O avanço para eletrificação total até o final da década marca uma mudança na estratégia da Mercedes, que antes previa que nesse período se tornaria 50% elétrica.
O anúncio da Mercedes está em linha com a estratégia da Opel, subsidiária alemã da Stellantis, que anunciou que será uma montadora 100% elétrica até 2028, para a Europa. Já a Audi planeja finalizar a oferta de motores a combustão no começo da próxima década. A Jaguar será 100% elétrica a partir de 2020, enquanto Volvo, Bentley e Ford se tornarão totalmente elétricas até 2030. Já a BMW pretende ser tornar 100% elétrica na Europa em 2035.
Fonte: Auto News
PERDE FEIO DO AUDI A6 E-TRON.
ResponderExcluirAUDI ESPANCA SEM DÓ ESSE TÁXI DE DUBAI.
https://www.youtube.com/watch?v=2Ihqg-bc0UY
ResponderExcluirVolvo, Bentley e Ford se tornarão totalmente elétricas até 20230 ? Corrijam o texto por favor.
ResponderExcluir🙏🙏🙏
ExcluirPra onde estamos indo com essa quantidade de baterias ao acabar suas vidas úteis ninguém fala, né? Vão descartar em algum lixão de países subdesenvolvidos, como diz na matéria, e ficará por isso mesmo. Essa conta nenhum f. d. p. faz. Só essa baboseira de eletrificação a qualquer custo. O planeta vai arder, e aí sim, se nada for feito, será tarde demais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.