A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,55%, seguida da Yamaha, com 18,42%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (21) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 58.325 | 76,4% | 447.326 | 75,55% |
2 | Yamaha | 13.532 | 17,7% | 109.088 | 18,42% |
3 | Shineray | 906 | 1,2% | 6.176 | 1,04% |
4 | BMW | 702 | 0,9% | 6.143 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 614 | 0,8% | 4.881 | 0,82% |
6 | Haojue | 461 | 0,6% | 4.586 | 0,77% |
7 | DAFRA | 302 | 0,4% | 2.702 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 280 | 0,4% | 2.646 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 294 | 0,4% | 2.366 | 0,40% |
10 | Avelloz | 184 | 0,2% | 1.385 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 131 | 0,2% | 1.054 | 0,18% |
12 | Suzuki | 157 | 0,2% | 947 | 0,16% |
13 | Ducati | 61 | 0,1% | 484 | 0,08% |
14 | KYMCO | 39 | 0,1% | 254 | 0,04% |
15 | Aprilia | 46 | 0,1% | 252 | 0,04% |
16 | ATMAN | 29 | 0,0% | 227 | 0,04% |
17 | Sousa | 27 | 0,0% | 215 | 0,04% |
18 | KTM | 24 | 0,0% | 193 | 0,03% |
19 | Traxx | 21 | 0,0% | 192 | 0,03% |
20 | WUYANG | 21 | 0,0% | 187 | 0,03% |
21 | Bull | 10 | 0,0% | 130 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 58 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 41 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 27 | 0,00% |
25 | RIGUET | 2 | 0,0% | 26 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | Voltz | 0 | 0,0% | 0 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (21) de 2021
Médias diárias | 5.598 | 5.090 | -9,1% | 4.141 | |
Totais | 106.364 | 76.346 | 5,3% | 592.096 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 20.404 | 17,9% | 160.086 |
2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 11.531 | 8,2% | 80.316 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 7.313 | -24,0% | 66.572 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 6.918 | 4,4% | 52.220 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 2.883 | 0,2% | 20.168 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 2.474 | 26,0% | 16.667 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.455 | 2.354 | -0,1% | 14.604 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 2.226 | 14,0% | 17.280 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 2.134 | 10,1% | 17.755 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 2.076 | 9,9% | 14.937 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 1.670 | 12,9% | 9.305 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.413 | 18,4% | 10.657 |
13 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 1.408 | 0,3% | 12.293 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 1.083 | 14,1% | 11.776 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 1.082 | -4,5% | 8.952 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 949 | 9,5% | 7.675 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 826 | 13,1% | 6.427 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 717 | 26,1% | 4.710 |
19 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 651 | -11,3% | 6.763 |
20 | YAMAHA/MT03 | 881 | 637 | 6,0% | 5.067 |
21 | HONDA/CB 500 | 639 | 453 | 4,0% | 3.228 |
22 | BMW/R1250GS | 563 | 301 | -21,6% | 2.530 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 258 | -29,5% | 3.235 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 204 | -14,3% | 1.724 |
25 | HAOJUE/DK150 | 287 | 202 | 3,2% | 2.161 |
26 | HONDA/NC 750X | 272 | 191 | 3,0% | 1.171 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 186 | 3,7% | 1.436 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 183 | 18,2% | 1.379 |
29 | YAMAHA/MT09 | 259 | 171 | -3,2% | 1.281 |
30 | VOLTZ/EV01 | 84 | 151 | 163,7% | 379 |
31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 141 | 1,9% | 1.056 |
32 | BMW/F850 GS | 255 | 136 | -21,8% | 1.160 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 133 | 7,8% | 1.170 |
34 | YAMAHA/MT07 | 155 | 133 | 25,8% | 1.009 |
35 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 129 | 6,3% | 1.134 |
36 | BMW/G310 GS | 179 | 105 | -14,0% | 1.259 |
37 | DAFRA/NH 190 | 188 | 104 | -18,9% | 986 |
38 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 102 | 45,2% | 919 |
39 | HONDA/CB 650 | 189 | 97 | -24,7% | 1.236 |
40 | HONDA/CG150 | 96 | 97 | 48,2% | 447 |
41 | HONDA/SH 150 | 213 | 90 | -38,0% | 1.917 |
42 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 86 | 32,8% | 536 |
43 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 81 | 5,1% | 668 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 80 | 38,0% | 518 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 77 | 0,8% | 803 |
46 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 73 | -10,8% | 755 |
47 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 67 | 17,0% | 441 |
48 | BMW/S1000 RR | 93 | 61 | -3,8% | 524 |
49 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 60 | 49,2% | 277 |
50 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 59 | 10,9% | 387 |
51 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 59 | 1136,2% | 143 |
52 | BMW/G310 R | 70 | 54 | 13,1% | 283 |
53 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 51 | -25,2% | 547 |
54 | HONDA/POP 100 | 64 | 51 | 16,9% | 428 |
55 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 51 | 6,9% | 391 |
56 | HONDA/CG 125 | 69 | 48 | 2,0% | 405 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 46 | 5,4% | 320 |
58 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 46 | -39,2% | 252 |
59 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 42 | -2,2% | 329 |
60 | HAOJUE/DR160 | 27 | 41 | 122,7% | 258 |
61 | BMW/F750 GS | 81 | 40 | -27,6% | 333 |
62 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 38 | 46,7% | 289 |
63 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 33 | -38,7% | 536 |
64 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 32 | -0,1% | 337 |
65 | ATMAN/FALCON | 27 | 29 | 57,5% | 227 |
66 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 27 | -12,0% | 243 |
67 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 26 | -20,6% | 171 |
68 | HONDA/CB 1000R | 63 | 25 | -41,8% | 396 |
69 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 25 | 4,8% | 148 |
70 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 24 | -7,4% | 168 |
71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 24 | 21,4% | 116 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 21 | 18,5% | 187 |
73 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 20 | 63,0% | 93 |
74 | TRAXX/JL50 | 23 | 19 | 21,2% | 180 |
75 | KTM/390 DUKE | 19 | 19 | 46,7% | 138 |
76 | SOUSA/AS 110 | 21 | 18 | 25,7% | 140 |
77 | HONDA/SH 300i | 37 | 17 | -32,6% | 282 |
78 | HAOJUE/NEX | 18 | 16 | 30,4% | 129 |
79 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 16 | 23,5% | 105 |
80 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 16 | 2,0% | 87 |
81 | HONDA/NXR150 | 31 | 15 | -29,0% | 117 |
82 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 14 | -24,0% | 104 |
83 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 14 | 14,1% | 86 |
84 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 13 | -31,9% | 196 |
85 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 13 | -48,5% | 128 |
86 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 13 | -4,7% | 95 |
87 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 12 | 10,0% | 121 |
88 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 12 | 95,6% | 48 |
89 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 11 | 101,7% | 75 |
90 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 11 | -5,1% | 69 |
91 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 11 | 46,7% | 66 |
92 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 11 | 61,3% | 41 |
93 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 10 | -2,2% | 104 |
94 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 10 | -8,3% | 91 |
95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 10 | -13,7% | 91 |
96 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 10 | -22,8% | 89 |
97 | KAWASAKI/ZX | 4 | 10 | 266,7% | 41 |
98 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 9 | -52,9% | 227 |
99 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 9 | 10,0% | 120 |
100 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 9 | 46,7% | 75 |
101 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 9 | 32,0% | 70 |
102 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 9 | 46,7% | 42 |
103 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 8 | -64,4% | 186 |
104 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 8 | -34,8% | 112 |
105 | BULL/KRC50 | 14 | 8 | -16,2% | 104 |
106 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 8 | 46,7% | 97 |
107 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 8 | 46,7% | 49 |
108 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 7 | -26,7% | 100 |
109 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -56,0% | 45 |
110 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 6 | 76,0% | 43 |
111 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 5 | 22,2% | 125 |
112 | KTM/200 DUKE | 13 | 5 | -43,6% | 55 |
113 | BMW/S1000R | 8 | 5 | -8,3% | 47 |
114 | HONDA/C100 | 7 | 4 | -16,2% | 48 |
115 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 4 | -51,1% | 41 |
116 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 4 | 46,7% | 26 |
117 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 3 | 10,0% | 31 |
118 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | -12,0% | 24 |
119 | SHINERAY/XY 150 | - | 3 | - | 23 |
120 | HONDA/CARGO 150 | - | 3 | - | 18 |
121 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 3 | 46,7% | 15 |
122 | MVK/STREET | 2 | 3 | 120,0% | 6 |
123 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | -2,2% | 87 |
124 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -67,4% | 57 |
125 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 2 | -63,3% | 51 |
126 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -51,1% | 37 |
127 | HONDA/NXR125 | 5 | 2 | -41,3% | 33 |
128 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 2 | -58,1% | 31 |
129 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 2 | 46,7% | 27 |
130 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 2 | -51,1% | 26 |
131 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 46,7% | 18 |
132 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 46,7% | 12 |
133 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 10 |
134 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 193,3% | 8 |
135 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 2 | 193,3% | 7 |
136 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 2 | 46,7% | 5 |
137 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -26,7% | 47 |
138 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 1 | -63,3% | 46 |
139 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -26,7% | 19 |
140 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -63,3% | 15 |
141 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
142 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 12 |
143 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
144 | BULL/MAXX KRC | 2 | 1 | -26,7% | 11 |
145 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
146 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 46,7% | 8 |
147 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 46,7% | 6 |
148 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
149 | SUZUKI/AN 125 | - | 1 | - | 6 |
150 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
151 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 46,7% | 6 |
152 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
153 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -26,7% | 4 |
154 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 46,7% | 4 |
155 | DAYANG/DY 200 | 3 | 1 | -51,1% | 4 |
156 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 46,7% | 4 |
157 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
158 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 46,7% | 3 |
159 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 46,7% | 3 |
160 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 46,7% | 3 |
161 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
162 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 46,7% | 3 |
163 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
164 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
165 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
166 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
167 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 46,7% | 2 |
168 | HONDA/NX 350 | - | 1 | - | 1 |
169 | YAMAHA/YZF R6 | - | 1 | - | 1 |
170 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 1 |
171 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Queria saber da re meteor 350. Está tendo até ágio em alguns lugares. Vendendo muito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.