O
mercado automotivo brasileiro registra 40.657 carros e comerciais leves emplacados em julho de 2021, com dados computados até o dia 8.
A média de vendas por dia útil está em 6.943 unidades - retração de -18% relativamente ao
fechamento do mês anterior. o dia 8 foram emplacados 7.003 veículos.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24,9% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 13,1%.
A japonesa Toyota, em ascenção, é a terceira, com 12,6%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,35%, seguida da VW com 16,45%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho (8) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 10.381 | 24,9% | 234.134 | 22,35% |
2 | Volkswagen | 5.462 | 13,1% | 172.346 | 16,45% |
3 | Toyota | 5.236 | 12,6% | 83.771 | 8,00% |
4 | Hyundai | 4.259 | 10,2% | 99.659 | 9,51% |
5 | GM | 3.085 | 7,4% | 127.584 | 12,18% |
6 | Renault | 2.960 | 7,1% | 72.623 | 6,93% |
7 | Jeep | 2.534 | 6,1% | 75.771 | 7,23% |
8 | Honda | 1.473 | 3,5% | 41.628 | 3,97% |
9 | Nissan | 1.086 | 2,6% | 33.904 | 3,24% |
10 | Peugeot | 1.085 | 2,6% | 13.051 | 1,25% |
11 | CAOA Chery | 954 | 2,3% | 16.272 | 1,55% |
12 | Ford | 627 | 1,5% | 25.357 | 2,42% |
13 | Mitsubishi | 499 | 1,2% | 10.116 | 0,97% |
14 | BMW | 388 | 0,9% | 6.780 | 0,65% |
15 | Volvo | 268 | 0,6% | 4.141 | 0,40% |
16 | Citroen | 233 | 0,6% | 9.387 | 0,90% |
17 | Mercedes | 219 | 0,5% | 3.856 | 0,37% |
18 | RAM | 162 | 0,4% | 1.562 | 0,15% |
19 | Kia | 151 | 0,4% | 2.306 | 0,22% |
20 | Audi | 150 | 0,4% | 2.938 | 0,28% |
21 | Land Rover | 107 | 0,3% | 2.817 | 0,27% |
22 | Iveco | 76 | 0,2% | 1.612 | 0,15% |
23 | Porsche | 69 | 0,2% | 1.810 | 0,17% |
24 | Suzuki | 43 | 0,1% | 948 | 0,09% |
25 | Troller | 37 | 0,1% | 633 | 0,06% |
26 | Mini | 24 | 0,1% | 490 | 0,05% |
27 | JAC | 16 | 0,0% | 426 | 0,04% |
28 | Lexus | 12 | 0,0% | 162 | 0,02% |
29 | Jaguar | 8 | 0,0% | 101 | 0,01% |
30 | Dodge | 8 | 0,0% | 124 | 0,01% |
31 | Subaru | 1 | 0,0% | 251 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (8) de 2021
Média diárias | 8.469 | 6.943 | -18,0% | 7.817 |
Totais | 169.378 | 41.657 | -9,8% | 1.047.453 |
Rank | Modelo | Junho | Julho | ΔJl/Jn | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.697 | 2.633 | -0,4% | 63.696 |
2 | FIAT/ARGO | 9.382 | 2.095 | -18,1% | 44.021 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.609 | 2.023 | -2,5% | 47.430 |
4 | FIAT/TORO | 5.909 | 1.707 | 5,9% | 35.796 |
5 | FIAT/MOBI | 7.529 | 1.625 | -20,9% | 40.981 |
6 | VW/NIVUS | 2.823 | 1.605 | 108,5% | 21.540 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.046 | 1.461 | -11,4% | 34.014 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.709 | 1.448 | 12,7% | 11.759 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 5.902 | 1.355 | -15,8% | 34.848 |
10 | TOYOTA/HILUX | 3.535 | 1.224 | 27,0% | 20.460 |
11 | GM/S10 | 3.321 | 1.183 | 30,6% | 13.965 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 3.543 | 1.103 | 14,1% | 21.001 |
13 | JEEP/RENEGADE | 7.504 | 1.066 | -47,9% | 41.673 |
14 | RENAULT/KWID | 6.083 | 1.056 | -36,3% | 30.242 |
15 | FIAT/CRONOS | 5.404 | 985 | -33,2% | 11.234 |
16 | PEUGEOT/208 | 1.738 | 879 | 85,4% | 6.931 |
17 | RENAULT/DUSTER | 2.353 | 750 | 16,9% | 13.700 |
18 | VW/T CROSS | 3.318 | 731 | -19,2% | 29.910 |
19 | VW/GOL | 4.742 | 727 | -43,8% | 37.696 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.046 | 707 | 26,7% | 12.958 |
21 | HYUNDAI/HB20S | 2.579 | 681 | -3,2% | 12.773 |
22 | NISSAN/KICKS | 3.250 | 677 | -23,6% | 19.845 |
23 | GM/ONIX | 2.532 | 603 | -12,7% | 42.112 |
24 | VW/VIRTUS | 1.952 | 554 | 4,1% | 13.576 |
25 | RENAULT/OROCH | 1.052 | 536 | 86,8% | 6.484 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.939 | 489 | -7,5% | 9.242 |
27 | HONDA/HR-V | 2.469 | 455 | -32,4% | 19.201 |
28 | GM/SPIN | 2.007 | 433 | -20,9% | 8.466 |
29 | VW/SAVEIRO | 2.932 | 431 | -46,1% | 16.001 |
30 | FORD/RANGER | 747 | 385 | 89,0% | 10.188 |
31 | FIAT/UNO | 2.632 | 370 | -48,5% | 15.710 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.220 | 351 | 5,5% | 7.939 |
33 | VW/POLO | 1.554 | 347 | -18,1% | 14.597 |
34 | FIAT/FIORINO | 1.923 | 336 | -35,9% | 10.764 |
35 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.165 | 324 | 2,0% | 6.358 |
36 | FIAT/SIENA | 829 | 319 | 41,1% | 7.116 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 1.195 | 316 | -3,0% | 6.105 |
38 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 967 | 297 | 12,6% | 5.813 |
39 | GM/ONIX PLUS | 1.525 | 279 | -32,9% | 29.145 |
40 | RENAULT/SANDERO | 1.548 | 274 | -35,1% | 8.140 |
41 | VW/TAOS | 463 | 248 | 96,4% | 712 |
42 | RENAULT/MASTER | 790 | 238 | 10,5% | 4.179 |
43 | HONDA/FIT | 795 | 229 | 5,6% | 4.178 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 888 | 222 | -8,3% | 3.985 |
45 | VW/FOX | 1.624 | 220 | -50,3% | 11.586 |
46 | HONDA/CITY | 616 | 216 | 28,6% | 3.793 |
47 | VW/AMAROK | 944 | 215 | -16,5% | 3.511 |
48 | GM/CRUZE SEDAN | 371 | 210 | 107,5% | 2.116 |
49 | VOLVO/XC60 | 401 | 181 | 65,5% | 1.618 |
50 | NISSAN/FRONTIER | 771 | 180 | -14,4% | 4.936 |
51 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.151 | 177 | -69,8% | 7.479 |
52 | FIAT/DOBLO | 791 | 152 | -29,5% | 3.103 |
53 | RAM/2500 | 369 | 146 | 45,1% | 1.232 |
54 | BMW/320I | 475 | 146 | 12,7% | 2.975 |
55 | VW/VOYAGE | 1.552 | 145 | -65,7% | 14.977 |
56 | FIAT/DUCATO | 214 | 133 | 127,9% | 1.321 |
57 | GM/TRAILBLAZER | 423 | 125 | 8,4% | 1.502 |
58 | NISSAN/VERSA | 667 | 121 | -33,5% | 5.728 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 489 | 119 | -10,8% | 2.596 |
60 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 376 | 118 | 15,1% | 1.634 |
61 | M.BENZ/CLASSE GLB | 482 | 116 | -11,8% | 1.312 |
62 | PEUGEOT/EXPERT | 366 | 114 | 14,2% | 1.867 |
63 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 189 | 114 | 121,2% | 303 |
64 | VW/TIGUAN | 540 | 110 | -25,3% | 2.481 |
65 | NISSAN/V-DRIVE | 424 | 108 | -6,6% | 3.324 |
66 | GM/CRUZE HB | 110 | 96 | 220,0% | 756 |
67 | FORD/TERRITORY | 432 | 95 | -19,4% | 1.437 |
68 | GM/TRACKER | 990 | 92 | -65,9% | 27.217 |
69 | BMW/X1 | 331 | 82 | -9,2% | 1.541 |
70 | HYUNDAI/HR | 298 | 78 | -4,0% | 1.720 |
71 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 242 | 78 | 18,2% | 1.551 |
72 | HONDA/WR-V | 588 | 74 | -53,9% | 5.080 |
73 | VW/EXPRESS | 404 | 73 | -33,7% | 1.675 |
74 | KIA/K2500 | 274 | 72 | -3,6% | 966 |
75 | RENAULT/LOGAN | 772 | 70 | -66,8% | 6.304 |
76 | HYUNDAI/IX35 | 223 | 70 | 15,1% | 1.571 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 262 | 68 | -4,8% | 1.424 |
78 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 203 | 65 | 17,4% | 1.107 |
79 | TOYOTA/RAV4 | 109 | 62 | 108,6% | 492 |
80 | FORD/BRONCO | 214 | 62 | 6,2% | 391 |
81 | AUDI/Q5 | 150 | 61 | 49,1% | 367 |
82 | PEUGEOT/2008 | 830 | 54 | -76,1% | 3.471 |
83 | VOLVO/XC40 | 307 | 53 | -36,7% | 1.876 |
84 | HYUNDAI/TUCSON | 126 | 52 | 51,3% | 1.281 |
85 | CITROEN/JUMPY | 386 | 50 | -52,5% | 1.488 |
86 | VW/JETTA | 237 | 50 | -22,6% | 2.091 |
87 | IVECO/DAILY 35-150 | 165 | 49 | 8,9% | 1.196 |
88 | KIA/CERATO | 30 | 48 | 486,7% | 403 |
89 | AUDI/Q3 | 193 | 47 | -10,7% | 1.215 |
90 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 47 | -5,3% | 1.117 |
91 | MITSUBISHI/PAJERO | 174 | 42 | -11,5% | 1.348 |
92 | FORD/KA | 370 | 39 | -61,4% | 8.269 |
93 | TROLLER/T4 | 153 | 37 | -11,3% | 633 |
94 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 34 | 159,7% | 674 |
95 | VOLVO/XC90 | 101 | 33 | 19,8% | 520 |
96 | PEUGEOT/3008 | 37 | 33 | 227,0% | 382 |
97 | RENAULT/CAPTUR | 495 | 31 | -77,0% | 3.521 |
98 | GM/EQUINOX | 64 | 31 | 77,6% | 228 |
99 | BMW/X5 | 64 | 29 | 66,1% | 332 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 28 | 33,3% | 425 |
101 | KIA/SPORTAGE | 86 | 26 | 10,9% | 705 |
102 | IVECO/DAILY 30-130 | 85 | 25 | 7,8% | 302 |
103 | GM/MONTANA | 237 | 24 | -62,9% | 2.003 |
104 | FORD/ECOSPORT | 92 | 24 | -4,3% | 2.948 |
105 | BMW/X3 | 104 | 24 | -15,4% | 358 |
106 | FIAT/DOBLO | 135 | 23 | -37,5% | 373 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 22 | 3,4% | 387 |
108 | M.BENZ/GLC | 79 | 22 | 2,1% | 352 |
109 | BMW/330E | 52 | 22 | 55,1% | 176 |
110 | PORSCHE/911 | 65 | 19 | 7,2% | 617 |
111 | AUDI/A4 | 49 | 18 | 34,7% | 344 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 61 | 17 | 2,2% | 336 |
113 | RAM/1500 | 77 | 16 | -23,8% | 329 |
114 | MINI/COOPER | 63 | 16 | -6,9% | 288 |
115 | DFSK/V21 | 67 | 15 | -17,9% | 225 |
116 | BMW/X6 | 22 | 15 | 150,0% | 98 |
117 | FORD/KA SEDAN | 90 | 14 | -43,0% | 1.843 |
118 | PORSCHE/TAYCAN | 28 | 14 | 83,3% | 229 |
119 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 49 | 13 | -2,7% | 368 |
120 | M.BENZ/GLE | 53 | 13 | -10,1% | 303 |
121 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 112 | 12 | -60,7% | 1.685 |
122 | LAND ROVER/DEFENDER | 38 | 12 | 15,8% | 395 |
123 | PORSCHE/MACAN | 53 | 12 | -17,0% | 342 |
124 | PORSCHE/CAYENNE | 42 | 12 | 4,8% | 318 |
125 | LAND ROVER/VELAR | 61 | 12 | -27,9% | 211 |
126 | BMW/Z4 | 51 | 12 | -13,7% | 208 |
127 | BMW/X4 | 62 | 11 | -34,9% | 346 |
128 | FER CAR/NAJA ONE | 24 | 11 | 68,1% | 120 |
129 | EFFA/V22 | 21 | 10 | 74,6% | 86 |
130 | M.BENZ/CLASSE A | 29 | 10 | 26,4% | 246 |
131 | HONDA/CRV | 54 | 10 | -32,1% | 129 |
132 | BMW/X2 | 70 | 9 | -52,9% | 259 |
133 | BMW/430I | 32 | 9 | 3,1% | 42 |
134 | DODGE/SPRINTER | 20 | 8 | 46,7% | 124 |
135 | MITSUBISHI/ASX | 8 | 8 | 266,7% | 131 |
136 | LEXUS/NX300 | 11 | 8 | 166,7% | 80 |
137 | GM/CAMARO | 3 | 8 | 877,8% | 41 |
138 | AUDI/A5 | 49 | 7 | -47,6% | 229 |
139 | MINI/COOPER SCYMAN | 29 | 7 | -11,5% | 158 |
140 | PORSCHE/BOXSTER | 34 | 7 | -24,5% | 148 |
141 | JEEP/WRANGLER | 41 | 7 | -37,4% | 81 |
142 | BMW/218I | 14 | 7 | 83,3% | 37 |
143 | JAC/v260 | 16 | 6 | 37,5% | 72 |
144 | FORD/MUSTANG | 15 | 6 | 46,7% | 236 |
145 | JAC/T50 | 16 | 6 | 37,5% | 80 |
146 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 6 | 120,0% | 62 |
147 | JAGUAR/FPACE | 12 | 6 | 83,3% | 33 |
148 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 32 | 5 | -42,7% | 388 |
149 | AUDI/Q8 | 9 | 5 | 103,7% | 125 |
150 | RDK/SULTAN | 14 | 5 | 31,0% | 117 |
151 | BMW/M235I | 14 | 5 | 31,0% | 64 |
152 | PEUGEOT/BOXER | 40 | 4 | -63,3% | 133 |
153 | VW/UP | 15 | 4 | -2,2% | 1.965 |
154 | SUZUKI/VITARA | 32 | 4 | -54,2% | 170 |
155 | PORSCHE/CAYMAN | 40 | 4 | -63,3% | 96 |
156 | BMW/M135I | 19 | 4 | -22,8% | 96 |
157 | AUDI/Q7 | 21 | 4 | -30,2% | 74 |
158 | BMW/530E | 10 | 4 | 46,7% | 50 |
159 | RENAULT/ZOE | 2 | 4 | 633,3% | 36 |
160 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 4 | 144,4% | 28 |
161 | CITROEN/JUMPER | 5 | 3 | 120,0% | 79 |
162 | TOYOTA/ETIOS HB | 14 | 3 | -21,4% | 1.089 |
163 | KIA/RIO | 8 | 3 | 37,5% | 161 |
164 | JAC/T60 | 24 | 3 | -54,2% | 91 |
165 | LEXUS/UX250H | 13 | 3 | -15,4% | 67 |
166 | AUDI/E TRON | 21 | 3 | -47,6% | 65 |
167 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 3 | 83,3% | 28 |
168 | BMW/118i | 7 | 3 | 57,1% | 17 |
169 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 42 | 2 | -82,5% | 420 |
170 | AUDI/RS6 AVANT | 14 | 2 | -47,6% | 81 |
171 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 2 | -18,5% | 63 |
172 | KIA/SORENTO | 8 | 2 | -8,3% | 60 |
173 | M.BENZ/CLA250 | 9 | 2 | -18,5% | 45 |
174 | BMW/M3 | 22 | 2 | -66,7% | 33 |
175 | VW/FUSCA | - | 2 | - | 9 |
176 | FIAT/WEEKEND | - | 2 | - | 6 |
177 | PEUGEOT/PARTNER | 43 | 1 | -91,5% | 266 |
178 | BYD/T3 | 82 | 1 | -95,5% | 103 |
179 | IVECO/DAILY 30S13 | 3 | 1 | 22,2% | 55 |
180 | IVECO/DAILY | - | 1 | - | 30 |
181 | RENAULT/KANGOO | 1 | 1 | 266,7% | 16 |
182 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 2 |
183 | GM/D20 | - | 1 | - | 1 |
184 | M.BENZ/CLASSE C | 15 | 1 | -75,6% | 544 |
185 | CITROEN/C4L | 24 | 1 | -84,7% | 256 |
186 | JAC/T40 | 41 | 1 | -91,1% | 181 |
187 | AUDI/RSQ3 | 3 | 1 | 22,2% | 131 |
188 | SUBARU/FORESTER | 12 | 1 | -69,4% | 130 |
189 | M.BENZ/CLASSE GLA | 24 | 1 | -84,7% | 127 |
190 | BMW/I3 | 12 | 1 | -69,4% | 87 |
191 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 1 | -54,2% | 60 |
192 | CITROEN/AIRCROSS | - | 1 | - | 46 |
193 | MINI/JCW | 10 | 1 | -63,3% | 44 |
194 | AUDI/A6 | 12 | 1 | -69,4% | 37 |
195 | CITROEN/C3 | - | 1 | - | 37 |
196 | FORD/EDGE | 4 | 1 | -8,3% | 33 |
197 | AUDI/R8 | 6 | 1 | -38,9% | 28 |
198 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | 22,2% | 24 |
199 | VOLVO/S90 | 5 | 1 | -26,7% | 22 |
200 | BMW/M8 | 4 | 1 | -8,3% | 16 |
201 | LEXUS/ES300 | 3 | 1 | 22,2% | 15 |
202 | BMW/M5 | 2 | 1 | 83,3% | 11 |
203 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 266,7% | 9 |
204 | FORD/FIESTA | 2 | 1 | 83,3% | 4 |
205 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 1 |
206 | SSANGYONG/KYRONM | - | 1 | - | 1 |
207 | CAOA CHERY/CIELO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
208 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (8) de 2021
Grupos | Julho | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 14.479 | 34,76% | 335.641 | 32,04% |
Grupo VW | 5.681 | 13,64% | 177.094 | 16,91% |
General Motors | 3.085 | 7,41% | 127.584 | 12,18% |
Renault-Nissan | 4.545 | 10,91% | 116.643 | 11,14% |
Hyundai-Kia | 4.410 | 10,59% | 101.965 | 9,73% |
Toyota + Lexus | 5.248 | 12,60% | 83.933 | 8,01% |
Ford + Troller | 664 | 1,59% | 25.990 | 2,48% |
Observação: Coluna "
Δ Jl/Jn" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Jl/Jn=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
O Taos não decola, e a VW e a GM com fábricas paradas. Toyota é melhor na administração de estoques e não tem interrupção de produção, e deve superar a VW e chegar à vice nos próximos dias.
ResponderExcluirGM e VW acreditam que a volta da produção trará consumidores de volta, mas isso não vai ocorrer 100%, porque muitos compradores de Polo e Onix estão experimentando o Yaris e Yaris Sedan, e esses não vão voltar para o Polo, Onix e Virtus.
Parece que a Toyota no pódio veio para ficar. Resta saber quem ela vai desalojar, Volkswagen, GM, ou as duas?
Por acaso a Toyota vai ficar em 2º e em 3º lugar no teu pódio?
ExcluirA Toyota teve um espasmo de vendas devido ao facelift da RAV4 batizado de Corolla Cross e experimentou a vice-liderança, mas já caiu para o 3º. Se você reparar bem, no momento o Nivus, que estava morto, é o SUV (do meu ponto de vista é uma #savethewagons) mais vendido. Pode ser um espasmo de vendas, mas vai que se sustenta até o fechamento do mês. Muito cedo pra determinar.
No meu cenário base para julho, Toyota fecha em 2º e VW em 3º. A VW já está com Taubaté e São José dos Pinhais parada, e vai parar também Anchieta, por 20 dias. Então, a tendência daqui para o final do mês é de queda maior da Volkswagen. A Toyota não tem problemas de produção, então está crescendo e vai crescer ainda mais. O Corolla Cross está se mostrando um sucesso, com muitos nas ruas, e isso reforça o ciclo. O Taos está nas concessionárias, mas está as moscas, não há candidatos nem a test-drive.
ExcluirA Caoa Chery vai passar a Peugeot e voltar à 10 ª posição. Fora isso não vejo grandes novidades.
Excluirentão vc deve ser fãboy de vovóyota pra dizer que quem anda nesse yaris vai achar mehor que um polo tsi...só doente mesmo.
Excluirnivius , tcroos e virtus estão ai bombando
Melhor concessionária de bandeira VW mudar rapidamente para bandeira Fiat, Jeep ou Toyota.
ExcluirPassando na frente de uma concessionária VW vi que chegou um TAOS, só não sei se estava emplacado. Como parecia ser carro para test-drive provavelmente está.
ResponderExcluirEstão chegando para teste drives, por isso esses emplacamentos. Mas a batalha já foi perdida para o Corolla Cross.
ExcluirPois é! E ainda teremos o novo Honda HRV, que deve vender bem também, bem mais que o Taos, mas atrás do Compass e do Corolla Cross.
ExcluirCompass e Corolla Cross esses são o sucesso garantido de vendas, já Taos já começou muito ruim e esse ano não consegue decolar em vendas, talvez 2022 melhore nas vendas, mais sem incomodar a Jeep ou Toyota.
ExcluirFaçam suas apostas! Quem fecha o mês na frente?
ResponderExcluirVW Nivus, Compass, Corolla Cross, Creta ou algum outro SUV do pelotão de trás?
Jeep Renegade.
ExcluirCompass e depois Corolla Cross, Nivus não passa de CrossPolo barato que não tem altura para competir.
Excluircom o kia rio com 8 unidades e o tiggo 3x a continuando a 189 unidades o corolla cross vai passando mais facil
ResponderExcluirOroch Humilhando a Amarok, sua concorrente direta.
ResponderExcluirTaos não agradou. Só emplaca pra test drive. Corolla Cross e Compass seguirão humilhando sem dó nem piedade.
Para isso nem precisa ter bola de cristal.
ExcluirA VW Argentina vai perder a AMAROK em 2024 até no máximo 2025 segundo ao que foi divulgado na imprensa(tanto que a VW agora vai vender apenas com motor V6 no modelo 2022), no seu lugar vai ficar uma Pick Up menor TAROK 1.4 Tsi e TAROK 2.0 TDI para concorrer com Toro. Portanto a Amarok vai sair de linha em todo o mundo.
ExcluirRam se destacando entre marcas premium. Já deixou Audi comendo pó.
ResponderExcluirNo acumulado Audi e Posche vendeu mais
ExcluirO taos do plastico, não vingou.
ResponderExcluirJacwagen lotando as locadoras de nivus esse mês.
ResponderExcluirÉ um fracasso vende nada
ResponderExcluirTiggo8 dá Surra todo mês
ResponderExcluirEm breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes e Argo Cronos Strada Automáticos Cvt
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Top5 é só Fiat
ResponderExcluirQuando Voltar a produção Fiat vai continuar sendo líder mais com uma vantagem menor claro!
ExcluirFiat também parou a produção em determinadas fábricas
ExcluirRenault em breve passa GM de novo
ResponderExcluirEm breve Onix fora do top30, GM só vende usados e S10
ExcluirAs concessionárias da GM estão parecendo lojas abandonadas. Quando voltar a produção normal, o preço do prejuízo vai ser gigantesco e consequentemente embutida nos preços dos carros e acredito que a marca vai perder muito porcentagem de vendas posteriormente e não deve voltar a ser líder, deve ser a segunda ou terceira mais vendida no ano que vem, nas melhores das hipóteses.
ExcluirTracker despencando com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker Spin e Joy
ResponderExcluirNem digo fracasso, a fabrica da GM está passando por dificuldade devido a falta de semicondutores e a marca tirou o modelo de produção de umas das fabricas da América do Norte para a produção de uma carro elétrico, dando prioridade o abastecimento via fabrica do México, portanto a GM parece que não tem interesse de enviar a Equinox para o Brasil, pois nas concessionárias por aqui quase não chega o modelo importado.
ResponderExcluirGraças Deus, não haverá revolução no Brasil, o bozo que a katia defende não próspera, perdeu, as pesquisas confiam, Rodrigo Pacheco confirma Democracia já, e o pais voltará a ser Feliz, Glória a Deus, fora bozo!!!!!!!!!
ResponderExcluirDiscordo de suas críticas à Jair, que chama perojativamente de "Bozo". Brasil está muito melhor com Jair, a economia crescerá além de 6% em 2021, os juros jamais foram tão baixos, e para quem gosta de carros, ministro Tarcísio asfaltando o Brasil inteiro. Dívida pública caindo, novo Bolsa Família de R$ 300 reais. Reforma da Previdência feita, independência do Banco Central aprovada. Eletrobras pronta para ser privatizada, junto com Correios. E vem mais aí, Reforma Tributária com menos impostos para pessoas pobres, e mais impostos para empresas e ricos!
ExcluirIsso a Globolixo e Extrema-Imprensa não mostra.
Por isso sou #FechadacomJairate2026
Lula lá , vender tudo, até carro, e ser feliz novamente!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirGenti...se onix é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirVOCÊS VIRAM?
ResponderExcluirO VW Virtus 200TSI andou mais rápido que o GM Cruze 1.4T (do Onix turbo nem se fala kkkk) na volta rápida do canal Acelerados.
Virtus - 1:12:821
Cruze - 1:12:845
Onix plus - 1:13:032
Vejam:https://www.youtube.com/watch?v=tobp_JbjBBM
ESSA ENGENHARIA DA VW É REALMENTE UM DIFERENCIAL.
OS HATERS PIRAM. KKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.