A Volkswagen apresenta no Salão do Automóvel da Grande Baía de Guangdong - Hong Kong - Macau o Passat 2022 com facelift. Por falar nisso, o Passat é um modelo bastante conhecido. Desde a sua produção em 2000, tem tido uma elevada quota de mercado em residências e governos.
Se você se lembra, esta geração do Passat foi lançada oficialmente em 31 de outubro de 2018, há menos de 3 anos. De acordo com o ritmo das atualizações anteriores do Passat, na verdade não é o momento para uma mudança de médio prazo. Mas, obviamente, é muito positivo que chegue antes.
Como o modelo antigo, o novo Passat 2022 ainda tem dois modelos: uma versão a gasolina e uma versão híbrida plug-in. O novo carro tem algumas mudanças na aparência e acabamento interno. Em particular, a versão a combustível também tem uma "dupla face", com a Star Grill, ou seja, a grade com um elemento central iluminado em LED. De acordo com notícias da imprensa chinesa, o novo Passat deve ser lançado oficialmente em setembro.
Embora o contorno geral do novo Passat ainda mantenha uma "aparência familiar", os ajustes nos detalhes chamam a atenção. A grade frontal da versão a combustível do modelo convencional ainda usa guarnições cromadas dispostas horizontalmente, mas as antigas "três barras" se tornaram "quatro barras". Mais importante, uma faixa de luz LED de penetração horizontal foi adicionada no meio. Conectado com as luzes diurnas de LED em ambos os lados da cavidade da lâmpada, a largura visual é mais forte. A grade em estrela de matriz de pontos é uma nova face completa. Não apenas a área da grade é maior, o acabamento preto brilhante na frente do capô e as novas aberturas de dissipação de calor em ambos os lados da borda frontal aumentam ainda mais a escala visual de a frente do carro. Mais jovem e cheio de esportividade. Além disso, as luzes diurnas de LED do tipo passante não caíram.
O novo Passat também fez um artigo sobre "Luzes", usando a mesma tecnologia de farol de matriz full-LED IQ.Light do Volkswagen ID. Série New Energy, com a função de ajustar automaticamente a largura e o brilho da luz.
Na parte interior, no geral, as mudanças do novo Passat não são tão óbvias, o layout e a forma do console central ainda são o estilo original, mas em alguns detalhes, alguns novos ajustes ainda podem ser vistos. Por exemplo, o volante tem duas mudanças: uma é que o formato do volante e o logotipo do carro embutido no volante adotaram um novo design; a outra é que os botões de toque capacitivos no volante substituem os tradicionais botões, e haverá vibração após pressionar Feedback também torna a aparência geral mais tecnológica.
Além disso, em termos de configuração, o novo Passat tomou uma decisão incrível desta vez, ou seja, está equipado com 9 airbags, talvez por causa da perda do teste do China Insurance Research Institute, embora o Passat já o tenha feito em o Instituto de Pesquisa de Seguros da China. Nova verificação, mas essa abordagem pode deixar os consumidores com uma impressão mais intuitiva de "segurança".
Em termos de tamanho da carroceria, o comprimento, largura e altura do novo Passat são 4948/1836/1469 mm, respectivamente, e a distância entre eixos é 2871 mm. Exceto por um aumento no comprimento de 15 mm, outros aspectos permanecem inalterados.
Em termos de potência, o novo Passat também é compatível com os modelos atuais. A versão combustível está equipada com três sistemas de potência 1.4TSI (280TSI), 2.0TSI baixa potência (330TSI) e 2.0T alta potência (380TSI). Os parâmetros de potência também são muito familiares para todos. A versão híbrida plug-in é composta por um motor 1.4TSI e um motor único dianteiro com uma potência máxima de 85 quilowatts. O sistema de potência máxima tem uma potência máxima de 155 quilowatts, um torque de pico do sistema de 400 N · m, e uma bateria ternária de lítio de 13 kWh. Tem 63 quilômetros de autonomia. O sistema de transmissão é todo combinado com uma caixa de câmbio DSG de 7 velocidades.
VW faz o que entende: colocar luzinhas pra chamar atenção igual fachada de pu-tei-ro. E que nome ridículo: Star Grill.
ResponderExcluirEnfim, teve um facelift em tempo recorde pq não anda vendendo nada. Enquanto a Toyota nada de braçada com o Camry, o verdadeiro sedan premium, muito mais luxuoso, belo e eficiente, e ainda oferece um pós-venda digno para os endinheirados. Coisa que aVW é totalmente deficiente, em qualquer lugar do mundo.
Ou seja, VW sendo VW
Excluircalma meninas
Excluirarteon é uma nave
Excluirarteon é basicamente um audi a8
ExcluirNada a ver. Arteon é MQB, com motor e câmbio transversal. Audi A8 é MLB, motor e transmissão longitudinal.
ExcluirUm não tem absolutamente nada a ver com o outro.
Genti... Parece o Voyage. Nem quiseram postar foto do Interior. Deve ser todo emperiquitado.
ResponderExcluirFeio, exagerado, e emperiquitado ao extremo.
ResponderExcluirUm voyage com mais luzes, sem nada de atrativo. Grade exagerada e de mau gosto.
A despeito das críticas, eu gostei do sedã, ficou bem bacana, mas ao típico gosto chinês.
ResponderExcluirAgora, pra sacanear, olhem a "Star Grill", CÓPIA DESCARADA das grades da Mercedes-Benz nos cupês...
george grill foreman
ResponderExcluirParece um Voyajao Frankenstein. A grade é copiada da Mercedes e a traseira do Peugeot 508.
ResponderExcluirtop d+ ... o mercedes da vw
ResponderExcluirmas nao vao tirar de linha esse voyagao
ResponderExcluirapanha do Camry e do Accord
ResponderExcluire levam surra sem dó na europa e china ...e aqui no brasil o passat sempre vendeu mais kkkkk ..vai tomar remédio
ExcluirSendo um carro claramente premium, certamente na faixa de R$ 200 mil.
ResponderExcluirEssa frente com essa grade gigante e com entre eixos alongado acabou com a harmonia do conjunto design.
ResponderExcluirEu achei bem top esse sedã, pena que esse segmento está quase morto no Brasil
ResponderExcluirStar Grill, kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirParece nome de churrascaria de morro, daquelas que servem só carne de segunda.
Mais enfeitado que porta de bordel.
Muito mais bonito que mercedinhas.
ResponderExcluirVW, A NÚMERO 1, TÁ DE PARABÉNS.
Só lembrando quem faz parte do Grupo VW:
ExcluirVolkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…
isso é doença...
Excluirse Camry e Accord já sao melhores...
BMW e Mercedes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> anos-luz
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.