A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,68%, seguida da Yamaha, com 18,31%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (28) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 78.376 | 77,0% | 467.378 | 75,68% |
2 | Yamaha | 17.512 | 17,2% | 113.067 | 18,31% |
3 | Shineray | 1.207 | 1,2% | 6.477 | 1,05% |
4 | BMW | 954 | 0,9% | 6.395 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 804 | 0,8% | 5.071 | 0,82% |
6 | Haojue | 590 | 0,6% | 4.715 | 0,76% |
7 | DAFRA | 410 | 0,4% | 2.810 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 373 | 0,4% | 2.739 | 0,44% |
9 | Royal Enfield | 371 | 0,4% | 2.443 | 0,40% |
10 | Avelloz | 237 | 0,2% | 1.438 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 179 | 0,2% | 1.101 | 0,18% |
12 | Suzuki | 204 | 0,2% | 994 | 0,16% |
13 | Ducati | 73 | 0,1% | 496 | 0,08% |
14 | KYMCO | 54 | 0,1% | 269 | 0,04% |
15 | Aprilia | 56 | 0,1% | 262 | 0,04% |
16 | ATMAN | 33 | 0,0% | 231 | 0,04% |
17 | Sousa | 34 | 0,0% | 222 | 0,04% |
18 | KTM | 30 | 0,0% | 199 | 0,03% |
19 | Traxx | 25 | 0,0% | 196 | 0,03% |
20 | WUYANG | 28 | 0,0% | 194 | 0,03% |
21 | Bull | 13 | 0,0% | 133 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 60 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 44 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 27 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (28) de 2021
Médias diárias | 5.598 | 5.090 | -9,1% | 4.173 | |
Totais | 106.365 | 101.795 | 5,3% | 617.544 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 27.755 | 20,3% | 167.437 |
2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 15.362 | 8,1% | 84.147 |
3 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 9.592 | 8,6% | 54.894 |
4 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 9.310 | -27,5% | 68.569 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 3.831 | -0,1% | 21.116 |
6 | HONDA/XRE 300 | 3.456 | 3.268 | 4,0% | 15.519 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 3.217 | 22,9% | 17.410 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 2.852 | 9,5% | 17.906 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 2.727 | 8,3% | 15.588 |
10 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 2.726 | 5,5% | 18.347 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 2.171 | 10,1% | 9.806 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 1.939 | 3,6% | 12.824 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.751 | 10,0% | 10.995 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 1.440 | -4,6% | 9.309 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 1.367 | 8,0% | 12.060 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 1.286 | 11,3% | 8.012 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 1.052 | 8,0% | 6.653 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 943 | 24,4% | 4.936 |
19 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 931 | -4,8% | 7.043 |
20 | YAMAHA/MT03 | 881 | 872 | 8,9% | 5.302 |
21 | HONDA/CB 500 | 639 | 631 | 8,6% | 3.406 |
22 | BMW/R1250GS | 563 | 411 | -19,7% | 2.640 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 328 | -32,8% | 3.305 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 277 | -12,7% | 1.797 |
25 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 260 | 8,7% | 1.510 |
26 | HAOJUE/DK150 | 287 | 250 | -4,2% | 2.209 |
27 | YAMAHA/MT09 | 259 | 239 | 1,5% | 1.349 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 236 | 14,4% | 1.432 |
29 | HONDA/NC 750X | 272 | 236 | -4,6% | 1.216 |
30 | BMW/F850 GS | 255 | 199 | -14,2% | 1.223 |
31 | VOLTZ/EV01 | 84 | 188 | 146,2% | 416 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 187 | 15,6% | 1.192 |
33 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 185 | 0,2% | 1.100 |
34 | YAMAHA/MT07 | 155 | 177 | 25,6% | 1.053 |
35 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 174 | 5,7% | 1.211 |
36 | DAFRA/NH 190 | 188 | 149 | -12,8% | 1.031 |
37 | HONDA/CB 650 | 189 | 143 | -16,8% | 1.282 |
38 | BMW/G310 GS | 179 | 134 | -17,7% | 1.288 |
39 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 126 | 34,6% | 943 |
40 | HONDA/SH 150 | 213 | 123 | -36,5% | 1.950 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 117 | 35,5% | 567 |
42 | HONDA/CG150 | 96 | 109 | 24,9% | 459 |
43 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 107 | 4,2% | 694 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 105 | 35,9% | 543 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 104 | 2,1% | 830 |
46 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 98 | -10,2% | 780 |
47 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 87 | 13,9% | 461 |
48 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 83 | 17,1% | 411 |
49 | BMW/S1000 RR | 93 | 77 | -8,9% | 540 |
50 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 75 | 39,8% | 292 |
51 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 73 | -19,7% | 569 |
52 | HONDA/POP 100 | 64 | 71 | 22,0% | 448 |
53 | BMW/G310 R | 70 | 69 | 8,4% | 298 |
54 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 67 | 952,9% | 151 |
55 | HONDA/CG 125 | 69 | 63 | 0,4% | 420 |
56 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 62 | -13,7% | 565 |
57 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 60 | -5,7% | 400 |
58 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 60 | 3,1% | 334 |
59 | BMW/F750 GS | 81 | 58 | -21,2% | 351 |
60 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 56 | -44,5% | 262 |
61 | HAOJUE/DR160 | 27 | 51 | 107,8% | 268 |
62 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 44 | -23,2% | 331 |
63 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 43 | 24,5% | 294 |
64 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 38 | -7,1% | 254 |
65 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 37 | -13,4% | 342 |
66 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 36 | 13,1% | 159 |
67 | HONDA/CB 1000R | 63 | 33 | -42,4% | 404 |
68 | ATMAN/FALCON | 27 | 33 | 34,4% | 231 |
69 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 32 | -26,7% | 177 |
70 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 31 | -10,3% | 174 |
71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 31 | 17,6% | 123 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 28 | 18,5% | 194 |
73 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 28 | 71,1% | 101 |
74 | TRAXX/JL50 | 23 | 23 | 10,0% | 184 |
75 | SOUSA/AS 110 | 21 | 23 | 20,5% | 145 |
76 | KTM/390 DUKE | 19 | 22 | 27,4% | 141 |
77 | HONDA/SH 300i | 37 | 21 | -37,6% | 286 |
78 | HONDA/NXR150 | 31 | 21 | -25,5% | 123 |
79 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 21 | -14,4% | 111 |
80 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 20 | 15,8% | 109 |
81 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 20 | 10,0% | 102 |
82 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 20 | -4,3% | 91 |
83 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 19 | -43,5% | 134 |
84 | HAOJUE/NEX | 18 | 18 | 10,0% | 131 |
85 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 17 | -33,2% | 200 |
86 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 17 | 3,9% | 89 |
87 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 16 | 10,0% | 125 |
88 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 16 | -7,4% | 95 |
89 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 15 | 106,3% | 79 |
90 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 15 | -2,9% | 73 |
91 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 15 | 83,3% | 51 |
92 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 13 | -48,9% | 231 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 13 | 19,2% | 124 |
94 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 12 | -12,0% | 106 |
95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 12 | -22,4% | 93 |
96 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 12 | 20,0% | 67 |
97 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 12 | 46,7% | 45 |
98 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 12 | 32,0% | 42 |
99 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 11 | -24,4% | 92 |
100 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 11 | 34,4% | 77 |
101 | KAWASAKI/ZX | 4 | 11 | 202,5% | 42 |
102 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 10 | -66,7% | 188 |
103 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 10 | -38,9% | 114 |
104 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 10 | 10,0% | 71 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 10 | 37,5% | 51 |
106 | BULL/KRC50 | 14 | 9 | -29,3% | 105 |
107 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 9 | -29,3% | 102 |
108 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 9 | 23,8% | 98 |
109 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 9 | 98,0% | 46 |
110 | KTM/200 DUKE | 13 | 8 | -32,3% | 58 |
111 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 7 | 28,3% | 127 |
112 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 7 | -35,8% | 44 |
113 | BMW/S1000R | 8 | 6 | -17,5% | 48 |
114 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -67,0% | 45 |
115 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 5 | 37,5% | 27 |
116 | MVK/STREET | 2 | 5 | 175,0% | 8 |
117 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 4 | 10,0% | 49 |
118 | HONDA/C100 | 7 | 4 | -37,1% | 48 |
119 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 4 | -37,1% | 33 |
120 | SHINERAY/XY 150 | - | 4 | - | 24 |
121 | HONDA/NXR125 | 5 | 3 | -34,0% | 34 |
122 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 3 | -17,5% | 31 |
123 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 3 | 65,0% | 28 |
124 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 3 | -45,0% | 27 |
125 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | -34,0% | 24 |
126 | HONDA/CARGO 150 | - | 3 | - | 18 |
127 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 3 | 10,0% | 15 |
128 | BULL/MAXX KRC | 2 | 3 | 65,0% | 13 |
129 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 3 | 230,0% | 7 |
130 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | -26,7% | 87 |
131 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -75,6% | 57 |
132 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 2 | -72,5% | 51 |
133 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -63,3% | 37 |
134 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 10,0% | 18 |
135 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 0,0% | 12 |
136 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 10 |
137 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 120,0% | 8 |
138 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 7 |
139 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 2 | 120,0% | 7 |
140 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 2 | 10,0% | 5 |
141 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 2 | 120,0% | 3 |
142 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -45,0% | 47 |
143 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -45,0% | 19 |
144 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -72,5% | 18 |
145 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -72,5% | 15 |
146 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
147 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 12 |
148 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
149 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
150 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 10,0% | 8 |
151 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 10,0% | 8 |
152 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 7 |
153 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 10,0% | 6 |
154 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
155 | DAYANG/DY 150 | - | 1 | - | 6 |
156 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
157 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 10,0% | 6 |
158 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
159 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -45,0% | 4 |
160 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 10,0% | 4 |
161 | DAYANG/DY 200 | 3 | 1 | -63,3% | 4 |
162 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 10,0% | 4 |
163 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 10,0% | 3 |
164 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
165 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 10,0% | 3 |
166 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 10,0% | 3 |
167 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 10,0% | 3 |
168 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
169 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 10,0% | 3 |
170 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
171 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
172 | HONDA/CBX 250 TWISTE | - | 1 | - | 2 |
173 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
174 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 2 | |
175 | HONDA/NX 350 | - | 1 | 1 | |
176 | YAMAHA/YZF R6 | - | 1 | 1 | |
177 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 1 |
178 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 1 |
179 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | - | 1 |
180 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati mantendo dua 13ª posição, consolidada como melhor ultra-premium do mercado9.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.