As vendas da Ford nos EUA no segundo trimestre cresceram 9,6%, para 475.327 unidades, se beneficiando da forte demanda por SUVs e veículos elétricos em junho. A empresa reportou um crescimento de 117% na venda de veículos elétricos e híbridos.
O destaque fica para as 12.975 unidades SUV Mustang Mach-E nos primeiros seis meses deste ano.
O Mach-E atingiu um marco significativo no mês passado, ultrapassando pela primeira vez as vendas do pony car Mustang movido a gasolina em 225 veículos. A produção excedeu a do Mustang a gás pela primeira vez em maio .
Apesar da queda no mês, as vendas da Ford no primeiro semestre de 2021 aumentaram 4,9% em comparação com os primeiros seis meses de 2020.
Ford mostrando pra VW como que lança um SUV elétrico de sucesso nos EUA
ResponderExcluirID.4 em 2020 nos EUA - 6.230 unidades
ExcluirMach-e em 2020 nos EUA - 12.975 unidades
O ID.4 deu uma guinada no último trimestres mas foi por conta de uma desova a preço de banana para as locadoras americanas. Mas no cenário geral, percebemos que o Ford Mach-e tá vendendo o dobro do ID.4
Corrigindo, 2021
Excluirei gente , a ford é americana kkkkkkk ...mesma coisa na alemanha.
Excluirfoi uma boa troca..a vw passa o macete dos eletricos e a ford fica responsavel pela nova amarok.
show
id4 Vendeu 5.700 em 3 meses. O mach E vendeu 12.700 em 6. Mach E fabricado nos EUA. ID4 importado da Alemanha, e mesmo assim estão empatados.
ResponderExcluirQUando começar a chegar ao mercado o ID4 made in USA, currará o Mach E sem dó.
Podendo ter um Mustang quem vai querer um JVW movido a pilha?
ExcluirSuas previsões e um gato cagando, o cocô do gato ainda serve de adubo
Excluirvw e ford juntas e os manés ai brigando kkkk
ResponderExcluirE daí? São duas categorias completamente diferentes. com públicos diferentes. É a mesma coisa que dizer que o Renault Zoe vendeu mais que a RAM 1500.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.