A CAOA CHERY superou os 15 mil veículos emplacados no primeiro semestre de 2021. A montadora sino-brasileira comercializou 3.183 veículos em junho e se manteve na 10ª posição no ranking das montadoras nacionais. O resultado é igual ao alcançado em maio e 207% superior ao mesmo período do ano passado (1.037).
Já a participação de mercado ficou em 1,88% no último mês, maior índice mensal desde que a marca foi lançada, há pouco mais de três anos.
No acumulado até junho, na categoria de SUVs, os utilitários esportivos da CAOA CHERY foram destaque. O Tiggo 5x aparece na 13ª posição, enquanto o Tiggo 8 é o 15º colocado.
De acordo com o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o resultado superior ao registrado pela indústria em junho e no semestre demonstra a solidez da CAOA CHERY no mercado nacional. “Foi um semestre bastante desafiador para todo o mercado e a nossa marca conseguiu se superar, com ótimos resultados em vendas, mais um produto lançado no mercado e um crescimento constante em participação”, comenta.
Segundo Marcio Alfonso, a CAOA CHERY mantém a perspectiva de chegar à marca de 2% de participação até dezembro e às 34 mil unidades vendidas. “Em 2020 fomos uma das poucas marcas que não perdeu mercado mesmo com o cenário da pandemia. Para este ano, apesar de todas as dificuldades, temos conseguido bons resultados. Além dos lançamentos previstos também estamos reforçando a nossa Rede Concessionária que deve chegar a 150 lojas até dezembro. Por isso, mantemos a perspectiva de crescer quase 70% em relação ao ano passado”, finaliza o executivo.
parabens a caoa gosto muuito da empresa
ResponderExcluirAqui na nossa amada Capital do Sertão Patos PB, a concessionária da CAOA Chery é um sucesso absoluto em vendas. E pelo visto a marca está conseguindo agradar os consumidores brasileiros! Isso é claro depois do aval do grupo do também Paraibano o senhor CAOA. Me agrado muito do Chery Tiggo 5X e do Tiggo 8, assim como dos sedãs Arrizo 5 e 6. Já os Tiggo 2 e 3 que são os mesmos carros, só que modificados, não me agradam mesmo.
ExcluirFazendo um duelo de chinesas, a Cherry tá escorraçando o traseiro da Jac sem dó nem piedade
ResponderExcluirVendas no acumulado de 2021
Cherry - 11º lugar (16.272 unidades)
JAC - 27º lugar (426 unidades)
https://www.car.blog.br/2021/07/vendas-de-carros-superam-40000-unidades.html
Belo negócio que a VW fez, se unindo à JAC
Não tem nem comparação. A CAOA-Chery tem carros de qualidade muito maior que a VW e seus trincadores de eixo, vazamentos de TSI e fundição dos TDI. Uma vergonha uma empresa que tá a meio século no Brasil, ter qualidade construtiva de carro de fundo de garagem!
ResponderExcluirO Marea é uma bombinha de track de festa junina perto dessas bombas atômicas de VW.
A CAOA-Chery me inspira muito mais confiança que umas marcas por aí ;)
Quem tem sangue nas veias e vergonha na cara não compra estes lixos de país canhoto e bioterrorista ainda por cima.
ResponderExcluirSou muito mais um Chery do que um VW. Fale o que quiser. ;)
ExcluirFalar? Não vai dar. Estarei muito ocupado gargalhando, he, he, he, he, he, he, he!
ExcluirGostaria de saber qual a marca do dispositivo que vc utilizou para publicar seu comentário tosco e desfocado de mundo globalizado.
ExcluirAcer, filhote, uma empresa de Taiwan, e que não pertence ao maldito PCC. E por falar nisto...Minha total solidariedade a Taiwan, constantemente ameaçada por aqueles bioterroristas dos infernos.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.