O Grupo Stellantis apresenta, no Salão de Chicago, a linha 2022 do Jeep Compass para o mercado norte-americano, com um interior mais espaçoso e mais tecnologia de segurança.
O Compass atualizado, com lançamento previsto para o outono, estreia na quarta-feira no Salão do Automóvel de Chicago.
O Jeep Compass, que tem preços entre US $ 26.490 e US $ 32.890 com frete, traz na linha 2022 o sistema de infoentretenimento Uconnect 5, que pode ser acessado na tela de toque padrão de 8,4 polegadas ou tela opcional de alta definição de 10,1 polegadas.
Uconnect 5 é executado em um sistema operacional baseado em Android e tem velocidades de processamento cinco vezes mais rápidas do que o seu antecessor.
Ele permite que dois telefones Bluetooth se conectem simultaneamente, auxiliando quem carrega vários telefones e permitindo que os passageiros interajam com o sistema, além do motorista.
O interior horizontal do 2022 Compass é enfatizado por um console central Gloss Black encimada por uma tela sensível ao toque de alta definição de 8,4 polegadas ou 10,1 polegadas, mostrada.
A tela sensível ao toque de 10,1 polegadas.
Recursos de segurança avançados, como aviso de colisão em velocidade total com freio ativo e detecção de pedestres / ciclistas.
Há ainda gerenciamento ativo de faixa com aviso de saída de faixa e assistência para manutenção de faixa; e monitoramento de ponto cego com detecção de caminho cruzado traseiro agora são padrão em todos os níveis de acabamento.
O interior reinventado oferece uma almofada de carregamento sem fio e bancos traseiros aquecidos pela primeira vez.
De nada adianta diante do poderio apresentado pelo T-Cross Highline. O VW viola esse Fiat sem dó, demonstrando ser mais rápido, econômico, espaçoso e melhor acabado.
ResponderExcluirNUMPODICE, só pode ser ironia, HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
ExcluirVamos aos fatos. T-Cross Highline tem mais porta-malas, 437 litros, contra 410 do Compass.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-BNnORIr6SD4/XyxBZCfEbEI/AAAAAAAAhEE/irJXxaDdIt8uqV9K2WWNdcnb93NIrx_qgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%25289%2529.jpeg
Performance do T-Cross Highline ou não deve nada, ou até supera o Compass 270T.
https://1.bp.blogspot.com/-vU8CdTAnJGg/XyxBmHkrbrI/AAAAAAAAhEM/kqiWm6MbnGIRmWIDCRUz1QN_It_EGVOiQCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252814%2529.jpeg
Painel digital do T-Cross Highline com mais funções.
https://1.bp.blogspot.com/-TjWEZmu49Hg/XyxBxY0ob4I/AAAAAAAAhEc/IAO8lMI2_b0m8Ia8ZJ8sDcZs8sa_eXOZACLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252829%2529.jpeg
Construção do T-Cross superior. Por isso, T-Cross Highline é melhor opção mesmo.
É muita demência das fanzetes da VW kkkkkkkkkkkkk
Excluir"Vamos aos fatos. T-Cross Highline tem mais porta-malas, 437 litros, contra 410 do Compass" T-Plastic tem porta malas de 373 litros e n 437. Nem com aql solução ridícula q criaram chega a isso. Nem msm na Europa. Pesquise mais antes de relinchar quenga.
ExcluirO T-Cross tem um sistema de ajuste do banco traseiro que aumenta o porta-malas em 50 litros. 373 litros + 50 = 423 litros.
ExcluirVamos aos fatos: simplesmente estraçalha o tal de T-Cross, he, he!
ResponderExcluir1o nao sao concorrentes
ResponderExcluir2o tcros é apenas Aventureiro
3o nao tem traçao 4x4
4o todo de plastico
COMO Q ESSA BOSTA VAI SER MELHOR Q UM JEEP?? HAHAHAHAHAHA
kkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkk
ResponderExcluirAgora tem o Lipe, um segundo Carlos4carros, ta feia a coisa mesmo
ResponderExcluirSe o T-Plastic fosse tão bom, ele seria vendido nos USA. Até a EcoSport defasada do jeito que tá é vendida por lá, assim como HR-V, Kicks e Renegade. Americano corre de Jacswagen e JacAudi igual o diabo corre da cruz. Fatos e apenas fatos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.