A Ford anunciou o início da pré-venda do SUV 100% elétrico Mustang Mach-E GT, que chega ao mercado para enfrentar o VW ID.4 GTX.
O preço começa em € 72.900 euros (R$ 450 mil).
O modelo vem com trem de força totalmente elétrico de até 487 cv e 860 Nm, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos - número que o torna o mais rápido carro de 5 lugares da Ford vendido na Europa de todos os tempos.
As especificações premium incluem opções de pintura Cyber Orange e Grabber Blue, rodas de liga leve de 20 polegadas, pinças de freio vermelhas e bancos Ford Performance.
O Ford Mustang Mach-E GT traz motor duplo, tração nas quatro rodas, suspensão adaptativa MagneRide e sistema de freio Brembo . O Mustang Mach-E GT também apresenta uma calibração de trem de força exclusiva que envolve uma proporção maior de torque nas rodas traseiras do que outras variantes de tração nas quatro rodas Mustang Mach-E, suportadas por pneus especialmente desenvolvidos que podem distribuir o torque extremo na superfície da estrada .
Equipado como padrão com uma bateria de alcance estendido de 88 kWh (utilizável), o Mustang Mach-E GT também permite autonomia de 500 km (310 milhas) de autonomia WLTP entre cargas.
A recarga pode ser feita em estações de até 150 kW que pode adicionar uma autonomia média de 99 km em aproximadamente 10 minutos de carregamento e carregar de 10% a 80% da capacidade da bateria em aproximadamente 45 minutos.
A suspensão adaptativa MagneRide ® é especificamente ajustada para as estradas europeias. O sistema controla eletronicamente o fluido magnetoreológico dentro do amortecedor para responder em tempo real às mudanças nas condições da estrada e pode ajustar perfeitamente as características do veículo de acordo com o modo de direção selecionado.
As especificações de frenagem e pneus também são exclusivas do Mustang Mach-E GT. A Ford trabalhou com a Pirelli para desenvolver um composto de pneu 245/45 R20 sob medida e um padrão de piso especificamente para complementar a potência adicional do modelo, torque e desempenho de tração nas quatro rodas. Instalados em rodas de 20 cm de largura - 1 polegada mais larga do que as rodas Mustang Mach-E padrão - os pneus exclusivos fornecem aderência e estabilidade lateral excepcionais para o manuseio de carros esportivos. Os discos de freio dianteiro ventilado Brembo de 385 mm de diâmetro do Mustang Mach-E GT são os maiores de qualquer modelo do Mustang Mach-E.
Dois motores AC acionam individualmente as rodas dianteiras e traseiras do Mustang Mach-E GT, combinando-se para produzir até 487 cv de potência e 860 Nm de torque 6 sem precedentes - quase 15 por cento mais torque do que o exclusivo Ford de desempenho ultra-alto Supercarro GT.
O novo motor síncrono de imã permanente, resfriado a óleo, atinge pico de torque em 0,5 segundos, com o motor dianteiro do sistema de tração nas quatro rodas fornecendo de forma independente potência, torque e tração adicionais nas rodas dianteiras para aceleração contínua e capacidade de curva aumentada.
O trem de força é configurado para aumentar progressivamente o equilíbrio traseiro da distribuição de torque conforme os motoristas percorrem os modos de direção Whisper, Active e Untamed, respectivamente - ajustando as características de direção entre SUV simpático com tração dianteira e coupé esportivo dinâmico com tração traseira.
Dentro da cabine uma tela de toque full HD de 15,5 polegadas suporta o sistema de comunicação e entretenimento SYNC de última geração da Ford, 7 que realmente aprende com o comportamento do motorista.
Os bancos desportivos reforçados Ford Performance foram concebidos para oferecer suporte durante uma condução enérgica e têm um acabamento em material semelhante a couro ao toque suave, tal como o volante. As características de conforto incluem um sistema de som B&O com 10 alto-falantes e tecnologia de porta traseira com viva-voz para acesso simplificado ao espaço de bagagem traseiro de 402 litros, 8 bem como um teto panorâmico de vidro opcional.
O Mustang Mach-E GT também apresenta tecnologias avançadas de assistência ao motorista padrão para passeios sem esforço, incluindo Controle de Cruzeiro Adaptável Inteligente com Stop & Go e centralização de faixa, 8 Sistema de manutenção de faixa com assistência de ponto cego, 9 Assistência de estacionamento ativa 2.0 9 e pré-colisão Auxiliar na frenagem de emergência automática.
Isto sem um motor V-8 é tão Mustang quanto um Porsche elétrico é um Porsche, ou seja: NADA, ZERO, NIENTE! E ser um SUV faz dele ainda menos Mustang, para piorar.
ResponderExcluirEsse Mustang Mach-E, apesar de inferior ao ID4, é muito superior àquela antiguidade do Mustang a gasolina com motor V-8 ou qualquer outro Mustang a combustão. Aquilo é uma boquetagem dos anos 50, travestido de carro esportivo. É uma piada que leva pau de um Golf R com motor que tem 1/3 do tamanho.
ExcluirEsse Mach-E ao menos tem centro de gravidade baixo pelas baterias, o que obviamente fará ele performar melhor que qualquer muscle-car ridículo.
Foda-se, amiguinho. Isto não é um Mustang e ponto final. Pode ter o pitizinho que quiser, he, he! Não é um filme estrelado por esta bosta que as pessoas querem ver. Querem ver "Bullitt", "Corrida Contra o Destino", "60 Segundos", "Fuga Alucinada"...
ExcluirSe o problema é o barulhinho, basta colocar um autofalante externo simulando o barulho.....para as moças ficarem todas excitadas....
ExcluirDá tb para colocar um no rabo do motorista!!
ExcluirO "problema" um sujeito que não é um verdadeiro autoentusiasta nunca vai entender, he, he! Seu negócio é liquidificador, filhote. E o autofalante você põe no rabo daquela que te defecou no mundo.
ExcluirQuem gosta de ronco,não faltam chiqueiros por aí.
ExcluirQuem gosta de tomada, não falta fio-terra por aí, he, he! Gostas, né? He, he!
ExcluirAí vai ver o que o entusiasta dirige: um Sandero 2010 1.0.
ExcluirNão vale a pena. Por € 50.705 euros tem o ID4 GTX.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-LJh4qj4O8jY/YNDfI235mxI/AAAAAAAAyLo/ysZFSr1LK4kIFQvrSCMOR9GIA0oIkiy_gCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-GTX%2B%25283%2529.jpg
O ID4. GTX pode ser marginalmente menos potente, mas humilha esse Mustang na pista.
https://1.bp.blogspot.com/-aQQufIhKKyU/YNDfPf-ZKKI/AAAAAAAAyLs/Gx-8WaU31zMrmqGCsE6GA7DFBLmfudrMwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-GTX%2B%252819%2529.jpg
Isso pq ele é superior até ao Golf R em dinãmica.
https://1.bp.blogspot.com/-vvH8SsVL7qU/YNDfzXdyjmI/AAAAAAAAyMI/eZmNn-URQDo7ejbB3skU44lzemsQoydlgCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-GTX%2B%252822%2529.jpg
Interior do ID4 GTX muito melhor acabado, e com estilo próprio, e não cópia mal feita do Tesla.
https://1.bp.blogspot.com/-N87cAXoBS1U/YNDf4KnpEyI/AAAAAAAAyMQ/ld2UemY1o2YPuY24S_lJCsYInXviD5DpwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-GTX%2B%252813%2529.jpg
"mas humilha esse Mustang na pista"
ExcluirAMERICANO >>>>>>>>>>>>>> CHINÊS. Esse Jacswagen é um fracasso. Suas vendas São insignificantes se comparado com o Mach-E, além de ser mais feio, pesado e plásticado que o Ford. Fatos e apenas fatos
Mustang nao concorre com a boquetagem IDiota4
ResponderExcluirAtual The Very Best do segmento de elétricos. 2o carro elétrico mais vendido da Europa.
ResponderExcluirO ID4 mal mal concorre com os chineses e a quenga falando que ele é melhor que o Ford 🤣🤣🤣.
O Mustang nem se compara. É uma obra prima q faz de 0 a 100 em menos de 4 segundos, enquanto o Jacswagen leva eternos 6 segundos, além de n ter a dinâmica e dirigibilidade do Ford. Fatos e apenas fatos.
Interior cópia mal feita da Tesla
ResponderExcluirEste #Ford é uma obra prima em tudo. Design, desempenho, qualidade e tecnologia. Que espetaculo!
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