A BMW apresenta mundialmente o novo BMW Série 2 Coupé 2022, com motor de 400 cv na versão topo de gama, M240i. O modelo de duas portas com foco dinâmico obtêm tração nas quatro rodas.
O novo BMW Série 2 Coupé de segunda geração tem lançamento marcado para o início de 2022, mas está sendo revelado em antecipação.
Mantendo a tração traseira como padrão e uma silhueta traseira da cabine, o novo modelo de duas portas é lançado para “clientes no lado esportivo do sistema de direção que buscam uma experiência de direção emocionalmente rica”.
Desde o lançamento, ele será oferecido em três versões: o gasolina 220i, com um turbo quatro de 2.0 litros enviando 183 cv e 300 Nm no eixo traseiro; o 220d, com um motor diesel de 2.0 litros híbrido moderado que produz 190 cv e 400 Nm; e o M240i xDrive, que tem um motor 3.0 a gasolina em seis rodas e tração nas quatro rodas. Isso vai liderar a linha com 400 cv e 500 Nm até que o full-fat M2 Coupé chegue no final de 2022 .
Cada modelo usa uma caixa de câmbio automática de oito velocidades com controle de largada e funcionalidade do modo Sprint. O M240i adiciona um diferencial traseiro eletrônico alinhado com seu foco de manuseio aprimorado, e seu sistema de tração nas quatro rodas xDrive é programado para dar um viés traseiro na verdadeira moda dos carros esportivos BMW.
Com 35 cv a mais de potência do que o M240i anterior , o novo range-topper atinge 100 km/h do repouso em apenas 4,3 segundos e atinge 250 Km/h eletronicamente limitado.
Projetado com agilidade e dinamismo como principais prioridades, o coupé é ligeiramente maior que seu antecessor, com 4537 mm de comprimento e 1838 mm de largura, mas é 28 mm mais curto, com 1390 mm de altura.
Sua distância entre eixos também foi estendida em 51 mm para uma “aparência poderosa e atlética”, enquanto as pistas dianteiras e traseiras mais largas, juntamente com uma melhoria de 12% na rigidez de torção e um equilíbrio de peso frente-trás próximo de 50: 50 ajudam a melhorar as habilidades nas curvas.
Enquanto se mantém fiel à silhueta geral do carro anterior, o novo Série 2 Coupé foi totalmente redesenhado para se alinhar aos modelos BMW mais recentes, como o Série 3 e o Z4 .
Notavelmente, porém, as grandes grades orientadas verticalmente que adornam a nova Série 4 , M3 e M4, estão ausentes. Em vez disso, o Série 2 adota um par de 'rins' horizontais mais convencionais, com abas de ar de resfriamento do motor atrás. Dicas de design inspiradas no desempenho para todos os modelos se estendem a um avental dianteiro baixo, arcos das rodas alargados e coxas traseiras inchadas.
O M240i mais esportivo é caracterizado especificamente por seu escapamento esportivo quadrado, um divisor dianteiro sob medida, spoiler traseiro com código de cores, elementos de acabamento cinza e exclusivas jantes de liga leve M Sport de 19 pol.
O pacote de estilo M Sport, que traz rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis LED adaptativos, direção esportiva variável e uma série de outros extras opcionais, será padrão nas versões britânicas do 220i, 230i e 220d.
As conotações de desempenho em toda a gama são transportadas para a cabine de quatro lugares, onde assentos esportivos dianteiros padrão, opcionalmente aquecidos e eletricamente ajustáveis, são montados baixos na frente de um volante multifuncional de estilo esportivo e um "voltado para o motorista" painel de controle.
Audizinha pq choras???
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem concorrentes na Volkisboqueta
Esse, assim como o Mercedes-Benz Classe C Coupé e o Audi S5 Coupé são aqueles carros que o proprietário já tem outros modelos "civis" da marca e se dá ao capricho de ter um brinquedinho mais exclusivo, divertido.
ResponderExcluirLindo e interessantíssimo...
lindo nao eh nao.
Excluirparece um jacaré do Bozo.
Sou fã das 3 marcas alemãs, Audi, BMW e Mercedes, mas infelizmente o design de alguns carros da BMW estão deixando a desejar. Os únicos carros da marca que ainda podem ser considerados bonitos esteticamente são série 3, série 5, série 8 e as X3 e X5. O resto, pode refazer que não ficou bom não.
ResponderExcluirChega para continuar sendo violado sem piedade pelo Audi S3. Nada de novo sobre a face da terra. E é feio, muito feio.
ResponderExcluirAUDI ESPANCA ESSA BMW DE PAGODEIRO
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.