O Land Rover Defender da atual geração chegou ao Brasil em julho de 2020, e agora estreia a linha 2022, com aprimoramentos no sistema de infoentretenimento e nova tela de 11,4 polegadas de alta definição para versão HSE.
Os preços são os seguintes: versão 110 P300 SE chega por R$ 543.950 e a HSE por R$ 567.950, ambas já incluindo o pacote de equipamentos selecionados para o Brasil.
As duas versões contam com opção de 7 lugares, que inclui a terceira fila de bancos com ar condicionado, sensor de qualidade e ionização de ar da cabine pelo preço adicional de 13 mil reais.
O Defender chega em sua versão 2022 conta com teto solar panorâmico, nova tela touchscreen de 11,4 polegadas na versão HSE, bancos em couro especial, bancos dianteiros elétricos e climatizados com 14 ajustes e memória, sistema de iluminação interna premium, compartimento refrigerado no console central e carregamento wireless para celulares (opcional).
Há ainda a função capô transparente, que ajuda o motorista a aproveitar a capacidade do Defender, revelando na tela central as áreas normalmente escondidas pelo capô logo à frente das rodas dianteiras.
A função ClearSight Rear View, de série no veículo, oferece uma visão traseira livre de obstáculos no interior do carro, através do retrovisor interno.
O Defender 2022 também leva a tecnologia Software-Over-The-Air (SOTA) a um novo patamar, com 14 módulos individuais capazes de receber atualizações remotas. Os downloads são realizados via Wi-Fi, sem a necessidade de visitar um concessionário.
A Land Rover também introduziu no Defender o sistema de infoentretenimento PIVI PRO, que pode ser acessado por uma nova geração de touchscreen mais intuitiva e amigável. O sistema exige menos passos para executar tarefas frequentes, enquanto seu design garante respostas praticamente instantâneas. Já o sistema de navegação usa algoritmos de autoaprendizagem capazes de otimizar a rota, com mapas sempre atualizados, graças à tecnologia SOTA.
O Lando Rover Defender 110 ano modelo 2022 chega em duas versões SE e HSE, equipado com motor gasolina Ingenium 2.0l de 300 cv, combinado a uma transmissão automática de oito velocidades que entrega força ao sistema 4x4, com diferencial central com bloqueio ativo.
O sistema Terrain Response, que adequa a tração automaticamente ao tipo de terreno associado a suspensão pneumática com regulagem de altura, contribuem para a capacidade off-road do Defender.
Bruto!
ResponderExcluircopiou A JEEP isso é nitido
ResponderExcluirtá maluco???
ExcluirVamos ver com que carroça da JVW a Carluxa vai querer comparar e se iludir dizendo que é superior.
ResponderExcluirDaq a pouco ela aparece falando que o CrossUp é melhor kkkk
Excluirsegundo a QUATRO RODAS a DEFENDER É uma copia nitida da JEEP
ResponderExcluirFalta um motor diesel nesse carro.
ResponderExcluirIsso nem com motor elétrico toma jeito
ExcluirTaos no orifício dele! Temos o suv grande da VM que espanca essa boquetagem chinesa sem piedade. Anda mais, consome menos, tem maior confiabilidade e assistência autorizada. Vou de Taos Highline.
ResponderExcluirEsse seu comentário serve exatamente para o Caos. É Chinês, é boqueta e tem absolutamente ZERO de confiabilidade da marca mãe. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/rival-do-jeep-compass-vw-tharu-estreia-na-china-confirmado-para-o-brasil/ FATOS E APENAS FATOS.
ExcluirPega trouxa
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