A japonesa Toyota é a terceira, com 11,8%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,50%, seguida da VW com 16,27%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho (17) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 21.152 | 25,6% | 244.900 | 22,50% |
2 | Volkswagen | 10.231 | 12,4% | 177.115 | 16,27% |
3 | Toyota | 9.709 | 11,8% | 88.243 | 8,11% |
4 | Hyundai | 8.294 | 10,1% | 103.693 | 9,53% |
5 | Jeep | 6.133 | 7,4% | 79.369 | 7,29% |
6 | Renault | 6.017 | 7,3% | 75.678 | 6,95% |
7 | GM | 5.652 | 6,8% | 130.150 | 11,96% |
8 | Honda | 3.018 | 3,7% | 43.173 | 3,97% |
9 | Nissan | 2.555 | 3,1% | 35.373 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 1.814 | 2,2% | 17.132 | 1,57% |
11 | Peugeot | 1.493 | 1,8% | 13.459 | 1,24% |
12 | Ford | 1.234 | 1,5% | 25.963 | 2,39% |
13 | Citroen | 892 | 1,1% | 10.046 | 0,92% |
14 | Mitsubishi | 873 | 1,1% | 10.490 | 0,96% |
15 | BMW | 701 | 0,8% | 7.093 | 0,65% |
16 | Volvo | 461 | 0,6% | 4.334 | 0,40% |
17 | Mercedes | 397 | 0,5% | 4.033 | 0,37% |
18 | RAM | 364 | 0,4% | 1.764 | 0,16% |
19 | Kia | 338 | 0,4% | 2.493 | 0,23% |
20 | Audi | 322 | 0,4% | 3.110 | 0,29% |
21 | Land Rover | 180 | 0,2% | 2.890 | 0,27% |
22 | Iveco | 154 | 0,2% | 1.690 | 0,16% |
23 | Porsche | 141 | 0,2% | 1.882 | 0,17% |
24 | Suzuki | 84 | 0,1% | 989 | 0,09% |
25 | Troller | 76 | 0,1% | 672 | 0,06% |
26 | Mini | 46 | 0,1% | 512 | 0,05% |
27 | JAC | 40 | 0,0% | 450 | 0,04% |
28 | Lexus | 26 | 0,0% | 176 | 0,02% |
29 | Jaguar | 16 | 0,0% | 109 | 0,01% |
30 | Dodge | 16 | 0,0% | 132 | 0,01% |
31 | Foton | 3 | 0,0% | 135 | 0,01% |
32 | Subaru | 3 | 0,0% | 253 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (17) de 2021
Média diárias | 8.469 | 6.876 | -18,8% | 7.829 | |
Totais | 169.371 | 82.517 | -10,7% | 1.088.300 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | ΔJl/Jn | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.697 | 5.392 | 1,9% | 66.455 |
2 | FIAT/ARGO | 9.381 | 4.251 | -16,9% | 46.176 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.608 | 4.169 | 0,5% | 49.575 |
4 | FIAT/TORO | 5.908 | 3.580 | 11,1% | 37.666 |
5 | FIAT/MOBI | 7.528 | 3.267 | -20,4% | 42.622 |
6 | JEEP/COMPASS | 6.045 | 3.198 | -3,0% | 35.750 |
7 | JEEP/RENEGADE | 7.504 | 2.922 | -28,6% | 43.529 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.709 | 2.686 | 4,6% | 12.997 |
9 | VW/NIVUS | 2.823 | 2.613 | 69,7% | 22.548 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 5.902 | 2.401 | -25,4% | 35.894 |
11 | TOYOTA/HILUX | 3.535 | 2.353 | 22,0% | 21.589 |
12 | GM/S10 | 3.321 | 2.346 | 29,5% | 15.128 |
13 | RENAULT/KWID | 6.083 | 2.208 | -33,5% | 31.394 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.543 | 2.020 | 4,5% | 21.917 |
15 | FIAT/CRONOS | 5.404 | 1.631 | -44,7% | 11.880 |
16 | NISSAN/KICKS | 3.250 | 1.581 | -10,8% | 20.749 |
17 | VW/T CROSS | 3.318 | 1.560 | -13,8% | 30.739 |
18 | HYUNDAI/HB20S | 2.579 | 1.347 | -4,2% | 13.439 |
19 | RENAULT/DUSTER | 2.353 | 1.318 | 2,7% | 14.268 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.046 | 1.237 | 10,8% | 13.488 |
21 | VW/GOL | 4.742 | 1.208 | -53,3% | 38.177 |
22 | PEUGEOT/208 | 1.738 | 1.070 | 12,9% | 7.122 |
23 | RENAULT/OROCH | 1.052 | 1.068 | 86,1% | 7.016 |
24 | VW/VIRTUS | 1.952 | 1.057 | -0,7% | 14.079 |
25 | HONDA/HR-V | 2.469 | 1.029 | -23,6% | 19.775 |
26 | GM/ONIX | 2.532 | 1.010 | -26,9% | 42.518 |
27 | FIAT/UNO | 2.632 | 977 | -31,9% | 16.317 |
28 | HONDA/CIVIC | 1.939 | 976 | -7,7% | 9.729 |
29 | FORD/RANGER | 747 | 830 | 103,7% | 10.632 |
30 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.151 | 766 | -34,7% | 8.068 |
31 | FIAT/SIENA | 829 | 756 | 67,2% | 7.553 |
32 | GM/SPIN | 2.007 | 754 | -31,1% | 8.787 |
33 | VW/POLO | 1.554 | 745 | -12,1% | 14.995 |
34 | VW/SAVEIRO | 2.932 | 718 | -55,1% | 16.288 |
35 | FIAT/FIORINO | 1.923 | 691 | -34,1% | 11.119 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.165 | 651 | 2,4% | 6.685 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.220 | 648 | -2,6% | 8.236 |
38 | RENAULT/SANDERO | 1.548 | 619 | -26,7% | 8.484 |
39 | VW/TAOS | 463 | 590 | 133,6% | 1.054 |
40 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 967 | 535 | 1,4% | 6.051 |
41 | MITSUBISHI/L200 | 1.195 | 522 | -19,9% | 6.311 |
42 | VW/FOX | 1.624 | 497 | -43,9% | 11.863 |
43 | GM/ONIX PLUS | 1.525 | 474 | -43,0% | 29.340 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 888 | 471 | -2,8% | 4.234 |
45 | VW/AMAROK | 944 | 453 | -12,0% | 3.749 |
46 | HONDA/FIT | 795 | 439 | 1,2% | 4.388 |
47 | RENAULT/MASTER | 789 | 439 | 2,0% | 4.379 |
48 | NISSAN/FRONTIER | 771 | 434 | 3,2% | 5.190 |
49 | GM/CRUZE SEDAN | 371 | 430 | 112,5% | 2.336 |
50 | FIAT/DOBLO | 791 | 389 | -9,8% | 3.340 |
51 | HONDA/CITY | 616 | 379 | 12,8% | 3.956 |
52 | NISSAN/V-DRIVE | 424 | 349 | 50,9% | 3.565 |
53 | RAM/2500 | 369 | 333 | 65,4% | 1.419 |
54 | VOLVO/XC60 | 401 | 315 | 44,0% | 1.752 |
55 | BMW/320I | 475 | 261 | 0,7% | 3.090 |
56 | VW/TIGUAN | 540 | 244 | -17,2% | 2.615 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 189 | 237 | 129,9% | 426 |
58 | VW/VOYAGE | 1.552 | 233 | -72,5% | 15.065 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 489 | 219 | -17,9% | 2.696 |
60 | RENAULT/LOGAN | 772 | 215 | -48,9% | 6.449 |
61 | M.BENZ/CLASSE GLB | 481 | 215 | -18,1% | 1.410 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 376 | 213 | 3,9% | 1.729 |
63 | GM/TRAILBLAZER | 423 | 213 | -7,7% | 1.590 |
64 | PEUGEOT/EXPERT | 366 | 200 | 0,2% | 1.953 |
65 | NISSAN/VERSA | 667 | 190 | -47,8% | 5.797 |
66 | FIAT/DUCATO | 214 | 189 | 61,9% | 1.377 |
67 | VW/EXPRESS | 404 | 174 | -21,0% | 1.776 |
68 | HYUNDAI/HR | 298 | 169 | 4,0% | 1.811 |
69 | GM/TRACKER | 990 | 166 | -69,3% | 27.291 |
70 | HONDA/WR-V | 588 | 165 | -48,6% | 5.171 |
71 | GM/CRUZE HB | 110 | 165 | 175,0% | 825 |
72 | FORD/TERRITORY | 432 | 159 | -32,5% | 1.501 |
73 | KIA/K2500 | 274 | 159 | 6,4% | 1.053 |
74 | BMW/X1 | 331 | 152 | -15,8% | 1.611 |
75 | PEUGEOT/2008 | 830 | 148 | -67,3% | 3.565 |
76 | RENAULT/CAPTUR | 495 | 143 | -47,0% | 3.633 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 262 | 139 | -2,7% | 1.495 |
78 | VW/JETTA | 237 | 131 | 1,3% | 2.172 |
79 | HYUNDAI/IX35 | 223 | 130 | 6,9% | 1.631 |
80 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 242 | 129 | -2,3% | 1.602 |
81 | CITROEN/JUMPY | 386 | 117 | -44,4% | 1.555 |
82 | AUDI/Q3 | 193 | 116 | 10,2% | 1.284 |
83 | AUDI/Q5 | 150 | 116 | 41,8% | 422 |
84 | KIA/CERATO | 30 | 115 | 602,8% | 470 |
85 | FORD/BRONCO | 214 | 111 | -4,9% | 440 |
86 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 203 | 104 | -6,1% | 1.146 |
87 | IVECO/DAILY 35-150 | 165 | 103 | 14,4% | 1.250 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 174 | 94 | -1,0% | 1.400 |
89 | TOYOTA/RAV4 | 109 | 88 | 48,0% | 518 |
90 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 87 | -12,4% | 1.157 |
91 | VOLVO/XC40 | 307 | 86 | -48,6% | 1.909 |
92 | HYUNDAI/TUCSON | 126 | 78 | 13,5% | 1.307 |
93 | TROLLER/T4 | 153 | 76 | -8,9% | 672 |
94 | FORD/KA | 370 | 70 | -65,3% | 8.300 |
95 | PEUGEOT/3008 | 37 | 63 | 212,2% | 412 |
96 | VOLVO/XC90 | 101 | 57 | 3,5% | 544 |
97 | KIA/SPORTAGE | 86 | 56 | 19,4% | 735 |
98 | BMW/X3 | 104 | 53 | -6,6% | 387 |
99 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 51 | 94,8% | 691 |
100 | BMW/X5 | 64 | 51 | 46,1% | 354 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 50 | 19,0% | 447 |
102 | GM/MONTANA | 237 | 48 | -62,9% | 2.027 |
103 | IVECO/DAILY 30-130 | 85 | 47 | 1,4% | 324 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 39 | -8,3% | 404 |
105 | M.BENZ/GLC | 79 | 38 | -11,8% | 368 |
106 | PORSCHE/911 | 65 | 37 | 4,4% | 635 |
107 | AUDI/A4 | 49 | 37 | 38,4% | 363 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 61 | 36 | 8,2% | 355 |
109 | GM/EQUINOX | 64 | 36 | 3,1% | 233 |
110 | PORSCHE/MACAN | 53 | 32 | 10,7% | 362 |
111 | MINI/COOPER | 63 | 32 | -6,9% | 304 |
112 | BMW/330E | 52 | 31 | 9,3% | 185 |
113 | RAM/1500 | 77 | 31 | -26,2% | 344 |
114 | FORD/ECOSPORT | 92 | 30 | -40,2% | 2.954 |
115 | HONDA/CRV | 54 | 30 | 1,9% | 149 |
116 | PORSCHE/CAYENNE | 42 | 29 | 26,6% | 335 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 49 | 28 | 4,8% | 383 |
118 | FIAT/DOBLO | 135 | 25 | -66,0% | 375 |
119 | DFSK/V21 | 67 | 25 | -31,6% | 235 |
120 | FORD/KA SEDAN | 90 | 24 | -51,1% | 1.853 |
121 | BMW/X4 | 62 | 24 | -29,0% | 359 |
122 | LAND ROVER/DEFENDER | 38 | 23 | 11,0% | 406 |
123 | PORSCHE/TAYCAN | 28 | 23 | 50,6% | 238 |
124 | BMW/X6 | 22 | 22 | 83,3% | 105 |
125 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 112 | 21 | -65,6% | 1.694 |
126 | M.BENZ/GLE | 53 | 21 | -27,4% | 311 |
127 | BMW/X2 | 70 | 21 | -45,0% | 271 |
128 | M.BENZ/CLASSE A | 29 | 19 | 20,1% | 255 |
129 | BMW/Z4 | 51 | 19 | -31,7% | 215 |
130 | AUDI/A5 | 49 | 18 | -32,7% | 240 |
131 | EFFA/V22 | 21 | 18 | 57,1% | 94 |
132 | LAND ROVER/VELAR | 61 | 17 | -48,9% | 216 |
133 | BMW/430I | 32 | 17 | -2,6% | 50 |
134 | FER CAR/NAJA ONE | 24 | 16 | 22,2% | 125 |
135 | DODGE/SPRINTER | 20 | 16 | 46,7% | 132 |
136 | MITSUBISHI/ASX | 8 | 13 | 197,9% | 136 |
137 | JEEP/WRANGLER | 41 | 13 | -41,9% | 87 |
138 | LEXUS/UX250H | 13 | 13 | 83,3% | 77 |
139 | LEXUS/NX300 | 11 | 12 | 100,0% | 84 |
140 | JAGUAR/FPACE | 12 | 12 | 83,3% | 39 |
141 | JAC/T40 | 41 | 11 | -50,8% | 191 |
142 | MINI/COOPER SCYMAN | 29 | 11 | -30,5% | 162 |
143 | PORSCHE/BOXSTER | 34 | 10 | -46,1% | 151 |
144 | RDK/SULTAN | 14 | 10 | 31,0% | 122 |
145 | JAC/T60 | 24 | 10 | -23,6% | 98 |
146 | AUDI/Q7 | 21 | 10 | -12,7% | 80 |
147 | BMW/218I | 14 | 10 | 31,0% | 40 |
148 | JAC/v260 | 16 | 10 | 14,6% | 76 |
149 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 32 | 9 | -48,4% | 392 |
150 | SUZUKI/VITARA | 32 | 9 | -48,4% | 175 |
151 | JAC/T50 | 16 | 9 | 3,1% | 83 |
152 | BMW/530E | 10 | 9 | 65,0% | 55 |
153 | AUDI/Q8 | 9 | 8 | 63,0% | 128 |
154 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 8 | 46,7% | 64 |
155 | GM/CAMARO | 3 | 8 | 388,9% | 41 |
156 | BMW/M135I | 19 | 7 | -32,5% | 99 |
157 | PEUGEOT/BOXER | 40 | 7 | -67,9% | 136 |
158 | FORD/MUSTANG | 15 | 6 | -26,7% | 236 |
159 | PORSCHE/CAYMAN | 40 | 6 | -72,5% | 98 |
160 | AUDI/E TRON | 21 | 6 | -47,6% | 68 |
161 | BMW/M235I | 14 | 6 | -21,4% | 65 |
162 | RENAULT/ZOE | 2 | 6 | 450,0% | 38 |
163 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 6 | 83,3% | 30 |
164 | CITROEN/JUMPER | 5 | 6 | 120,0% | 82 |
165 | KIA/RIO | 8 | 5 | 14,6% | 163 |
166 | FYBER/FYBER | 3 | 5 | 205,6% | 28 |
167 | BMW/M8 | 4 | 5 | 129,2% | 20 |
168 | VW/UP | 15 | 4 | -51,1% | 1.965 |
169 | M.BENZ/CLASSE GLA | 24 | 4 | -69,4% | 130 |
170 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 4 | -18,5% | 65 |
171 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 4 | -8,3% | 63 |
172 | AUDI/A6 | 12 | 4 | -38,9% | 40 |
173 | BMW/M5 | 2 | 4 | 266,7% | 14 |
174 | VW/FUSCA | - | 4 | - | 11 |
175 | PEUGEOT/PARTNER | 43 | 4 | -82,9% | 269 |
176 | TOYOTA/ETIOS HB | 14 | 3 | -60,7% | 1.089 |
177 | KIA/SORENTO | 8 | 3 | -31,3% | 61 |
178 | MINI/JCW | 10 | 3 | -45,0% | 46 |
179 | M.BENZ/CLA250 | 9 | 3 | -38,9% | 46 |
180 | FORD/EDGE | 4 | 3 | 37,5% | 35 |
181 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 3 | -8,3% | 28 |
182 | BMW/118i | 7 | 3 | -21,4% | 17 |
183 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 3 | -31,3% | 97 |
184 | M.BENZ/CLASSE C | 15 | 2 | -75,6% | 545 |
185 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 42 | 2 | -91,3% | 420 |
186 | SUBARU/FORESTER | 12 | 2 | -69,4% | 131 |
187 | BMW/I3 | 12 | 2 | -69,4% | 88 |
188 | AUDI/RS6 AVANT | 14 | 2 | -73,8% | 81 |
189 | BMW/M3 | 22 | 2 | -83,3% | 33 |
190 | VOLVO/S90 | 5 | 2 | -26,7% | 23 |
191 | BUGRE/BGR5 | - | 2 | - | 12 |
192 | FIAT/WEEKEND | - | 2 | - | 6 |
193 | IVECO/DAILY 30S13 | 3 | 2 | 22,2% | 56 |
194 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 31 |
195 | WILLYS/OVERLAND | - | 2 | - | 3 |
196 | CITROEN/C4L | 24 | 1 | -92,4% | 256 |
197 | AUDI/RSQ3 | 3 | 1 | -38,9% | 131 |
198 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 83,3% | 129 |
199 | SUBARU/XV | 17 | 1 | -89,2% | 112 |
200 | VOLVO/S60 | 2 | 1 | -8,3% | 106 |
201 | AUDI/TT | 11 | 1 | -83,3% | 68 |
202 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 83,3% | 63 |
203 | CITROEN/AIRCROSS | - | 1 | - | 46 |
204 | CITROEN/C3 | - | 1 | - | 37 |
205 | BMW/M2 | 1 | 1 | 83,3% | 30 |
206 | AUDI/R8 | 6 | 1 | -69,4% | 28 |
207 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 83,3% | 16 |
208 | LEXUS/ES300 | 3 | 1 | -38,9% | 15 |
209 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 83,3% | 9 |
210 | FIAT/PALIO | 2 | 1 | -8,3% | 8 |
211 | AUDI/A7 | 3 | 1 | -38,9% | 8 |
212 | FORD/FIESTA | 2 | 1 | -8,3% | 4 |
213 | MITSUBISHI/LANCER | - | 1 | - | 2 |
214 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 2 |
215 | PEUGEOT/206 | - | 1 | - | 1 |
216 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 1 |
217 | SSANGYONG/KYRONM | - | 1 | - | 1 |
218 | CAOA CHERY/CIELO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
219 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
220 | BYD/T3 | 82 | 1 | -97,8% | 103 |
221 | RENAULT/KANGOO | 1 | 1 | 83,3% | 16 |
222 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 2 |
223 | GM/D20 | - | 1 | - | 1 |
224 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (17) de 2021
Grupos | Julho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 30.204 | 36,60% | 351.360 | 32,29% | |
Grupo VW | 10.694 | 12,96% | 182.107 | 16,73% | |
General Motors | 5.652 | 6,85% | 130.150 | 11,96% | |
Renault-Nissan | 9.445 | 11,45% | 121.541 | 11,17% | |
Hyundai-Kia | 8.632 | 10,46% | 106.186 | 9,76% | |
Toyota + Lexus | 9.735 | 11,80% | 88.419 | 8,12% | |
Ford + Troller | 1.310 | 1,59% | 26.635 | 2,45% |
Observação: Coluna "Δ Jl/Jn" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Jl/Jn=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Nivus um sucesso estrondoso de vendas, vendendo muito sem canibalizar os demais. VW bem posicionada com carros no top 20 com preços acima de 100k, buscando rentabilidade.
ResponderExcluirO poeta está vivo
Com seus moinhos de vento
A impulsionar
A grande roda da história...
Mas quem tem coragem de ouvir
Amanheceu o pensamento
Que vai mudar o mundo
Com seus moinhos de vento...
Enquanto isso as vendas do Polo desabaram, principalmente as versões 1.4 GTS e 1.0 Tsi.
Excluirentuxando as locadoras, foram quantos 1200??
Excluirfoi mais 1600??
Excluireita porra
T-Cross ameaçado pelo seu concorrente direto. DUSTER!!!!
ResponderExcluirT-Cross não é concorrente do Duster, que nem motor turbo tem.
ExcluirTem toda razão Carlos.
ExcluirPela qualidade do carro e pelo acabamento, o concorrente mais indicado para o T-Cross é o Kwid. ;)
Taos é o que mais cresce no mês, com 133% de aumento.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-fzHXKShb2sE/YLE9mCJkwLI/AAAAAAAAwtc/Qy_N2WmVru0US-I7LT6UsVwpiwrgTDDIACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252888%2529.jpg
Enquanto isso, Compass caindo 3%, e Corolla Cross subindo míseros 4,6%.
Taos já está tirando vendas do Compass e Corolla Cross.
Isso é o que os números dizem!
A verdade é uma só: o Taos ainda está vendendo menos do que a "moderníssima" Fiat Fiorino (691). Sim, a Fiorino...
Excluir"Taos é o que mais cresce no mês, com 133% de aumento."
ExcluirO "jênio" utiliza como base de comparação o mês em que o veículo começou a ser vendido, ou seja, é mais do que óbvio que o % de crescimento será maior do que o dos concorrentes já com tempo de mercado.
kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVenda do Taos está ridícula!!!
Corolla Cross precisa perder muitas vendas para o Taos aparecer longinquo no retrovisor.
Taos é um carro que nasceu morto.
Não tem competência para sequer incomodar o líder Compass...
Gosto de Toyota, só que adimiro a VW, tirando a Toyota eu compraria um VW.
ExcluirFord Bronco um retumbante fracasso!
ResponderExcluirtiguan mico???? sempre estuprou o equinox ...vai tomar seu remédio
ExcluirEquinox praticamente sai de linha nunca vendeu
ExcluirTiguan estuprou o Equinox? Onde?
ExcluirFonte: Menino Thieng, o guiador de Fox decepa dedos...
Sabe qual o único Fox que presta? a Suspensão de Bicicleta Fox Step Cast...
Tracker despencando com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker Spin e Joy
ResponderExcluirFiat Lixo é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Kkkk
ResponderExcluirEm breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes e Argo Cronos Strada Automáticos Cvt
ExcluirFiat Argo dando uma surra no seu principal concorrente. O Polo.
ExcluirFord e Chevrolet despencando cada vez mais!
ResponderExcluirChevrolet correndo sério risco de tomar o mesmo rumo da Ford no Brasil.
ExcluirFord fechado fábricas em todo mundo, agora está quase fechando a fábrica na Índia, onde produz Ecosport e Figgo(KA), devido as baixíssima vendas por lá.
BOMBAROK saiu de linha????
ResponderExcluirjá estava mais do q na hora
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Caminha para superar mais de 1000 unidades neste mês. Cada uma custando 250 mil, dá R$ 250 milhões na conta da VW só de Amarok.
ExcluirAMarok só diesel. Então ou é líder, ou ficar em 2º, porque não vende flex como Hilux e S-10 e Ranger.
Podemos observar que as vendas de VW e GM estão sendo prejudicadas pela falta de semi condutores.
ResponderExcluirE a FIAT de alguma maneira ainda não sentiu a falta do mesmo.
Se beneficiando do momento.
Sendo assim desova seus lixos mais fácil.
Outras marcas não acha carro a pronta entrega.
Carros da Fiat precisam de poucos chips, pois são obsoletos, não são afetados por problemas de semicondutores.
Excluirtaos top
ResponderExcluirnivus e tcross ,sucesso
virtus sempre mantendo bons números
kia rio vai sair de linha em breve só caindo não deu certo esse carro no brasil
ResponderExcluirPessoal, o Pablo de Si foi internado por estresse. Ele disse que prefere ir pra um manicômio do que representar essas Bombas cheias de plástico como Amarok e Taos.
ResponderExcluirPessoas comuns gostam de plastico, simpmes de limpar, não da bolhas, nao descola, não da odor e outros. O plástico é pratico, só os mais ricos que gostam de carros acolchoados.
ExcluirVolkisboqueta em breve vivendo como a Ford, só de SUV,
ResponderExcluirafinal em carros é só vergonha
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.