A Ford divulga vídeo no qual reproduz sons do Mustang Mach 1 na pista e o ronco do motor Coyote V8 5.0, de 483 cv.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
Recém-lançado no Brasil, o novo Mach 1 é a quarta geração do clássico batizado em homenagem à medida padrão da velocidade do som (Mach). O vídeo reproduzimos abaixo.



O Mustang Mach 1 traz componentes de performance de outros clássicos, como Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
O vídeo traz toques de abertura de porta, afivelamento do cinto, botão de partida, fricção dos pneus nas curvas e frenagens e, claro, o ronco poderoso do motor Coyote V8 5.0 compõem a trilha sonora da produção que mostra o desempenho do “muscle car” na pista.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
Recém-lançada no Brasil, a quarta geração do clássico batizado em homenagem à medida padrão da velocidade do som – Mach 1 – tem motor de 483 cv e transmissão automática de dez marchas com opção de trocas manuais. O modelo traz vários aprimoramentos de engenharia e acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
Além de suspensão adaptativa MagneRide e freios Brembo, ele conta com componentes de performance herdados de outros ícones da linha. Tem a barra antitorção e o sistema de indução de ar “open air box” do Mustang Bullitt; coletor de admissão, corpo de borboletas, sistema de arrefecimento do motor e radiador da transmissão do Shelby GT350; e escapamento, difusor traseiro, braços e buchas da suspensão traseira e sistema de arrefecimento do diferencial traseiro do Shelby GT500.
Os sete modos de direção também contribuem para a sensação de potência e controle do Mustang Mach 1.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
As rodas de 19 polegadas vêm com pneus Michelin Pilot Sport 4S, produzidos com compostos exclusivos que reforçam a aderência e otimizam a performance tanto em piso seco como molhado. Essa tecnologia desenvolvida pela Michelin também dá aos pneus uma durabilidade maior.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
O visual traz faixas esportivas no capô e nas laterais, incorpora refinamentos aerodinâmicos que melhoram em 22% o “downforce”, incluindo novos difusores dianteiros e traseiros. O interior tem bancos de couro com design personalizado e painel configurável de 12”, além de multimídia SYNC 3 e tecnologias avançadas de assistência, como alerta de colisão com detecção de pedestres e frenagem de emergência, assistente de permanência em faixa e alerta de fadiga.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Inigualável. Simplesmente uma das maiores lendas da história da indústria automotiva. É um carro atemporal, fantástico e belíssimo. Quem crítica o mesmo, é um hater que não entende porra nenhuma de carros. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos carros mais sensacionais que ja tive o prazer de dirigir.

      Obvio que foi um modelo mais antigo, 2016. Mas mesmo assim é um carro extraordinário

      Mas confesso que o Dodge Challenger é meu preferido dos muscle cars

      Excluir
  2. Eterno sparring do Audi RS3

    https://3.bp.blogspot.com/-0tSDWD5IDnA/WM8Gya5o2EI/AAAAAAACi3o/usE8Qlwsza88uEiWLrY93fq_Udc2bdrNwCLcB/s1600/Audi-RS3-2107%2B%252825%2529.jpg

    Que com motor a metade, humilha essa antiguidade sem dó.

    https://3.bp.blogspot.com/-4GMDiqWa6UY/WM8HVQDf5HI/AAAAAAACi4E/KngIeELZeyIc3UMXgxBSot5bjLPAjhx2gCLcB/s1600/Audi-RS3-2107%2B%25286%2529.jpg

    Sem falar no fato que o interior do RS3 é muito mais espaçoso.

    https://1.bp.blogspot.com/-PEMmCVtP4Vo/V-0urkMJD1I/AAAAAAACdOo/0mP3g2f9DdADonNOF0QJwIKZISMctFS2QCLcB/s640/Audi-RS3-Sedan-2017%2B%25281%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ai a jumenta da Carla mostrou que não entende PN de carros

      Excluir
    2. Exatamente. O RS3 é um dos carros mais interessantes que já tive o prazer de pilotar, com uma tração espetacular e estabilidade fora do padrão. Realmente muito top. Mas compará-lo com muscle car é coisa de en*rgúmeno. Gosto demais dos carros da Audi, já dirigi quase todos, e pra ganhar da RS6 tá difícil, mesmo tendo andado em vários carros das outras premium tb. É uma pena que a Audi esteja debaixo do guarda chuva de uma empresa tão ordinária, assim como a Porsche e Lamborghini tb. Isso é lamentável, pois as imbecilidades da JW sempre são repassadas às outras empresas. Mas enfim, torço para um dia, um grupo que respeite seus consumidores compre essas marcas espetaculares da JW e fiquemos livres dessa bagaça.

      Excluir
  3. Se tem uma.coisa que BMW, Mercedes, porsche e audi nunca vão conseguir superar é o som de um V8 americano.

    ResponderExcluir
  4. Carro interessante.. pena que nao é alemão.

    ResponderExcluir
  5. Tive a felicidade de, no mesmo dia ver uma Audi RS4 (aliás que eu AMO de paixão) e um Mustang novo...
    Apesar de eu gostar por demais da Audi e admirá-la tanto quanto Mercedes-Benz e BMW é impressionante como a RS4 SUMIU perto do Mustang.

    Ele (Mustang) é aquele típico carro que as fotos não lhe fazem justiça porque ao vivo é muito, mais muito mais bonito que por fotos.

    Além disso, é um lenda, coisa que só o Porsche 911 consegue ser do lado alemão...

    Não tem cabimento qualquer comparação desse carro com qualquer outro e fazer isso demonstra imaturidade, criancice e dor de cotovelo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem