A Chevrolet do Brasil anunciou oficialmente que prepara 4 lançamentos para o mercado nacional até o final do ano.
A montadora não divulgou oficialmente quais os lançamentos, mas pelas imagens escurecidas pode-se verificar que são: Novo Bolt EV (elétrico), nova Equinox, e ainda uma nova versão da S-10, e ainda um a novidade para o Cruze.
Em relação ao Bolt, a imagem divulgada pela GM sugere ser o Bolt EV, sucessor do atual Bolt vendido no Brasil.
O Novo Bolt 2022 tem ampla reestilização externa e interna, mas mantém a bateria de 65 Kwh, e a autonomia em torno de 416 km.
Nos EUA, porém, há ainda a versão Bolt EUV, em formato SUV, mas essa configuração tem racks no teto, os quais não aparecem na imagem divulgada pela GM.
O anúncio vem de depois de a montadora comunicar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no país e de confirmar o desenvolvimento da futura geração da picape Montana.
A GM vai revelar os quatro próximos produtos Chevrolet que lançará até o fim deste ano no Brasil.
“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
Os produtos serão anunciados um a um através de websérie promovida pela marca a partir da próxima semana.
A sequência de divulgação dos vídeos não corresponde necessariamente a ordem da chegada dos modelos às concessionárias.
As novidades focam públicos com necessidades e anseios distintos e vão inovar também ao incorporar tecnologias inéditas para a marca, reforçando o portfólio da Chevrolet no país.
Eu sei que esse Bolt é de uma categoria superior ao e-Up. Mas vcs já compararam pra ver a enrabada que o modelo da VW leva?
ResponderExcluirO Bolt ganha em absolutamente todos os quesitos
To comparando pq no Brasil não temos tantas opções elétricas né... Mas como o e-Up já chegou no Uruguai, quem sabe não aparece por aqui tmb
ExcluirBolt
Autonomia - 416 km
Potência - 204 cv 37 de torque
Bateria - 65kWh
e-Up
Autonomia - 260 km
Potência - 83 cv e 21,6 de torque
Bateria - 32kWh
Isso sem contar em design (pote de sorvete) e tecnologia, coisa que o Up nem sonha em chegar perto
Só pode ter titica de galinha na cabeça. O Bolt atual custa R$ 300k. O e-Up virá por R$ 120k. No preço do Bolt, leva 3 e-up!
ExcluirMais uma vez a jumentice da Carla ataca
ExcluirO cara foi bem claro em dizer que o Bolt é de uma categoria superior (portanto é mais caro)
E ainda disse que só tá comparando pq não tem outras opções no Brasil
Qual a deficiência que vc tem na cabeça, Carla? Não consegue interpretar texto?
E digo mais, juntando esses 3 e-Up ai que vc disse ainda perdem pra 1 Bolt sozinho kkkkkkkkkk
ExcluirUP elétrico é carro popular, jamais um carrinho de apenas 4 passageiros de mais de 100 mil Bozos vai vender no Brasil. Melhor a VW trazer um carro decente para competir.
ExcluirCarlota passando mal com tanta enrabada que leva, não consegue nem entender mais os comentários dos outros kkkk
ExcluirMas tá de boa, a enrabada continua firme e forte no bum bum dela.
duvido/aposto q E-up nao vem por menos de 170mil, sepá vem a 200mil
ExcluirBolt concorre com o ID.3,quem concorreria com o E-Up seria o Spark EV que saiu de linha há alguns anos.
Excluir- Fiat vai lançar o 500e no BR dia 3 de Agosto.
ResponderExcluir- Chevrolet vai lançar o facelift do Bolt em Setembro.
- Ford vai lançar o Mach-E em Janeiro.
- Peugeot vai lançar o e-208 no final do mês.
- E a Jacswagen até agora nada. Trouxe o E-Up pro Uruguai para testes e o Motor1 confirmou que ele não está nos planos para o Brasil assim como o ID3. O ID4 ta vendendo igual biquini no Alasca, ou seja NADA. Se trouxer o mesmo, vai encalhar igual o GTE. Não tem tradição alguma em vender carros caros. Exemplos disso são a Amarok, Geta, Golf, Caos e Passat. Todos mortos ou com o pé na cova.
- E a Jacswagen até agora nada. Trouxe o E-Up pro Uruguai para testes e o Motor1 confirmou que ele não está nos planos para o Brasil assim como o ID3. O ID4 ta vendendo igual biquini no Alasca, ou seja NADA. Se trouxer o mesmo, vai encalhar igual o GTE. Não tem tradição alguma em vender carros caros. Exemplos disso são a Amarok, Geta, Golf, Caos e Passat. Todos mortos ou com o pé na cova.
ExcluirTem hora que ser analfabeto é bom,Golf mk7 chegou a vender 2000 carros por mês,Passat chegou a liderar segmento de médio-grandes,Jetta novo em SP tem vários.
O ID.4 tá no top 5 europeu e tem grandes chances de vir,o ID.3 não vem pra cá pq ele é meio baixo e ia sofrer com nosso piso.
Não, não e! A Trailblazer é vendida do sul da Argentina até países como Panamá, Nicarágua, Colômbia (mercado robusto e forte) entre outros.
ResponderExcluirEla deve ser profundamente melhorada com a nova geração, quando for lançada, unificando S10, Colorado e Canyon (GMC) que são praticamente o mesmo veículo (a GMC somente deverá ter acabamento praticamente Premium nas versões "Denali").
GM Silverado Equinox e Malibu vende que nem Coca Cola nos Estados Unidos
ResponderExcluirTahoe Suburban também
ExcluirGMC também
ExcluirSuper Naves e Super populares nos Estados Unidos
ExcluirCruze reestilizado com cambio manual, como na Argentina. Vai andar feito um bicho.
ResponderExcluirCruze vai parar de vender em breve!
ExcluirMonza Cruze vem aí?
ResponderExcluirJá tem o Cruze e o Monza não vem
Excluir060721, ela é projetada AQUI NO BRASIL. Começa SEMPRE a comercialização por aqui e depois vai pro restante da LatAm.
ResponderExcluirConheço fontes na GM que afirmam que eles vão vir com uma nova pra competir de igual pra igual com a SW4, que hoje, com nova potência e ajustes de suspensão (aliados à uma eletrônica de segurança embarcada) é bem superior...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.