O primeiro semestre de 2021 faz história para a Lamborghini, marca ultra-premium do Grupo Volkswagen: as vendas globais de janeiro a junho atingindo níveis recordes. A Casa de Sant'Agata Bolognese entregou 4.852 carros nos primeiros seis meses, tornando-o o melhor semestre de todos os tempos, com um aumento de 37% sobre o mesmo período de 2020 e um crescimento de 6,6% sobre o primeiro semestre de 2019 (antes da Covid). A perspectiva é igualmente positiva, com pedidos já cobrindo a produção dos próximos dez meses até abril de 2022.
O presidente e CEO Stephan Winkelmann comentou: “ Este resultado excepcional é uma dupla confirmação para nós. É a prova da solidez e força desta marca, que goza de um apelo crescente apesar de um período de contínuos desafios e incertezas. Também endossa a recepção positiva ao nosso novo plano industrial para a futura eletrificação da nossa gama de produtos, na qual iremos investir mais de 1,5 mil milhões de euros até 2024. O rumo da Lamborghini está definido para um período de grande transformação, onde a inovação tecnológica e a sustentabilidade irão acompanhar nas mãos com foco no desempenho máximo do produto e fidelidade ao DNA da marca. ”
As vendas de todos os modelos Lamborghini estão em alta. O Urus Super SUV mantém o seu lugar como o modelo mais vendido (2.796 unidades, + 35%), graças à sua capacidade de combinar desempenho de alto nível com versatilidade excepcional, seguido por Huracán (1.532 unidades, + 46%) e Aventador ( 524 unidades, + 21%).
Na semana passada foi lançado o Aventador LP 780-4 Ultimae, o grande final do lendário motor Lamborghini V12 naturalmente aspirado em antecipação à próxima geração do produto, que será hibridizado a partir de 2023.
Também programado para chegar ao mercado neste verão é o Huracán STO, um superesportivo legal para estrada inspirado na tradição do automobilismo dos Huracán Super Trofeo EVOs que disputam o campeonato Lamborghini Squadra Corse, assim como o Huracán GT3 EVO, três vezes vencedor dos 24 Horas de Daytona e duas vezes vencedor das 12 Horas de Sebring. Este verão também trará o lançamento de mais um novo produto.
Em termos de mercados, os Estados Unidos voltam a ocupar o primeiro lugar (1.502 unidades), seguidos da China Continental, Hong Kong e Macau (602), que saltam para o segundo lugar, Alemanha (391), Reino Unido (318), Japão (258), Oriente Médio (226) e Itália (197). A distribuição de vendas é bem equilibrada nas três macrorregiões da América, EMEA e Ásia-Pacífico. A Lamborghini é representada globalmente com uma rede de 168 revendedores em 51 mercados.
Chupa Ferrari.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-tNrqnvNsGko/XslnxH-pB3I/AAAAAAAAdro/JjRQbcvBJz4hGQUgnfEpyKlYrTvImmGfwCLcBGAsYHQ/s1600/Ferrari-F8-Spider-2020%2B%252816%2529.jpeg
Vendo um Lambo e uma ferrari, logo se nota como a ferrari é apelativa.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-VhtDBS3vlK0/Xslnsgs__ZI/AAAAAAAAdrk/n6rwbnNE4sU0KQj5GEcSM7KXKWv4_71aQCLcBGAsYHQ/s1600/Ferrari-F8-Spider-2020%2B%252810%2529.jpeg
Ostensiva e baseada em modismos passageiros.
https://1.bp.blogspot.com/-J5gBMJoZhsk/Xsln2yUHMFI/AAAAAAAAdrs/cZ3ULuqKCpwFDLPuBI8OACTz6iTeC1HSQCLcBGAsYHQ/s1600/Ferrari-F8-Spider-2020%2B%252812%2529.jpeg
Interior com ergonomia tosca.
Apelativa é a cinta-liga que vc usa nas esquinas pra distribuir panfletos.
ExcluirA matéria mostra uma Lamborghini azul bebê com laranja e outra estilo marca texto amarelo…
ExcluirMas é a Ferrari cinza que é apelativa
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só bateu recordes por causa do Urus, o resto tá vendendo pouco se comparado à Ferrari...
ExcluirA cor é irrelevante. O que importa são as formas excessivas e opulentas da Ferrari, cheia de reentrâncias, e informação, sem função. O Lambo não, é retilíneo e funcional...
ResponderExcluirconcentração de renda fazendo história !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.