A BMW apresentou nos EUA a edição limitada do BMW X5 Black Vermilion para o ano modelo 2022, marcado por detalhes mais agressivos no visual.
O foco central da nova edição Black Vermilion é a interação entre o preto e o vermelho. A grade de rim preta de alto brilho BMW Shadowline com barras verticais vermelhas cria um forte contraste com o acabamento da pintura BMW Individual Frozen Black Metallic.
Os faróis escuros M Shadowline Adaptive Full LED com Laserlight, que não estão disponíveis no X5 xDrive40i, completam o visual da frente.
O BMW X5 Black Vermilion conta ainda com pára-choques dianteiro e traseiro de estilo agressivo, bem como o acabamento exterior de alto brilho M Shadowline.
Atrás das rodas de liga leve 742M de 22 polegadas e raios duplos com acabamento fosco Orbit Grey exclusivo da edição, as pinças de freio M Sport vermelhas de alto brilho. Um sistema de escapamento M Sport garante que o som da edição X5 Black Vermilion corresponda à sua aparência.
A cabine do novo BMW X5 Black Vermilion edition apresenta elementos adicionais exclusivos, incluindo BMW Individual Full Merino Black em couro com debrum vermelho e costuras contrastantes para os bancos dianteiros e traseiros. Da mesma forma, a amarração nos tapetes dianteiros e traseiros tem acabamento em vermelho para completar o visual.
Um logotipo da Edition finamente trabalhado na tampa do porta-copos com acabamento BMW Individual Piano Black enfatiza a exclusividade do modelo limitado.
Os controles de vidro para o controlador iDrive, o seletor automático de marcha e o botão Start / Stop, bem como o acabamento em fibra de carbono da BMW - não disponível regularmente no modelo X5 40i - fornecem um toque sofisticado e esportivo, enquanto o headliner Antracite M Alcantara fornece um ambiente excepcionalmente sofisticado.
O motorista e o passageiro dianteiro viajam com conforto em assentos ventilados de contorno múltiplo padrão.
O BMW X5 Black Vermilion começa a ser produzido nos EUA em dezembro deste ano (2021) e terá 350 unidades reservadas para o mercado norte-americano, onde seu preço será de US$ 82.300 + U$ 995 de frete.
Que máquina! Espetacular esse carro!
ResponderExcluirQuando não tem tecnologia para mostrar, marcas apelam para esses subterfúgios, enchendo os carros de bugigangas chamativas dentro e fora.
ResponderExcluirO que a BMW precisa fazer é entregar carros elétricos, como a Audi. E parar com factóides como esse X5 vermelho e preto.
BEMMM MELHOR QUE ISSO AQ:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-hkXbJVd8Mq0/Xbovvr_kSoI/AAAAAAAAYuI/e3xYiEg879EIf8oYm5gWIgszfm40SbNSQCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-Q3-2020%2B%25283%2529.jpg
Bimmer in Deutschland as Freude am Fahren ou Puro Prazer de Dirigir. Carrão da P*rra.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.