A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,65%, seguida da Yamaha, com 18,34%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (1) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 74.236 | 76,8% | 463.237 | 75,65% |
2 | Yamaha | 16.734 | 17,3% | 112.289 | 18,34% |
3 | Shineray | 1.164 | 1,2% | 6.434 | 1,05% |
4 | BMW | 908 | 0,9% | 6.349 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 772 | 0,8% | 5.039 | 0,82% |
6 | Haojue | 568 | 0,6% | 4.693 | 0,77% |
7 | DAFRA | 393 | 0,4% | 2.793 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 350 | 0,4% | 2.716 | 0,44% |
9 | Royal Enfield | 361 | 0,4% | 2.433 | 0,40% |
10 | Avelloz | 227 | 0,2% | 1.428 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 168 | 0,2% | 1.090 | 0,18% |
12 | Suzuki | 193 | 0,2% | 983 | 0,16% |
13 | Ducati | 68 | 0,1% | 491 | 0,08% |
14 | KYMCO | 52 | 0,1% | 267 | 0,04% |
15 | Aprilia | 55 | 0,1% | 261 | 0,04% |
16 | ATMAN | 31 | 0,0% | 229 | 0,04% |
17 | Sousa | 33 | 0,0% | 221 | 0,04% |
18 | KTM | 30 | 0,0% | 199 | 0,03% |
19 | Traxx | 24 | 0,0% | 195 | 0,03% |
20 | WUYANG | 27 | 0,0% | 193 | 0,03% |
21 | Bull | 12 | 0,0% | 132 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 60 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 43 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 27 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (1) de 2021
Médias diárias | 5.598 | 5.086 | -9,2% | 4.166 | |
Totais | 106.364 | 96.629 | 5,2% | 612.377 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 26.230 | 19,7% | 165.912 |
2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 14.567 | 7,9% | 83.352 |
3 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 9.063 | 8,0% | 54.365 |
4 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 8.891 | -27,1% | 68.150 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 3.632 | -0,3% | 20.917 |
6 | HONDA/XRE 300 | 3.455 | 3.066 | 2,8% | 15.316 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 3.053 | 22,8% | 17.246 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 2.740 | 10,8% | 17.794 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 2.600 | 5,9% | 18.221 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 2.591 | 8,3% | 15.452 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 2.069 | 10,5% | 9.704 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 1.814 | 2,1% | 12.699 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.686 | 11,5% | 10.930 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 1.371 | -4,4% | 9.240 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 1.326 | 10,3% | 12.019 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 1.230 | 12,1% | 7.956 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 1.010 | 9,2% | 6.611 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 909 | 26,2% | 4.902 |
19 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 892 | -4,0% | 7.004 |
20 | YAMAHA/MT03 | 881 | 827 | 8,7% | 5.257 |
21 | HONDA/CB 500 | 639 | 601 | 8,9% | 3.376 |
22 | BMW/R1250GS | 563 | 387 | -20,4% | 2.616 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 313 | -32,5% | 3.290 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 254 | -15,7% | 1.774 |
25 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 251 | 10,5% | 1.501 |
26 | HAOJUE/DK150 | 287 | 243 | -2,0% | 2.202 |
27 | YAMAHA/MT09 | 259 | 228 | 1,9% | 1.338 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 226 | 15,3% | 1.422 |
29 | HONDA/NC 750X | 272 | 226 | -3,8% | 1.206 |
30 | BMW/F850 GS | 255 | 189 | -14,2% | 1.213 |
31 | VOLTZ/EV01 | 84 | 182 | 150,9% | 410 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 180 | 2,7% | 1.095 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 168 | 9,3% | 1.173 |
34 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 167 | 6,8% | 1.204 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 164 | 22,5% | 1.040 |
36 | DAFRA/NH 190 | 188 | 144 | -11,3% | 1.026 |
37 | HONDA/CB 650 | 189 | 136 | -16,7% | 1.275 |
38 | BMW/G310 GS | 179 | 133 | -14,0% | 1.287 |
39 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 123 | 38,3% | 940 |
40 | HONDA/SH 150 | 213 | 118 | -35,9% | 1.945 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 114 | 38,9% | 564 |
42 | HONDA/CG150 | 96 | 104 | 25,4% | 454 |
43 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 103 | 5,5% | 690 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 103 | 40,3% | 541 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 98 | 1,3% | 824 |
46 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 93 | -10,3% | 775 |
47 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 82 | 13,0% | 456 |
48 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 81 | 20,2% | 409 |
49 | BMW/S1000 RR | 93 | 71 | -11,6% | 534 |
50 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 70 | 37,4% | 287 |
51 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 69 | -20,1% | 565 |
52 | HONDA/POP 100 | 64 | 68 | 23,0% | 445 |
53 | BMW/G310 R | 70 | 68 | 12,5% | 297 |
54 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 67 | 1008,3% | 151 |
55 | HONDA/CG 125 | 69 | 61 | 2,4% | 418 |
56 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 58 | -4,1% | 398 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 57 | 3,1% | 331 |
58 | BMW/F750 GS | 81 | 55 | -21,4% | 348 |
59 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 55 | -42,6% | 261 |
60 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 54 | -20,9% | 557 |
61 | HAOJUE/DR160 | 27 | 48 | 105,8% | 265 |
62 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 44 | -19,1% | 331 |
63 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 42 | 28,0% | 293 |
64 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 36 | -7,4% | 252 |
65 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 35 | -13,8% | 340 |
66 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 35 | 15,8% | 158 |
67 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 32 | -22,8% | 177 |
68 | HONDA/CB 1000R | 63 | 31 | -43,0% | 402 |
69 | ATMAN/FALCON | 27 | 31 | 32,9% | 229 |
70 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 30 | -8,6% | 173 |
71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 29 | 15,8% | 121 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 27 | 20,2% | 193 |
73 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 26 | 67,3% | 99 |
74 | SOUSA/AS 110 | 21 | 23 | 26,8% | 145 |
75 | TRAXX/JL50 | 23 | 22 | 10,8% | 183 |
76 | KTM/390 DUKE | 19 | 22 | 34,1% | 141 |
77 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 21 | -9,9% | 111 |
78 | HONDA/SH 300i | 37 | 19 | -40,5% | 284 |
79 | HONDA/NXR150 | 31 | 19 | -29,0% | 121 |
80 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 19 | -4,3% | 90 |
81 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 18 | -43,7% | 133 |
82 | HAOJUE/NEX | 18 | 18 | 15,8% | 131 |
83 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 18 | 4,2% | 100 |
84 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 17 | -29,7% | 200 |
85 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 17 | 3,6% | 106 |
86 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 16 | -2,5% | 95 |
87 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 16 | 2,9% | 88 |
88 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 15 | 8,6% | 124 |
89 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 15 | 93,0% | 51 |
90 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 14 | 102,6% | 78 |
91 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 13 | -11,5% | 71 |
92 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 12 | -50,4% | 230 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 12 | 15,8% | 123 |
94 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 12 | -7,4% | 106 |
95 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 12 | 26,3% | 67 |
96 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 12 | 54,4% | 45 |
97 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 12 | 38,9% | 42 |
98 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 11 | -20,4% | 92 |
99 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 11 | -25,1% | 92 |
100 | KAWASAKI/ZX | 4 | 11 | 218,4% | 42 |
101 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 10 | -64,9% | 188 |
102 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 10 | -35,7% | 114 |
103 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 10 | 28,7% | 76 |
104 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 10 | 15,8% | 71 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 10 | 44,7% | 51 |
106 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 9 | -25,6% | 102 |
107 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 9 | 30,3% | 98 |
108 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 9 | 108,4% | 46 |
109 | BULL/KRC50 | 14 | 8 | -33,8% | 104 |
110 | KTM/200 DUKE | 13 | 8 | -28,7% | 58 |
111 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 6 | 15,8% | 126 |
112 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -65,3% | 45 |
113 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 6 | -42,1% | 43 |
114 | BMW/S1000R | 8 | 5 | -27,6% | 47 |
115 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 5 | 44,7% | 27 |
116 | MVK/STREET | 2 | 5 | 189,5% | 8 |
117 | HONDA/C100 | 7 | 4 | -33,8% | 48 |
118 | SHINERAY/XY 150 | - | 4 | - | 24 |
119 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 3 | -13,2% | 48 |
120 | HONDA/NXR125 | 5 | 3 | -30,5% | 34 |
121 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 3 | -50,4% | 32 |
122 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 3 | -13,2% | 31 |
123 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 3 | 73,7% | 28 |
124 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 3 | -42,1% | 27 |
125 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | -30,5% | 24 |
126 | HONDA/CARGO 150 | - | 3 | - | 18 |
127 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 3 | 15,8% | 15 |
128 | BULL/MAXX KRC | 2 | 3 | 73,7% | 13 |
129 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | -22,8% | 87 |
130 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -74,3% | 57 |
131 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 2 | -71,1% | 51 |
132 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -61,4% | 37 |
133 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 15,8% | 18 |
134 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 15,8% | 12 |
135 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 10 |
136 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 131,6% | 8 |
137 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 7 |
138 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 2 | 131,6% | 7 |
139 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 2 | 131,6% | 6 |
140 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 2 | 15,8% | 5 |
141 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -42,1% | 47 |
142 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -42,1% | 19 |
143 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -71,1% | 15 |
144 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
145 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 12 |
146 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
147 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
148 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
149 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 7 |
150 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 15,8% | 6 |
151 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
152 | DAYANG/DY 150 | - | 1 | - | 6 |
153 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
154 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 15,8% | 6 |
155 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
156 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -42,1% | 4 |
157 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 15,8% | 4 |
158 | DAYANG/DY 200 | 3 | 1 | -61,4% | 4 |
159 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 15,8% | 4 |
160 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 15,8% | 3 |
161 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
162 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 15,8% | 3 |
163 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 15,8% | 3 |
164 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 15,8% | 3 |
165 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
166 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 15,8% | 3 |
167 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
168 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
169 | HONDA/CBX 250 TWISTE | - | 1 | - | 2 |
170 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
171 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
172 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
173 | HONDA/NX 350 | - | 1 | - | 1 |
174 | YAMAHA/YZF R6 | - | 1 | 1 | |
175 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | 1 | |
176 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | 1 | |
177 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Bolsonaro acabou com o Brasil, deixou a Ford ir embora e atrasou as vacinas
ResponderExcluirBolsonaro é corrupto! Igual o Carluxo!
ExcluirHondinha manda nas vendas de motos tranquilamente!, e Fiat manda nas vendas de Carros tranquilamente!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.