A alemã Volkswagen fechou na terceira colocação, com 10,9%, enquanto a sul-coreana Hyundai foi a 4ª, com 9,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,90%, seguida da VW com 15,67%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (31) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 43.684 | 26,9% | 267.429 | 22,90% |
2 | Toyota | 18.596 | 11,5% | 97.131 | 8,32% |
3 | Volkswagen | 17.683 | 10,9% | 182.968 | 15,67% |
4 | Hyundai | 15.135 | 9,3% | 110.534 | 9,46% |
5 | Jeep | 13.547 | 8,4% | 86.781 | 7,43% |
6 | Renault | 12.349 | 7,6% | 82.009 | 7,02% |
7 | GM | 9.370 | 5,8% | 133868 | 11,46% |
8 | Honda | 6.011 | 3,7% | 46.166 | 3,95% |
9 | Nissan | 5.570 | 3,4% | 38.388 | 3,29% |
10 | CAOA Chery | 3.763 | 2,3% | 19.081 | 1,63% |
11 | Peugeot | 3.075 | 1,9% | 15.041 | 1,29% |
12 | Citroen | 2.530 | 1,6% | 11.684 | 1,00% |
13 | Ford | 2.459 | 1,5% | 27.188 | 2,33% |
14 | Mitsubishi | 1.779 | 1,1% | 11.396 | 0,98% |
15 | BMW | 1.395 | 0,9% | 7.787 | 0,67% |
16 | Mercedes | 827 | 0,5% | 4.462 | 0,38% |
17 | Audi | 658 | 0,4% | 3.446 | 0,30% |
18 | Volvo | 633 | 0,4% | 4.506 | 0,39% |
19 | RAM | 628 | 0,4% | 2.028 | 0,17% |
20 | Kia | 556 | 0,3% | 2.711 | 0,23% |
21 | VW-MAN | 326 | 0,2% | 1.928 | 0,17% |
22 | Iveco | 310 | 0,2% | 1.846 | 0,16% |
23 | Land Rover | 294 | 0,2% | 3.004 | 0,26% |
24 | Porsche | 274 | 0,2% | 2.015 | 0,17% |
25 | Suzuki | 167 | 0,1% | 1.072 | 0,09% |
26 | Mini | 137 | 0,1% | 603 | 0,05% |
27 | Troller | 134 | 0,1% | 730 | 0,06% |
28 | JAC | 79 | 0,0% | 489 | 0,04% |
29 | Lexus | 45 | 0,0% | 195 | 0,02% |
30 | Jaguar | 29 | 0,0% | 122 | 0,01% |
31 | Dodge | 26 | 0,0% | 142 | 0,01% |
32 | Subaru | 6 | 0,0% | 256 | 0,02% |
33 | Foton | 5 | 0,0% | 137 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (31) de 2021
Média diárias | 8.468 | 7.374 | -12,9% | 7.787 | |
Totais | 169.364 | 162.224 | -4,2% | 1.167.996 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | ΔJl/Jn | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 9.380 | 10.873 | 15,9% | 52.797 |
2 | FIAT/STRADA | 9.697 | 9.439 | -2,7% | 70.502 |
3 | FIAT/MOBI | 7.527 | 8.059 | 7,1% | 47.413 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.608 | 7.799 | 2,5% | 53.206 |
5 | FIAT/TORO | 5.908 | 7.030 | 19,0% | 41.115 |
6 | JEEP/RENEGADE | 7.504 | 6.855 | -8,6% | 47.462 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.044 | 6.670 | 10,4% | 39.220 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.709 | 5.068 | 7,6% | 15.379 |
9 | RENAULT/KWID | 6.083 | 4.865 | -20,0% | 34.050 |
10 | TOYOTA/HILUX | 3.535 | 4.576 | 29,4% | 23.812 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 5.902 | 4.268 | -27,7% | 37.761 |
12 | GM/S10 | 3.321 | 4.142 | 24,7% | 16.924 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.543 | 3.925 | 10,8% | 23.822 |
14 | VW/NIVUS | 2.823 | 3.505 | 24,2% | 23.440 |
15 | VW/T CROSS | 3.318 | 3.392 | 2,2% | 32.574 |
16 | NISSAN/KICKS | 3.250 | 3.029 | -6,8% | 22.197 |
17 | FIAT/CRONOS | 5.404 | 2.586 | -52,1% | 12.835 |
18 | RENAULT/DUSTER | 2.353 | 2.532 | 7,6% | 15.482 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.579 | 2.408 | -6,6% | 14.499 |
20 | HONDA/HR-V | 2.469 | 2.338 | -5,3% | 21.084 |
21 | TOYOTA/YARIS HB | 2.046 | 2.285 | 11,7% | 14.536 |
22 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.151 | 2.285 | 6,2% | 9.587 |
23 | VW/VIRTUS | 1.952 | 1.929 | -1,2% | 14.952 |
24 | RENAULT/OROCH | 1.052 | 1.872 | 77,9% | 7.821 |
25 | FORD/RANGER | 747 | 1.827 | 144,6% | 11.629 |
26 | VW/GOL | 4.742 | 1.805 | -61,9% | 38.774 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.939 | 1.785 | -7,9% | 10.538 |
28 | PEUGEOT/208 | 1.738 | 1.637 | -5,8% | 7.689 |
29 | FIAT/FIORINO | 1.923 | 1.609 | -16,3% | 12.037 |
30 | VW/SAVEIRO | 2.932 | 1.409 | -51,9% | 16.979 |
31 | RENAULT/SANDERO | 1.548 | 1.406 | -9,2% | 9.271 |
32 | FIAT/UNO | 2.632 | 1.403 | -46,7% | 16.743 |
33 | FIAT/SIENA | 829 | 1.394 | 68,2% | 8.191 |
34 | VW/POLO | 1.554 | 1.392 | -10,4% | 15.642 |
35 | GM/ONIX | 2.531 | 1.387 | -45,2% | 42.894 |
36 | VW/FOX | 1.624 | 1.321 | -18,7% | 12.687 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.165 | 1.308 | 12,3% | 7.342 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.220 | 1.254 | 2,8% | 8.843 |
39 | GM/SPIN | 2.007 | 1.175 | -41,5% | 9.208 |
40 | NISSAN/V-DRIVE | 424 | 1.170 | 175,9% | 4.386 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 967 | 1.109 | 14,7% | 6.625 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.195 | 1.077 | -9,9% | 6.866 |
43 | VW/TAOS | 463 | 1.026 | 121,6% | 1.490 |
44 | PEUGEOT/2008 | 830 | 975 | 17,5% | 4.392 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 771 | 922 | 19,6% | 5.678 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 888 | 906 | 2,0% | 4.669 |
47 | VW/AMAROK | 944 | 857 | -9,2% | 4.153 |
48 | HONDA/FIT | 795 | 838 | 5,4% | 4.787 |
49 | GM/CRUZE SEDAN | 371 | 817 | 120,2% | 2.723 |
50 | FIAT/DOBLO | 791 | 800 | 1,1% | 3.751 |
51 | RENAULT/MASTER | 789 | 726 | -8,0% | 4.665 |
52 | GM/ONIX PLUS | 1.525 | 707 | -53,6% | 29.573 |
53 | HONDA/CITY | 616 | 605 | -1,8% | 4.182 |
54 | RAM/2500 | 369 | 560 | 51,8% | 1.646 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 489 | 539 | 10,2% | 3.016 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 189 | 515 | 172,5% | 704 |
57 | BMW/320I | 475 | 506 | 6,5% | 3.335 |
58 | M.BENZ/CLASSE GLB | 481 | 498 | 3,5% | 1.693 |
59 | RENAULT/CAPTUR | 495 | 473 | -4,4% | 3.963 |
60 | RENAULT/LOGAN | 772 | 457 | -40,8% | 6.691 |
61 | NISSAN/VERSA | 667 | 448 | -32,8% | 6.055 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 423 | 435 | 2,8% | 1.812 |
63 | VOLVO/XC60 | 401 | 420 | 4,7% | 1.857 |
64 | VW/TIGUAN | 539 | 390 | -27,6% | 2.760 |
65 | HONDA/WR-V | 588 | 389 | -33,8% | 5.395 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 376 | 388 | 3,2% | 1.904 |
67 | VW/VOYAGE | 1.552 | 382 | -75,4% | 15.214 |
68 | PEUGEOT/EXPERT | 366 | 337 | -7,9% | 2.090 |
69 | BMW/X1 | 331 | 328 | -0,9% | 1.787 |
70 | MAN-VW/EXPRESS | 404 | 326 | -19,3% | 1.928 |
71 | MITSUBISHI/Outlander | 262 | 309 | 17,9% | 1.665 |
72 | GM/CRUZE HB | 110 | 309 | 180,9% | 969 |
73 | HYUNDAI/HR | 298 | 303 | 1,7% | 1.945 |
74 | FIAT/DUCATO | 214 | 297 | 38,8% | 1.485 |
75 | KIA/K2500 | 274 | 293 | 6,9% | 1.187 |
76 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 242 | 288 | 19,0% | 1.761 |
77 | FORD/TERRITORY | 432 | 263 | -39,1% | 1.605 |
78 | VW/JETTA | 237 | 260 | 9,7% | 2.301 |
79 | AUDI/Q5 | 150 | 248 | 65,3% | 554 |
80 | GM/TRACKER | 990 | 244 | -75,4% | 27.370 |
81 | HYUNDAI/IX35 | 223 | 238 | 6,7% | 1.739 |
82 | CITROEN/JUMPY | 386 | 229 | -40,7% | 1.667 |
83 | AUDI/Q3 | 193 | 220 | 14,0% | 1.388 |
84 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 203 | 202 | -0,5% | 1.244 |
85 | IVECO/DAILY 35-150 | 165 | 199 | 20,6% | 1.346 |
86 | FIAT/DOBLO | 135 | 188 | 39,3% | 538 |
87 | FORD/BRONCO | 214 | 171 | -20,1% | 500 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 174 | 169 | -2,9% | 1.475 |
89 | KIA/CERATO | 30 | 155 | 416,7% | 510 |
90 | TOYOTA/RAV4 | 109 | 145 | 33,0% | 575 |
91 | TROLLER/T4 | 153 | 134 | -12,4% | 730 |
92 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 132 | -27,5% | 1.202 |
93 | HYUNDAI/TUCSON | 126 | 118 | -6,3% | 1.347 |
94 | VOLVO/XC40 | 307 | 114 | -62,9% | 1.937 |
95 | BMW/X3 | 104 | 113 | 8,7% | 447 |
96 | FORD/KA | 370 | 108 | -70,8% | 8.338 |
97 | IVECO/DAILY 30-130 | 85 | 105 | 23,5% | 382 |
98 | MINI/COOPER | 63 | 103 | 63,5% | 375 |
99 | GM/MONTANA | 237 | 97 | -59,1% | 2.076 |
100 | PEUGEOT/3008 | 37 | 96 | 159,5% | 445 |
101 | VOLVO/XC90 | 101 | 95 | -5,9% | 582 |
102 | KIA/SPORTAGE | 86 | 94 | 9,3% | 773 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 90 | 16,9% | 487 |
104 | BMW/X5 | 64 | 87 | 35,9% | 390 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 84 | 7,7% | 449 |
106 | PORSCHE/MACAN | 53 | 71 | 34,0% | 401 |
107 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 70 | 45,8% | 710 |
108 | PORSCHE/911 | 65 | 70 | 7,7% | 668 |
109 | RAM/1500 | 77 | 68 | -11,7% | 381 |
110 | M.BENZ/GLC | 79 | 67 | -15,2% | 397 |
111 | BMW/X4 | 62 | 63 | 1,6% | 398 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 61 | 63 | 3,3% | 382 |
113 | PORSCHE/CAYENNE | 42 | 63 | 50,0% | 369 |
114 | AUDI/A4 | 49 | 57 | 16,3% | 383 |
115 | DFSK/V21 | 67 | 56 | -16,4% | 266 |
116 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 49 | 55 | 12,2% | 410 |
117 | BMW/330E | 52 | 55 | 5,8% | 209 |
118 | HONDA/CRV | 54 | 55 | 1,9% | 174 |
119 | BMW/X2 | 70 | 44 | -37,1% | 294 |
120 | AUDI/A5 | 49 | 43 | -12,2% | 265 |
121 | GM/EQUINOX | 64 | 43 | -32,8% | 240 |
122 | LAND ROVER/DEFENDER | 38 | 41 | 7,9% | 424 |
123 | FORD/ECOSPORT | 92 | 40 | -56,5% | 2.964 |
124 | LAND ROVER/VELAR | 61 | 40 | -34,4% | 239 |
125 | BMW/X6 | 22 | 39 | 77,3% | 122 |
126 | FORD/KA SEDAN | 90 | 37 | -58,9% | 1.866 |
127 | PORSCHE/TAYCAN | 28 | 37 | 32,1% | 252 |
128 | JAC/T40 | 41 | 37 | -9,8% | 217 |
129 | BMW/430I | 32 | 35 | 9,4% | 68 |
130 | M.BENZ/GLE | 53 | 34 | -35,8% | 324 |
131 | BMW/Z4 | 51 | 32 | -37,3% | 228 |
132 | M.BENZ/CLASSE A | 29 | 31 | 6,9% | 267 |
133 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 112 | 28 | -75,0% | 1.701 |
134 | DODGE/SPRINTER | 20 | 26 | 30,0% | 142 |
135 | EFFA/V22 | 21 | 25 | 19,0% | 101 |
136 | FER CAR/NAJA ONE | 24 | 25 | 4,2% | 134 |
137 | BMW/218I | 14 | 25 | 78,6% | 55 |
138 | LEXUS/NX300 | 11 | 24 | 118,2% | 96 |
139 | AUDI/E TRON | 21 | 24 | 14,3% | 86 |
140 | MINI/COOPER SCYMAN | 29 | 22 | -24,1% | 173 |
141 | JEEP/WRANGLER | 41 | 22 | -46,3% | 96 |
142 | MITSUBISHI/ASX | 8 | 21 | 162,5% | 144 |
143 | JAGUAR/FPACE | 12 | 21 | 75,0% | 48 |
144 | AUDI/Q7 | 21 | 19 | -9,5% | 89 |
145 | LEXUS/UX250H | 13 | 19 | 46,2% | 83 |
146 | SUZUKI/VITARA | 32 | 18 | -43,8% | 184 |
147 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 32 | 17 | -46,9% | 400 |
148 | PEUGEOT/BOXER | 40 | 16 | -60,0% | 145 |
149 | AUDI/A6 | 12 | 16 | 33,3% | 52 |
150 | RENAULT/ZOE | 2 | 16 | 700,0% | 48 |
151 | PORSCHE/BOXSTER | 34 | 15 | -55,9% | 156 |
152 | AUDI/Q8 | 9 | 15 | 66,7% | 135 |
153 | BMW/M135I | 19 | 15 | -21,1% | 107 |
154 | JAC/v260 | 16 | 14 | -12,5% | 80 |
155 | RDK/SULTAN | 14 | 14 | 0,0% | 126 |
156 | JAC/T60 | 24 | 14 | -41,7% | 102 |
157 | PEUGEOT/PARTNER | 43 | 13 | -69,8% | 278 |
158 | CITROEN/JUMPER | 5 | 13 | 160,0% | 89 |
159 | JAC/T50 | 16 | 13 | -18,8% | 87 |
160 | BMW/530E | 10 | 12 | 20,0% | 58 |
161 | MINI/JCW | 10 | 12 | 20,0% | 55 |
162 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 42 | 11 | -73,8% | 429 |
163 | M.BENZ/CLA250 | 9 | 11 | 22,2% | 54 |
164 | PORSCHE/CAYMAN | 40 | 10 | -75,0% | 102 |
165 | BMW/M235I | 14 | 10 | -28,6% | 69 |
166 | M.BENZ/CLASSE GLA | 24 | 9 | -62,5% | 134 |
167 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 9 | -10,0% | 65 |
168 | GM/CAMARO | 3 | 9 | 200,0% | 42 |
169 | VW/UP | 15 | 8 | -46,7% | 1.969 |
170 | KIA/RIO | 8 | 8 | 0,0% | 166 |
171 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 8 | -11,1% | 69 |
172 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 8 | 0,0% | 67 |
173 | BMW/M3 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
174 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 8 | 33,3% | 32 |
175 | FORD/MUSTANG | 15 | 7 | -53,3% | 237 |
176 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 7 | 16,7% | 32 |
177 | FYBER/FYBER | 3 | 7 | 133,3% | 30 |
178 | BMW/M8 | 4 | 7 | 75,0% | 22 |
179 | M.BENZ/CLASSE C | 15 | 6 | -60,0% | 549 |
180 | KIA/SORENTO | 8 | 6 | -25,0% | 64 |
181 | VW/FUSCA | - | 6 | - | 13 |
182 | AUDI/RS6 AVANT | 14 | 5 | -64,3% | 84 |
183 | BMW/118i | 7 | 5 | -28,6% | 19 |
184 | BMW/M5 | 2 | 5 | 150,0% | 15 |
185 | BUGRE/BGR5 | - | 5 | - | 15 |
186 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 4 | -50,0% | 98 |
187 | SUBARU/XV | 17 | 4 | -76,5% | 115 |
188 | BMW/I3 | 12 | 4 | -66,7% | 90 |
189 | FORD/EDGE | 4 | 4 | 0,0% | 36 |
190 | AUDI/A7 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
191 | BYD/T3 | 82 | 3 | -96,3% | 105 |
192 | TOYOTA/ETIOS HB | 14 | 3 | -78,6% | 1.089 |
193 | AUDI/TT | 11 | 3 | -72,7% | 70 |
194 | VOLVO/S90 | 5 | 3 | -40,0% | 24 |
195 | FIAT/WEEKEND | - | 3 | - | 7 |
196 | IVECO/DAILY 30S13 | 3 | 2 | -33,3% | 56 |
197 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 31 |
198 | IVECO/DAILY 35S14 | - | 2 | - | 25 |
199 | RENAULT/KANGOO | 1 | 2 | 100,0% | 17 |
200 | WILLYS/OVERLAND | - | 2 | - | 3 |
201 | GM/D20 | - | 2 | - | 2 |
202 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 | - | 2 |
203 | SUBARU/FORESTER | 12 | 2 | -83,3% | 131 |
204 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 2 | -33,3% | 57 |
205 | AUDI/R8 | 6 | 2 | -66,7% | 29 |
206 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 10 |
207 | FIAT/PALIO | 2 | 2 | 0,0% | 9 |
208 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 2 | - | 2 |
209 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 1 | 0,0% | 38 |
210 | JAC/IEV 330P | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
211 | GM/SILVERADO | - | 1 | - | 2 |
212 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 2 |
213 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 2 |
214 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
215 | ASIA/TOWNER | - | 1 | - | 1 |
216 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 1 |
217 | CITROEN/C4L | 24 | 1 | -95,8% | 256 |
218 | AUDI/RSQ3 | 3 | 1 | -66,7% | 131 |
219 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 0,0% | 129 |
220 | VOLVO/S60 | 2 | 1 | -50,0% | 106 |
221 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 0,0% | 63 |
222 | CITROEN/AIRCROSS | - | 1 | - | 46 |
223 | CITROEN/C3 | - | 1 | - | 37 |
224 | BMW/M2 | 1 | 1 | 0,0% | 30 |
225 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 0,0% | 16 |
226 | LEXUS/ES300 | 3 | 1 | -66,7% | 15 |
227 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 1 | -66,7% | 11 |
228 | HONDA/ACCORD | - | 1 | - | 6 |
229 | FORD/FIESTA | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
230 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 3 |
231 | VW/SPACE FOX | - | 1 | - | 3 |
232 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
233 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 2 |
234 | MITSUBISHI/LANCER | - | 1 | - | 2 |
235 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 2 |
236 | PEUGEOT/206 | - | 1 | - | 1 |
237 | SSANGYONG/KYRONM | - | 1 | - | 1 |
238 | LEXUS/RX 350 | - | 1 | - | 1 |
239 | CAOA CHERY/CIELO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
240 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (31) de 2021
Grupos | Julho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 63.800 | 39,33% | 384.951 | 32,96% | |
Grupo VW | 18.941 | 11,68% | 190.357 | 16,30% | |
General Motors | 9.370 | 5,78% | 133.868 | 11,46% | |
Renault-Nissan | 19.698 | 12,14% | 131.793 | 11,28% | |
Hyundai-Kia | 15.691 | 9,67% | 113.245 | 9,70% | |
Toyota + Lexus | 18.641 | 11,49% | 97.326 | 8,33% | |
Ford + Troller | 2.593 | 1,60% | 27.918 | 2,39% |
Observação: Coluna "Δ Jl/Jn" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Jl/Jn=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Briga acirrada! Porém o CAOA Chery 5x superou o VW taos e levou o titulo de chinês mais vendido do brasil!
ResponderExcluirEm breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes
Excluir2 Toyota 18.596 11,5% 97.131 8,32%
ResponderExcluir3 Volkswagen 17.683 10,9% 182.968 15,67%
AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Enfim, montadora incompetente é isso. Não tem organização na produção e sofre com falta de componentes. Só lamento ;)
VW depende mais de chips que a Toyota, que nem motor turbo de injeção direta tem. Corolla Cross sem freio eletrônico. Carros sem tecnologia da Toyota não precisam de chips. Fiat idem.
ExcluirJeep e Toyota com 2 modelos caríssimos no TOP10
ExcluirEnquanto a Carla fica relinchando sobre a injeção direta, a Toyota tá vendendo carro a rodo. E o Taos micando no mercado brasileiro
Relincha mais, Carla kkkkkkk
Não diria surra, afinal de contas o Tiggo 5x (concorrente direto) tá pouco acima dele no ranking.
ResponderExcluirSe fosse comparar com carros de categoria superior (Compass e Corolla Cross) ai sim podemos falar que é um surra bem dada
A Toyota tem o melhor motor aspirado Dynamic Force 40% de eficiência, injeção direta + indireta com ciclo Atikson.
ResponderExcluirO Corola Cross andou junto com o 1.3T do Compass.
Isso no futuro vai ajudar muito, vai até ajudar na revenda, o aspirado é mais confiável, trabalha em RPM mais baixo, com temperaturas menores e tem menos peças. Carro downsizing é pra que fica pouco tempo com o carro.
Exato. Vejam os vídeos do ADG, do canal High Torque, e respeito do tema. Num breve futuro esses motores turbo representarão uma frota de micos desvalorizados no Brasil. Salvo honrosas exceções, claro, como o 1.5 da Honda, o 1.4 da Suzuki, dentre (poucos) outros.
ExcluirGM parece estar igual com Equinox versão única vendendo nada!
ResponderExcluirSó vende um pouco de Cruze e Só vendendo S10
ResponderExcluirFord e GM acabou no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirEm breve Fiat Argo Cronos Strada Automáticos Cvt
ExcluirFord e GM abandonou o barco pro prejuízo não aumentar
ResponderExcluirFiat manda no Brasil tranquilamente!
ExcluirGM vai voltar a produzir normal... Não fala o que não sabe.
ExcluirChevrolet com seus carros altamente tecnológicos sofrendo com a falta de componentes eletrônicos no mercado.
ResponderExcluirFiat e jeep detonando a concorrência
ResponderExcluirO tcros aumento as vendas nós últimos dias, agora esse mês manter ou aumentar, será uma briga boa com a jeep e hiundaykkkk
ResponderExcluirCrescimento expressivo da GM:
ResponderExcluirCruze H. +180,91%
Cruze Sd +120,21%
S10 +24,71%
Só voltar as fábricas do ONIX e TRACKER, rumo acima...
Já a Volksboqueta:
Voyage -75,39%
Gol -61,93%
Saveiro -51,94%
Tiguan -27,78%
Fox -18,66%
Pablão tirou tudo de linha? Pq não vendi?
É surra, sim!
ResponderExcluirPara quem se dizia a nova referência do segmento, o divisor de águas, o Taos já chegou batido.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Maior burrada da GM foi ter "matado" o Joy antigo (Onix G1). Poderiam ter descontinuado o Onix e Prisma G2 e mantido apenas a versão hatch do Joy em configuração unica.
ResponderExcluirFoi acerto dela,pra quê manter um carro perigoso e defasado em linha?
Excluirchupa haters:
ResponderExcluirVW A MAIOR DE TODAS
Maior MICO …isso sim! Kkkk
ExcluirBrasileiro gosta de tranqueiras,só ver por anos o Ônix mesmo tendo zerado o latincap vendia horrores
ExcluirNOSSA T-CROSS ESTA IGUAL POLO\VIRTUS.
ResponderExcluirAPOS UM ANO T-CROSS PERDE 2\3 DO SEUS COMPRADORES..
ISSO ACONTECEU COM A DUPLA UP\AMAROK\POLO\VIRTUS.
QUEM COMPRA VOLKS, SE AREPENDE E NAO VOLTA A COMPRAR VOLKS...
ISSO E TRISTE....VOLKS JA TEVE 70% DO MERCADO NASCIONAL HOJE TEM 9%..
Não vejo fabricantes de computadores e similares reclamando de falta de componentes. Essa coisa de falta de chips é bengala para justificar o fracasso de vendas.
ResponderExcluirTranqueiras são menos tecnológicas,não dependem de chips por isso a produção não para
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.