O interior do próximo roadster Mercedes-AMG SL foi revelado. O design interior se inspira no AMG GT e GT Coupé de 4 portas, de acordo com a Mercedes, mas no SL o console central é dominado por uma tela sensível ao toque de 11,9 polegadas.
A empresa disse que a orientação retrato é melhor para a navegação, e a tela inteira pode ser inclinada eletronicamente para dar aos motoristas a melhor visão possível.
Executando o sistema de entretenimento informativo MBUX da marca, o visor do instrumento de 12,3 polegadas é totalmente digital e os motoristas podem personalizar os menus de acordo com suas preferências individuais. A Mercedes afirmou que a tela “não foi projetada para ser independente, mas integrada em um visor de alta tecnologia” que evita o brilho causado pela luz solar.
Há também um head-up display opcional que pode mostrar os arredores do carro em 3D.
O Mercedes-AMG SL adota um layout de assentos 2 + 2 pela primeira vez desde o modelo Mercedes SL R129 de 1989. Os assentos traseiros são adequados para crianças e, quando não estão em uso, a Mercedes diz que uma rolha de ar pode evitar o fluxo de ar indesejado ao redor do motorista e passageiro da frente.
Para manter a concha esportiva, mas confortável, do carro, a Mercedes prestou muita atenção ao acabamento interior. Os compradores podem escolher entre couro napa de um ou dois tons, que podem ser combinados com uma variedade de cores de costura. Os alto-falantes Burmester são integrados às portas e a iluminação ambiente de 64 cores permite que os motoristas ajustem o ambiente da cabine.
No mês passado, a Mercedes revelou detalhes do novo AMG SL na preparação para um lançamento antecipado no final deste ano. O novo modelo usa um spaceframe de alumínio com uma “estrutura autoportante”, e uma gama mais ampla de opções de trem de força será oferecida.
Uma mistura de compostos de alumínio, aço, magnésio e fibra resulta em um aumento de 18% na rigidez em relação ao modelo antigo, e a carcaça principal do carro - sem as portas, capô ou tampa da mala - pesa 270kg. O novo SL será oferecido com um teto de tecido e também é esperada tração nas quatro rodas 4Matic +.
Alguém vê esse carro passando na rua e questiona: "O que é isso? É um carro ou um cabaré ambulante?"
ResponderExcluirO interlocutor então responde:
"Não, nada disso. Essa é a nova linguagem de design da Mercedes denominada 'penteadeira de mulher da vida'!"
Mesma coisa que pensei quando vi o Taos com aquele tanto de luzinha emperiquitada.
ExcluirCarla, pra achar que tudo é parecido com cabaré, vc deve ter passado mto tempo no quarto da sua mãe né?
Excluirkkkkkkkkkkkkkk
Deixem esse sujeito falar bobagem à vontade. Não tem a mínima capacidade de falar qualquer coisa inteligente a respeito de um clássico como o SL. O máximo que ele consegue, e com muito esforço, é despejar bobagens sobre "clássicos" como Polo e Virtus, por exemplo. Como diria aquela personagem, "ó, coitado"!
ExcluirEstá agindo igual a mulher que quer se separar do marido e este, a todo custo tenta evitar o divórcio...
ExcluirDaí, como não tem mais jeito, a mulher quer porque quer se separar, o cara se separa, decide tocar a vida em frente e tempos depois está com uma mulher mais bonita, gostosa e legal, além de bem resolvida.
Daí a ex começa a falar mal de tudo do cara e da atual mulher, reclamando de tudo o que for possível, ou seja tem um RECALQUE LAZARENTO...
É isso o que você tem: RECALQUE, porque na tríade alemã e ainda se colocar a Porsche no jogo, SÓ A MERCEDES-BENZ tem um conversível da estirpe do SL, ninguém mais!!!
Chora bebê, mas ficou pra trás, não tem mais argumentos...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirBelíssimo. O clássico está de volta.
ResponderExcluirCoisa que nem BMW e nem Audi tem é um clássico da estirpe do SL. Fato.
ExcluirRecomendo o Carblog não colocar mais Mercedes, BMW e Audi no mesmo texto.
ResponderExcluirMercedes e BMW - Premium
Audi - sub-premium (uma ou duas categorias abaixo)
Só que o caso da Audi é mais crítico pq usa peças da VW e só muda a carcaça, bota umas luzes emperiquetadas de penteadeira de palhaço, uns badulaques inúteis e cobram um pouco mais caro.
Ou seja, Audi é uns 3 níveis abaixo da Mercedes e BMW, as verdadeiras alemãs.
A Lexus usa peças da Toyota,a famigerada Class X da Mercedes usava plataforma de Nissan,a Alfa usava peças da Fiat,essas luzes nos Audi são pra ajudar o motorista e não por extravagância como a Mercedes faz.
ExcluirCarro beberrão,horroroso e com capota de lona,vai entender
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.