A MINI, subsidiária britânica da BMW, informou que os modelos eletrificados estão desempenhando papel fundamental na performance da empresa. E marca teve vendas globais de modelos elétricos no primeiro semestre de 20021 chegando a 23.777 unidades, o que representa 15% das 157.799 unidades comercializadas pela marca no período, em todo mundo. Com isso, a montadora obteve um crescimento de +32,6% relativamente à primeira metade de 2020.
A MINI pretende se tornar uma marca 100% elétrica a partir de 2030, e seu lineup atual de eletrificados conta com o híbrido plug-in MINI S E Countryman ALL4 (disponível no Brasil desde 2018) e o recém-lançado no país MINI Cooper S E, Hach de 3 portas e primeiro modelo da MINI a ser equipado com powertrain 100% elétrico.
O MINI Cooper S E, à venda no Brasil, já alcançou 13.454 unidades vendidas entre janeiro e junho de 2021 em todo o mundo. Um total de 31.034 unidades do primeiro modelo totalmente elétrico de MINI já foram entregues desde o lançamento global do modelo, no ano passado.
Já o MINI Cooper SE Countryman ALL4, híbrido plug-in, aumentou seus números de vendas para 10.323 unidades nos primeiros seis meses de 2021.
E o A1 saindo de linha... Quanta incompetência da Audi.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
É sucesso que chama fi, Mini vendeu o dobro do A1, a enrabada foi sensacional. Passou a vaselina e entrou com força.
ExcluirA Audi não aguentou a vergonha e tirou de linha.
Coitado do A1... opsss não tem existe mais. Saiu de linha por incompetência. MINI espancou sem dó o JacAudi até o mesmo morrer.
ResponderExcluirUmw bela gambiarra esse Mini. Gambiarrado do mini a gasolina. Autonomia ridicula de 230 km menos que do e-up.
ResponderExcluirE custa 3 vezes mais que o e-up.
Quem comprar, interna na hora!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir"Umw bela gambiarra esse Mini. Gambiarrado do mini a gasolina." As da JacAudi também SÃO. Toda adaptada e improvisada da MLB. Uma baita gambiarra. E ainda compartilhada com carros chineses. https://bestcars.com.br/bc/informe-se/noticias/audi-revela-suas-quatro-plataformas-para-carros-eletricos/
ExcluirChupa quenga.
Vamos aos fatos. O Audi e-Tron SUV e o Sportback são sim derivados do Q8. E só, mais nenhum. O novo Q4 e-tron já é uma plataforma 100% elétrica.
ExcluirE o e-tron SUV e o e-tron Sporback foram lançados em 2019.
A BMW me vem quase em 2022 com uma gambiarra.
Mas vendeu em um semestre o que a JVW levaria no mínimo uns 6 anos para vender sua linha de carrinhos a pilha.
ExcluirEsse foi o responsável pela derrota miserável do Audi A1. Que papelão da Audi. Mas vcs queriam o que? Acabamento fraco de plástico e tb não passa de um Polo travesti, com design emperiquetado e na boa: horrível. Não dá para entender essa linhas desse carro.
ResponderExcluirEnfim, deixa compactos premium com a BMW que ela está dando show. Os Mini são chamativos, tecnológicos e modernos. O resto é resto.
carrinho top .
ResponderExcluircarblog , o taos está vendendo como coca cola no deserto no méxico. vale a noticia aqui .
ue a BMW M8 Competition deu um coro no RS7 Performance nao falam nada:
ResponderExcluir-anda mais e consome menos-
BMW 0-100 em 3,3 seg. consumo 7,3/10,8
AUdi0-100 em 3,7 seg. consumo 6,2/10,5
fonte: QR de Junho (atualmente materia na capa do site)
Vou postar isso todos os dias como se fosse um mantra. ;)
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.