O CEO da Volkswagen, Herbert Diess saiu de férias pela Itália com um exemplar do hatch elétrico ID.3 da marca, mas não gostou da experiência de recarga nas estações Ionity - a rede recarga europeia da qual a marca faz parte.
A Ionity é a rede europeia da qual fazem parte ainda outros fabricantes. Certamente não é barato carregar seu carro elétrico via Ionity. No entanto, o carregamento é extremamente rápido, desde que seu carro elétrico possa lidar com essas velocidades de carregamento, é claro. Nesse sentido, você pode ver o Ionity como uma estação de carregamento premium. Você também espera um ambiente premium.
É aí que entra Herbert Diess. Durante sua viagem, ele fez uso da rede de carregamento rápido Ionity, entre outras coisas. No entanto, o CEO teve de lidar com uma experiência desagradável e expressou sua opinião no LinkedIn. Uma mudança notável para um CEO, visto que a Volkswagen tem uma participação de 20% na mesma Ionity.
Diess parou em um carregador rápido Ionity na cidade de Brenner, na Itália. Sua experiência aqui não foi nada agradável, para dizer o mínimo. Um carregador estava quebrado, não havia possibilidade de tomar uma xícara de café por perto e também faltava um banheiro. Esse não deveria ser o caso, de acordo com o CEO em seu LinkedIn. "Esta não é a experiência de carregamento premium que você espera com o Ionity", apontou o excetivo.
Marcus Groll, o COO da Ionity, respondeu prometendo melhorar. Ele afirmou que o local já está na lista de melhorias no curto prazo. Parabéns a Diess por publicar esta crítica tão publicamente. Não se vê isso com frequência.
Condizente com o carro que ele estava dirigindo.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão duvido nada que a VW vai pedir pra Tesla liberar a rede de carregamento dela depois dessa ai
Incrível a capacidade de ver a qualidade da VW. O CEO da marca fiscaliza pessoalmente as estações, e lidera ações para solucionar o problema! A marca está bem posicionada para superar a Tesla nos elétricos.
ResponderExcluirO bom é que a CarlotaDe4 muda o sentido do texto e acredita na própria mentira, como fazem os loucos. O sujeito não foi fiscalizar nada. Parou porque precisou de recarga e percebeu o quão ruim é o serviço oferecido pela empresa da qual a JW tb é sócia. Deveria ter vergonha de permitir instalações desse jeito, mas como tudo na VW é exploração, ele só reclamou porque sentiu na pele. Se ele não sabia do péssimo serviço ao qual a empresinha dele está vinculada, ele prova não ser um CEO de verdade. E o pior, fez essa crítica apenas como marketing, pra tentar limpar a barra da JW, mas agora a Inês é morta e ele provou a incompetência geral do grupo.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirChupa Carlota
Carlota foi enrabada com sucesso ✔
ExcluirSo falta ser premium para começar a TENTAR competir com a Tesla.
ExcluirReckitt Benckiser Group, do Reino Unido faz a mesma coisa... O CEO da empresa visita casas de família e pergunta às donas de casa como seus produtos podem ajudá-las a cuidar melhor de seus lares...
ExcluirNão tem nada de novo nisso
Parabéns por ter a coragem de expor os problemas da própria marca, poucos fariam isso publicamente
ResponderExcluirGanhou meu respeito
VW vendeu 5.800 ID na China em julho.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-bLe6U6iBQCA/X6LBFKkTAKI/AAAAAAAAlgY/Ua792fdeM3MSE9-kNPCZb1vCWo9FnCEQACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen_id.4_77.jpg
Projeta vender mais de 100 mil este anos.
https://www.car.blog.br/2021/08/grupo-vw-vendeu-5800-carros-eletricos.html
ASHSAHUSAUHSAHUSAUHSUHAUHSAUHSASHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHUHSAHUSAHSAUSUHASAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUUHSASHAUSHUAHUSAHUSAUHSAHUSASHAUSAHUSAHUSAHUSHAUHUSAUHSAUHSAHSUAHSUAHSUAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHUSASHAUSAHUHSUASHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSHAUSHAUSAHUSHUASHUASHAUHUSAHSUASHAUSHAUSHUASHUAHUSAHUSAHSUASHAUSAHUSHUAHSAUHUSA
ResponderExcluirVou usar meu carro a combustão até ele se acabar, qdo ele se acabar compro um cavalo que é ambientalmente mais correto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.