% | 11.865 |
26 | VW/VIRTUS | 1.929 | 1.279 | -23,2% | 16.230 |
27 | VW/VOYAGE | 382 | 1.243 | 276,8% | 16.457 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 1.164 | 21,5% | 7.789 |
29 | FIAT/SIENA | 1.393 | 1.144 | -4,9% | 9.334 |
30 | FIAT/UNO | 1.403 | 1.122 | -7,4% | 17.865 |
31 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 1.065 | -46,0% | 10.652 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 1.041 | 33,2% | 5.709 |
33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 991 | -12,3% | 8.333 |
34 | VW/TAOS | 1.026 | 913 | 3,0% | 2.403 |
35 | HONDA/WR-V | 389 | 900 | 167,9% | 6.295 |
36 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 876 | -59,9% | 16.357 |
37 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 869 | -46,2% | 8.689 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 852 | -21,3% | 9.694 |
39 | NISSAN/FRONTIER | 922 | 837 | 5,1% | 6.514 |
40 | VW/POLO | 1.392 | 830 | -31,0% | 16.472 |
41 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 826 | -11,2% | 7.690 |
42 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 823 | 16,6% | 3.546 |
43 | VW/AMAROK | 857 | 788 | 6,5% | 4.941 |
44 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 766 | -45,8% | 8.455 |
45 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 755 | -37,8% | 10.026 |
46 | HONDA/CITY | 605 | 752 | 43,9% | 4.934 |
47 | VW/FOX | 1.321 | 733 | -35,8% | 13.420 |
48 | GM/TRACKER | 244 | 729 | 245,9% | 28.098 |
49 | RENAULT/MASTER | 726 | 715 | 14,0% | 5.380 |
50 | PEUGEOT/2008 | 975 | 569 | -32,4% | 4.961 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 526 | 18,3% | 1.230 |
52 | FIAT/DOBLO | 800 | 523 | -24,3% | 4.274 |
53 | HONDA/FIT | 838 | 514 | -29,0% | 5.301 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 464 | 13,6% | 4.427 |
55 | RENAULT/LOGAN | 457 | 446 | 13,0% | 7.136 |
56 | BMW/320I | 506 | 416 | -4,8% | 3.751 |
57 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 395 | -60,9% | 4.781 |
58 | GM/SPIN | 1.175 | 383 | -62,3% | 9.591 |
59 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 373 | 32,5% | 2.301 |
60 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 360 | -4,2% | 2.172 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 351 | -24,6% | 3.367 |
62 | VOLVO/XC60 | 420 | 349 | -3,8% | 2.206 |
63 | RAM/2500 | 560 | 326 | -32,6% | 1.972 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 311 | -7,2% | 2.215 |
65 | HYUNDAI/HR | 303 | 285 | 8,9% | 2.230 |
66 | GM/CRUZE HB | 309 | 283 | 6,0% | 1.252 |
67 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 270 | 8,6% | 2.031 |
68 | BMW/X1 | 328 | 263 | -7,2% | 2.050 |
69 | CITROEN/JUMPY | 229 | 262 | 32,5% | 1.929 |
70 | KIA/K2500 | 293 | 258 | 2,0% | 1.445 |
71 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 253 | -41,2% | 1.946 |
72 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 252 | 22,6% | 1.991 |
73 | PEUGEOT/EXPERT | 336 | 234 | -19,4% | 2.323 |
74 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 228 | -14,6% | 1.893 |
75 | NISSAN/VERSA | 448 | 224 | -42,1% | 6.279 |
76 | AUDI/Q5 | 248 | 221 | 3,2% | 775 |
77 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 219 | 25,5% | 1.462 |
78 | GM/ONIX | 1.387 | 218 | -81,8% | 43.112 |
79 | VW/TIGUAN | 390 | 215 | -36,2% | 2.974 |
80 | VOLVO/XC40 | 114 | 197 | 100,1% | 2.134 |
81 | FIAT/DUCATO | 297 | 189 | -26,3% | 1.674 |
82 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 178 | 3,6% | 1.524 |
83 | VW/JETTA | 260 | 156 | -30,5% | 2.457 |
84 | GM/ONIX PLUS | 707 | 154 | -74,8% | 29.727 |
85 | FORD/TERRITORY | 263 | 149 | -34,4% | 1.754 |
86 | TROLLER/T4 | 134 | 143 | 23,6% | 873 |
87 | AUDI/Q3 | 220 | 124 | -34,7% | 1.512 |
88 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 104 | 14,7% | 486 |
89 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 103 | -29,4% | 1.578 |
90 | PORSCHE/MACAN | 71 | 92 | 50,0% | 493 |
91 | BMW/X3 | 113 | 91 | -6,8% | 538 |
92 | BMW/330E | 55 | 91 | 91,6% | 300 |
93 | FORD/BRONCO | 171 | 88 | -40,4% | 588 |
94 | KIA/SPORTAGE | 94 | 86 | 5,9% | 859 |
95 | KIA/CERATO | 155 | 84 | -37,2% | 594 |
96 | BMW/X5 | 87 | 84 | 11,8% | 474 |
97 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 83 | 52,5% | 452 |
98 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 82 | 763,2% | 511 |
99 | MINI/COOPER | 102 | 77 | -12,6% | 451 |
100 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 69 | 94,9% | 493 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 67 | -13,8% | 554 |
102 | FIAT/DOBLO | 188 | 66 | -59,4% | 604 |
103 | DFSK/V21 | 56 | 66 | 36,5% | 332 |
104 | VOLVO/XC90 | 95 | 63 | -23,2% | 645 |
105 | BMW/X4 | 63 | 62 | 14,0% | 460 |
106 | PORSCHE/911 | 70 | 60 | -0,8% | 728 |
107 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 60 | -52,1% | 635 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 60 | -17,3% | 509 |
109 | HONDA/CRV | 55 | 59 | 24,2% | 233 |
110 | BMW/Z4 | 32 | 57 | 106,3% | 285 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 54 | -0,8% | 436 |
112 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 54 | 13,7% | 464 |
113 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 51 | 354,3% | 329 |
114 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 48 | -20,6% | 758 |
115 | FORD/KA | 108 | 46 | -50,7% | 8.384 |
116 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 44 | -56,8% | 1.391 |
117 | M.BENZ/GLC | 67 | 43 | -25,7% | 440 |
118 | RAM/1500 | 68 | 41 | -30,2% | 422 |
119 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 40 | 15,8% | 279 |
120 | PEUGEOT/3008 | 96 | 39 | -53,0% | 484 |
121 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 38 | -66,7% | 1.240 |
122 | GM/BOLT | 16 | 37 | 167,8% | 132 |
123 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 33 | 23,3% | 300 |
124 | SUBARU/FORESTER | 2 | 32 | 1752,6% | 163 |
125 | BMW/X6 | 39 | 32 | -5,0% | 154 |
126 | GM/MONTANA | 97 | 32 | -61,8% | 2.108 |
127 | JAC/T40 | 37 | 31 | -3,0% | 248 |
128 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 31 | 63,2% | 204 |
129 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 30 | -6,1% | 282 |
130 | EFFA/V22 | 25 | 29 | 34,3% | 130 |
131 | AUDI/A5 | 43 | 26 | -30,0% | 291 |
132 | JAGUAR/FPACE | 21 | 26 | 43,4% | 74 |
133 | AUDI/E TRON | 24 | 24 | 15,8% | 110 |
134 | AUDI/A4 | 57 | 22 | -55,3% | 405 |
135 | LEXUS/NX300 | 24 | 22 | 6,1% | 118 |
136 | AUDI/Q7 | 19 | 22 | 34,1% | 111 |
137 | BMW/X2 | 44 | 21 | -44,7% | 315 |
138 | DODGE/SPRINTER | 26 | 21 | -6,5% | 163 |
139 | RDK/SULTAN | 14 | 20 | 65,4% | 146 |
140 | JAC/T60 | 14 | 19 | 57,1% | 121 |
141 | JEEP/WRANGLER | 22 | 19 | 0,0% | 115 |
142 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 19 | 37,5% | 164 |
143 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 18 | -16,6% | 152 |
144 | BMW/I3 | 4 | 17 | 392,1% | 107 |
145 | BMW/218I | 25 | 17 | -21,3% | 72 |
146 | M.BENZ/GLE | 34 | 16 | -45,5% | 340 |
147 | BMW/M3 | 8 | 15 | 117,1% | 54 |
148 | FORD/ECOSPORT | 40 | 14 | -59,5% | 2.978 |
149 | SUBARU/XV | 4 | 14 | 305,3% | 129 |
150 | MINI/JCW | 12 | 14 | 35,1% | 69 |
151 | AUDI/A6 | 16 | 14 | 1,3% | 66 |
152 | BMW/430I | 35 | 13 | -57,0% | 81 |
153 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 13 | 36,8% | 67 |
154 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 13 | 88,2% | 45 |
155 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 12 | -7,4% | 168 |
156 | JAC/T50 | 13 | 12 | 6,9% | 99 |
157 | EFFA/V25 | - | 12 | - | 33 |
158 | LEXUS/UX250H | 19 | 11 | -33,0% | 94 |
159 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 11 | 59,2% | 78 |
160 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
161 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 10 | -44,9% | 154 |
162 | FORD/KA SEDAN | 37 | 9 | -71,8% | 1.875 |
163 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 9 | -38,7% | 409 |
164 | GM/EQUINOX | 43 | 9 | -75,8% | 249 |
165 | AUDI/Q8 | 15 | 9 | -30,5% | 144 |
166 | BMW/M235I | 10 | 9 | 4,2% | 78 |
167 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 8 | 2,9% | 142 |
168 | VOLVO/S90 | 3 | 8 | 208,8% | 32 |
169 | SUZUKI/VITARA | 18 | 7 | -55,0% | 191 |
170 | CITROEN/JUMPER | 13 | 7 | -37,7% | 96 |
171 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 6 | -30,5% | 108 |
172 | BMW/M135I | 15 | 5 | -61,4% | 112 |
173 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 5 | -27,6% | 74 |
174 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 5 | -35,7% | 70 |
175 | BMW/M2 | 1 | 5 | 478,9% | 35 |
176 | BMW/M5 | 5 | 5 | 15,8% | 20 |
177 | KIA/CARNIVAL | - | 5 | - | 11 |
178 | AUDI/RSQ3 | 1 | 4 | 363,2% | 135 |
179 | VOLVO/S60 | 1 | 4 | 363,2% | 110 |
180 | FYBER/FYBER | 7 | 4 | -33,8% | 34 |
181 | BMW/M8 | 7 | 4 | -33,8% | 26 |
182 | LEXUS/ES300 | 1 | 4 | 363,2% | 19 |
183 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 4 | 15,8% | 102 |
184 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 131,6% | 21 |
185 | VW/UP | 8 | 3 | -56,6% | 1.972 |
186 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 3 | -30,5% | 87 |
187 | AUDI/TT | 3 | 3 | 15,8% | 73 |
188 | BMW/530E | 12 | 3 | -71,1% | 61 |
189 | AUDI/R8 | 2 | 3 | 73,7% | 32 |
190 | TOYOTA/ETIOS HB | 3 | 2 | -22,8% | 1.091 |
191 | FORD/MUSTANG | 7 | 2 | -66,9% | 239 |
192 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 15,8% | 59 |
193 | FORD/EDGE | 4 | 2 | -42,1% | 38 |
194 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -61,4% | 15 |
195 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 2 | 131,6% | 13 |
196 | AUDI/A7 | 4 | 2 | -42,1% | 13 |
197 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 2 | - | 4 |
198 | JAC/v260 | 14 | 2 | -83,5% | 82 |
199 | VW/KOMBI | - | 2 | - | 8 |
200 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | 2 | - | 2 |
201 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 28 | 1 | -95,9% | 1.702 |
202 | KIA/RIO | 8 | 1 | -85,5% | 167 |
203 | KIA/SORENTO | 6 | 1 | -80,7% | 65 |
204 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 15,8% | 64 |
205 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -92,8% | 49 |
206 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 15,8% | 38 |
207 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 15,8% | 17 |
208 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -76,8% | 16 |
209 | FIAT/PALIO | 2 | 1 | -42,1% | 10 |
210 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -61,4% | 8 |
211 | HONDA/ACCORD | 1 | 1 | 15,8% | 7 |
212 | SUBARU/WRX | - | 1 | - | 6 |
213 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | -42,1% | 3 |
214 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
215 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 2 |
216 | FORD/FUSION | - | 1 | - | 2 |
217 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
218 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
219 | SUZUKI/GVITARA | - | 1 | - | 1 |
220 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | -42,1% | 57 |
221 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -42,1% | 4 |
222 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
223 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 15,8% | 3 |
224 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 15,8% | 2 |
225 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (26) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 47.013 | 35,77% | 431.953 | 33,24% |
Grupo VW | 20.740 | 15,78% | 211.090 | 16,24% |
Renault-Nissan | 12.632 | 9,61% | 144.417 | 11,11% |
General Motors | 7.243 | 5,51% | 141.205 | 10,87% |
Hyundai-Kia | 12.998 | 9,89% | 126.241 | 9,71% |
Toyota + Lexus | 14.810 | 11,27% | 112.131 | 8,63% |
Ford + Troller | 2.338 | 1,78% | 30.256 | 2,33% |
Observação: Coluna "
Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Vamos esperar para ver quantos consumidores de Compass migrarão para o Commander.
ResponderExcluirNa verdade vamos ver a explosão de vendas do Taos. SQN
ExcluirMobi tala larga continua líder
ResponderExcluirCaoa possivelmente chegará no fim do mês com 4 mil unidades vendidas. Crescimento absurdo.
ResponderExcluirrealmente eu ja vi dois tiggo 3x nas ruas vi varios tiggo 8 eu moro em cidade pequena viu
ExcluirAqui neste blog,gosta de criticar a Strada.Porque as outras montadoras não fazem uma pickp melhor,pra ser líder.Isto se chama inveja,dor de Curvelo ..
ResponderExcluir*cutuvelo
ResponderExcluirdona vw meu tio foi na loja de vcs e o nivus tem fila de espera.
ResponderExcluirSUCESSO!
Sucesso ou incompetência?
ExcluirZé ninguém veja os comentários do canal carlifestely do nivus .
ExcluirAbraço
O que é isso? Mais um canal de fanboy da Jacswagen? Não, obrigado, tenho mais o que fazer.
ExcluirGenti.. se o taos e tao bom como dizem por aq, pq ele vendi menos que tiggo 8 e 5x e jeep compass e toyota corolla??
ResponderExcluirentão compra seu corollão coroão da massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCompro ele hoje por 190 mil e vendo amanhã por 200 mil. Essa valorização a Jacswagen jamais terá, além do status é claro.
ExcluirEntão ,vai comprar rapaz . Eu compro oq gosto ;)
ExcluirPrefiro meu Compass. Troquei meu 208 (qual sinto saudades ainda) pelo Jeep e ainda vendi por 4 mil acima do preço que comprei. Mas o Cross é um otimo suv tbm. É Hibrido e tem uma boa rede de concessionários Toyota.
Excluira stradinha é fenomeno mesmo...
ResponderExcluira vw ainda tem tb a sua pick uzinha , as outras? nada ...uma vergonha
a gm vai abandonar pois a montana vai ser tipo uma toro
obrigado fiat e vw por não abandonarem esse segmento querido.
a vw só precisava dá mais uma atenção , pq deu uma abandonada legal
A Strada está em desova louca Unidas Livres, Movida Flex e etc.
ResponderExcluirO que impressiona mesmo é o T-Cross, disparando mais de 90% em agosto, já humilhando o Renegade. Compass já sendo desovado em locadoras.
O Gol disparando 114%, e não podemos deixar de mencionar o Nivus, outro estrondoso sucesso, com mais de 3.000 vendidos.
Saveiro tb espirrando para cima em vendas!
taos em sólido e contínuo crescimento.
VW,SUCESSO ABSOLUTO. VENDAS ESTOURANDO...LOCADORAS ASTÃO PROCURANDO LUGAR PARA ESTOCAR CARROS DAS OUTRAS MONTADORAS!!!
ExcluirDos 2000 tcross e 2000 gol pras locadoras tu nao fala né...
ExcluirEste CarlosD4 é um babaca.....ele gosta mesmo é de uma vara bem grande.
ResponderExcluirIsso é Óbvio! ele é louco fica inventando coisas mentindo e viajando na maionese kkkk
Excluirquero ver vcs ainda se vão reclamar do tiggo 3x por que a duster tirou zero no latin do cap
ResponderExcluirtiggo 3x voltando aos 51 eu ja vi dois na rua
ResponderExcluirGENTII.. O COMMANDER JÁ É UM SUCESSO:
ResponderExcluirhttps://www.uol.com.br/carros/colunas/jorge-moraes/2021/08/27/commander-novo-suv-faz-jeep-faturar-mais-de-r-594-milhoes-em-um-dia.htm
"As 500 unidades iniciais foram vendidas em menos de 30 minutos e, até o fechamento da coluna na noite de ontem, no fim do horário comercial, mais de 2.700 carros tinham sido computados"
SÓ PRA VCS TEREM IDEIA: O JEEP VENDEU EM 24 HORAS QUASE 300 CARROS A MAIS QUE O CAOS VENDEU EM 4 MESES (E AINDA COM OS CARROS DO TEST DRIVE DA JACSWAGEN INCLUSOS). É ISSO MESMO.
O JACSWAGEN VENDEU ATE AGORA 2.403 UNIDADES DO CAOS E A JEEP MAIS DE 2700 DO COMMANDER. ISSO APENAS NA PRÉ-VENDA. E OS CARROS JÁ FORAM PAGOS RENDENDO MAIS DE 600 MILHÕES A JEEP.
ISSO MOSTRA O FRACASSO DO TAOS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Argo Mobi tem em cada esquina kkkk
ResponderExcluirSÓ VEJO MUITA INVEJA DA CARLINHA
ResponderExcluirSAHUSAHUSHAUSHAUSUHASHAUSAHUSAHUSHAUSHUSHAU
Ja viram o interior "belíssimo" do Nivus 2022? Kkkk
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/528844/volkswagen-nivus-2022-preco/
Se Bolsonaro vencer teremos uma recuperação rápida e com pessoas livres num país sem corrupção, Se Pt Lula voltar teremos corrupção e fiquem em casa com desempregos e economicamente um país em decadência!
ResponderExcluirCala a boca seu imbecil
ExcluirVc Sabe de nada
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.