A Volkswagen lançou oficialmente nos EUA o novo Golf GTI mk8, já como linha 2022. O hot hatch chegará ao mercado dos EUA a partir de US$ 30.540 (R$ 155 mil), na versão de acesso com câmbio manual.
O Golf GTI vendido nos EUA tem 245 cv, e opção de câmbio automático DSG-7.
O preço nos EUA subiu cerca de US$ 5 mil, já que o GTI mk7 estrou nos EUA a cerca de US $ 25.000.
Entretanto, o Golf Mk7 chegava aos EUA importado do México, no âmbito do NAFTA (Área de Livre Comércio da América do Norte), sem imposto de importação.
O Golf GTI Mk8 chega importado da Alemanha, e tem um imposto de importação.
Além do preço, a outra grande novidade é a potência.
Os novos modelos GTI vendidos nos EUA terão a mesma potência que os europeus, com 245 cv e 370 Nm de torque.
Serão oferecidos três níveis de acabamento, e todos eles terão um manual de 6 velocidades disponível.
Embora seja basicamente uma evolução da plataforma antiga, o interior basicamente se parece mais com o ID.4 do que qualquer outra coisa que a VW vende.
O Golf GTI S padrão vem com rodas de 18 polegadas, luzes LED, DRLs, nevoeiros e luzes traseiras.
O painel digital é a mesma tela de 10,25 polegadas em todos eles, mas o modelo S tem apenas infotainment de 8,25 polegadas, enquanto os outros dois têm um de 10 polegadas.
Independentemente disso, o carregamento sem fio e a iluminação ambiente vêm com o carro.
Em seguida, o GTI SE custará US $ 36.090 incluindo frete e vem com faróis altos automáticos, um sistema de áudio de nove alto-falantes Harman / Kardon de 480 watts e reconhecimento de sinalização rodoviária.
Lá dentro, você terá que gastar outros $ 1.225 se quiser couro.
E, finalmente, temos o GTI Autobahn, de US $ 39.985.
Nesse modelo há rodas de 19 polegadas, amortecedores adaptáveis que agora são mais inteligentes, aqueles bancos de couro multicoloridos de Viena, um head-up display e assistência ao estacionamento.
Inveja...
ResponderExcluirParafraseando o que a Carlota postou na matéria do MB SL:
ResponderExcluir"Alguém vê esse carro passando na rua e questiona: "O que é isso? É um carro ou um cabaré ambulante?"
O interlocutor então responde:
"Não, nada disso. Essa é a nova linguagem de design da Jacswagen denominada 'penteadeira de mulher da vida'!" "
Fatos e Apenas fatos.
Câmbio manual? Que coisa arcaica (contém ironia)
ResponderExcluirNo Brasil no mínimo 200 mil Bozos na versão GTI.
ResponderExcluirSE VIESSE ESTARIA 250mil
ExcluirCarro para dominar e humilhar o BMW 140i, com seu motorzinho de 3 litros, bi turno, mas com pouca engenharia. Com isso, o GTI 2.0 de 245 cv e FWD humilha o M140i.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-4BBY94zvUBI/X32aNZLUMSI/AAAAAAAAj94/yoK8jIJOtHcXhJeRcpYHCvyaL6w7gb23gCLcBGAsYHQ/s2048/BMW-128-ti%2B%252818%2529.jpg
O BMW 128ti, coitado, o GTI nem toma conhecimento.
https://1.bp.blogspot.com/-3RirGCrnKJc/X32aTKN6KCI/AAAAAAAAj98/wo9UqSSTohIjtM9WAzF-fBT8hvIlZyrdACLcBGAsYHQ/s2048/BMW-128-ti%2B%252811%2529.jpg
Uma piada esse BMW 128 ti criado para competir com o Golf GTI.
https://1.bp.blogspot.com/-Hhx7HQ9XeqY/X32aoapPX-I/AAAAAAAAj-Y/vE2eImNz36MD6qicakr0HwfhpWRaz9CyACLcBGAsYHQ/s2048/BMW-128-ti%2B%25284%2529.jpg
Custa mais carro e é pior em tudo, especialmente em performance e dinâmica.
Não gostei desse farol de milha, mas belo carro, tivesse no Brasil por esse preço $155 talvez venderia até que bem
ResponderExcluirAqui estão vendendo os GTIs 2019 usados na faixa dos 220 mil reais. Que lixo de país.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.