Importante apontar que nos preços acima não estão inclusos os impostos estaduais aplicados aos produtos nos EUA, que variam de 6% a 8%, dependendo do Estado. A Hyundai Santa Cruz chega ao mercado norte-americano com garantia limitada do trem de força de 10 anos / 100.000 milhas, garantia limitada de veículo novo de 5 anos / 60.000 milhas, garantia anti-perfuração de 7 anos. E manutenção gratuita: 3 anos / 36.000 milhas de trocas normais de óleo e rotação dos pneus.
A Hyundai dos EUA anunciou os preços da picape Hyundai Santa Cruz 2022, para o mercado dos EUA, começando em US$ 23.990, o que equivale a R$ 124.268 (julho/2021 - preço sem frete e sem impostos estaduais).
O Hyundai Santa Cruz traz caçamba aberta, motor Turbo 2.5L com capacidade HTRAC® AWD disponível. Há ainda recursos de conectividade, conveniência e segurança ativa de última geração.
O Hyundai Santa Cruz é fabricado na unidade da Hyundai Motor no Alabama, em Montgomery.
A tabela de preços é a seguinte.
Importante apontar que nos preços acima não estão inclusos os impostos estaduais aplicados aos produtos nos EUA, que variam de 6% a 8%, dependendo do Estado. A Hyundai Santa Cruz chega ao mercado norte-americano com garantia limitada do trem de força de 10 anos / 100.000 milhas, garantia limitada de veículo novo de 5 anos / 60.000 milhas, garantia anti-perfuração de 7 anos. E manutenção gratuita: 3 anos / 36.000 milhas de trocas normais de óleo e rotação dos pneus.
Importante apontar que nos preços acima não estão inclusos os impostos estaduais aplicados aos produtos nos EUA, que variam de 6% a 8%, dependendo do Estado. A Hyundai Santa Cruz chega ao mercado norte-americano com garantia limitada do trem de força de 10 anos / 100.000 milhas, garantia limitada de veículo novo de 5 anos / 60.000 milhas, garantia anti-perfuração de 7 anos. E manutenção gratuita: 3 anos / 36.000 milhas de trocas normais de óleo e rotação dos pneus.
Emperiquitada. Não vi pessoalmente, não dirigi e não gostei. A Saveiro Robust manda um cordial e superior abraço à novata da Hyundai.
ResponderExcluirOi???
ExcluirVocês ficam babando ovo desses frankesteins gringos enquanto temos as nacionais há décadas aqui fazendo produtos adaptados à nossa realidade lunar.
ExcluirSaveiro deve vir de brinde para os EUA para quem compra essa nova Pick UP
Excluirpra humilhar e matar a bombarok, vw não sabe mesmo fazer pickup
ResponderExcluirE quem sabe? A Stellantis cheia de frufru? Os japas que não são.
ExcluirAmarok vai sair de linha em 2024, em seu lugar vai fabricar a Tarok 1.4 Tsi, que vai ser a concorrente da Toro e essa Pick UP da matéria.
ExcluirAmarok já é considerado um fracasso da VW.
A VW tinha que tomar vergonha na cara e cancelar o projeto da Tarok, Tarek ou Tapioka seja lá o nome daquele bagulho.
ResponderExcluirA VW provou por A+B que não sabe fazer pickup. O TDI é uma bomba de motor que funde, e a Amarok tem que ser rebocado por Uno na lama. Não aguenta nem uma samambaia no capô.
E tenho dito ;)
Daí vai ver o cara fala essas coisas e tem um carro da Stellantis todo emperiquitado, cheio de tecnologias e confortos supérfluos.
ExcluirConcordo em gênero, número e grau. Por isso que a Jacswagen cancelou a produção da Bombarok na América Latina, por isso que a 2a geração não será importada pra cá, por isso que tercerizou o desenvolvimento e criação inteira da caminhonete pra Ford e por isso que cancelou o projeto Tarek. Não tem tradição e nem Know How com picapes. Fatos e apenas fatos
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.