A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,96%, seguida da Yamaha, com 18,97%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (17) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 46.919 | 76,4% | 435.920 | 75,53% |
2 | Yamaha | 10.825 | 17,6% | 106.381 | 18,43% |
3 | BMW | 570 | 0,9% | 6.011 | 1,04% |
4 | Shineray | 728 | 1,2% | 5.998 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 514 | 0,8% | 4.781 | 0,83% |
6 | Haojue | 364 | 0,6% | 4.489 | 0,78% |
7 | DAFRA | 239 | 0,4% | 2.639 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 240 | 0,4% | 2.606 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 235 | 0,4% | 2.307 | 0,40% |
10 | Avelloz | 145 | 0,2% | 1.346 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 105 | 0,2% | 1.028 | 0,18% |
12 | Suzuki | 127 | 0,2% | 917 | 0,16% |
13 | Ducati | 43 | 0,1% | 466 | 0,08% |
14 | KYMCO | 32 | 0,1% | 247 | 0,04% |
15 | Aprilia | 40 | 0,1% | 246 | 0,04% |
16 | ATMAN | 19 | 0,0% | 217 | 0,04% |
17 | Sousa | 20 | 0,0% | 208 | 0,04% |
18 | KTM | 22 | 0,0% | 191 | 0,03% |
19 | Traxx | 17 | 0,0% | 188 | 0,03% |
20 | WUYANG | 16 | 0,0% | 182 | 0,03% |
21 | Bull | 7 | 0,0% | 127 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 57 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 40 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 27 | 0,00% |
25 | RIGUET | 2 | 0,0% | 26 | 0,00% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 18 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | Voltz | 0 | 0,0% | 0 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (17) de 2021
Médias diárias | 5.598 | 5.115 | -8,6% | 4.152 | |
Totais | 106.364 | 61.379 | 5,8% | 577.129 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 16.086 | 16,2% | 155.768 |
2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 9.311 | 9,2% | 78.096 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 6.179 | -19,8% | 65.438 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 5.596 | 5,6% | 50.898 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 2.309 | 0,3% | 19.594 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 1.992 | 26,8% | 16.185 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.455 | 1.846 | -2,0% | 14.096 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 1.755 | 12,3% | 16.809 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 1.749 | 12,8% | 17.370 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 1.711 | 13,2% | 14.572 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 1.344 | 13,6% | 8.979 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.152 | 20,6% | 10.396 |
13 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 1.144 | 1,9% | 12.029 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 867 | 14,2% | 11.560 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 806 | -11,0% | 8.676 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 760 | 9,6% | 7.486 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 675 | 15,5% | 6.276 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 578 | 27,1% | 4.571 |
19 | YAMAHA/MT03 | 881 | 504 | 4,9% | 4.934 |
20 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 482 | -17,9% | 6.594 |
21 | HONDA/CB 500 | 639 | 369 | 5,9% | 3.144 |
22 | BMW/R1250GS | 563 | 240 | -21,8% | 2.469 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 216 | -26,3% | 3.193 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 167 | -12,3% | 1.687 |
25 | HONDA/NC 750X | 272 | 160 | 7,8% | 1.140 |
26 | HAOJUE/DK150 | 287 | 157 | 0,3% | 2.116 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 148 | 3,2% | 1.398 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 144 | 16,3% | 1.340 |
29 | YAMAHA/MT09 | 259 | 136 | -3,7% | 1.246 |
30 | VOLTZ/EV01 | 84 | 127 | 177,2% | 355 |
31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 113 | 2,1% | 1.028 |
32 | BMW/F850 GS | 255 | 108 | -22,4% | 1.132 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 106 | 7,4% | 1.143 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 101 | 4,0% | 1.106 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 101 | 19,5% | 977 |
36 | BMW/G310 GS | 179 | 87 | -10,9% | 1.241 |
37 | HONDA/CG150 | 96 | 85 | 62,3% | 435 |
38 | DAFRA/NH 190 | 188 | 82 | -20,0% | 964 |
39 | HONDA/CB 650 | 189 | 80 | -22,4% | 1.219 |
40 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 80 | 42,4% | 897 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 74 | 42,8% | 524 |
42 | HONDA/SH 150 | 213 | 73 | -37,2% | 1.900 |
43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 70 | 51,0% | 508 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 66 | 7,1% | 653 |
45 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 65 | -0,7% | 747 |
46 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 59 | -3,4% | 785 |
47 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 54 | 1314,3% | 138 |
48 | BMW/S1000 RR | 93 | 53 | 4,5% | 516 |
49 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 53 | 15,7% | 427 |
50 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 49 | 52,3% | 266 |
51 | BMW/G310 R | 70 | 43 | 12,6% | 272 |
52 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 42 | 10,0% | 382 |
53 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 42 | -1,3% | 370 |
54 | HONDA/POP 100 | 64 | 41 | 17,4% | 418 |
55 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 40 | -26,7% | 536 |
56 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 40 | -33,9% | 246 |
57 | HONDA/CG 125 | 69 | 38 | 1,0% | 395 |
58 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 37 | 7,7% | 324 |
59 | HAOJUE/DR160 | 27 | 37 | 151,2% | 254 |
60 | BMW/F750 GS | 81 | 34 | -23,0% | 327 |
61 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 34 | -2,6% | 308 |
62 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 27 | -37,3% | 530 |
63 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 27 | 30,3% | 278 |
64 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 26 | 1,4% | 331 |
65 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 26 | -0,7% | 171 |
66 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 23 | -6,3% | 239 |
67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 21 | 10,0% | 144 |
68 | HONDA/CB 1000R | 63 | 20 | -41,8% | 391 |
69 | ATMAN/FALCON | 27 | 19 | 29,0% | 217 |
70 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 19 | 20,1% | 111 |
71 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 18 | -13,2% | 162 |
72 | KTM/390 DUKE | 19 | 17 | 64,0% | 136 |
73 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 16 | 12,8% | 182 |
74 | TRAXX/JL50 | 23 | 15 | 19,6% | 176 |
75 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 15 | 19,6% | 86 |
76 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 13 | -11,7% | 103 |
77 | HONDA/SH 300i | 37 | 12 | -40,5% | 277 |
78 | SOUSA/AS 110 | 21 | 12 | 4,8% | 134 |
79 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 12 | -40,5% | 127 |
80 | HAOJUE/NEX | 18 | 12 | 22,2% | 125 |
81 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 12 | 22,2% | 85 |
82 | HONDA/NXR150 | 31 | 11 | -34,9% | 113 |
83 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 11 | 12,0% | 83 |
84 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 11 | 124,1% | 47 |
85 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 11 | 101,7% | 41 |
86 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 10 | -8,3% | 92 |
87 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 10 | -3,5% | 89 |
88 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 9 | -41,1% | 227 |
89 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 9 | -41,1% | 192 |
90 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 9 | 3,1% | 118 |
91 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 9 | 10,0% | 103 |
92 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 9 | 106,3% | 73 |
93 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 8 | -55,6% | 186 |
94 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 8 | -18,5% | 112 |
95 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 8 | -8,3% | 89 |
96 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 8 | -13,7% | 89 |
97 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 8 | 63,0% | 74 |
98 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 8 | -13,7% | 66 |
99 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 8 | 33,3% | 63 |
100 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 8 | 83,3% | 49 |
101 | BULL/KRC50 | 14 | 7 | -8,3% | 103 |
102 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 7 | -8,3% | 100 |
103 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 7 | 60,4% | 96 |
104 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 7 | 42,6% | 40 |
105 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 6 | -42,1% | 95 |
106 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 6 | 10,0% | 67 |
107 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -45,0% | 45 |
108 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 6 | 120,0% | 43 |
109 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 5 | -23,6% | 116 |
110 | KTM/200 DUKE | 13 | 5 | -29,5% | 55 |
111 | BMW/S1000R | 8 | 5 | 14,6% | 47 |
112 | KAWASAKI/ZX | 4 | 5 | 129,2% | 36 |
113 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 3 | -8,3% | 123 |
114 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 3 | -54,2% | 40 |
115 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 3 | 37,5% | 25 |
116 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | 10,0% | 24 |
117 | MVK/STREET | 2 | 3 | 175,0% | 6 |
118 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | 22,2% | 87 |
119 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -59,3% | 57 |
120 | HONDA/C100 | 7 | 2 | -47,6% | 46 |
121 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -38,9% | 37 |
122 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 2 | -47,6% | 31 |
123 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 2 | -8,3% | 30 |
124 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 2 | 83,3% | 27 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 2 | -38,9% | 26 |
126 | SHINERAY/XY 150 | - | 2 | - | 22 |
127 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 2 | 22,2% | 14 |
128 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 83,3% | 12 |
129 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 266,7% | 8 |
130 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 1 | -77,1% | 50 |
131 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -8,3% | 47 |
132 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 1 | -54,2% | 46 |
133 | HONDA/NXR125 | 5 | 1 | -63,3% | 32 |
134 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -8,3% | 19 |
135 | HONDA/KATUNY | 2 | 1 | -8,3% | 17 |
136 | HONDA/CARGO 150 | - | 1 | - | 16 |
137 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -54,2% | 15 |
138 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
139 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
140 | HONDA/GOLDWING | - | 1 | - | 9 |
141 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
142 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
143 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
144 | SUZUKI/AN 125 | - | 1 | - | 6 |
145 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
146 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
147 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
148 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
149 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -8,3% | 4 |
150 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 1 | -8,3% | 4 |
151 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 83,3% | 4 |
152 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
153 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
154 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
155 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
156 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
157 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
158 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
159 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
160 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
161 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
162 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
163 | HONDA/NX 350 | - | 1 | - | 1 |
164 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 1 |
165 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDucati tem grande potencial para aceder no ranking se fizer motos nos preços da BMW Motorrad.
ResponderExcluir#Fica a dica.
Royal enfield meteor 350 ainda não apareceu. Por que será?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.