A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,62%, seguida da Yamaha, com 18,16%. Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (27) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 70.002 | 75,2% | 545.548 | 75,62% |
2 | Yamaha | 16.460 | 17,7% | 131.039 | 18,16% |
3 | Shineray | 1.287 | 1,4% | 7.877 | 1,09% |
4 | BMW | 1.179 | 1,3% | 7.696 | 1,07% |
5 | Royal Enfield | 934 | 1,0% | 3.568 | 0,49% |
6 | Kawasaki | 822 | 0,9% | 5.986 | 0,83% |
7 | Haojue | 488 | 0,5% | 5.246 | 0,73% |
8 | DAFRA | 443 | 0,5% | 3.299 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 328 | 0,4% | 3.107 | 0,43% |
10 | Avelloz | 268 | 0,3% | 1.739 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 199 | 0,2% | 1.313 | 0,18% |
12 | Suzuki | 167 | 0,2% | 1.188 | 0,16% |
13 | Ducati | 75 | 0,1% | 583 | 0,08% |
14 | Voltz | 50 | 0,1% | 472 | 0,07% |
15 | KYMCO | 49 | 0,1% | 320 | 0,04% |
16 | Bull | 47 | 0,1% | 581 | 0,08% |
17 | KTM | 46 | 0,0% | 246 | 0,03% |
18 | ATMAN | 45 | 0,0% | 282 | 0,04% |
19 | Traxx | 30 | 0,0% | 233 | 0,03% |
20 | WUYANG | 24 | 0,0% | 220 | 0,03% |
21 | Aprilia | 23 | 0,0% | 289 | 0,04% |
22 | Sousa | 23 | 0,0% | 249 | 0,03% |
23 | BRAVAX | 10 | 0,0% | 54 | 0,01% |
24 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 69 | 0,01% |
25 | RIGUET | 6 | 0,0% | 35 | 0,00% |
26 | JIANSHE | 5 | 0,0% | 33 | 0,00% |
27 | Flash | 2 | 0,0% | 10 | 0,00% |
28 | Sundown | 1 | 0,0% | 21 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - agosto (27) de 2021
Médias diárias | 5.908 | 4.652 | -21,3% | 4.269 | |
Totais | 112.253 | 93.030 | -8,8% | 721.425 | |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | Δ Ag/Jl | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.632 | 25.558 | -8,2% | 195.870 |
2 | HONDA/BIZ | 16.935 | 12.427 | -19,3% | 98.147 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.302 | 9.294 | -0,8% | 78.854 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.622 | 8.963 | -7,2% | 64.886 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.177 | 3.186 | -16,1% | 24.648 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.477 | 2.873 | -9,1% | 20.543 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 3.071 | 2.549 | -8,7% | 20.674 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.653 | 2.469 | -25,7% | 18.373 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.988 | 2.375 | -12,6% | 18.223 |
10 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.975 | 2.349 | -13,1% | 20.945 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.882 | 1.980 | 15,7% | 13.106 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 2.408 | 1.944 | -11,2% | 11.987 |
13 | HONDA/XRE 190 | 2.161 | 1.516 | -22,8% | 14.562 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.491 | 1.403 | 3,5% | 13.587 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.583 | 1.350 | -6,2% | 10.802 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.131 | 1.058 | 2,9% | 7.790 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.416 | 1.038 | -19,4% | 9.180 |
18 | YAMAHA/MT03 | 961 | 923 | 5,7% | 6.314 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 1.030 | 923 | -1,4% | 5.946 |
20 | HONDA/ADV 150 | 1.025 | 822 | -11,8% | 7.958 |
21 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 110 | 667 | 567,0% | 811 |
22 | HONDA/CB 500 | 713 | 601 | -7,3% | 4.089 |
23 | BMW/R1250GS | 467 | 536 | 26,3% | 3.232 |
24 | SHINERAY/XY 125 | 285 | 362 | 39,7% | 1.897 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 349 | 360 | 13,5% | 3.686 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 269 | 268 | 9,6% | 1.733 |
27 | HONDA/CB 650 | 164 | 257 | 72,4% | 1.560 |
28 | TRIUMPH/TIGER 900 | 312 | 250 | -11,9% | 2.082 |
29 | YAMAHA/YZF R3 | 204 | 214 | 15,4% | 1.423 |
30 | BMW/G310 GS | 146 | 212 | 59,7% | 1.512 |
31 | HONDA/NC 750X | 253 | 196 | -14,8% | 1.429 |
32 | DAFRA/NH 190 | 173 | 192 | 22,1% | 1.247 |
33 | BMW/F850 GS | 221 | 185 | -7,9% | 1.430 |
34 | HAOJUE/CHOPPER | 187 | 181 | 6,5% | 1.405 |
35 | YAMAHA/MT09 | 266 | 176 | -27,2% | 1.552 |
36 | YAMAHA/MT07 | 198 | 174 | -3,3% | 1.248 |
37 | HAOJUE/DK150 | 264 | 164 | -31,7% | 2.387 |
38 | KAWASAKI/VULCAN S | 102 | 133 | 43,4% | 609 |
39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 211 | 129 | -32,7% | 1.255 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 125 | 16,5% | 830 |
41 | HONDA/SH 150 | 129 | 105 | -10,5% | 2.061 |
42 | KAWASAKI/Z400 | 110 | 104 | 4,0% | 940 |
43 | DAFRA/CITYCOM 300I | 74 | 102 | 51,6% | 679 |
44 | KAWASAKI/VERSYS | 127 | 100 | -13,4% | 677 |
45 | BMW/G310 R | 78 | 95 | 34,0% | 402 |
46 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 115 | 93 | -11,0% | 646 |
47 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 144 | 90 | -31,3% | 1.051 |
48 | BMW/S1000 RR | 87 | 84 | 6,2% | 634 |
49 | HONDA/CG150 | 117 | 79 | -25,7% | 546 |
50 | KAWASAKI/NINJA 400 | 113 | 73 | -28,9% | 868 |
51 | HAOJUE/LINDY 125 | 76 | 71 | 2,8% | 643 |
52 | SUZUKI/VSTROM650 | 85 | 68 | -12,0% | 370 |
53 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 60 | 46,7% | 356 |
54 | HONDA/POP 100 | 81 | 54 | -26,7% | 512 |
55 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 43 | 54 | 38,1% | 402 |
56 | HONDA/CG 125 | 67 | 53 | -13,0% | 477 |
57 | BMW/F750 GS | 68 | 53 | -14,3% | 414 |
58 | VOLTZ/EV01 | 194 | 50 | -71,6% | 472 |
59 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 48 | -16,2% | 451 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 48 | 428,0% | 103 |
61 | ATMAN/FALCON | 39 | 45 | 26,9% | 282 |
62 | SUZUKI/GSX-S750 | 67 | 42 | -31,0% | 383 |
63 | DAFRA/APACHE 200 | 89 | 40 | -50,6% | 457 |
64 | H.DAVIDSON/FL FBS | 33 | 39 | 30,0% | 215 |
65 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 36 | 72,2% | 174 |
66 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 34 | 1,1% | 194 |
67 | HAOJUE/DR160 | 56 | 33 | -35,2% | 306 |
68 | BULL/KRC50 | 26 | 32 | 35,4% | 422 |
69 | HONDA/SH 300i | 23 | 32 | 53,0% | 320 |
70 | KAWASAKI/Z1000 | 15 | 31 | 127,3% | 264 |
71 | KTM/390 DUKE | 22 | 31 | 55,0% | 172 |
72 | H.DAVIDSON/FX FBS | 31 | 30 | 6,5% | 134 |
73 | TRAXX/JL50 | 30 | 28 | 2,7% | 219 |
74 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 69 | 27 | -57,0% | 180 |
75 | H.DAVIDSON/FL TRK | 33 | 25 | -16,7% | 150 |
76 | HONDA/CB 1000R | 34 | 24 | -22,4% | 429 |
77 | WUYANG/WY48Q2 | 30 | 24 | -12,0% | 220 |
78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 24 | 24 | 10,0% | 138 |
79 | APRILIA/CLASSIC | 60 | 23 | -57,8% | 289 |
80 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 22 | 15,2% | 125 |
81 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 21 | 5,0% | 226 |
82 | TRIUMPH/ROCKET | 34 | 21 | -32,1% | 200 |
83 | KAWASAKI/Z650 | 43 | 20 | -48,8% | 279 |
84 | DAFRA/ZIG 50 | 12 | 18 | 65,0% | 111 |
85 | SUZUKI/GSX S1000A | 18 | 17 | 3,9% | 114 |
86 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 25 | 17 | -25,2% | 113 |
87 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 15 | 16 | 17,3% | 89 |
88 | SOUSA/AS 110 | 25 | 15 | -34,0% | 162 |
89 | HAOJUE/NEX | 21 | 15 | -21,4% | 149 |
90 | KTM/200 DUKE | 9 | 15 | 83,3% | 74 |
91 | HONDA/X-ADV 750 | 14 | 14 | 10,0% | 139 |
92 | DUCATI/DIAVEL | 3 | 14 | 413,3% | 72 |
93 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 10 | 13 | 43,0% | 201 |
94 | KAWASAKI/NINJA 650 | 20 | 13 | -28,5% | 142 |
95 | BULL/SPIRIT 50 | 19 | 13 | -24,7% | 129 |
96 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 12 | -70,0% | 343 |
97 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 12 | -37,1% | 122 |
98 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 12 | -12,0% | 91 |
99 | DUCATI/XDIAVEL | 15 | 12 | -12,0% | 82 |
100 | SUZUKI/GSXR1000 | 17 | 12 | -22,4% | 65 |
101 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 11 | -13,6% | 106 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 22 | 11 | -45,0% | 105 |
103 | HONDA/NXR150 | 23 | 10 | -52,2% | 135 |
104 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 10 | -8,3% | 83 |
105 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 10 | 57,1% | 54 |
106 | DAFRA/SUPER 50 | 13 | 10 | -15,4% | 53 |
107 | BMW/S1000 R | 8 | 9 | 23,8% | 59 |
108 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 9 | 147,5% | 42 |
109 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 12 | 8 | -26,7% | 114 |
110 | SOUSA/AS 150 STREET | 13 | 8 | -32,3% | 87 |
111 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 8 | -26,7% | 53 |
112 | KASINSKI/SOFT | 2 | 8 | 340,0% | 45 |
113 | H.DAVIDSON/FL SB | 10 | 7 | -23,0% | 110 |
114 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 7 | -23,0% | 58 |
115 | TRIUMPH/STREET TWIN | 10 | 6 | -34,0% | 120 |
116 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 6 | 32,0% | 35 |
117 | HONDA/C100 | 4 | 5 | 37,5% | 53 |
118 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 5 | 83,3% | 33 |
119 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 5 | 10,0% | 32 |
120 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 5 | 450,0% | 24 |
121 | DUCATI/MONSTER 797 | 2 | 4 | 120,0% | 55 |
122 | SUZUKI/EN125 | 1 | 4 | 340,0% | 22 |
123 | HONDA/KATUNY | 2 | 4 | 120,0% | 22 |
124 | BMW/K 1600 | - | 4 | - | 10 |
125 | HAOJUE/LINDY Q | 7 | 3 | -52,9% | 130 |
126 | TRIUMPH/BOBBER | 9 | 3 | -63,3% | 101 |
127 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 3 | 65,0% | 90 |
128 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 3 | -63,3% | 49 |
129 | HONDA/CB 300R | 6 | 3 | -45,0% | 48 |
130 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 3 | -17,5% | 35 |
131 | MVK/STREET | 6 | 3 | -50,0% | 12 |
132 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 120,0% | 49 |
133 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 2 | -26,7% | 26 |
134 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 2 | 120,0% | 13 |
135 | DAFRA/RIVA 150 | - | 2 | - | 6 |
136 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 5 |
137 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 2 | 120,0% | 4 |
138 | KAWASAKI/ZX | 12 | 1 | -90,8% | 44 |
139 | HONDA/NXR125 | 5 | 1 | -80,0% | 37 |
140 | SHINERAY/XY 150 | 4 | 1 | -72,5% | 25 |
141 | TRIUMPH/TIGER 800 | - | 1 | - | 22 |
142 | HONDA/CARGO 150 | 3 | 1 | -63,3% | 19 |
143 | SUZUKI/GSX S1000FA | 1 | 1 | 10,0% | 16 |
144 | H.DAVIDSON/XL 1200 | - | 1 | - | 14 |
145 | BULL/MAXX KRC | 3 | 1 | -66,7% | 14 |
146 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 1 | -45,0% | 13 |
147 | BULL/LIV 125 | 1 | 1 | 10,0% | 13 |
148 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 10,0% | 10 |
149 | H.DAVIDSON/FXDRS | 1 | 1 | 10,0% | 10 |
150 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 1 | -63,3% | 9 |
151 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 10,0% | 9 |
152 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 10,0% | 9 |
153 | SUZUKI/AN 125 | 2 | 1 | -45,0% | 8 |
154 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 7 |
155 | DAYANG/DY 200 | 2 | 1 | 6 | |
156 | DAFRA/SMART 125 | - | 1 | 6 | |
157 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 10,0% | 6 |
158 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 6 |
159 | HONDA/XR 250 | - | 1 | - | 5 |
160 | TRAXX/JH250 | - | 1 | - | 4 |
161 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 10,0% | 4 |
162 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 10,0% | 4 |
163 | BMW/R1200 | 1 | 1 | 10,0% | 2 |
164 | CARVER/ONE | - | 1 | - | 2 |
165 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 2 |
166 | KASINSKI/MIRAGE 150 | - | 1 | - | 1 |
167 | FLASH/MV ING 110 | - | 1 | - | 1 |
168 | DAFRA/NEXT 250 | - | 1 | - | 1 |
169 | MARVA/UFO 50 | - | 1 | - | 1 |
170 | SUZUKI/INAZUMA | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ag/Jl" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Hondinha manda nas vendas de motos e Fiat nas vendas de Carros
ResponderExcluirHahahaha Sem dúvidas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.