A preparadora alemã ABT apresentou recentemente a versão Johann Abt Signature Edition para o Audi RS-Q8, denominado Audi RS-Q8-R, com produção limitada a 125 unidades para comemorar os 125 anos da empresa alemã de tunning.
Agora, a ABT informou que as 125 unidades do Audi RS-Q8-R foram totalmente vendidos. No entanto, os consumidores europeus que quiserem que seu RS Q8 seja ajustado, opções individualização serão ofertadas. Isso inclui atualizações de desempenho, controle de nível ABT , vários designs de aro e uma pequena seleção interna e externa. Enquanto isso, planos estão em andamento para um veículo completamente novo que será equipado com recursos especiais. Uma revisão do RSQ8-R deve ser suficiente para inspirar a imaginação.
Com 740 cv (544 kW) e 920 Nm, o SUV coupé do maio "automotive aftermarket" do mundo e especialista em peças de desempenho para Audi e VW é um dos mais rápidos de seu tipo. No entanto, o modelo padrão com “apenas” 600 cv (441 kW) e 800 Nm estabeleceu um recorde para SUVs em Nürburgring Nordschleife logo após sua estreia. Os dados de medição mostram o potencial extra oculto do RSQ8-R , que é liberado pela unidade de controle do motor ABT de alta tecnologia em conjunto com um intercooler especial. 0-100 km / h agora é alcançado em apenas 3,4 segundos em vez de 3,8 segundos.
O pacote aerodinâmico da edição de aniversário é um carro-chefe das habilidades do departamento de design da ABT Sportsline . É composto pelos seguintes elementos individuais de fibra de carbono: Complemento da saia dianteira, lábio frontal com complemento, tampas dos espelhos, complementos da saia lateral, extensões e inserções do para-lama, complemento da saia traseira e spoiler traseiro. Os rolos altos são as rodas ABT High Performance HR de 23 polegadas com peso otimizado e pneus 295/35 R23. O sonoro sistema de escapamento ABT de aço inoxidável completa o visual impressionante com seus quatro tubos de 102 mm.
O desempenho é significativamente aprimorado pela suspensão a ar, que foi projetada para ser ainda mais esportiva graças ao Controle de Nível ABT (ALC). No nível de conforto, é rebaixado em 25 mm; em nível dinâmico de 15 mm. O interior atualizado apresenta-se ao mais alto nível. Isso é demonstrado pelo refinamento dos assentos da ABT . Outros destaques incluem o apoio de braço revisado e o console central , bem como as soleiras das portas ABT com a inscrição “1 de 125”.
Fonte: ABT
xuning jaspion
ResponderExcluirMorra de inveja, amiga..
ExcluirTodo emperiquitado.
ResponderExcluirEsse pode pois tem propriedade isso. 700cv nao e pra qualquer um!
ExcluirPõe no chinelo as mercedinhas e bm.
ResponderExcluirPARABÉNS VW
Gostei do "lábio frontal". Deu estilo ao carro
ResponderExcluiraí simmmm!! maquina top!!
ResponderExcluirMau gosto não tem classe social. Uma das propostas dos suvs é serem carros altos,para o motorista ter uma melhor visão da estrada. Rebaixar suv é coisa de mané, que não entende de carro. É passar atestado de ignorância.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.