O
mercado automotivo brasileiro registra 139.256 carros e comerciais leves emplacados em agosto de 2021, com dados computados até o dia 11. Caso seja mantido o ritmo atual, o mês deve fechar com cerca de 155 mil emplacamentos.
A média de vendas por dia útil está em 6.963 unidades - retração de -14,2% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24,4% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 15%.
A terceira é a japonesa Toyota, com 11,2%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,4%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 23,05%, seguida da VW com 15,59%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (27) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 33.919 | 24,4% | 301.341 | 23,05% |
2 | Volkswagen | 20.872 | 15,0% | 203.833 | 15,59% |
3 | Toyota | 15.585 | 11,2% | 112.711 | 8,62% |
4 | Hyundai | 13.070 | 9,4% | 123.602 | 9,45% |
5 | Jeep | 12.069 | 8,7% | 98.847 | 7,56% |
6 | GM | 7.804 | 5,6% | 141.766 | 10,84% |
7 | Renault | 7.703 | 5,5% | 89.708 | 6,86% |
8 | Honda | 7.208 | 5,2% | 53.374 | 4,08% |
9 | Nissan | 4.110 | 3,0% | 42.497 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 3.943 | 2,8% | 23.023 | 1,76% |
11 | Ford | 2.316 | 1,7% | 29504 | 2,26% |
12 | Peugeot | 1.747 | 1,3% | 16.787 | 1,28% |
13 | Mitsubishi | 1.494 | 1,1% | 12.887 | 0,99% |
14 | Citroen | 1.455 | 1,0% | 13.139 | 1,01% |
15 | BMW | 1.287 | 0,9% | 9.074 | 0,69% |
16 | Volvo | 677 | 0,5% | 5.183 | 0,40% |
17 | Mercedes | 533 | 0,4% | 4.995 | 0,38% |
18 | Audi | 508 | 0,4% | 3.954 | 0,30% |
19 | Kia | 458 | 0,3% | 3.169 | 0,24% |
20 | VW-MAN | 402 | 0,3% | 2.330 | 0,18% |
21 | RAM | 383 | 0,3% | 2.411 | 0,18% |
22 | Porsche | 307 | 0,2% | 2.322 | 0,18% |
23 | Land Rover | 307 | 0,2% | 3.311 | 0,25% |
24 | Iveco | 296 | 0,2% | 2.142 | 0,16% |
25 | Troller | 151 | 0,1% | 881 | 0,07% |
26 | Suzuki | 140 | 0,1% | 1.212 | 0,09% |
27 | Mini | 130 | 0,1% | 732 | 0,06% |
28 | JAC | 68 | 0,0% | 557 | 0,04% |
29 | Subaru | 47 | 0,0% | 303 | 0,02% |
30 | Lexus | 38 | 0,0% | 233 | 0,02% |
31 | Jaguar | 34 | 0,0% | 156 | 0,01% |
32 | Dodge | 22 | 0,0% | 164 | 0,01% |
33 | Foton | 5 | 0,0% | 142 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (27) de 2021
Média diárias | 8.112 | 6.963 | -14,2% | 7.736 |
Totais | 162.230 | 139.256 | -5,6% | 1.307.310 |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.439 | 8.033 | -6,4% | 78.535 |
2 | FIAT/ARGO | 10.873 | 7.308 | -26,1% | 60.104 |
3 | FIAT/MOBI | 8.059 | 6.199 | -15,4% | 53.610 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.799 | 6.127 | -13,6% | 59.332 |
5 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 6.111 | 0,8% | 45.330 |
6 | VW/T CROSS | 3.391 | 6.009 | 94,9% | 38.579 |
7 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 5.937 | -4,7% | 53.397 |
8 | FIAT/TORO | 7.029 | 5.840 | -8,6% | 46.952 |
9 | GM/S10 | 4.142 | 4.463 | 18,5% | 21.387 |
10 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 4.379 | -5,0% | 19.756 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 4.363 | 12,5% | 42.123 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 3.865 | -7,1% | 27.676 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 3.827 | 7,3% | 27.648 |
14 | VW/GOL | 1.805 | 3.601 | 119,5% | 42.374 |
15 | HONDA/HR-V | 2.338 | 3.442 | 61,9% | 24.526 |
16 | RENAULT/KWID | 4.864 | 3.386 | -23,4% | 37.435 |
17 | VW/NIVUS | 3.505 | 3.272 | 2,7% | 26.712 |
18 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 2.545 | -7,6% | 24.742 |
19 | FORD/RANGER | 1.827 | 1.980 | 19,2% | 13.609 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 1.958 | -10,6% | 16.457 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 1.560 | 6,7% | 13.597 |
22 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 1.556 | -33,8% | 14.391 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 1.505 | -27,5% | 16.041 |
24 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 1.450 | 13,2% | 18.429 |
25 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 1.418 | -12,6% | 11.956 |
26 | FIAT/UNO | 1.403 | 1.391 | 9,1% | 18.134 |
27 | VW/VIRTUS | 1.929 | 1.360 | -22,4% | 16.311 |
28 | VW/VOYAGE | 382 | 1.334 | 284,1% | 16.548 |
29 | FIAT/SIENA | 1.393 | 1.214 | -4,1% | 9.404 |
30 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 1.211 | 20,1% | 7.836 |
31 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 1.193 | 45,0% | 5.861 |
32 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 1.170 | -43,7% | 10.757 |
33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 1.056 | -11,2% | 8.398 |
34 | VW/TAOS | 1.026 | 976 | 4,6% | 2.466 |
35 | HONDA/WR-V | 389 | 969 | 174,0% | 6.364 |
36 | NISSAN/FRONTIER | 922 | 928 | 10,7% | 6.605 |
37 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 907 | -46,7% | 8.727 |
38 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 898 | -8,3% | 7.762 |
39 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 896 | -61,1% | 16.377 |
40 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 887 | -22,2% | 9.729 |
41 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 884 | 19,0% | 3.607 |
42 | GM/TRACKER | 244 | 882 | 297,6% | 28.251 |
43 | VW/POLO | 1.392 | 868 | -31,4% | 16.510 |
44 | VW/AMAROK | 857 | 829 | 6,4% | 4.982 |
45 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 798 | -37,6% | 10.069 |
46 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 796 | -46,5% | 8.485 |
47 | HONDA/CITY | 605 | 780 | 41,8% | 4.962 |
48 | VW/FOX | 1.321 | 779 | -35,1% | 13.466 |
49 | RENAULT/MASTER | 726 | 739 | 12,0% | 5.404 |
50 | PEUGEOT/2008 | 975 | 589 | -33,5% | 4.981 |
51 | FIAT/DOBLO | 800 | 549 | -24,5% | 4.300 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 549 | 17,3% | 1.253 |
53 | HONDA/FIT | 838 | 534 | -29,9% | 5.321 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 498 | 15,8% | 4.461 |
55 | RENAULT/LOGAN | 457 | 474 | 14,1% | 7.164 |
56 | BMW/320I | 506 | 452 | -1,7% | 3.787 |
57 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 404 | -62,0% | 4.790 |
58 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 402 | 35,6% | 2.330 |
59 | GM/SPIN | 1.175 | 398 | -62,7% | 9.606 |
60 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 380 | -3,9% | 2.192 |
61 | VOLVO/XC60 | 420 | 372 | -2,6% | 2.229 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 357 | -27,1% | 3.373 |
63 | RAM/2500 | 560 | 340 | -33,2% | 1.986 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 338 | -4,2% | 2.242 |
65 | GM/CRUZE HB | 309 | 300 | 6,8% | 1.269 |
66 | HYUNDAI/HR | 303 | 299 | 8,5% | 2.244 |
67 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 285 | 8,9% | 2.046 |
68 | BMW/X1 | 328 | 277 | -7,1% | 2.064 |
69 | CITROEN/JUMPY | 229 | 277 | 33,1% | 1.944 |
70 | KIA/K2500 | 293 | 272 | 2,1% | 1.459 |
71 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 264 | 22,0% | 2.003 |
72 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 264 | -41,7% | 1.957 |
73 | GM/ONIX | 1.387 | 250 | -80,2% | 43.144 |
74 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 247 | -12,1% | 1.912 |
75 | PEUGEOT/EXPERT | 336 | 244 | -20,1% | 2.333 |
76 | AUDI/Q5 | 248 | 238 | 5,6% | 792 |
77 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 236 | 28,5% | 1.479 |
78 | NISSAN/VERSA | 448 | 231 | -43,3% | 6.286 |
79 | VW/TIGUAN | 390 | 222 | -37,4% | 2.981 |
80 | VOLVO/XC40 | 114 | 219 | 111,3% | 2.156 |
81 | FIAT/DUCATO | 297 | 201 | -25,6% | 1.686 |
82 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 190 | 5,0% | 1.536 |
83 | GM/ONIX PLUS | 707 | 165 | -74,3% | 29.738 |
84 | VW/JETTA | 260 | 165 | -30,2% | 2.466 |
85 | FORD/TERRITORY | 263 | 157 | -34,3% | 1.762 |
86 | TROLLER/T4 | 134 | 151 | 24,0% | 881 |
87 | AUDI/Q3 | 220 | 132 | -34,0% | 1.520 |
88 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 105 | 10,0% | 487 |
89 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 103 | -33,0% | 1.578 |
90 | BMW/X3 | 113 | 98 | -4,6% | 545 |
91 | FORD/BRONCO | 171 | 96 | -38,2% | 596 |
92 | PORSCHE/MACAN | 71 | 95 | 47,2% | 496 |
93 | BMW/330E | 55 | 95 | 90,0% | 304 |
94 | BMW/X5 | 87 | 89 | 12,5% | 479 |
95 | KIA/SPORTAGE | 94 | 88 | 3,0% | 861 |
96 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 88 | 780,0% | 517 |
97 | KIA/CERATO | 155 | 87 | -38,3% | 597 |
98 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 86 | 50,2% | 455 |
99 | MINI/COOPER | 102 | 83 | -10,5% | 457 |
100 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 77 | 106,6% | 501 |
101 | VOLVO/XC90 | 95 | 73 | -15,5% | 655 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 72 | -5,7% | 521 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 72 | -12,0% | 559 |
104 | DFSK/V21 | 56 | 69 | 35,5% | 335 |
105 | FIAT/DOBLO | 188 | 66 | -61,4% | 604 |
106 | HONDA/CRV | 55 | 64 | 28,0% | 238 |
107 | BMW/X4 | 63 | 62 | 8,3% | 460 |
108 | PORSCHE/911 | 70 | 61 | -4,1% | 729 |
109 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 61 | -53,7% | 636 |
110 | BMW/Z4 | 32 | 60 | 106,3% | 288 |
111 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 56 | -12,0% | 766 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 56 | -2,2% | 438 |
113 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 56 | 12,0% | 466 |
114 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 52 | 340,0% | 330 |
115 | FORD/KA | 108 | 49 | -50,1% | 8.387 |
116 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 45 | -58,1% | 1.392 |
117 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 45 | -62,5% | 1.247 |
118 | M.BENZ/GLC | 67 | 45 | -26,1% | 442 |
119 | PEUGEOT/3008 | 96 | 44 | -49,6% | 489 |
120 | RAM/1500 | 68 | 43 | -30,4% | 424 |
121 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 41 | 12,8% | 280 |
122 | GM/BOLT | 16 | 37 | 154,4% | 132 |
123 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 35 | 24,2% | 302 |
124 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 33 | -1,9% | 285 |
125 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 33 | 65,0% | 206 |
126 | GM/MONTANA | 97 | 33 | -62,6% | 2.109 |
127 | EFFA/V22 | 25 | 33 | 45,2% | 134 |
128 | SUBARU/FORESTER | 2 | 32 | 1660,0% | 163 |
129 | BMW/X6 | 39 | 32 | -9,7% | 154 |
130 | JAC/T40 | 37 | 31 | -7,8% | 248 |
131 | JAGUAR/FPACE | 21 | 29 | 51,9% | 77 |
132 | AUDI/A5 | 43 | 27 | -30,9% | 292 |
133 | AUDI/E TRON | 24 | 26 | 19,2% | 112 |
134 | AUDI/A4 | 57 | 24 | -53,7% | 407 |
135 | LEXUS/NX300 | 24 | 23 | 5,4% | 119 |
136 | AUDI/Q7 | 19 | 23 | 33,2% | 112 |
137 | BMW/X2 | 44 | 22 | -45,0% | 316 |
138 | RDK/SULTAN | 14 | 22 | 72,9% | 148 |
139 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 22 | 51,3% | 167 |
140 | DODGE/SPRINTER | 26 | 22 | -6,9% | 164 |
141 | JEEP/WRANGLER | 22 | 21 | 5,0% | 117 |
142 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 20 | -12,0% | 154 |
143 | JAC/T60 | 14 | 20 | 57,1% | 122 |
144 | M.BENZ/GLE | 34 | 17 | -45,0% | 341 |
145 | BMW/I3 | 4 | 17 | 367,5% | 107 |
146 | BMW/218I | 25 | 17 | -25,2% | 72 |
147 | FORD/ECOSPORT | 40 | 16 | -56,0% | 2.980 |
148 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 16 | 60,0% | 70 |
149 | BMW/M3 | 8 | 16 | 120,0% | 55 |
150 | SUBARU/XV | 4 | 14 | 285,0% | 129 |
151 | JAC/T50 | 13 | 14 | 18,5% | 101 |
152 | BMW/430I | 35 | 14 | -56,0% | 82 |
153 | MINI/JCW | 12 | 14 | 28,3% | 69 |
154 | AUDI/A6 | 16 | 14 | -3,7% | 66 |
155 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 14 | 92,5% | 46 |
156 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 13 | -4,7% | 169 |
157 | BMW/M235I | 10 | 13 | 43,0% | 82 |
158 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 13 | 78,8% | 80 |
159 | EFFA/V25 | - | 12 | - | 33 |
160 | LEXUS/UX250H | 19 | 11 | -36,3% | 94 |
161 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
162 | FORD/KA SEDAN | 37 | 10 | -70,3% | 1.876 |
163 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 10 | -35,3% | 410 |
164 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 10 | -47,6% | 154 |
165 | GM/EQUINOX | 43 | 9 | -77,0% | 249 |
166 | SUZUKI/VITARA | 18 | 9 | -45,0% | 193 |
167 | AUDI/Q8 | 15 | 9 | -34,0% | 144 |
168 | KIA/CARNIVAL | - | 9 | - | 15 |
169 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 8 | -2,2% | 142 |
170 | VOLVO/S90 | 3 | 8 | 193,3% | 32 |
171 | CITROEN/JUMPER | 13 | 7 | -40,8% | 96 |
172 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 6 | -34,0% | 108 |
173 | BMW/M135I | 15 | 5 | -63,3% | 112 |
174 | VOLVO/S60 | 1 | 5 | 450,0% | 111 |
175 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 5 | -31,3% | 74 |
176 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 5 | -38,9% | 70 |
177 | BMW/M2 | 1 | 5 | 450,0% | 35 |
178 | BMW/M5 | 5 | 5 | 10,0% | 20 |
179 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 5 | 37,5% | 103 |
180 | AUDI/RSQ3 | 1 | 4 | 340,0% | 135 |
181 | FYBER/FYBER | 7 | 4 | -37,1% | 34 |
182 | BMW/M8 | 7 | 4 | -37,1% | 26 |
183 | LEXUS/ES300 | 1 | 4 | 340,0% | 19 |
184 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 120,0% | 21 |
185 | VW/UP | 8 | 3 | -58,8% | 1.972 |
186 | FORD/MUSTANG | 7 | 3 | -52,9% | 240 |
187 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 3 | -34,0% | 87 |
188 | AUDI/TT | 3 | 3 | 10,0% | 73 |
189 | BMW/530E | 12 | 3 | -72,5% | 61 |
190 | AUDI/R8 | 2 | 3 | 65,0% | 32 |
191 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 3 | 230,0% | 14 |
192 | JAC/v260 | 14 | 3 | -76,4% | 83 |
193 | TOYOTA/ETIOS HB | 3 | 2 | -26,7% | 1.091 |
194 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 10,0% | 59 |
195 | FORD/EDGE | 4 | 2 | -45,0% | 38 |
196 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -63,3% | 15 |
197 | AUDI/A7 | 4 | 2 | -45,0% | 13 |
198 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 2 | - | 4 |
199 | VW/KOMBI | - | 2 | - | 8 |
200 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | 2 | - | 2 |
201 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 28 | 1 | -96,1% | 1.702 |
202 | KIA/RIO | 8 | 1 | -86,3% | 167 |
203 | KIA/SORENTO | 6 | 1 | -81,7% | 65 |
204 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 10,0% | 64 |
205 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -93,1% | 49 |
206 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 10,0% | 38 |
207 | M.BENZ/A45 AMG | 7 | 1 | -84,3% | 33 |
208 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 10,0% | 17 |
209 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -78,0% | 16 |
210 | FIAT/PALIO | 2 | 1 | -45,0% | 10 |
211 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -63,3% | 8 |
212 | HONDA/ACCORD | 1 | 1 | 10,0% | 7 |
213 | SUBARU/WRX | - | 1 | - | 6 |
214 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | -45,0% | 3 |
215 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
216 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 2 |
217 | FORD/FUSION | - | 1 | - | 2 |
218 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
219 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
220 | SUZUKI/GVITARA | - | 1 | - | 1 |
221 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | -45,0% | 57 |
222 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 11 |
223 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -45,0% | 4 |
224 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
225 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 10,0% | 3 |
226 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 10,0% | 2 |
227 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (27) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 49.891 | 35,83% | 434.831 | 33,26% |
Grupo VW | 22.089 | 15,86% | 212.439 | 16,25% |
Renault-Nissan | 13.307 | 9,56% | 145.092 | 11,10% |
General Motors | 7.804 | 5,60% | 141.766 | 10,84% |
Hyundai-Kia | 13.528 | 9,71% | 126.771 | 9,70% |
Toyota + Lexus | 15.623 | 11,22% | 112.944 | 8,64% |
Ford + Troller | 2.467 | 1,77% | 30.385 | 2,32% |
Observação: Coluna "
Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW vivendo de desova pra locadoras... triste!
ResponderExcluirAfinal, depenando os carros como está, as vendas no varejo tendem a ser ainda mais ínfimas do que já são em Tcross, gol, nivus e Virtus.
De mais a mais, Taos tomando benga de seus concorrentes Tiggo 5x e 8
GM é um fracasso só vende por enquanto S10 caríssimo! e Onix um fiasco com a volta da produção kkkk
ExcluirONIX só em setembro, palhaço, tu mesmo falou
ExcluirSetembro vai ser um fiasco também você vai ver
ExcluirPolo vai consegui sair de linha pela segunda vez no Brasil.
ResponderExcluirVw ja em 15% e subindo.
ResponderExcluirPena que dependa da venda de Tcross, gol e Voyage para locadoras.
ExcluirInclusive esse mês a venda de t-cross para a locadoras está grande. Ao todo foram 3 cegonhas lotadas da versão higline entregues na Movida.
ExcluirVamos aos fatos, jacwagen 2600 taos chineses em 4 meses. Jeep vende 2800 Commander em 6 horas. Pelo jeito já sabemos quem vai continuar comandando o segmento dos SUV no Brasil.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkk.
ExcluirO Taos tá arrebentando (com a VW)
Onix tá chegando nas concessionárias já alguns desembarcando ontem.
ResponderExcluirEstá um fiasco nas vendas mesmo com a volta da produção kkkk
ExcluirFord e GM acabou só vende os top com valores bem elevados!
ExcluirJetta e Tiguan caindo mto, logo logo sai de linha
ResponderExcluirTiguan pelo menos vende alguma coisa né, Já a equinox vende nada x nada kkkk
ExcluirCruze é um fiasco também! Vende nada! Sobe um pouco depois vai despencar!
Excluirque porcaria a doblo passou o tiggo 3x novamente
ResponderExcluirmas pelomenos a doblo não sai de linha
ExcluirUni está vendendo bem também! Kkkk
ExcluirQuis dizer Uno*
ExcluirPorque será que Tcross, gol e voyage dobraram de vendas em relação ao mês anterior?
ResponderExcluir2000 t-plastico e 2000 Gol pras locadoras
ExcluirComo eu escrevi antes, esse mês foram 3 cegonhas de t-plástico highline somente na Movida em Recife.
ExcluirTiggo 8 vendendo 1200 é um imenso case de sucesso. Mais caro que o Taos, muito menos concessionárias e ainda um preconceito com os chinos.
ResponderExcluirSe tivesse preconceito nao venderia mais de 1 000 custando quase 200 000
ExcluirPreconceito tem com a Chevrolet Equinox que vende nada x nada kkkk
ExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil e! Argo Mobi tem em cada esquina kkkk
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuando a Fiat vai mandar essas gambiarras pros testes?
os fiat são melhores q Fox,gol,voyage,saveiro
ExcluirFiat e Volks é um Lixo nem sei qual é pior kkkk
ExcluirPolo e Amarok vão sair de linha junto com Jetta e Tiguan ???
ResponderExcluirse são bons pq nao vendi ???
GM vende nada só S10 e Onix está um fiasco mesmo com a volta da produção kkkk
ExcluirJetta Gli e Tiguan R line, são carros excelentes pena que aqui no Brasil vc paga por eles o mesmo que pagaria numa Mercedes, Audi, BMW ou Volvo, a marca colocou a um preço impraticável
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirT-PLASTICO highline completao com todos opcionais 160k
ResponderExcluirisso mesmo 160 mil REAIS...
Q VERGONHA
Ford e GM acabou só vende carros top com valores bem elevados!
ExcluirCompass ( Bússola ) dando um banho no Corolla Cross com freio ELETRÔNICO COM AUTO HOLD, no pé, e pior tem os fanáticos que compram ! kkk
ResponderExcluirDesse jeito daqui uns 10 anos a gente chega na produção de 2011.
ResponderExcluirEu Sou do Centrão! Nem Lula nem Bolsonaro!
ExcluirNão adianta, Taos micou absurdo. Eu nunca vi um na rua.
ResponderExcluirCorola cross se vê um em cada esquina.
Mercado agonizando.... Otima noticia! Bozo neles !!!
ResponderExcluirA gritaria contra o Presidente objetiva justamente que as pessoas pensem que ele é culpado. O argumento de que a queda é culpa de Jair não para de pé! Uma coisa é a crise de chips, que afeta a produção. Outra, bem diferente, é Jair ter lutado contra o "fique em casa" do calça apertada!
Excluir#FechadacomJairate2026
E pensar que o Brasil chegou a vender mais de 420 mil carros em 1 mês...
ResponderExcluirJamais alcançaremos os números do passado... E não é só na venda de carros, não...
Aumentou o preço e tirou a multimídia.
ResponderExcluirVW ajustando os carros pra locadoras, agora elas gastam menos com manutenção da frota.
https://www.msn.com/pt-br/carros/noticias/a-r-104-000-vw-nivus-comfortline-2022-perde-central-multim%C3%ADdia-de-s%C3%A9rie/ar-AANOwUD?ocid=winp1taskbar
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.