A Hyundai do Brasil divulgou o primeiro vídeo teaser da nova geração do SUV Creta para o Brasil.
O modelo terá recursos como o Hyundai Bluelink, serviço de carro conectado, e o Smart Sense.
O vídeo tem a mensagem que o lançamento será no verão 2021-2022, o que significa que o modelo deve chegar ao Brasil entre o final de 2021, e começo de 2022.
As formas externas são parcialmente reveladas, mostrando mais detalhes para o veículo que será fabricado em Piracicaba (SP).
A conectividade veicular a partir do Hyundai Bluelink abre o vídeo, que passa, na sequência, para a assinatura das luzes diurnas em LED e dos faróis Full LED, marcando o estilo totalmente renovado do carro.
Merece destaque a central multimídia blueNAV com a maior tela da categoria, de 10.25 polegadas, navegação embarcada e conexão para Apple Car Play e Android Auto.
Também é possível observar recursos como o freio de estacionamento eletrônico, ativado por meio de um toque de botão, painel digital colorido de 7 polegadas.
Há ainda borboletas para troca de marcha no volante multifuncional com design esportivo e ergonômico e, finalmente, câmera para monitoramento de ponto cego, que amplia o campo de visão do condutor e aumenta a segurança nas mudanças de faixa.
O Creta Nova Geração 2022 trará para o Brasil o Hyundai SmartSense, um pacote de segurança que reúne soluções inteligentes como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo.
Esses recursos, entre outros, que auxiliam em situações difíceis no trânsito e contribuem para uma experiência de condução mais tranquila e segura.
Fonte: Hyundai
É a pá de terra que falta pro T-cross morrer de vez...
ResponderExcluirt-cross vai fcar é tranquilo precisa nem se precupar esse creta ja nasceu morto veja carro todo capado r i d i c u l o
ExcluirMais feio que bater em mãe. Porém vai vender muito mais e enterrar o t-plastic
ResponderExcluirAgora confesse: entre o Creta e o T-Cross, com qual você ficaria?
ExcluirEu iria de Creta sem pensar duas vezes!!!
se partir de 110 mil vai encalhar ainda eu vi no noticias automotvas que a versão top de linha vai chegar aos 139 mil se for esse preço não vai vender tem opções melhores
Excluirou vai deixa de compra um compass pra compra isso
carro muito mal feito sinceramente se chegar aos 139 mil eu vou de compass ou captur só louco vai compra carro todo capado parece ser ultrapassado eu prefiro jeep compass sport muito melhor mais tecnologia tem freio adisco nas 4 rodas tem 6 air bags esse carro ja nasceu morto
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.