A Volkswagen vai prorrogar por dez dias a paralisação de parte da fábrica de Taubaté, no interior de São Paulo, na qual são montados os modelos Gol e Voyage.
A unidade teve teve a produção completamente suspensa na última segunda-feira. Conforme comunicado da montadora ao sindicato dos metalúrgicos da região, o retorno será após 20 dias de férias coletivas, prazo anunciado inicialmente, mas será apenas parcial porque 800 dos cerca de 2 mil funcionários só voltarão ao trabalho depois de 30 dias.
A possibilidade de extensão das férias já era prevista, mas apenas nesta sexta-feira, 16, foi confirmada a esse grupo de trabalhadores ao sindicato, que divulgou a informação.
Falta de planejamento.
ResponderExcluirVoyage, jeta, tiguan, bombarok
ResponderExcluirTem problema não, esse mês a Jacwagen abasteceu as locadoras com nivus em vez de gol e voyage.
ResponderExcluirSó sei que a Volkswagen encheu os estoques para manter as entregas até o mês que vem, é impressionante, entregando pouco carro ainda se mantém na vice liderança,a coitada da Toyota tenta passar ela nem consegue, talvez a Volkswagen volta aoo mesmo dia que a GM de são Caetano e Gravataí
ResponderExcluirquerida entenda de uma vez: toyota >>>>> jacwagen. a toyota é lider mundial. dá mais lucro que a chinesa. ela ta pouco se lixando se vai passar ou n a jacwagen no brasil.
Excluirtudo bomba e velharia. carros mais velhos do brasil. so a jacwagen oferece. voce conhece voce desconfia. as locadoras só compram essas velharias pq a jacwagen praticamente doa elas pra unidas e localiza pra tentar se manter no ranking. ninguem é doido de pagar 90k num voyage ou num gol.
ResponderExcluirapenas a verdade.
#Volteii
#LiberemOFufuca.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.