O
mercado automotivo brasileiro registra 47.732 carros e comerciais leves emplacados em agosto de 2021, com dados computados até o dia 10 (1º decêndio) - retração de -3% sobre
igual período do mês anterior.
A média de vendas por dia útil está em 6.533 unidades - retração de -3% sobre o
1º decêndio de julho de 2021.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 23,5% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 13,4%.
A terceira é a japonesa Toyota, com 12,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,92%, seguida da VW com 15,58%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (10) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 10.738 | 23,5% | 278.163 | 22,92% |
2 | Volkswagen | 6.149 | 13,4% | 189.113 | 15,58% |
3 | Toyota | 5.689 | 12,4% | 102.816 | 8,47% |
4 | Hyundai | 4.566 | 10,0% | 115.098 | 9,48% |
5 | Jeep | 4.009 | 8,8% | 90.788 | 7,48% |
6 | Renault | 2.789 | 6,1% | 84795 | 6,99% |
7 | Honda | 2.440 | 5,3% | 48.606 | 4,00% |
8 | GM | 2.206 | 4,8% | 136.073 | 11,21% |
9 | Nissan | 1.392 | 3,0% | 39.780 | 3,28% |
10 | CAOA Chery | 1.371 | 3,0% | 20.451 | 1,69% |
11 | Ford | 967 | 2,1% | 28.155 | 2,32% |
12 | Peugeot | 607 | 1,3% | 15.648 | 1,29% |
13 | Citroen | 448 | 1,0% | 12.132 | 1,00% |
14 | Mitsubishi | 438 | 1,0% | 11.832 | 0,97% |
15 | BMW | 409 | 0,9% | 8.196 | 0,68% |
16 | Volvo | 219 | 0,5% | 4.725 | 0,39% |
17 | Mercedes | 174 | 0,4% | 4.636 | 0,38% |
18 | Audi | 162 | 0,4% | 3.608 | 0,30% |
19 | Kia | 148 | 0,3% | 2.859 | 0,24% |
20 | Porsche | 134 | 0,3% | 2.149 | 0,18% |
21 | RAM | 133 | 0,3% | 2.161 | 0,18% |
22 | Land Rover | 116 | 0,3% | 3.120 | 0,26% |
23 | VW-MAN | 79 | 0,2% | 2.007 | 0,17% |
24 | Iveco | 76 | 0,2% | 1.922 | 0,16% |
25 | Mini | 58 | 0,1% | 661 | 0,05% |
26 | Suzuki | 51 | 0,1% | 1.123 | 0,09% |
27 | Troller | 49 | 0,1% | 779 | 0,06% |
28 | JAC | 24 | 0,1% | 513 | 0,04% |
29 | Jaguar | 14 | 0,0% | 136 | 0,01% |
30 | Lexus | 12 | 0,0% | 207 | 0,02% |
31 | Dodge | 6 | 0,0% | 148 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (10) de 2021
Média diárias | 8.111 | 6.533 | -19,5% | 7.731 |
Totais | 162.218 | 45.732 | -11,4% | 1.213.705 |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 10.873 | 2.901 | -16,1% | 55.698 |
2 | FIAT/STRADA | 9.439 | 2.613 | -13,0% | 73.115 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.799 | 2.216 | -10,7% | 55.421 |
4 | FIAT/TORO | 7.029 | 2.121 | -5,2% | 43.234 |
5 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 2.073 | -2,3% | 41.292 |
6 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 1.930 | -11,5% | 49.391 |
7 | VW/T CROSS | 3.392 | 1.724 | 59,7% | 34.295 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 1.694 | 5,1% | 17.072 |
9 | FIAT/MOBI | 8.059 | 1.427 | -44,3% | 48.839 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 1.344 | -1,0% | 39.104 |
11 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 1.313 | -9,8% | 25.124 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 1.268 | 1,5% | 25.089 |
13 | RENAULT/KWID | 4.865 | 1.239 | -20,0% | 35.289 |
14 | GM/S10 | 4.142 | 1.191 | -9,6% | 18.115 |
15 | HONDA/HR-V | 2.338 | 1.174 | 57,8% | 22.258 |
16 | VW/NIVUS | 3.505 | 861 | -22,8% | 24.301 |
17 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 858 | -11,0% | 23.055 |
18 | FORD/RANGER | 1.827 | 846 | 45,5% | 12.475 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 754 | -1,6% | 15.253 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 698 | -4,0% | 15.234 |
21 | VW/GOL | 1.805 | 660 | 14,9% | 39.434 |
22 | VW/VIRTUS | 1.929 | 637 | 3,8% | 15.588 |
23 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 599 | 33,6% | 17.578 |
24 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 592 | 15,6% | 12.629 |
25 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 506 | -38,5% | 13.341 |
26 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 440 | 24,7% | 7.065 |
27 | VW/FOX | 1.321 | 429 | 2,1% | 13.116 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 394 | 36,8% | 5.062 |
29 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 381 | -4,5% | 9.223 |
30 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 379 | -47,9% | 9.966 |
31 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 368 | -35,2% | 10.906 |
32 | HONDA/WR-V | 389 | 367 | 196,5% | 5.762 |
33 | FIAT/SIENA | 1.393 | 351 | -20,8% | 8.541 |
34 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 349 | -41,4% | 8.169 |
35 | VW/POLO | 1.392 | 323 | -27,1% | 15.965 |
36 | PEUGEOT/2008 | 975 | 317 | 2,2% | 4.709 |
37 | HONDA/CITY | 605 | 314 | 63,1% | 4.496 |
38 | RENAULT/MASTER | 726 | 311 | 34,6% | 4.976 |
39 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 308 | -61,8% | 15.789 |
40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 304 | -27,0% | 7.646 |
41 | VW/AMAROK | 857 | 276 | 1,2% | 4.429 |
42 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 275 | -38,5% | 9.546 |
43 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 275 | 5,8% | 2.998 |
44 | VW/TAOS | 1.026 | 265 | -18,8% | 1.755 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 256 | -25,3% | 7.121 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 922 | 255 | -13,1% | 5.933 |
47 | VW/VOYAGE | 382 | 242 | 99,1% | 15.456 |
48 | HONDA/FIT | 838 | 205 | -23,1% | 4.992 |
49 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 199 | -61,8% | 7.888 |
50 | GM/SPIN | 1.175 | 174 | -53,5% | 9.382 |
51 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 172 | 24,3% | 1.984 |
52 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 165 | -55,7% | 4.551 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 160 | -2,4% | 864 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 156 | 3,7% | 4.119 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 156 | -9,0% | 3.172 |
56 | RENAULT/LOGAN | 457 | 146 | 0,4% | 6.836 |
57 | VOLVO/XC60 | 420 | 142 | 6,3% | 1.999 |
58 | GM/CRUZE HB | 309 | 141 | 43,4% | 1.110 |
59 | BMW/320I | 506 | 137 | -14,9% | 3.472 |
60 | RAM/2500 | 560 | 114 | -36,0% | 1.760 |
61 | NISSAN/VERSA | 448 | 113 | -20,7% | 6.168 |
62 | HYUNDAI/HR | 303 | 113 | 17,2% | 2.058 |
63 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 110 | -10,9% | 2.014 |
64 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 107 | 16,8% | 1.868 |
65 | GM/ONIX | 1.387 | 105 | -76,2% | 42.999 |
66 | FIAT/DOBLO | 800 | 104 | -59,1% | 3.855 |
67 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 103 | 36,0% | 1.842 |
68 | KIA/K2500 | 293 | 89 | -4,5% | 1.276 |
69 | BMW/X1 | 328 | 80 | -23,3% | 1.867 |
70 | AUDI/Q5 | 248 | 79 | 0,1% | 633 |
71 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 79 | -23,8% | 2.007 |
72 | VW/TIGUAN | 390 | 77 | -37,9% | 2.837 |
73 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 77 | -51,4% | 1.770 |
74 | GM/ONIX PLUS | 707 | 76 | -66,2% | 29.649 |
75 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 74 | 15,1% | 1.317 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 73 | -25,8% | 1.738 |
77 | CITROEN/JUMPY | 229 | 67 | -8,0% | 1.734 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 337 | 60 | -44,0% | 2.150 |
79 | FIAT/DUCATO | 297 | 58 | -38,6% | 1.543 |
80 | GM/TRACKER | 244 | 57 | -26,6% | 27.426 |
81 | VW/JETTA | 260 | 56 | -32,3% | 2.357 |
82 | FORD/TERRITORY | 263 | 52 | -37,9% | 1.657 |
83 | FIAT/UNO | 1.403 | 50 | -88,8% | 16.793 |
84 | VOLVO/XC40 | 114 | 49 | 35,1% | 1.986 |
85 | TROLLER/T4 | 134 | 49 | 14,9% | 779 |
86 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 45 | -28,9% | 1.391 |
87 | KIA/SPORTAGE | 94 | 42 | 40,4% | 815 |
88 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 42 | 109,5% | 411 |
89 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 40 | 1042,9% | 469 |
90 | MINI/COOPER | 103 | 40 | 22,1% | 415 |
91 | FORD/BRONCO | 171 | 38 | -30,2% | 538 |
92 | PORSCHE/MACAN | 71 | 38 | 68,2% | 439 |
93 | AUDI/Q3 | 220 | 33 | -52,9% | 1.421 |
94 | BMW/X5 | 87 | 33 | 19,2% | 423 |
95 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 32 | -40,5% | 1.507 |
96 | BMW/330E | 55 | 32 | 82,9% | 241 |
97 | PORSCHE/911 | 70 | 31 | 39,2% | 699 |
98 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 30 | -35,0% | 605 |
99 | BMW/X3 | 113 | 30 | -16,6% | 477 |
100 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 30 | -10,2% | 412 |
101 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 28 | 114,6% | 452 |
102 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 23 | -38,7% | 1.370 |
103 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 23 | 14,7% | 405 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 23 | 31,4% | 433 |
105 | DFSK/V21 | 56 | 23 | 29,1% | 289 |
106 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 22 | -17,7% | 471 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 22 | -23,2% | 509 |
108 | VOLVO/XC90 | 95 | 21 | -30,5% | 603 |
109 | BMW/X4 | 63 | 21 | 4,8% | 419 |
110 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 20 | -52,4% | 1.222 |
111 | RAM/1500 | 68 | 19 | -12,2% | 400 |
112 | FORD/KA | 108 | 17 | -50,5% | 8.355 |
113 | KIA/CERATO | 155 | 17 | -65,5% | 527 |
114 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 17 | 72,4% | 284 |
115 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 17 | 33,6% | 256 |
116 | PEUGEOT/3008 | 96 | 14 | -54,2% | 459 |
117 | M.BENZ/GLC | 67 | 14 | -34,3% | 411 |
118 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 14 | 18,9% | 266 |
119 | BMW/Z4 | 32 | 14 | 37,5% | 242 |
120 | FIAT/DOBLO | 188 | 14 | -76,6% | 552 |
121 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 14 | 238,5% | 292 |
122 | BMW/X6 | 39 | 13 | 4,8% | 135 |
123 | GM/MONTANA | 97 | 13 | -57,9% | 2.089 |
124 | AUDI/A4 | 57 | 12 | -33,8% | 395 |
125 | HONDA/CRV | 55 | 12 | -31,4% | 186 |
126 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 12 | 71,4% | 185 |
127 | JAGUAR/FPACE | 21 | 12 | 79,6% | 60 |
128 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 11 | -50,6% | 721 |
129 | JAC/T40 | 37 | 11 | -6,6% | 228 |
130 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
131 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 10 | 25,7% | 144 |
132 | RDK/SULTAN | 14 | 10 | 124,5% | 136 |
133 | BMW/X2 | 44 | 9 | -35,7% | 303 |
134 | AUDI/A5 | 43 | 9 | -34,2% | 274 |
135 | JAC/T60 | 14 | 9 | 102,0% | 111 |
136 | FORD/ECOSPORT | 40 | 8 | -37,1% | 2.972 |
137 | BMW/430I | 35 | 8 | -28,2% | 76 |
138 | BMW/218I | 25 | 8 | 0,6% | 63 |
139 | AUDI/A6 | 16 | 8 | 57,1% | 60 |
140 | BMW/M3 | 8 | 8 | 214,3% | 47 |
141 | EFFA/V22 | 25 | 8 | 0,6% | 109 |
142 | LEXUS/NX300 | 24 | 7 | -8,3% | 103 |
143 | AUDI/E TRON | 24 | 7 | -8,3% | 93 |
144 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 6 | 25,7% | 162 |
145 | JEEP/WRANGLER | 22 | 6 | -14,3% | 102 |
146 | AUDI/Q7 | 19 | 6 | -0,8% | 95 |
147 | MINI/JCW | 12 | 6 | 57,1% | 61 |
148 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 6 | 135,7% | 38 |
149 | VOLVO/S90 | 3 | 6 | 528,6% | 30 |
150 | DODGE/SPRINTER | 26 | 6 | -27,5% | 148 |
151 | M.BENZ/GLE | 34 | 5 | -53,8% | 329 |
152 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 5 | 74,6% | 139 |
153 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 4 | -26,1% | 404 |
154 | SUZUKI/VITARA | 18 | 4 | -30,2% | 188 |
155 | BMW/I3 | 4 | 4 | 214,3% | 94 |
156 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 528,6% | 21 |
157 | FORD/KA SEDAN | 37 | 3 | -74,5% | 1.869 |
158 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 3 | -55,1% | 147 |
159 | AUDI/Q8 | 15 | 3 | -37,1% | 138 |
160 | BMW/M135I | 15 | 3 | -37,1% | 110 |
161 | JAC/T50 | 13 | 3 | -27,5% | 90 |
162 | LEXUS/UX250H | 19 | 3 | -50,4% | 86 |
163 | BMW/530E | 12 | 3 | -21,4% | 61 |
164 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 3 | -14,3% | 57 |
165 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 3 | -41,1% | 148 |
166 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 24 |
167 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 2 | -37,1% | 104 |
168 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 2 | -21,4% | 71 |
169 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 2 | -30,2% | 67 |
170 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 214,3% | 59 |
171 | FYBER/FYBER | 7 | 2 | -10,2% | 32 |
172 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 528,6% | 17 |
173 | BMW/M5 | 5 | 2 | 25,7% | 17 |
174 | AUDI/A7 | 4 | 2 | 57,1% | 13 |
175 | CITROEN/JUMPER | 13 | 2 | -51,6% | 91 |
176 | GM/EQUINOX | 43 | 1 | -92,7% | 241 |
177 | AUDI/RSQ3 | 1 | 1 | 214,3% | 132 |
178 | VOLVO/S60 | 1 | 1 | 214,3% | 107 |
179 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 1 | -37,1% | 85 |
180 | BMW/M235I | 10 | 1 | -68,6% | 70 |
181 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 1 | -60,7% | 68 |
182 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -80,4% | 49 |
183 | FORD/EDGE | 4 | 1 | -21,4% | 37 |
184 | BMW/M2 | 1 | 1 | 214,3% | 31 |
185 | AUDI/R8 | 2 | 1 | 57,1% | 30 |
186 | BMW/M8 | 7 | 1 | -55,1% | 23 |
187 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -37,1% | 16 |
188 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 | 214,3% | 12 |
189 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | 4,8% | 8 |
190 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 3 |
191 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | 57,1% | 3 |
192 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
193 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 2 |
194 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
195 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
196 | JAC/v260 | 14 | 1 | -77,6% | 81 |
197 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | 57,1% | 57 |
198 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
199 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 214,3% | 2 |
200 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (10) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 16.017 | 35,02% | 400.962 | 33,04% |
Grupo VW | 6.524 | 14,27% | 196.877 | 16,22% |
Renault-Nissan | 4.619 | 10,10% | 136.407 | 11,24% |
General Motors | 2.206 | 4,82% | 136.073 | 11,21% |
Hyundai-Kia | 4.714 | 10,31% | 117.957 | 9,72% |
Toyota + Lexus | 5.701 | 12,47% | 103.023 | 8,49% |
Ford + Troller | 1.016 | 2,22% | 28.934 | 2,38% |
Observação: Coluna "
Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Taos com produção a todo vapor não consegue embalar de jeito nenhum...
ResponderExcluirE T-cross Sense depenado segurando as pontas da VW. Imaginem quantos chips tem nessa tampa de plástico da multimidia
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
Rank das premium
Excluir1 - BMW - 8.196 unidades
2 - Volvo - 4.725 unidades
3 - Mercedes - 4.636 unidades
BMW no Brasil tá nadando de braçada e com folga, sem concorrentes por perto
Taos ainda não chegou nas concessionárias. Quando a produção começar a entrar pesado, aí vai bombar, e aí todos as vendas vão subir bem.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-XKDYU-dV9H4/XyxCCnMa5nI/AAAAAAAAhEs/SRhtrawhVd4tRXlf9joOY2sZ6h_wFwikgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252815%2529.jpeg
a vw está fazendo oq pode ...ela e gm foram muita afetadas.
Excluirtem mais de 20 marcas de carro ...e ela ja vem com vw na boca...muito amor isso kkk
Uai, Thieng
ExcluirStellantis tá na liderança como sempre
HB20 no pódio como sempre
Compass lider do segmento como sempre
Corolla Cross vice lider como sempre
Sobrou falar do que? VW que tá desovando T-cross e Taos sendo fiasco do ano pq não consegue vender como os concorrentes.
Ficou putinha pq eu falei da sua marca preferida é? Vira homem, para de chorar e aceita a realidade.
E outra, quando tu vai embora? Pq tu disse que ia parar de comentar aqui né. Além de ficar putinha ainda é mentirosa?
Esse painel é do Gol ?
Excluir"Taos ainda não chegou nas concessionárias..."
ExcluirÔxe, mas quando chega então? em 2040? Mais uma prova de lançamento mal feito né???
ou seu esquizofrénico , eu vivo na realidade diferentemente de vc, tcross entre os três mais vendidos , virtus mesmo sendo mais caro esta só atras de hbs , nivus muito bem ...taos? sim ainda devagar ...ficou nervosa ??...e por favor , deixe de falar de desova que vc vai falar da jeep . doente é vc que já vem logo na sede de falar da vw ... e vc é tão doente que quer comparar stellatis,a qual tem marcas que curto d+( varias marcas generalistas) com o grupo vw e gm ,que só tem elas de generaistas... vai tomar seu remédio .
Excluir"Taos ainda não chegou nas concessionárias. Quando a produção começar a entrar pesado, aí vai bombar, e aí todos as vendas vão subir bem."
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/505526/volkswagen-taos-exportado-argentina-brasil/
O Caos tá nas concessionárias desde maio sua quenga. Não tem problema algum de produção. A fabrica da Argentina tá funcionando 100%. Esse carro é um mico, pronto, acabou.
Ficou putinha pq é fanzete da VW kkkkkkkkkk
ExcluirSe não fosse fanzete, tava cagando pro meu comentário, mas continua aqui tentando rebater e falando de virtus, nivus, etc kkkkkkkkkkkkk
Thieng jumenta, se entregou bonito agora.
P.S. Desde quando tem acento agudo em esquizofrênico? Faltou na aulinha de português, querida???
briga boa de hbs , virtus e cronos.
ResponderExcluirtcross e nivus um sucesso .
cactus vendendo
cruze renascendo
amarok como de sempre mesmo super cansada sempre vendendo mais que l200 e frontier.
gli sozinho em um nicho exclusivo(carrão da p0!@#$)
audi e mb com o mesmo share
"amarok como de sempre mesmo super cansada sempre vendendo mais que l200 e frontier."
ExcluirComo sempre onde?? Mês passado foi a ultima da categoria. https://www.car.blog.br/2021/08/carros-e-montadoras-mais-vendidos-do.html
O cara olha a tabela de baixo para cima rs
Excluirkkk nmrl
ExcluirVw Taos já é considerado um desastre em vendas mesmo depois de meses após lançamento, resta agora apelar para locadoras como o T-Cross. Pois jamais vai vender igual ao Toyota Corolla Cross e o líder da categoria Jeep Compass.
ResponderExcluirA verdade dos fatos é que o Taos é um fracasso em vendas. Tem pra vender, mas o consumidor percebeu que é boqueta, e prefere outros chineses.
ResponderExcluirMuito mais vantagem levar pra casa o Tiggo 8, Também chinês.
https://1.bp.blogspot.com/-37_Pl89vaSA/XzacpRaOpuI/AAAAAAAAhk8/l1ezlRdrUpEVpyPTl5boaT0WeCCN5-NpACLcBGAsYHQ/s1600/chery_tiggo_8_65.jpg
Tiggo 8 com 2,71m de entre-eixos. Entre eixos é o que vale. Tiggo 8 muito melhor.
https://1.bp.blogspot.com/-aV2-IC9kiUk/XzacWT15UCI/AAAAAAAAhko/zCBRRdzzq1cOmYAY3smc5SdAO0RLk-RLQCLcBGAsYHQ/s1600/chery_tiggo_8_1.jpg
Tiggo 8 com acabamento superior, não sendo boqueta como o Taos, que tem acabamento de Gol.
Sem contar que é mais bonito e eficiente.
https://1.bp.blogspot.com/-2dcLdHFsBOg/Xzab5yCe81I/AAAAAAAAhkI/WZg7ZfBhgXUqPp8DyoaEfG8B2YRqznh2wCLcBGAsYHQ/s1600/chery_tiggo_8_95.jpg
Simples, carros chineses não tem a qualidade e confiabilidade de um VW, excesso de cromados de mau gosto como sempre, e nem um simples ACC ou paddle shifts oferece, enfim, boa dinâmica, baixo consumo, tecnologia de ponta, amplo espaço interno e robustez tem nome: Taos.
Excluirvw chinesa lá tem qualidade, só sabe fazer fusca e brasilia...
ExcluirNUNCA fez uma picape de verdade
sempre tem um bobo VWlovers pra mentir
Taos aqui em Cuiabá por 218 mil kkkkkkkk tem que ser muito trouxa ou não dá valor ao dinheiro pra comprar essa Brasília gg
ExcluirARGO PASSOU HB20, ARGO HATCH MAIS VENDIDO DO BRASIL....
ResponderExcluirEm breve Fiat Argo Cronos Strada Automáticos Cvt
ExcluirFiat dá descontos enormes Argo por 54 000 e Mobi 44 000 completo
ExcluirEm breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes
ExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ExcluirLocadoras fazendo a festa com estoque do t-cross!
ResponderExcluirFiat emplacando suas ratoeiras preferidas: Argo, Strada e Mobi, campeões do baixo custo e insegurança. VW retomando o 2º lugar do ranking por competência e preços superiores, ou seja, liderança técnica.
ResponderExcluirFãboy da VW é chato, lunático e provavelmente não tem um puto pra comprar nem um Fusca.
ExcluirNão está fácil pro Taos mesmo, ontem o Acelerados postou o video, Compass é mais rápido.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=Jc3DgtjfO8E
Obs: Mas nem tudo está perdido, vai pra re-pescagem com o Corolla Cross.
Cadê o My Balls?? Ele que ama postar vídeos do Acelerados por aqui. Quando mostra os Jacswagen perdendo, ele some. Chupa DanielMB. Compass Wins. Capaz do Caos ainda perder pro CoCross 2.0.
ExcluirPERDEU ATÉ PRO COROLLA CROSS
ExcluirOLHA OS RANKING ALI NO MEIO DO VIDEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Final de Abril começou a produção do Taos na Argentina. Em uma fábrica que não parou 1 dia por falta de peças. Portanto, a única justificativa para vendas tão absurdamente baixas é a falta de interesse do consumidor que prefere esperar até 6 meses por um Compass que comprar um Taos. E como se não bastasse as vendas já tão baixas, já está vendendo menos esse mês. Nem o pior hater da VW esperaria um fracasso desses. O site deveria pautar esse assunto e ir investigar. Procurar a VW e pedir uma posição oficial. Se passar por comprador e ver o que está acontecendo. Enfim…
ResponderExcluirBAITA VERDADE
Excluirtanto q teve um emplacado em maio
Esse é o 3o mês cheio do Caos, mas pra AntaDe4:
"Taos ainda não chegou nas concessionárias...."
HAUHSAUHSAHUSAUHSASASUAHSUHASUHASUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUSUAHSUAHSUHASUHAUHSASUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSASUHASUHAUHSAUHSAUHSUHSAUHSSUHASAUHSAUHSUHAUHSAUHSUHSUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSASUHASAUHSAUHSUAHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSASUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Kkkk
ResponderExcluirFord e GM acabou! Poucos carros a pronta entrega
ExcluirO Taos consegue ser pior que a amarok em vendas.
ResponderExcluirO Taos continua um sucesso... #SQN.
ResponderExcluirQual será a próxima desculpa dos fanáticos?
GENTI... CAOS SENDO ESPANCADO PELA DACIA DUSTER. SUA CONCORRENTE DIRETO. MICOUUU
ResponderExcluirExiste algum grupo que seja mais chato que fã da VW? Um bando de lunático, um bando de coitado que dá o brioco pra defender uma marca de carro.
ResponderExcluirArgo é uma potência no Brasil, Argo manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirEm breve Fiat Argo Cronos Automáticos Cvt pra manter como o veículo mais barato automático
ExcluirNa minha cidade me telefonaram da VW para conhecer o TAOS, tem a pronta entrega.
ResponderExcluirOptei pelo Compass S que tem um acabamento muito bom, o acabamento da VW melhorou, mas nesta faixa de preço ainda não dá para engolir, considero o acabamento fraco.
O mesmo do Corolla Cross, acabamento pobre em relação ao Compass, mas tem a confiabilidade da marca e excelente pós-vendas e acho que vende bem por isso.
Preferi esperar o Compass do que comprar o TAOS, se o TAOS Highline com teto panorâmico custasse uns R$15mil a menos daí consideraria a compra.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.