A Volkswagen do Brasil suspenderá por 20 dias o primeiro turno de produção dos modelos Polo, Virtus, Nivus e Saveiro, na unidade de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo.
A medida decorre de insuficiência de oferta de semi-condutores, e vem na sequencia da paralisação da fábrica de Taubaté, que para a partir de segunda-feira.
Na unidade da Anchieta, o turno da manhã será suspenso a partir de 19 de julho.
Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, porém, a produção da tarde (segundo turno) também poderá ser paralisada por 20 dias assim que o pessoal do primeiro turno voltar das férias.
Os VW estão absurdamente caros, enquanto isso, a Stellantis se lambuza. Já vi esse filme.
ResponderExcluirMercado fadado ao fracasso, o que sustenta isso aí são as vendas diretas para locadoras, basta saber até quando vão continuar comprando, pois o raciocínio é simples, para que as locadoras comprem carro zero o usado que elas tem em estoque tem que ser vendido, porém com os constante aumentos esses carros estão ficando caros demais para maioria dos compradores, principalmente essa faixa de entrada como kwid, gol, joy.... a partir do momento que eles não venderem semi-novos ficarão mais tempo com aquele usado em operação.
ResponderExcluirVOCÊS VIRAM?
ResponderExcluirO VW Virtus 200TSI andou mais rápido que o GM Cruze 1.4T (do Onix turbo nem se fala kkkk) na volta rápida do canal Acelerados.
Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=tobp_JbjBBM
ESSA ENGENHARIA DA VW É REALMENTE UM DIFERENCIAL.
OS HATERS PIRAM. KKKK
Esse vídeo que vc postou é Virtus x Versa, mano o Cruze anda muito, mas muito mesmo, não tem como o Virtus 1.4 Tsi pegar ele, imagina o Virtus 1.0, de vdd não mete esse louco
ExcluirO seu nível de idiotice tá aumentando. Volta a tomar seu remédio MyBalls
ExcluirTão diferencial que nem sabe projetar um eixo traseiro que não trinca.
ExcluirVw lixo, que produz lixos.
ResponderExcluirVai reduzir porquê não vende, não é falta de componentes pela pandemia.
ResponderExcluirvw é fracasso, já teve 75% do mercado, agora faz 21 anos q nao lidera
ResponderExcluirE cada vez perde mais, tb só pioram os carros,
é agua no porta-malas, motor fundindo, eixo quebrando...
Saveiro com altíssima tecnologia sofrendo com a falta de componentes eletrônicos! sqn.
ResponderExcluirKkkkk vergonha, né? Mas o preço é lá em cima!!
ExcluirTotal falta de planejamento e gestão. Dá nisso. Fora a qualidade que sempre é "menos por muito mais." Essa é a "das auto."
ResponderExcluirEsse é um problema mundial. Nós EUA e na Europa as fábricas estão retirando algumas coisas dos carros tais como Stop-start e painéis digitais. E diante desse fato os carros devem continuar a aumentar de preço. É a lei da oferta e da procura.
ResponderExcluirNAO VENDE NADA TEM Q PARAR MESMO
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na verdade, vai parar porque está faltando plástico no mercado, e Jacswagen sem plástico não é Jacswagen. A única que vai sentir falta é a Localiza.
ResponderExcluirquem agradeçe é a stellants muita falta de semicondutores
ResponderExcluirQual será o segredo da Stellants então?
ResponderExcluirQue não sofre com a falta de componentes eletrônicos...
Deve ser que a maioria dos componentes eletrônicos são usados em carros mais modernos e tecnológicos.
Que sabemos que isso a FIAT tem de menos.
Planejamento... Toyota, Honda, BMW e outras nem falam disso...
ResponderExcluirNa verdade, o mercado está retraído e o consumidor enxergou que JacWagen e Chevrolet cobram demais pelo produto que entregam. Ford percebeu que ia virar e correu antes.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.