A alemã Volkswagen é a terceira, com 11,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,71%, seguida da VW com 15,96%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (21) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 28.542 | 27,2% | 252.290 | 22,71% |
2 | Toyota | 12.123 | 11,5% | 90.657 | 8,16% |
3 | Volkswagen | 11.950 | 11,4% | 177.232 | 15,96% |
4 | Hyundai | 10.179 | 9,7% | 105.578 | 9,50% |
5 | Jeep | 8.231 | 7,8% | 81.467 | 7,33% |
6 | Renault | 7.804 | 7,4% | 77.465 | 6,97% |
7 | GM | 6.677 | 6,4% | 131.175 | 11,81% |
8 | Honda | 3.716 | 3,5% | 43.871 | 3,95% |
9 | Nissan | 3.430 | 3,3% | 36.285 | 3,27% |
10 | CAOA Chery | 2.297 | 2,2% | 17.615 | 1,59% |
11 | Peugeot | 1.757 | 1,7% | 13.723 | 1,24% |
12 | Ford | 1.514 | 1,4% | 26.243 | 2,36% |
13 | Citroen | 1.259 | 1,2% | 10.413 | 0,94% |
14 | Mitsubishi | 1.101 | 1,0% | 10.718 | 0,96% |
15 | BMW | 879 | 0,8% | 7.271 | 0,65% |
16 | Volvo | 511 | 0,5% | 4.384 | 0,39% |
17 | Mercedes | 505 | 0,5% | 4.141 | 0,37% |
18 | RAM | 428 | 0,4% | 1.828 | 0,16% |
19 | Audi | 410 | 0,4% | 3.198 | 0,29% |
20 | Kia | 405 | 0,4% | 2.560 | 0,23% |
21 | VW-MAN | 224 | 0,2% | 1.826 | 0,16% |
22 | Iveco | 211 | 0,2% | 1.747 | 0,16% |
23 | Land Rover | 201 | 0,2% | 2.911 | 0,26% |
24 | Porsche | 182 | 0,2% | 1923 | 0,17% |
25 | Suzuki | 95 | 0,1% | 1.000 | 0,09% |
26 | Troller | 94 | 0,1% | 690 | 0,06% |
27 | Mini | 64 | 0,1% | 530 | 0,05% |
28 | JAC | 50 | 0,0% | 460 | 0,04% |
29 | Lexus | 30 | 0,0% | 180 | 0,02% |
30 | Dodge | 19 | 0,0% | 135 | 0,01% |
31 | Jaguar | 18 | 0,0% | 111 | 0,01% |
32 | Foton | 3 | 0,0% | 135 | 0,01% |
33 | Subaru | 3 | 0,0% | 253 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (21) de 2021
Média diárias | 8.469 | 7.000 | -17,3% | 7.768 | |
Totais | 169.376 | 105.004 | -9,1% | 1.110.815 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | ΔJl/Jn | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 9.381 | 6.825 | 6,7% | 48.750 |
2 | FIAT/STRADA | 9.697 | 6.629 | 0,3% | 67.692 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.608 | 5.305 | 2,3% | 50.711 |
4 | FIAT/MOBI | 7.528 | 4.896 | -4,6% | 44.251 |
5 | FIAT/TORO | 5.908 | 4.549 | 12,9% | 38.635 |
6 | JEEP/RENEGADE | 7.504 | 4.151 | -18,9% | 44.758 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.045 | 4.066 | -1,3% | 36.618 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.709 | 3.213 | 0,1% | 13.524 |
9 | TOYOTA/HILUX | 3.535 | 2.987 | 23,9% | 22.223 |
10 | VW/NIVUS | 2.823 | 2.918 | 51,6% | 22.853 |
11 | RENAULT/KWID | 6.083 | 2.872 | -30,8% | 32.058 |
12 | GM/S10 | 3.321 | 2.789 | 23,2% | 15.571 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 5.902 | 2.783 | -30,8% | 36.276 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.543 | 2.627 | 8,7% | 22.524 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.250 | 1.982 | -10,6% | 21.150 |
16 | FIAT/CRONOS | 5.404 | 1.927 | -47,7% | 12.176 |
17 | VW/T CROSS | 3.318 | 1.880 | -16,9% | 31.059 |
18 | RENAULT/DUSTER | 2.353 | 1.734 | 8,1% | 14.684 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.579 | 1.628 | -7,4% | 13.720 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.046 | 1.529 | 9,6% | 13.780 |
21 | VW/GOL | 4.742 | 1.369 | -57,7% | 38.338 |
22 | RENAULT/OROCH | 1.052 | 1.323 | 84,4% | 7.271 |
23 | HONDA/HR-V | 2.469 | 1.275 | -24,3% | 20.021 |
24 | VW/VIRTUS | 1.952 | 1.268 | -4,7% | 14.290 |
25 | HONDA/CIVIC | 1.939 | 1.213 | -8,2% | 9.966 |
26 | PEUGEOT/208 | 1.738 | 1.161 | -2,0% | 7.213 |
27 | GM/ONIX | 2.532 | 1.126 | -34,8% | 42.634 |
28 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.151 | 1.112 | -24,2% | 8.414 |
29 | FIAT/UNO | 2.632 | 1.077 | -40,0% | 16.417 |
30 | FORD/RANGER | 747 | 1.049 | 106,0% | 10.851 |
31 | VW/POLO | 1.554 | 942 | -11,1% | 15.192 |
32 | FIAT/SIENA | 829 | 928 | 64,2% | 7.725 |
33 | GM/SPIN | 2.007 | 904 | -33,9% | 8.937 |
34 | VW/SAVEIRO | 2.932 | 889 | -55,5% | 16.459 |
35 | FIAT/FIORINO | 1.923 | 861 | -34,3% | 11.289 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.165 | 836 | 5,2% | 6.870 |
37 | RENAULT/SANDERO | 1.548 | 824 | -21,9% | 8.689 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.220 | 800 | -3,8% | 8.388 |
39 | VW/TAOS | 463 | 719 | 127,8% | 1.183 |
40 | VW/FOX | 1.624 | 665 | -39,9% | 12.031 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 967 | 657 | -0,4% | 6.173 |
42 | NISSAN/V-DRIVE | 424 | 649 | 124,5% | 3.865 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1.195 | 644 | -21,0% | 6.433 |
44 | FIAT/DOBLO | 791 | 594 | 10,1% | 3.545 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 888 | 590 | -2,6% | 4.353 |
46 | VW/AMAROK | 944 | 570 | -11,4% | 3.866 |
47 | GM/ONIX PLUS | 1.525 | 554 | -46,7% | 29.420 |
48 | HONDA/FIT | 795 | 551 | 1,7% | 4.500 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 771 | 545 | 3,7% | 5.301 |
50 | RENAULT/MASTER | 789 | 539 | 0,2% | 4.479 |
51 | GM/CRUZE SEDAN | 371 | 538 | 112,7% | 2.444 |
52 | HONDA/CITY | 616 | 453 | 7,9% | 4.030 |
53 | RAM/2500 | 369 | 392 | 55,8% | 1.478 |
54 | VOLVO/XC60 | 401 | 350 | 28,0% | 1.787 |
55 | BMW/320I | 475 | 334 | 3,1% | 3.163 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 189 | 303 | 135,1% | 492 |
57 | M.BENZ/CLASSE GLB | 481 | 285 | -13,1% | 1.480 |
58 | RENAULT/LOGAN | 772 | 282 | -46,4% | 6.516 |
59 | PEUGEOT/2008 | 830 | 280 | -50,5% | 3.697 |
60 | VW/TIGUAN | 540 | 280 | -24,0% | 2.651 |
61 | VW/VOYAGE | 1.552 | 264 | -75,1% | 15.096 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 489 | 262 | -21,4% | 2.739 |
63 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 376 | 258 | 0,6% | 1.774 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 423 | 250 | -13,3% | 1.627 |
65 | NISSAN/VERSA | 667 | 248 | -45,5% | 5.855 |
66 | PEUGEOT/EXPERT | 366 | 227 | -9,0% | 1.980 |
67 | MAN-VW/EXPRESS | 404 | 224 | -18,7% | 1.826 |
68 | RENAULT/CAPTUR | 495 | 222 | -34,2% | 3.712 |
69 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 242 | 214 | 29,7% | 1.687 |
70 | FIAT/DUCATO | 214 | 214 | 46,7% | 1.402 |
71 | HYUNDAI/HR | 298 | 213 | 4,8% | 1.855 |
72 | GM/CRUZE HB | 110 | 205 | 173,3% | 865 |
73 | KIA/K2500 | 274 | 201 | 7,6% | 1.095 |
74 | GM/TRACKER | 990 | 194 | -71,3% | 27.319 |
75 | BMW/X1 | 331 | 191 | -15,4% | 1.650 |
76 | FORD/TERRITORY | 432 | 189 | -35,8% | 1.531 |
77 | HONDA/WR-V | 588 | 188 | -53,1% | 5.194 |
78 | MITSUBISHI/Outlander | 262 | 188 | 5,2% | 1.544 |
79 | VW/JETTA | 237 | 177 | 9,5% | 2.218 |
80 | HYUNDAI/IX35 | 223 | 159 | 4,6% | 1.660 |
81 | AUDI/Q5 | 150 | 147 | 43,7% | 453 |
82 | AUDI/Q3 | 193 | 144 | 9,4% | 1.312 |
83 | IVECO/DAILY 35-150 | 165 | 139 | 23,6% | 1.286 |
84 | CITROEN/JUMPY | 386 | 136 | -48,3% | 1.574 |
85 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 203 | 130 | -6,1% | 1.172 |
86 | KIA/CERATO | 30 | 127 | 520,9% | 482 |
87 | FORD/BRONCO | 214 | 127 | -13,0% | 456 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 174 | 122 | 2,8% | 1.428 |
89 | TOYOTA/RAV4 | 109 | 99 | 33,2% | 529 |
90 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 97 | -21,8% | 1.167 |
91 | TROLLER/T4 | 153 | 94 | -9,9% | 690 |
92 | HYUNDAI/TUCSON | 126 | 91 | 5,9% | 1.320 |
93 | VOLVO/XC40 | 307 | 90 | -57,0% | 1.913 |
94 | FORD/KA | 370 | 79 | -68,7% | 8.309 |
95 | BMW/X3 | 104 | 73 | 2,9% | 407 |
96 | PEUGEOT/3008 | 37 | 72 | 185,4% | 421 |
97 | KIA/SPORTAGE | 86 | 68 | 16,0% | 747 |
98 | VOLVO/XC90 | 101 | 68 | -1,3% | 555 |
99 | GM/MONTANA | 237 | 67 | -58,5% | 2.046 |
100 | IVECO/DAILY 30-130 | 85 | 67 | 15,6% | 344 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 60 | 14,3% | 457 |
102 | BMW/X5 | 64 | 56 | 28,3% | 359 |
103 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 54 | 65,0% | 694 |
104 | PORSCHE/911 | 65 | 50 | 12,8% | 648 |
105 | MINI/COOPER | 63 | 49 | 14,1% | 321 |
106 | M.BENZ/GLC | 79 | 45 | -16,5% | 375 |
107 | PORSCHE/CAYENNE | 42 | 43 | 50,2% | 349 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 42 | -21,0% | 407 |
109 | AUDI/A4 | 49 | 42 | 25,7% | 368 |
110 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 61 | 42 | 1,0% | 361 |
111 | PORSCHE/MACAN | 53 | 40 | 10,7% | 370 |
112 | GM/EQUINOX | 64 | 39 | -10,6% | 236 |
113 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 49 | 37 | 10,7% | 392 |
114 | FIAT/DOBLO | 135 | 37 | -59,8% | 387 |
115 | HONDA/CRV | 54 | 36 | -2,2% | 155 |
116 | RAM/1500 | 77 | 36 | -31,4% | 349 |
117 | FORD/ECOSPORT | 92 | 34 | -45,8% | 2.958 |
118 | BMW/330E | 52 | 33 | -6,9% | 187 |
119 | AUDI/A5 | 49 | 32 | -4,2% | 254 |
120 | BMW/X4 | 62 | 31 | -26,7% | 366 |
121 | DFSK/V21 | 67 | 29 | -36,5% | 239 |
122 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 112 | 27 | -64,6% | 1.700 |
123 | BMW/X2 | 70 | 27 | -43,4% | 277 |
124 | PORSCHE/TAYCAN | 28 | 27 | 41,4% | 242 |
125 | BMW/X6 | 22 | 27 | 80,0% | 110 |
126 | FORD/KA SEDAN | 90 | 25 | -59,3% | 1.854 |
127 | LAND ROVER/DEFENDER | 38 | 25 | -3,5% | 408 |
128 | M.BENZ/GLE | 53 | 25 | -30,8% | 315 |
129 | BMW/430I | 32 | 25 | 14,6% | 58 |
130 | BMW/Z4 | 51 | 22 | -36,7% | 218 |
131 | LAND ROVER/VELAR | 61 | 21 | -49,5% | 220 |
132 | M.BENZ/CLASSE A | 29 | 20 | 1,1% | 256 |
133 | FER CAR/NAJA ONE | 24 | 19 | 16,1% | 128 |
134 | DODGE/SPRINTER | 20 | 19 | 39,3% | 135 |
135 | EFFA/V22 | 21 | 18 | 25,7% | 94 |
136 | JAC/T40 | 41 | 17 | -39,2% | 197 |
137 | MITSUBISHI/ASX | 8 | 16 | 193,3% | 139 |
138 | LEXUS/NX300 | 11 | 16 | 113,3% | 88 |
139 | JEEP/WRANGLER | 41 | 14 | -49,9% | 88 |
140 | BMW/218I | 14 | 14 | 46,7% | 44 |
141 | JAGUAR/FPACE | 12 | 14 | 71,1% | 41 |
142 | LEXUS/UX250H | 13 | 13 | 46,7% | 77 |
143 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 32 | 12 | -45,0% | 395 |
144 | RDK/SULTAN | 14 | 12 | 25,7% | 124 |
145 | JAC/T50 | 16 | 12 | 10,0% | 86 |
146 | SUZUKI/VITARA | 32 | 11 | -49,6% | 177 |
147 | MINI/COOPER SCYMAN | 29 | 11 | -44,4% | 162 |
148 | PORSCHE/BOXSTER | 34 | 11 | -52,5% | 152 |
149 | AUDI/Q7 | 21 | 11 | -23,2% | 81 |
150 | JAC/v260 | 16 | 11 | 0,8% | 77 |
151 | AUDI/Q8 | 9 | 10 | 63,0% | 130 |
152 | JAC/T60 | 24 | 10 | -38,9% | 98 |
153 | BMW/530E | 10 | 10 | 46,7% | 56 |
154 | AUDI/E TRON | 21 | 8 | -44,1% | 70 |
155 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 8 | 17,3% | 64 |
156 | AUDI/A6 | 12 | 8 | -2,2% | 44 |
157 | GM/CAMARO | 3 | 8 | 291,1% | 41 |
158 | PEUGEOT/PARTNER | 43 | 8 | -72,7% | 273 |
159 | PEUGEOT/BOXER | 40 | 8 | -70,7% | 137 |
160 | CITROEN/JUMPER | 5 | 8 | 134,7% | 84 |
161 | PORSCHE/CAYMAN | 40 | 7 | -74,3% | 99 |
162 | BMW/M135I | 19 | 7 | -46,0% | 99 |
163 | BMW/M235I | 14 | 7 | -26,7% | 66 |
164 | RENAULT/ZOE | 2 | 7 | 413,3% | 39 |
165 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 7 | 71,1% | 31 |
166 | FORD/MUSTANG | 15 | 6 | -41,3% | 236 |
167 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 6 | 46,7% | 31 |
168 | KIA/RIO | 8 | 5 | -8,3% | 163 |
169 | M.BENZ/CLASSE GLA | 24 | 5 | -69,4% | 131 |
170 | M.BENZ/CLA250 | 9 | 5 | -18,5% | 48 |
171 | NISSAN/LEAF | 7 | 5 | 4,8% | 42 |
172 | FYBER/FYBER | 3 | 5 | 144,4% | 28 |
173 | BMW/M8 | 4 | 5 | 83,3% | 20 |
174 | BMW/M5 | 2 | 5 | 266,7% | 15 |
175 | VW/UP | 15 | 4 | -60,9% | 1.965 |
176 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 42 | 4 | -86,0% | 422 |
177 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 4 | -34,8% | 65 |
178 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 4 | -26,7% | 63 |
179 | KIA/SORENTO | 8 | 4 | -26,7% | 62 |
180 | MINI/JCW | 10 | 4 | -41,3% | 47 |
181 | BMW/118i | 7 | 4 | -16,2% | 18 |
182 | VW/FUSCA | - | 4 | - | 11 |
183 | TOYOTA/ETIOS HB | 14 | 3 | -68,6% | 1.089 |
184 | BMW/I3 | 12 | 3 | -63,3% | 89 |
185 | AUDI/RS6 AVANT | 14 | 3 | -68,6% | 82 |
186 | FORD/EDGE | 4 | 3 | 10,0% | 35 |
187 | BMW/M3 | 22 | 3 | -80,0% | 34 |
188 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 3 | -45,0% | 97 |
189 | M.BENZ/CLASSE C | 15 | 2 | -80,4% | 545 |
190 | SUBARU/FORESTER | 12 | 2 | -75,6% | 131 |
191 | VOLVO/S90 | 5 | 2 | -41,3% | 23 |
192 | BUGRE/BGR5 | - | 2 | - | 12 |
193 | FIAT/PALIO | 2 | 2 | 46,7% | 9 |
194 | FIAT/WEEKEND | - | 2 | - | 6 |
195 | IVECO/DAILY 30S13 | 3 | 2 | -2,2% | 56 |
196 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 31 |
197 | WILLYS/OVERLAND | - | 2 | - | 3 |
198 | GM/D20 | - | 2 | - | 2 |
199 | CITROEN/C4L | 24 | 1 | -93,9% | 256 |
200 | AUDI/RSQ3 | 3 | 1 | -51,1% | 131 |
201 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 46,7% | 129 |
202 | SUBARU/XV | 17 | 1 | -91,4% | 112 |
203 | VOLVO/S60 | 2 | 1 | -26,7% | 106 |
204 | AUDI/TT | 11 | 1 | -86,7% | 68 |
205 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 46,7% | 63 |
206 | CITROEN/AIRCROSS | - | 1 | - | 46 |
207 | CITROEN/C3 | - | 1 | - | 37 |
208 | BMW/M2 | 1 | 1 | 46,7% | 30 |
209 | AUDI/R8 | 6 | 1 | -75,6% | 28 |
210 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 46,7% | 16 |
211 | LEXUS/ES300 | 3 | 1 | -51,1% | 15 |
212 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 46,7% | 9 |
213 | AUDI/A7 | 3 | 1 | -51,1% | 8 |
214 | FORD/FIESTA | 2 | 1 | -26,7% | 4 |
215 | VW/SPACE FOX | - | 1 | - | 3 |
216 | MITSUBISHI/LANCER | - | 1 | - | 2 |
217 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 2 |
218 | PEUGEOT/206 | - | 1 | - | 1 |
219 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 1 |
220 | SSANGYONG/KYRONM | - | 1 | - | 1 |
221 | CAOA CHERY/CIELO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
222 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
223 | BYD/T3 | 82 | 1 | -98,2% | 103 |
224 | IVECO/DAILY 35S14 | - | 1 | - | 24 |
225 | RENAULT/KANGOO | 1 | 1 | 46,7% | 16 |
226 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 2 |
227 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 2 |
228 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
229 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (21) de 2021
Grupos | Julho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 40.447 | 38,52% | 361.603 | 32,55% | |
Grupo VW | 12.766 | 12,16% | 184.179 | 16,58% | |
General Motors | 6.677 | 6,36% | 131.175 | 11,81% | |
Renault-Nissan | 12.335 | 11,75% | 124.468 | 11,21% | |
Hyundai-Kia | 10.584 | 10,08% | 108.138 | 9,74% | |
Toyota + Lexus | 12.153 | 11,57% | 90.837 | 8,18% | |
Ford + Troller | 1.608 | 1,53% | 26.933 | 2,42% |
Observação: Coluna "Δ Jl/Jn" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Jl/Jn=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Mobiletes e toyotetes fiquem calmas, e não se alvorocem!
ResponderExcluirA VW está com todas as suas fábricas paradas, porque seus carros usam muitos chips. A Toyota não tem tanta tecnologia nos carros, e não precisa de tantos chips, por isso que conseguiu TRANSITORIAMENTE passar. Mas é efêmero como uma fumaça.
E o que vale é no acumulado, que lá é VW líder.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirOlha o desespero da Carla tentando justificar a qualquer custo.
Legítimo desespero. Chora mais que tá pouco, Carla kkkkkkkkkkkk
Corolla Cross vendendo mais de 3.000 unidades por mês mandou lembranças, querida
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-BS8tbcdKQo0/Xzmu3Sf_X5I/AAAAAAAAhoY/DKSe6liL8RUUek-7VK9RP7Z7MT0THLdfQCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-Toyota-Corolla-Cross-2021%2B%25284%2529.jpg
Líder no acumulado de onde? Daqui é que não é mesmo! O fanatismo é realmente uma doença incurável.
ExcluirA VW não esta vendendo nem o Gol que é movido a carvão e nao usa nenhum chip.
ExcluirTenta dar outra desculpa ae.
Essa "pedra foi cantada" diversas vezes neste mês. Só o C4C não sabia.
ExcluirCarlota, benga é benga.
ExcluirTaos é um sucesso, vai vender mais de 1000 no primeiro mês..
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-_l2uvbiZtQQ/YLE978gxKeI/AAAAAAAAwtw/JZOSnOAYBeY48ET-XzK-lXJQRgF1ELAgQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252851%2529.jpg
Taos já está em seu 2º mês. Neste mesmo período, o Corolla Cross já havia superado as 3 mil unidades. Desculpa mais do que furada, portanto.
ExcluirToyota à frente da VW na China em junho, Toyota à frente da VW no Brasil em julho... É, a situação não está fácil para os fanáticos...
O Compassa permanecerá na liderança, com o Corolla Cross em segundo e o Taos em terceiro. Só não vê quem não quer.
ExcluirJá era algo esperado. Na China, a Toyota assumiu a liderança. No Brasil, ta vendendo CoCross como nunca. E ainda vai lançar por aqui o Yaris Cross. Ou seja, daqui a 2 anos ela assume a liderança no BR. Fora que é a montadora mais valiosa do mundo e a que mais vendeu carros ano passado.
ResponderExcluirDemoro para acontecer isso,a Toyota e Fiat só estão aproveitando os mínimos momentos na liderança kkk
ResponderExcluirDuas porcarias que no Brasil só vende pela fama! Com acabamento duvidoso sem graça
ExcluirLinda retração, linda mesmo, quanto pior melhor! Moro2022!!!
ResponderExcluirRetração é Bolsonaro 2022! Amém!, No Brasil de Bolsonaro só quem é muito rico vive que é 1% na população kkkk
ExcluirAcredita em Papai Noel ? kkk
ExcluirHá esses semi condutores!
ResponderExcluirQue bagunça faz nas vendas kkkk
A VW é uma marca que o consumidor percebe como popular no Brasil e mundo. Aqui é ainda Gol / Fox / Voyage / Polo dependente. Como esses modelos estão zumbis, a VW não deve voltar no topo do ranking tão cedo.
ResponderExcluira vw é isso sim, popular, do povo ... virei fã por isso qd menino ... sei lá a vw é diferente a verdade é essa ... tanto q não acho graça em toyota,honda ...prefiro vw ,fiat e gm.
ExcluirApesar de ser marca de pobre, no Brasil a VW cobra muito por isso. Então, só rico pode comprar. Desse modo, o pobre não compra, pois não tem dinheiro e o rico não compra, pois tem opções melhores, pelo mesmo preço.
ExcluirGM é GM AMERICANO, Toyota Honda Jac é porcarias asiáticas
ExcluirAgora pior é o cara que anda aqui saber q nos EUA Toyota é carro como o amigo aí gosta de falar de pobre ,aqui é de rico kkkkkkk generalista como QQ GM,vw ,Fiat ...pobre é comprar um Etios e yaris e achar q está de Audi e bmw
ExcluirHondinha e Toyota é generalistas igual Volks Fiat e Renault
ExcluirNa disputa entre as montadoras, um fato histórico: com 147.818 unidades, vantagem superior a 30 mil em relação a uma Volkswagen (116.788) que perdeu mais da metade dos compradores de 2020, a Toyota conquistou uma liderança inédita. As 6 primeiras colocadas, vale ressaltar, tiveram resultados inferiores aos do ano passado. Situação oposta à da Tesla (33.155), 17ª, que avançou quase 122% no período. A BMW, com 57.339 unidades, foi a nº 1 entre as marcas premium.
ResponderExcluirMercado da China Junho 2021
ExcluirA vw lá é querida.
ExcluirE só entrega coisa boa.
Semi condutores amigo ...a vw está sofrendo .
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
ResponderExcluirAgora é com vocês, zoadores de fanzetes VW...
isso só aumenta meu carinho pela volkswagen .
ResponderExcluira torcida fica mais forte ,por isso virei grande admirador , qd menino a vw ficava atras da ford,gm,toyota entre as maiores do mundo .. já vi uma vw ser lider do mundo e hj briga na ponta ,mesmo sendo mais nova com relação a essas ,virou rapidamente um monstro.
será que o corolla cross vai tira o compass na liderança
ResponderExcluirQuando tirar o freio manual do pé, e colocar eletrônico com Auto-hold pode ser sim ! É só aguardar !
ExcluirPedarolla Cross vendendo muito. O brasileiro não aprende mesmo.
ResponderExcluirIsso lá (e aqui) é uma grande verdade. E pelo andar da carruagem, digo, das carroças, não vai aprender tão cedo.
ExcluirPode vender 10 mil .. eu não compro 1 . Na sensatez é Compass ou taos.
ExcluirImagina. um cara que nunca dirigiu um carro automático, vai fazer um test-drive no Pedarolla Cross, e senta o pé esquerdo no freio pensando que é a embreagem ? kkk
ExcluirOlha, sinceramente, o Pedarolla perde até para os crossovers compactos. Renegade, Tracker, Creta, Plastcross, Kicks, Captur e até o Duster são mais coerentes. 2008, Cactus e Nivus tem propostas diferentes, mas também são mais coerentes. Enfim, Pedarolla Cross, versão brasuca, deveria ir para o fim da fila, pela economia porca.
ExcluirToyota sendo Toyota. Se a Toyota tiver um carro de entrada com um visual atraente, vira líder no Brasil.
ResponderExcluirToyota é um fracasso! Só vende Corolla kkkk Etios Yaris é mico!
ExcluirNunca achei graça , marca dos veios ...ainda vou de Fiat
ExcluirO dinossauro gol quantos chips usa!?
ResponderExcluirMuitos. O Gol tem motor com injeção eletrônica, tem ABS, tem EBD, tem central mulltimídia com navegação, tem câmbio automático eletronicamente controlado, tem duplo airbgag frontal, volante multifuncional, painel com elementos digitais...etc. Tudo isso precisa de chips.;
Excluir1 ou 2 chips dão conta dessa "tecnologia" embarcada. Mais do que isso, só se o projeto foi muito obsoleto.
ExcluirTodos os demais carros do mercado tem injeção eletrônica, 2 airbag, abs, volante multifuncional, etc
ExcluirGol automático e c central multimídia, são opcionais e não vende nada, empresa não compra gol assim
Tanto q a VW só vai deixar a versão 1.0 em linha em breve
A 1.6 vai sair de linha
Esperta foi a Ford, que picou a mula antes deste desastre economico e social que se apresenta ocasionado por um golpe, pela miopia popular e por um governo visivelmente corrupto. Imagina os milhões e milhoes de prejuizos que todas as montadoras estão enfrentando com baixissima produção, baixissimas vendas e com quedas mensais seguidas. Que triste!
ResponderExcluirLula e Bolsonaro é os políticos mais corruptos do mundo
ExcluirBolsonaro deixou a Ford ir embora, e atrasou as vacinas achando que é uma gripinha matando vários e tá nem aí
ExcluirNo Brasil de Bolsonaro só quem é muito rico vive bem
ExcluirFiat Lixo é uma potência no Brasil, Fiat Lixo manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirEm breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes e Argo Cronos Strada Automáticos Cvt
ExcluirComparativo Compass x Cross x Taos
ResponderExcluirSite Motor 1
O Corolla Cross XRX Hybrid é, definitivamente, o que vai mais se afastar dessa briga nas lojas. Oferece o conjunto híbrido e atende um público mais conservador com a alma do sedã e o estilo de SUV, além de ser R$ 10.000 mais barato. Isso não significa que será o mais vendido, mas é como se seu cliente não fosse olhar para a dupla Taos e Compass, nem ao contrário. É um bom SUV médio, mas com uma proposta particular.
Como se diz no popular, "o pau comeu" entre VW Taos e Jeep Compass. Se o Volkswagen tivesse sido apresentado antes do Jeep ser reestilizado ainda com seu 2.0 aspirado, teria se destacado mais no comparativo, mas bateu de frente com o líder dando um salto em acabamento, equipamentos e desempenho. O Jeep Compass S é o vencedor do comparativo com uma margem muito, mas muito pequena em relação ao VW Taos, que ficou devendo acabamento e alguns itens, apesar do maior espaço interno e desempenho similar. Nas lojas, esta briga de foice deverá se repetir nos números de vendas.
"NOS NÚMEROS DE VENDAS"
ExcluirMAS NUNCA...
COMPASS 6000 vendas
CAOS no maximo 1000 vendas
Já era!
ResponderExcluirFICO TRISTE COM UMA NOTICIA DESSAS
ResponderExcluirBUM BUM BUM BUM
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA
Com licença
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Onde trabalho chegou uma frota de 60 gols.
Excluircarro duro, nao tem motor nem chip ...
Vice-liderança esporádica da Toyota que não tem capacidade para entregar o volume da VW. Nivus, T-Cross e Taos são os melhores de suas categorias, com a nova linha Polo/Virtus e picape Tarok chegando forte em 2022.
ResponderExcluirBengarolla Cross espancando sem dó a concorrência, com seu freio de mão de pedal que dura 30 anos sem dar problema. Já o freio de mão de botãozinho, 2 mil pila de concerto a cada 5 anos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.