A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,61%, seguida da Yamaha, com 18,37%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (26) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 70.070 | 76,6% | 459.071 | 75,61% |
2 | Yamaha | 15.990 | 17,5% | 111.545 | 18,37% |
3 | Shineray | 1.105 | 1,2% | 6.375 | 1,05% |
4 | BMW | 862 | 0,9% | 6.303 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 745 | 0,8% | 5.012 | 0,83% |
6 | Haojue | 528 | 0,6% | 4.653 | 0,77% |
7 | DAFRA | 362 | 0,4% | 2.762 | 0,45% |
8 | TRIUMPH | 333 | 0,4% | 2.699 | 0,44% |
9 | Royal Enfield | 347 | 0,4% | 2.419 | 0,40% |
10 | Avelloz | 214 | 0,2% | 1.415 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 157 | 0,2% | 1.079 | 0,18% |
12 | Suzuki | 184 | 0,2% | 974 | 0,16% |
13 | Ducati | 65 | 0,1% | 488 | 0,08% |
14 | KYMCO | 48 | 0,1% | 263 | 0,04% |
15 | Aprilia | 53 | 0,1% | 259 | 0,04% |
16 | ATMAN | 31 | 0,0% | 229 | 0,04% |
17 | Sousa | 31 | 0,0% | 219 | 0,04% |
18 | KTM | 28 | 0,0% | 197 | 0,03% |
19 | Traxx | 23 | 0,0% | 194 | 0,03% |
20 | WUYANG | 25 | 0,0% | 191 | 0,03% |
21 | Bull | 11 | 0,0% | 131 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 59 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 43 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 27 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (26) de 2021
Médias diárias | 5.598 | 5.079 | -9,3% | 4.159 | |
Totais | 106.364 | 91.428 | 5,1% | 607.176 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 24.705 | 19,0% | 164.387 |
2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 13.831 | 8,1% | 82.616 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 8.458 | -26,8% | 67.717 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 8.413 | 5,8% | 53.715 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 3.433 | -0,5% | 20.718 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 2.919 | 23,9% | 17.112 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.455 | 2.899 | 2,6% | 15.149 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 2.630 | 12,2% | 17.684 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 2.491 | 7,1% | 18.112 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 2.461 | 8,5% | 15.322 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 1.968 | 10,9% | 9.603 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 1.711 | 1,6% | 12.596 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.633 | 14,0% | 10.877 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 1.300 | -4,3% | 9.169 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 1.274 | 11,9% | 11.967 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 1.162 | 11,7% | 7.888 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 959 | 9,4% | 6.560 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 866 | 26,9% | 4.859 |
19 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 840 | -4,6% | 6.952 |
20 | YAMAHA/MT03 | 881 | 776 | 7,7% | 5.206 |
21 | HONDA/CB 500 | 639 | 564 | 7,9% | 3.339 |
22 | BMW/R1250GS | 563 | 363 | -21,2% | 2.592 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 296 | -32,6% | 3.273 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 240 | -16,0% | 1.760 |
25 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 235 | 9,2% | 1.485 |
26 | HAOJUE/DK150 | 287 | 230 | -2,1% | 2.189 |
27 | HONDA/NC 750X | 272 | 219 | -1,6% | 1.199 |
28 | YAMAHA/MT09 | 259 | 215 | 1,5% | 1.325 |
29 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 213 | 14,7% | 1.409 |
30 | BMW/F850 GS | 255 | 182 | -12,8% | 1.206 |
31 | VOLTZ/EV01 | 84 | 177 | 157,5% | 405 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 171 | 3,0% | 1.086 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 161 | 10,5% | 1.166 |
34 | YAMAHA/MT07 | 155 | 157 | 23,8% | 1.033 |
35 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 155 | 4,7% | 1.192 |
36 | HONDA/CB 650 | 189 | 131 | -15,3% | 1.270 |
37 | DAFRA/NH 190 | 188 | 130 | -15,5% | 1.012 |
38 | BMW/G310 GS | 179 | 126 | -14,0% | 1.280 |
39 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 121 | 43,6% | 938 |
40 | HONDA/SH 150 | 213 | 110 | -36,9% | 1.937 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 108 | 38,9% | 558 |
42 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 101 | 9,2% | 688 |
43 | HONDA/CG150 | 96 | 101 | 28,6% | 451 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 98 | 40,9% | 536 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 94 | 2,6% | 820 |
46 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 91 | -7,3% | 773 |
47 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 78 | 13,5% | 452 |
48 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 73 | 14,4% | 401 |
49 | BMW/S1000 RR | 93 | 71 | -6,7% | 534 |
50 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 70 | 45,0% | 287 |
51 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 67 | 1069,8% | 151 |
52 | HONDA/POP 100 | 64 | 65 | 24,1% | 442 |
53 | BMW/G310 R | 70 | 63 | 10,0% | 292 |
54 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 60 | -26,7% | 556 |
55 | HONDA/CG 125 | 69 | 58 | 2,7% | 415 |
56 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 55 | -4,0% | 395 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 53 | 1,2% | 327 |
58 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 53 | -41,6% | 259 |
59 | BMW/F750 GS | 81 | 52 | -21,5% | 345 |
60 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 45 | -30,4% | 548 |
61 | HAOJUE/DR160 | 27 | 45 | 103,7% | 262 |
62 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 44 | -14,6% | 331 |
63 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 42 | 35,1% | 293 |
64 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 35 | -9,0% | 340 |
65 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 35 | -4,9% | 251 |
66 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 32 | -18,5% | 177 |
67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 32 | 11,7% | 155 |
68 | ATMAN/FALCON | 27 | 31 | 40,3% | 229 |
69 | HONDA/CB 1000R | 63 | 29 | -43,7% | 400 |
70 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 29 | 22,2% | 121 |
71 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 27 | -13,2% | 170 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 25 | 17,5% | 191 |
73 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 24 | 63,0% | 97 |
74 | SOUSA/AS 110 | 21 | 22 | 28,0% | 144 |
75 | TRAXX/JL50 | 23 | 21 | 11,6% | 182 |
76 | KTM/390 DUKE | 19 | 21 | 35,1% | 140 |
77 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 20 | -9,5% | 110 |
78 | HONDA/SH 300i | 37 | 19 | -37,2% | 284 |
79 | HAOJUE/NEX | 18 | 18 | 22,2% | 131 |
80 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 18 | -4,3% | 89 |
81 | HONDA/NXR150 | 31 | 17 | -33,0% | 119 |
82 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 17 | 9,4% | 106 |
83 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 16 | -47,1% | 131 |
84 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 16 | -2,2% | 98 |
85 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 16 | 8,6% | 88 |
86 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 15 | 14,6% | 124 |
87 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 15 | 103,7% | 51 |
88 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 14 | -38,9% | 197 |
89 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 14 | -9,9% | 93 |
90 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 13 | 98,6% | 77 |
91 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 12 | 22,2% | 123 |
92 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 12 | -2,2% | 106 |
93 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 12 | -13,7% | 70 |
94 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 12 | 46,7% | 42 |
95 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 11 | -52,0% | 229 |
96 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 11 | -16,0% | 92 |
97 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 11 | 22,2% | 66 |
98 | KAWASAKI/ZX | 4 | 11 | 236,1% | 42 |
99 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 10 | -63,0% | 188 |
100 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 10 | -28,1% | 91 |
101 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 10 | 52,8% | 51 |
102 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 9 | -21,4% | 102 |
103 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 9 | 37,5% | 98 |
104 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 9 | 22,2% | 75 |
105 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 9 | 10,0% | 70 |
106 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 9 | 120,0% | 46 |
107 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 9 | 22,2% | 42 |
108 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 8 | -45,7% | 112 |
109 | BULL/KRC50 | 14 | 8 | -30,2% | 104 |
110 | KTM/200 DUKE | 13 | 7 | -34,2% | 57 |
111 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 6 | 22,2% | 126 |
112 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -63,3% | 45 |
113 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 6 | -38,9% | 43 |
114 | BMW/S1000R | 8 | 5 | -23,6% | 47 |
115 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 5 | 52,8% | 27 |
116 | HONDA/C100 | 7 | 4 | -30,2% | 48 |
117 | SHINERAY/XY 150 | - | 4 | - | 24 |
118 | MVK/STREET | 2 | 4 | 144,4% | 7 |
119 | HONDA/NXR125 | 5 | 3 | -26,7% | 34 |
120 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 3 | -8,3% | 31 |
121 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 3 | 83,3% | 28 |
122 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 3 | -38,9% | 27 |
123 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | -26,7% | 24 |
124 | HONDA/CARGO 150 | - | 3 | - | 18 |
125 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 3 | 22,2% | 15 |
126 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | -18,5% | 87 |
127 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -72,8% | 57 |
128 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 2 | -69,4% | 51 |
129 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -59,3% | 37 |
130 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 2 | -65,1% | 31 |
131 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 22,2% | 18 |
132 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 22,2% | 12 |
133 | BULL/MAXX KRC | 2 | 2 | 22,2% | 12 |
134 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 10 |
135 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 8 |
136 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 7 |
137 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 2 | 144,4% | 7 |
138 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 2 | 144,4% | 6 |
139 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 2 | 22,2% | 5 |
140 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -38,9% | 47 |
141 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 1 | -69,4% | 46 |
142 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -38,9% | 19 |
143 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -69,4% | 15 |
144 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
145 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 12 |
146 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
147 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
148 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
149 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 22,2% | 6 |
150 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
151 | DAYANG/DY 150 | - | 1 | - | 6 |
152 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
153 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 22,2% | 6 |
154 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
155 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -38,9% | 4 |
156 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 22,2% | 4 |
157 | DAYANG/DY 200 | 3 | 1 | -59,3% | 4 |
158 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 22,2% | 4 |
159 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 22,2% | 3 |
160 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
161 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 22,2% | 3 |
162 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 22,2% | 3 |
163 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 22,2% | 3 |
164 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
165 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 22,2% | 3 |
166 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
167 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
168 | HONDA/CBX 250 TWISTE | - | 1 | - | 2 |
169 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 22,2% | 2 |
170 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
171 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
172 | HONDA/NX 350 | - | 1 | - | 1 |
173 | YAMAHA/YZF R6 | - | 1 | - | 1 |
174 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | 1 | |
175 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | 1 | |
176 | IROS/ACTION | - | 1 | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.