A alemã Volkswagen é a terceira, com 11%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,85%, seguida da VW com 15,76%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (28) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 38.544 | 27,1% | 262.290 | 22,85% |
2 | Toyota | 16.474 | 11,6% | 95.008 | 8,28% |
3 | Volkswagen | 15.670 | 11,0% | 180.951 | 15,76% |
4 | Hyundai | 13.616 | 9,6% | 109.014 | 9,50% |
5 | Jeep | 11.850 | 8,3% | 85.084 | 7,41% |
6 | Renault | 10.544 | 7,4% | 80.205 | 6,99% |
7 | GM | 8.622 | 6,1% | 133119 | 11,59% |
8 | Honda | 5.131 | 3,6% | 45.286 | 3,94% |
9 | Nissan | 4.768 | 3,4% | 37.586 | 3,27% |
10 | CAOA Chery | 3.079 | 2,2% | 18.397 | 1,60% |
11 | Peugeot | 2.394 | 1,7% | 14.360 | 1,25% |
12 | Ford | 2.135 | 1,5% | 26.864 | 2,34% |
13 | Citroen | 2.004 | 1,4% | 11.158 | 0,97% |
14 | Mitsubishi | 1.569 | 1,1% | 11.186 | 0,97% |
15 | BMW | 1.210 | 0,9% | 7.602 | 0,66% |
16 | Mercedes | 729 | 0,5% | 4.364 | 0,38% |
17 | Volvo | 581 | 0,4% | 4.454 | 0,39% |
18 | RAM | 567 | 0,4% | 1.967 | 0,17% |
19 | Audi | 562 | 0,4% | 3.350 | 0,29% |
20 | Kia | 509 | 0,4% | 2.664 | 0,23% |
21 | VW-MAN | 292 | 0,2% | 1.894 | 0,16% |
22 | Iveco | 288 | 0,2% | 1.824 | 0,16% |
23 | Land Rover | 262 | 0,2% | 2.972 | 0,26% |
24 | Porsche | 250 | 0,2% | 1.991 | 0,17% |
25 | Suzuki | 146 | 0,1% | 1.051 | 0,09% |
26 | Troller | 124 | 0,1% | 720 | 0,06% |
27 | Mini | 107 | 0,1% | 573 | 0,05% |
28 | JAC | 65 | 0,0% | 475 | 0,04% |
29 | Lexus | 42 | 0,0% | 192 | 0,02% |
30 | Jaguar | 26 | 0,0% | 119 | 0,01% |
31 | Dodge | 21 | 0,0% | 137 | 0,01% |
32 | Subaru | 6 | 0,0% | 256 | 0,02% |
33 | Foton | 5 | 0,0% | 137 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (28) de 2021
Média diárias | 8.468 | 7.116 | -16,0% | 7.757 | |
Totais | 169.365 | 142.324 | -7,6% | 1.148.091 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | ΔJl/Jn | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 9.381 | 9.570 | 12,2% | 51.495 |
2 | FIAT/STRADA | 9.697 | 8.556 | -2,9% | 69.619 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.608 | 6.870 | -0,7% | 52.276 |
4 | FIAT/MOBI | 7.527 | 6.826 | -0,2% | 46.180 |
5 | FIAT/TORO | 5.908 | 6.206 | 15,5% | 40.291 |
6 | JEEP/RENEGADE | 7.504 | 6.028 | -11,6% | 46.635 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.044 | 5.805 | 5,7% | 38.355 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.709 | 4.428 | 3,4% | 14.739 |
9 | RENAULT/KWID | 6.083 | 4.080 | -26,2% | 33.266 |
10 | TOYOTA/HILUX | 3.535 | 4.068 | 26,6% | 23.304 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 5.902 | 3.983 | -25,8% | 37.476 |
12 | GM/S10 | 3.321 | 3.763 | 24,6% | 16.545 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.543 | 3.507 | 8,9% | 23.404 |
14 | VW/NIVUS | 2.823 | 3.320 | 29,4% | 23.255 |
15 | VW/T CROSS | 3.318 | 2.806 | -7,0% | 31.985 |
16 | NISSAN/KICKS | 3.250 | 2.643 | -10,5% | 21.811 |
17 | FIAT/CRONOS | 5.404 | 2.394 | -51,3% | 12.643 |
18 | RENAULT/DUSTER | 2.353 | 2.196 | 2,7% | 15.146 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.579 | 2.175 | -7,2% | 14.266 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.046 | 2.024 | 8,8% | 14.275 |
21 | HONDA/HR-V | 2.469 | 1.924 | -14,3% | 20.670 |
22 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.151 | 1.795 | -8,2% | 9.097 |
23 | VW/GOL | 4.742 | 1.691 | -60,8% | 38.660 |
24 | RENAULT/OROCH | 1.052 | 1.681 | 75,8% | 7.629 |
25 | VW/VIRTUS | 1.952 | 1.653 | -6,8% | 14.675 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.939 | 1.588 | -9,9% | 10.341 |
27 | FORD/RANGER | 747 | 1.561 | 129,9% | 11.363 |
28 | PEUGEOT/208 | 1.738 | 1.395 | -11,7% | 7.447 |
29 | FIAT/UNO | 2.632 | 1.368 | -42,8% | 16.708 |
30 | GM/ONIX | 2.531 | 1.347 | -41,5% | 42.854 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.923 | 1.264 | -27,7% | 11.692 |
32 | FIAT/SIENA | 829 | 1.250 | 65,9% | 8.047 |
33 | VW/POLO | 1.554 | 1.248 | -11,7% | 15.498 |
34 | VW/SAVEIRO | 2.932 | 1.180 | -55,7% | 16.750 |
35 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.165 | 1.166 | 10,1% | 7.200 |
36 | RENAULT/SANDERO | 1.548 | 1.155 | -17,9% | 9.020 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.220 | 1.117 | 0,7% | 8.705 |
38 | VW/FOX | 1.624 | 1.109 | -24,9% | 12.475 |
39 | GM/SPIN | 2.007 | 1.086 | -40,5% | 9.119 |
40 | NISSAN/V-DRIVE | 424 | 1.004 | 160,5% | 4.220 |
41 | MITSUBISHI/L200 | 1.195 | 958 | -11,8% | 6.747 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 967 | 940 | 6,9% | 6.456 |
43 | VW/TAOS | 463 | 931 | 121,2% | 1.395 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 888 | 797 | -1,3% | 4.560 |
45 | VW/AMAROK | 944 | 768 | -10,5% | 4.064 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 771 | 753 | 7,4% | 5.509 |
47 | HONDA/FIT | 795 | 745 | 3,1% | 4.694 |
48 | FIAT/DOBLO | 791 | 740 | 2,9% | 3.691 |
49 | GM/CRUZE SEDAN | 371 | 724 | 114,7% | 2.630 |
50 | RENAULT/MASTER | 789 | 676 | -5,8% | 4.616 |
51 | GM/ONIX PLUS | 1.525 | 667 | -51,9% | 29.533 |
52 | PEUGEOT/2008 | 830 | 600 | -20,5% | 4.017 |
53 | HONDA/CITY | 616 | 540 | -3,6% | 4.117 |
54 | RAM/2500 | 369 | 510 | 52,0% | 1.596 |
55 | BMW/320I | 475 | 440 | 1,9% | 3.269 |
56 | M.BENZ/CLASSE GLB | 481 | 437 | -0,1% | 1.632 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 189 | 408 | 137,5% | 597 |
58 | VOLVO/XC60 | 401 | 394 | 8,1% | 1.831 |
59 | GM/TRAILBLAZER | 423 | 387 | 0,6% | 1.764 |
60 | RENAULT/LOGAN | 772 | 386 | -45,0% | 6.620 |
61 | NISSAN/VERSA | 667 | 367 | -39,5% | 5.974 |
62 | VW/TIGUAN | 539 | 360 | -26,5% | 2.730 |
63 | RENAULT/CAPTUR | 495 | 359 | -20,2% | 3.849 |
64 | VW/VOYAGE | 1.552 | 357 | -74,7% | 15.189 |
65 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 376 | 345 | 0,9% | 1.861 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 489 | 311 | -30,0% | 2.788 |
67 | MAN-VW/EXPRESS | 404 | 292 | -20,5% | 1.894 |
68 | PEUGEOT/EXPERT | 366 | 290 | -12,8% | 2.043 |
69 | BMW/X1 | 331 | 290 | -3,6% | 1.749 |
70 | HONDA/WR-V | 588 | 281 | -47,4% | 5.287 |
71 | GM/CRUZE HB | 110 | 277 | 177,0% | 937 |
72 | FIAT/DUCATO | 214 | 270 | 38,8% | 1.458 |
73 | HYUNDAI/HR | 298 | 267 | -1,4% | 1.909 |
74 | MITSUBISHI/Outlander | 262 | 266 | 11,7% | 1.622 |
75 | KIA/K2500 | 274 | 264 | 6,0% | 1.158 |
76 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 242 | 261 | 18,6% | 1.734 |
77 | VW/JETTA | 237 | 234 | 8,6% | 2.275 |
78 | FORD/TERRITORY | 432 | 234 | -40,4% | 1.576 |
79 | GM/TRACKER | 990 | 223 | -75,2% | 27.348 |
80 | HYUNDAI/IX35 | 223 | 211 | 4,1% | 1.712 |
81 | AUDI/Q5 | 150 | 204 | 49,6% | 510 |
82 | AUDI/Q3 | 193 | 195 | 11,1% | 1.363 |
83 | CITROEN/JUMPY | 386 | 194 | -44,7% | 1.632 |
84 | IVECO/DAILY 35-150 | 165 | 184 | 22,7% | 1.331 |
85 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 203 | 170 | -7,9% | 1.212 |
86 | FORD/BRONCO | 214 | 156 | -19,8% | 485 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 174 | 154 | -2,6% | 1.460 |
88 | KIA/CERATO | 30 | 148 | 442,7% | 503 |
89 | TOYOTA/RAV4 | 109 | 130 | 31,2% | 560 |
90 | TROLLER/T4 | 153 | 124 | -10,8% | 720 |
91 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 123 | -25,7% | 1.193 |
92 | HYUNDAI/TUCSON | 126 | 110 | -4,0% | 1.339 |
93 | BMW/X3 | 104 | 103 | 8,9% | 437 |
94 | FORD/KA | 370 | 100 | -70,3% | 8.330 |
95 | IVECO/DAILY 30-130 | 85 | 99 | 28,1% | 376 |
96 | VOLVO/XC40 | 307 | 99 | -64,5% | 1.922 |
97 | FIAT/DOBLO | 135 | 94 | -23,4% | 444 |
98 | GM/MONTANA | 237 | 93 | -56,8% | 2.072 |
99 | PEUGEOT/3008 | 37 | 86 | 155,7% | 435 |
100 | KIA/SPORTAGE | 86 | 84 | 7,4% | 763 |
101 | VOLVO/XC90 | 101 | 84 | -8,5% | 571 |
102 | MINI/COOPER | 63 | 84 | 46,7% | 356 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 77 | 10,0% | 474 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 77 | 8,6% | 442 |
105 | BMW/X5 | 64 | 75 | 28,9% | 378 |
106 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 67 | 53,5% | 707 |
107 | PORSCHE/911 | 65 | 66 | 11,7% | 664 |
108 | PORSCHE/MACAN | 53 | 63 | 30,8% | 393 |
109 | M.BENZ/GLC | 79 | 61 | -15,1% | 391 |
110 | PORSCHE/CAYENNE | 42 | 59 | 54,5% | 365 |
111 | RAM/1500 | 77 | 57 | -18,6% | 370 |
112 | BMW/X4 | 62 | 53 | -6,0% | 388 |
113 | HONDA/CRV | 54 | 53 | 8,0% | 172 |
114 | DFSK/V21 | 67 | 52 | -14,6% | 262 |
115 | AUDI/A4 | 49 | 52 | 16,7% | 378 |
116 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 61 | 52 | -6,2% | 371 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 49 | 51 | 14,5% | 406 |
118 | BMW/330E | 52 | 46 | -2,7% | 200 |
119 | GM/EQUINOX | 64 | 42 | -27,8% | 239 |
120 | FORD/ECOSPORT | 92 | 38 | -54,6% | 2.962 |
121 | BMW/X2 | 70 | 37 | -41,9% | 287 |
122 | AUDI/A5 | 49 | 36 | -19,2% | 258 |
123 | FORD/KA SEDAN | 90 | 34 | -58,4% | 1.863 |
124 | PORSCHE/TAYCAN | 28 | 34 | 33,6% | 249 |
125 | BMW/X6 | 22 | 34 | 70,0% | 117 |
126 | LAND ROVER/VELAR | 61 | 33 | -40,5% | 232 |
127 | LAND ROVER/DEFENDER | 38 | 31 | -10,3% | 414 |
128 | BMW/430I | 32 | 31 | 6,6% | 64 |
129 | M.BENZ/GLE | 53 | 30 | -37,7% | 320 |
130 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 112 | 28 | -72,5% | 1.701 |
131 | JAC/T40 | 41 | 27 | -27,6% | 207 |
132 | M.BENZ/CLASSE A | 29 | 25 | -5,2% | 261 |
133 | BMW/Z4 | 51 | 24 | -48,2% | 220 |
134 | LEXUS/NX300 | 11 | 23 | 130,0% | 95 |
135 | EFFA/V22 | 21 | 22 | 15,2% | 98 |
136 | FER CAR/NAJA ONE | 24 | 22 | 0,8% | 131 |
137 | DODGE/SPRINTER | 20 | 21 | 15,5% | 137 |
138 | BMW/218I | 14 | 21 | 65,0% | 51 |
139 | MITSUBISHI/ASX | 8 | 20 | 175,0% | 143 |
140 | JAGUAR/FPACE | 12 | 20 | 83,3% | 47 |
141 | AUDI/Q7 | 21 | 18 | -5,7% | 88 |
142 | LEXUS/UX250H | 13 | 18 | 52,3% | 82 |
143 | JEEP/WRANGLER | 41 | 17 | -54,4% | 91 |
144 | AUDI/E TRON | 21 | 17 | -11,0% | 79 |
145 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 32 | 16 | -45,0% | 399 |
146 | SUZUKI/VITARA | 32 | 15 | -48,4% | 181 |
147 | MINI/COOPER SCYMAN | 29 | 15 | -43,1% | 166 |
148 | PEUGEOT/BOXER | 40 | 14 | -61,5% | 143 |
149 | PORSCHE/BOXSTER | 34 | 14 | -54,7% | 155 |
150 | RDK/SULTAN | 14 | 14 | 10,0% | 126 |
151 | JAC/T60 | 24 | 14 | -35,8% | 102 |
152 | AUDI/Q8 | 9 | 13 | 58,9% | 133 |
153 | AUDI/A6 | 12 | 13 | 19,2% | 49 |
154 | CITROEN/JUMPER | 5 | 12 | 164,0% | 88 |
155 | JAC/v260 | 16 | 12 | -17,5% | 78 |
156 | BMW/M135I | 19 | 12 | -30,5% | 104 |
157 | JAC/T50 | 16 | 12 | -17,5% | 86 |
158 | BMW/530E | 10 | 10 | 10,0% | 56 |
159 | M.BENZ/CLA250 | 9 | 10 | 22,2% | 53 |
160 | RENAULT/ZOE | 2 | 10 | 450,0% | 42 |
161 | BMW/M235I | 14 | 9 | -29,3% | 68 |
162 | GM/CAMARO | 3 | 9 | 230,0% | 42 |
163 | PEUGEOT/PARTNER | 43 | 8 | -79,5% | 273 |
164 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 42 | 8 | -79,0% | 426 |
165 | KIA/RIO | 8 | 8 | 10,0% | 166 |
166 | M.BENZ/CLASSE GLA | 24 | 8 | -63,3% | 133 |
167 | PORSCHE/CAYMAN | 40 | 8 | -78,0% | 100 |
168 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 8 | -12,0% | 64 |
169 | MINI/JCW | 10 | 8 | -12,0% | 51 |
170 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 8 | 46,7% | 32 |
171 | FYBER/FYBER | 3 | 7 | 156,7% | 30 |
172 | VW/UP | 15 | 6 | -56,0% | 1.967 |
173 | M.BENZ/CLASSE C | 15 | 6 | -56,0% | 549 |
174 | FORD/MUSTANG | 15 | 6 | -56,0% | 236 |
175 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 6 | -26,7% | 67 |
176 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 6 | -17,5% | 65 |
177 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 6 | 10,0% | 31 |
178 | BMW/M8 | 4 | 6 | 65,0% | 21 |
179 | VW/FUSCA | - | 6 | - | 13 |
180 | KIA/SORENTO | 8 | 5 | -31,3% | 63 |
181 | BMW/M5 | 2 | 5 | 175,0% | 15 |
182 | BUGRE/BGR5 | - | 5 | - | 15 |
183 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 4 | -45,0% | 98 |
184 | SUBARU/XV | 17 | 4 | -74,1% | 115 |
185 | BMW/I3 | 12 | 4 | -63,3% | 90 |
186 | AUDI/RS6 AVANT | 14 | 4 | -68,6% | 83 |
187 | FORD/EDGE | 4 | 4 | 10,0% | 36 |
188 | BMW/M3 | 22 | 4 | -80,0% | 35 |
189 | BMW/118i | 7 | 4 | -37,1% | 18 |
190 | TOYOTA/ETIOS HB | 14 | 3 | -76,4% | 1.089 |
191 | AUDI/TT | 11 | 3 | -70,0% | 70 |
192 | VOLVO/S90 | 5 | 3 | -34,0% | 24 |
193 | AUDI/A7 | 3 | 3 | 10,0% | 10 |
194 | FIAT/WEEKEND | - | 3 | - | 7 |
195 | BYD/T3 | 82 | 2 | -97,3% | 104 |
196 | IVECO/DAILY 30S13 | 3 | 2 | -26,7% | 56 |
197 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 31 |
198 | WILLYS/OVERLAND | - | 2 | - | 3 |
199 | GM/D20 | - | 2 | - | 2 |
200 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 | - | 2 |
201 | SUBARU/FORESTER | 12 | 2 | -81,7% | 131 |
202 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 2 | -26,7% | 57 |
203 | AUDI/R8 | 6 | 2 | -63,3% | 29 |
204 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 120,0% | 10 |
205 | FIAT/PALIO | 2 | 2 | 10,0% | 9 |
206 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 1 | 10,0% | 38 |
207 | IVECO/DAILY 35S14 | - | 1 | - | 24 |
208 | RENAULT/KANGOO | 1 | 1 | 10,0% | 16 |
209 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 2 |
210 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 2 |
211 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
212 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 1 |
213 | CITROEN/C4L | 24 | 1 | -95,4% | 256 |
214 | AUDI/RSQ3 | 3 | 1 | -63,3% | 131 |
215 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 10,0% | 129 |
216 | VOLVO/S60 | 2 | 1 | -45,0% | 106 |
217 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 10,0% | 63 |
218 | CITROEN/AIRCROSS | - | 1 | - | 46 |
219 | CITROEN/C3 | - | 1 | - | 37 |
220 | BMW/M2 | 1 | 1 | 10,0% | 30 |
221 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 10,0% | 16 |
222 | LEXUS/ES300 | 3 | 1 | -63,3% | 15 |
223 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 1 | -63,3% | 11 |
224 | FORD/FIESTA | 2 | 1 | -45,0% | 4 |
225 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 3 |
226 | VW/SPACE FOX | - | 1 | - | 3 |
227 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 1 | 10,0% | 3 |
228 | MITSUBISHI/LANCER | - | 1 | - | 2 |
229 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 2 |
230 | PEUGEOT/206 | - | 1 | - | 1 |
231 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 1 |
232 | SSANGYONG/KYRONM | - | 1 | - | 1 |
233 | CAOA CHERY/CIELO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
234 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (28) de 2021
Grupos | Julho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 55.668 | 39,11% | 376.820 | 32,82% | |
Grupo VW | 16.774 | 11,79% | 188.186 | 16,39% | |
General Motors | 8.622 | 6,06% | 133.119 | 11,59% | |
Renault-Nissan | 16.881 | 11,86% | 128.977 | 11,23% | |
Hyundai-Kia | 14.125 | 9,92% | 111.678 | 9,73% | |
Toyota + Lexus | 16.516 | 11,60% | 95.200 | 8,29% | |
Ford + Troller | 2.259 | 1,59% | 27.584 | 2,40% |
Observação: Coluna "Δ Jl/Jn" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Jl/Jn=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
O Taos não estava em 39º?
ResponderExcluirPq agora está em 43º?
Já começou a micar? kkkkkkkk
o grupo VW passa uma queda geral... Olha o pódio das premium agora
Excluir1 - BMW
2 - Mercedes
3 - Volvo
Até a Volvo começou a enrabar a Audi
Recall do Taos por problema de soldagem que impede o acionamento dos airbags... padrão VW de qualidade
Excluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-taos-tem-primeiro-recall-mas-no-mexico/
Vendendo igualmente ao conterrâneo Cherry Tiggo 5x. 2 Projetos Chinos vendendo parecido.
ExcluirTaos vai bater mais de 1000 este mês, resultado muito bom para um carro com sérias dificuldades de oferta.
ResponderExcluirLegal, e o Compass ta beirando 6 mil e o Corolla Cross 4.500
ExcluirA enrabada veio forte no Taos ein kkkkkkk
Ô Mão Dinah, não começa a profetizar não, você nunca foi bom nisso.
ExcluirAté onde eu sei WV Argentina não parou produção, por isso deveria ter oferta normal.
Excluiras dificuldades
Excluirna soldagem em geral
no consumo
nos bancos
nos amortecedores
na direção pesada
na passagem de marcha que ruge como gato engasgado
..
taos 900 unid vendeu muito
Linda retração !!!! Quanto pior melhor. "Eu sou do Centrão ?!?!"
ResponderExcluirBostaos já tem recall no México e EUA, problemas de segurança.
ResponderExcluirMas Que Bosta...
Excluirtão doentinho que acho que não viu os ultimos recalls da stellantes e outras ...kkkkkkkk hater só ver a marca do "coração" mesmo kkk
ExcluirTiggo 8 já já vai ultrapassar o lançamento que já morreu...
ResponderExcluirPara uma marca que tem poucas concessionárias e sendo uma marca não generalista, o Tiggo 8 é considerado um grande sucesso de vendas no mercado.
ExcluirA RAM está com os emplacamentos contados de maneira errada. A FREIGHTLINER/2500 não foi incluída na soma.
ResponderExcluirCom acabamento boqueta de plástico duro no painel, não tem como esse carro vender igual aos concorrentes do segmento. Taos micou no mercado devido a falta de melhor qualidade dos materiais do painel para um carro desse valor.
ResponderExcluirQueria entender como é feita a conta do crescimento sobre o mês anterior. Numa conta rápida que fiz para os 10 primeiros os números são:
ResponderExcluirModelo Jun Jul Var %
ARGO 9.381 9.570 2,0%
STRADA 9.697 8.556 -11,8%
HB20 7.608 6.870 -9,7%
MOBI 7.527 6.826 -9,3%
TORO 5.908 6.206 5,0%
RENEGADE 7.504 6.028 -19,7%
COMPASS 6.044 5.805 -4,0%
COROLLA CROSS 4.709 4.428 -6,0%
KWID 6.083 4.080 -32,9%
HILUX 3.535 4.068 15,1%
Enquanto que no site alguns carros que venderam mais em junho que em julho estão com variação positiva, e outros com percentual de queda bem menores que o real.
A fórmula do cálculo está no fim do artigo: Δ Jl/Jn=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
ExcluirEm resumo, colocamos um corretor ao longo do mês relativo aos dias uteis. No final do mês, quando a quantidade de dias uteis corridos é igual à quantidade de dias uteis do mês, a correção, se anula, pois o corretor fica igual a 1. Ou seja, se vc fizer esse cálculo daqui a 2 dias, verá que o seu cálculo baterá com o da planilha.
Excluireses haters acho que nunca entraram em uma loja de zero km...me estranha o site não divulgar a real situação...fui ontem na toyota aqui de sergipe...o loja lotada de corolla cross...fui na volkswagen e de taos só o de teste drive, a loja no show romm tinha gol , saveiro e milagrosamente uma amarok v6 ...não tinha tcross,taos,tiguan e nivus .
ResponderExcluira vw assim como a gm estão sofrendo muito com essa falta de peças ,conversando com os vendedores.
Foi na loja de jegue pra comprar uma carroça fuckswagen!
ExcluirLigue pra maracar de Sergipe e pergunte se tem tcross e taos a pronta entrega ... mané ! E pra sua felicidade não foi eu que fui pesquisar pra comprar foi meu primo ...mas está um absurdo um cocross com escape aparecendo solda,painel de corola e freio de mão grotesco a 160 mil e o taos absurdamente 180 ....muito caro
ExcluirEu sou o thieng mesmo ...vc está falando oq ...nem da UOL eu gosto .
ExcluirSó entro no carblog, autossegredos e notíciasautomotivas ...vai tomar seu remédio.
A CaoaChery desistiu do Arrizo5?
ResponderExcluirque fascinação pela VW e essa.
ResponderExcluirtodas as coisas fazem parte da produção e a VW tem um pessimo setores
Financeiro cada carro feio e caro
Setor compras.. deixaram de comprar peças com fornecedores mesmo que isso seja crise global se gastar uns $$ a mais o chip vem ..
Setor operacional operações ridiculas, locadores em alta e apos repasam os carros em suas lojas com semi novos ou novos..
tiggo 3x ainda esta em firme ja o compass esta sendo quase o carro mais vendido no brasil que ta vedendo é muito
ResponderExcluirMas que sucesso nosso mercado! Chupa petralhada! SEIS anos depois de detonar a anta, olha que beleza de números. Coisa de primeiro mundo.
ResponderExcluirFiat se destacando pela mediocridade e venda de baciada para locadoras, oferecendo como sempre veículos inseguros e de baixo custo para fazer volume: Mobi, Strada e Argo. Toyota se beneficiando do efeito manada do Corolla Cross e ignorância dos desavisados, carro com acabamento pobre, eixo de torção traseiro, freio de mão por pedal e multimídia do século passado, logo logo passa a modinha.
ResponderExcluirMAIS UM ANO PRA VOLKISBOQUETA FICAR EM 3o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.