A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,59%, seguida da Yamaha, com 18,39%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (23) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 66.167 | 76,6% | 455.168 | 75,59% |
2 | Yamaha | 15.181 | 17,6% | 110.737 | 18,39% |
3 | Shineray | 1.037 | 1,2% | 6.307 | 1,05% |
4 | BMW | 792 | 0,9% | 6.233 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 706 | 0,8% | 4.973 | 0,83% |
6 | Haojue | 508 | 0,6% | 4.633 | 0,77% |
7 | DAFRA | 337 | 0,4% | 2.737 | 0,45% |
8 | TRIUMPH | 311 | 0,4% | 2.677 | 0,44% |
9 | Royal Enfield | 325 | 0,4% | 2.397 | 0,40% |
10 | Avelloz | 209 | 0,2% | 1.410 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 148 | 0,2% | 1.071 | 0,18% |
12 | Suzuki | 179 | 0,2% | 969 | 0,16% |
13 | Ducati | 64 | 0,1% | 487 | 0,08% |
14 | KYMCO | 47 | 0,1% | 262 | 0,04% |
15 | Aprilia | 50 | 0,1% | 256 | 0,04% |
16 | ATMAN | 31 | 0,0% | 229 | 0,04% |
17 | Sousa | 30 | 0,0% | 218 | 0,04% |
18 | KTM | 25 | 0,0% | 194 | 0,03% |
19 | Traxx | 22 | 0,0% | 193 | 0,03% |
20 | WUYANG | 22 | 0,0% | 188 | 0,03% |
21 | Bull | 11 | 0,0% | 131 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 59 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 42 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 27 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (23) de 2021
Médias diárias | 5.598 | 5.083 | -9,2% | 4.182 | |
Totais | 106.364 | 86.408 | 5,1% | 602.158 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 23.249 | 18,6% | 162.931 |
2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 13.082 | 8,3% | 81.867 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 8.058 | -26,1% | 67.317 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 7.961 | 6,0% | 53.263 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 3.255 | -0,2% | 20.540 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 2.776 | 24,8% | 16.969 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.455 | 2.699 | 1,1% | 14.949 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 2.488 | 12,4% | 17.542 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 2.369 | 7,9% | 17.990 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 2.329 | 8,8% | 15.190 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 1.875 | 11,9% | 9.510 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 1.596 | 0,4% | 12.481 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.562 | 15,4% | 10.806 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 1.235 | -3,8% | 9.105 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 1.205 | 12,0% | 11.898 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 1.092 | 11,2% | 7.818 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 925 | 11,8% | 6.526 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 817 | 26,8% | 4.810 |
19 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 779 | -6,3% | 6.891 |
20 | YAMAHA/MT03 | 881 | 725 | 6,5% | 5.155 |
21 | HONDA/CB 500 | 639 | 528 | 6,9% | 3.303 |
22 | BMW/R1250GS | 563 | 333 | -23,5% | 2.562 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 282 | -32,0% | 3.259 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 224 | -16,9% | 1.744 |
25 | HAOJUE/DK150 | 287 | 220 | -0,8% | 2.179 |
26 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 216 | 6,3% | 1.466 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 208 | 18,6% | 1.404 |
28 | HONDA/NC 750X | 272 | 207 | -1,5% | 1.187 |
29 | YAMAHA/MT09 | 259 | 204 | 1,9% | 1.314 |
30 | VOLTZ/EV01 | 84 | 170 | 161,9% | 398 |
31 | BMW/F850 GS | 255 | 164 | -16,8% | 1.188 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 163 | 3,9% | 1.078 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 153 | 11,2% | 1.158 |
34 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 150 | 7,2% | 1.187 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 148 | 23,6% | 1.024 |
36 | HONDA/CB 650 | 189 | 124 | -15,1% | 1.263 |
37 | DAFRA/NH 190 | 188 | 116 | -20,2% | 998 |
38 | BMW/G310 GS | 179 | 114 | -17,6% | 1.268 |
39 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 110 | 38,2% | 927 |
40 | HONDA/SH 150 | 213 | 105 | -36,2% | 1.932 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 105 | 43,0% | 555 |
42 | HONDA/CG150 | 96 | 100 | 34,8% | 450 |
43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 93 | 41,6% | 531 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 91 | 4,2% | 678 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 89 | 2,8% | 815 |
46 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 87 | -6,2% | 769 |
47 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 74 | 14,0% | 448 |
48 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 68 | 49,2% | 285 |
49 | BMW/S1000 RR | 93 | 67 | -6,8% | 530 |
50 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 67 | 11,2% | 395 |
51 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 66 | 1120,2% | 150 |
52 | HONDA/POP 100 | 64 | 63 | 27,4% | 440 |
53 | BMW/G310 R | 70 | 60 | 10,9% | 289 |
54 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 59 | -23,6% | 555 |
55 | HONDA/CG 125 | 69 | 56 | 5,0% | 413 |
56 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 52 | -3,9% | 392 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 51 | 3,1% | 325 |
58 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 50 | -41,7% | 256 |
59 | BMW/F750 GS | 81 | 49 | -21,7% | 342 |
60 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 43 | -11,7% | 330 |
61 | HAOJUE/DR160 | 27 | 43 | 106,1% | 260 |
62 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 42 | 43,0% | 293 |
63 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 41 | -32,8% | 544 |
64 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 33 | -9,1% | 338 |
65 | ATMAN/FALCON | 27 | 31 | 48,6% | 229 |
66 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 31 | 14,6% | 154 |
67 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 30 | -13,7% | 246 |
68 | HONDA/CB 1000R | 63 | 29 | -40,4% | 400 |
69 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 29 | 29,4% | 121 |
70 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 28 | -24,5% | 173 |
71 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 27 | -8,0% | 171 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 22 | 9,5% | 188 |
73 | SOUSA/AS 110 | 21 | 21 | 29,4% | 143 |
74 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 21 | 51,0% | 94 |
75 | TRAXX/JL50 | 23 | 20 | 12,5% | 181 |
76 | HONDA/SH 300i | 37 | 19 | -33,5% | 284 |
77 | KTM/390 DUKE | 19 | 19 | 29,4% | 138 |
78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 19 | -8,9% | 109 |
79 | HAOJUE/NEX | 18 | 18 | 29,4% | 131 |
80 | HONDA/NXR150 | 31 | 17 | -29,0% | 119 |
81 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 17 | 15,8% | 106 |
82 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 17 | -4,3% | 88 |
83 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 16 | -44,0% | 131 |
84 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 15 | 21,3% | 124 |
85 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 15 | 7,8% | 87 |
86 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 15 | 115,7% | 51 |
87 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 14 | -9,4% | 96 |
88 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 14 | -4,6% | 93 |
89 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 13 | -39,9% | 196 |
90 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 13 | 110,3% | 77 |
91 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 12 | 55,3% | 42 |
92 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 11 | -49,2% | 229 |
93 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 11 | -5,1% | 105 |
94 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 11 | -11,0% | 92 |
95 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 11 | -16,3% | 69 |
96 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 11 | 29,4% | 66 |
97 | KAWASAKI/ZX | 4 | 11 | 255,9% | 42 |
98 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 10 | -60,8% | 188 |
99 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 10 | 7,8% | 121 |
100 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 10 | -23,9% | 91 |
101 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 9 | 45,6% | 98 |
102 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 9 | 29,4% | 75 |
103 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 9 | 16,5% | 70 |
104 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 9 | 45,6% | 50 |
105 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 9 | 29,4% | 42 |
106 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 8 | -42,5% | 112 |
107 | BULL/KRC50 | 14 | 8 | -26,1% | 104 |
108 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 8 | -26,1% | 101 |
109 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 8 | 107,1% | 45 |
110 | KTM/200 DUKE | 13 | 6 | -40,3% | 56 |
111 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -61,2% | 45 |
112 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 5 | 7,8% | 125 |
113 | BMW/S1000R | 8 | 5 | -19,1% | 47 |
114 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 5 | -46,1% | 42 |
115 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 5 | 61,8% | 27 |
116 | HONDA/C100 | 7 | 4 | -26,1% | 48 |
117 | SHINERAY/XY 150 | - | 4 | - | 24 |
118 | HONDA/NXR125 | 5 | 3 | -22,4% | 34 |
119 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 3 | -2,9% | 31 |
120 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 3 | 94,1% | 28 |
121 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 3 | -35,3% | 27 |
122 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | -22,4% | 24 |
123 | HONDA/CARGO 150 | - | 3 | - | 18 |
124 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 3 | 29,4% | 15 |
125 | MVK/STREET | 2 | 3 | 94,1% | 6 |
126 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | -13,7% | 87 |
127 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -71,2% | 57 |
128 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 2 | -67,6% | 51 |
129 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -56,9% | 37 |
130 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 2 | -63,0% | 31 |
131 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 29,4% | 18 |
132 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 29,4% | 12 |
133 | BULL/MAXX KRC | 2 | 2 | 29,4% | 12 |
134 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 10 |
135 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 158,8% | 8 |
136 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 7 |
137 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 2 | 158,8% | 7 |
138 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 2 | 158,8% | 6 |
139 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 2 | 29,4% | 5 |
140 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -35,3% | 47 |
141 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 1 | -67,6% | 46 |
142 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -35,3% | 19 |
143 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -67,6% | 15 |
144 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
145 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 12 |
146 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
147 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
148 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 29,4% | 8 |
149 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 29,4% | 6 |
150 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
151 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
152 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 29,4% | 6 |
153 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
154 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -35,3% | 4 |
155 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 29,4% | 4 |
156 | DAYANG/DY 200 | 3 | 1 | -56,9% | 4 |
157 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 29,4% | 4 |
158 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 29,4% | 3 |
159 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
160 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 29,4% | 3 |
161 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 29,4% | 3 |
162 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 29,4% | 3 |
163 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
164 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
165 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
166 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
167 | HONDA/CBX 250 TWISTE | - | 1 | - | 2 |
168 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 29,4% | 2 |
169 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 1 | 29,4% | 2 |
170 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 29,4% | 2 |
171 | HONDA/NX 350 | - | 1 | - | 1 |
172 | YAMAHA/YZF R6 | - | 1 | - | 1 |
173 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 1 |
174 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | - | 1 |
175 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
A Royal Enfield continua em franco processo de crescimento de vendas em nosso mercado. Agora é só ela se expandir com mais concessionárias pelos principais centros do Brasil, para com isso atingir o posto de terceira força no mercado nacional no próximo ano.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.