As primeiras unidades do Audi e-tron S Sportback já chegaram ao Brasil três meses após seu lançamento, que ocorreu em maio. Primeiro veículo 100% elétrico com três motores a ser produzido em série no mundo, o modelo será entregue ainda em agosto aos clientes que adquiriram suas unidades durante a pré-venda.
O e-tron S Sportback permanece com condições especiais até 31 de outubro com preço a partir de R$ 779.990 na modalidade venda direta e, no início de novembro, o veículo passará a ser comercializado a partir de R$ 814.990. Como parte da condição especial de pré-venda, os clientes que adquirirem o Audi e-tron S Sportback terão quatro manutenções gratuitas e um carregador adicional incluso.
Com três motores elétricos – dois no eixo traseiro e um no eixo dianteiro – o Audi e-tron S Sportback é capaz de entregar 973 Nm de torque e 370 kW de potência (503 cavalos). Se o modo de condução do Audi drive select estiver selecionado como "Dynamic", é possível fazer até exercícios de drift. O modelo acelera de 0-100 km/h em apenas 4,5 segundos com velocidade máxima de 210 km/h e a tração quattro elétrica é aprimorada com vetorização de torque: cada motor elétrico traseiro envia o torque diretamente para a roda – não há mais diferencial mecânico.
A bateria de alta tensão permite uma autonomia de até 380 km no ciclo WLTP. É instalada em uma posição baixa comparável à dos três motores elétricos. Isso diminui o centro de gravidade do carro e oferece vantagens em termos de condução dinâmica.
O e-tron versão S possui retrovisores externos virtuais como item opcional, com câmeras que enviam a imagem para uma tela de alta definição dentro do veículo. Outra solução aerodinâmica é a entrada de ar de resfriamento controlável com dutos para resfriar os freios das rodas dianteiras. Ela permanece fechada sempre que possível para que a corrente de ar flua sobre o capô.
O interior do Audi e-tron S Sportback é projetado com cores escuras. Bancos esportivos em couro valcona ajustáveis eletricamente e memória para o motorista são de série. O acabamento interno é em fibra de carbono e o pacote de iluminação ambiente adiciona destaques progressivos com possibilidade de 30 opções de cores.
O veículo é equipado também com o sistema de controle digital sensível ao toque MMI Touch com duas grandes telas centrais. No terceiro display, o Audi virtual cockpit posicionado atrás do volante, o motorista pode selecionar uma tela especial e-tron que exibe o veículo no centro da imagem. O sistema de som é o Bang & Olufsen 3D com 16 alto falantes e 705 Watts de potência.
Que obra de arte da engenharia da AUDI.
ResponderExcluirREFINADO, ELEGANTE, TECNOLÓGICO...
PARA AQUELES COM BERÇO.
Um tapa na bunda do SHITanta.
ResponderExcluirAUDI WINS.
Que obra de arte da engenharia da AUDI.
ResponderExcluirREFINADO, ELEGANTE, TECNOLÓGICO...
PARA AQUELES COM BERÇO.
AUDI = TESLA KILLER = "AUTOMOTIVE TRUTA" BUTT BEATER
ResponderExcluirAudi is number one in terms of patents for electric drives
ResponderExcluirhttps://www.audi-mediacenter.com/en/press-releases/audi-is-number-one-in-terms-of-patents-for-electric-drives-12943
Vorsprung durch Technik
ExcluirPARABÉNS AO CARBLOG, SEMPRE COM O MELHOR E MAIS ATUAL CONTEÚDO AUTOMOBILÍSTICO DA INTERNET
ResponderExcluirSUV elétrico mais top do mercado, preço está excelente!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.