O
mercado automotivo brasileiro registra 151.860 carros e comerciais leves emplacados em julho de 2021, com dados computados até o dia 29.
A média de vendas por dia útil está em 7.231 unidades - retração de -14,6% relativamente ao
fechamento do mês anterior. No dia 28 foram emplacados 9.536 veículos.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 27,2% de participação, dominando as três primeiras posições entre os modelos mais vendidos: Argo, em 1º, Strada, em 2º e Mobi, em 3º.
A japonesa Toyota, agora com 11,5% de market share.
A alemã Volkswagen é a terceira, com 11%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,90%, seguida da VW com 15,72%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho (29) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 41.310 | 27,2% | 265.056 | 22,90% |
2 | Toyota | 17.436 | 11,5% | 95.970 | 8,29% |
3 | Volkswagen | 16.648 | 11,0% | 181.929 | 15,72% |
4 | Hyundai | 14.284 | 9,4% | 109.682 | 9,47% |
5 | Jeep | 12.564 | 8,3% | 85.798 | 7,41% |
6 | Renault | 11.329 | 7,5% | 80.990 | 7,00% |
7 | GM | 8.985 | 5,9% | 133482 | 11,53% |
8 | Honda | 5.536 | 3,6% | 45.691 | 3,95% |
9 | Nissan | 5.149 | 3,4% | 37.967 | 3,28% |
10 | CAOA Chery | 3.418 | 2,3% | 18.736 | 1,62% |
11 | Peugeot | 2.751 | 1,8% | 14.717 | 1,27% |
12 | Ford | 2.279 | 1,5% | 27.008 | 2,33% |
13 | Citroen | 2.258 | 1,5% | 11.412 | 0,99% |
14 | Mitsubishi | 1.642 | 1,1% | 11.259 | 0,97% |
15 | BMW | 1.296 | 0,9% | 7.688 | 0,66% |
16 | Mercedes | 772 | 0,5% | 4.407 | 0,38% |
17 | Volvo | 605 | 0,4% | 4.478 | 0,39% |
18 | RAM | 601 | 0,4% | 2.001 | 0,17% |
19 | Audi | 560 | 0,4% | 3.022 | 0,26% |
20 | Kia | 530 | 0,3% | 2.685 | 0,23% |
21 | VW-MAN | 310 | 0,2% | 1.912 | 0,17% |
22 | Iveco | 295 | 0,2% | 1.831 | 0,16% |
23 | Land Rover | 277 | 0,2% | 2.987 | 0,26% |
24 | Porsche | 261 | 0,2% | 2.002 | 0,17% |
25 | Suzuki | 152 | 0,1% | 1.057 | 0,09% |
26 | Troller | 128 | 0,1% | 724 | 0,06% |
27 | Mini | 120 | 0,1% | 586 | 0,05% |
28 | JAC | 69 | 0,0% | 479 | 0,04% |
29 | Lexus | 45 | 0,0% | 195 | 0,02% |
30 | Jaguar | 27 | 0,0% | 120 | 0,01% |
31 | Dodge | 21 | 0,0% | 137 | 0,01% |
32 | Subaru | 6 | 0,0% | 256 | 0,02% |
33 | Foton | 5 | 0,0% | 137 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (29) de 2021
Média diárias | 8.468 | 7.231 | -14,6% | 7.769 |
Totais | 169.365 | 151.860 | -6,1% | 1.157.627 |
Rank | Modelo | Junho | Julho | ΔJl/Jn | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 9.381 | 10.328 | 15,3% | 52.253 |
2 | FIAT/STRADA | 9.697 | 8.980 | -3,0% | 70.043 |
3 | FIAT/MOBI | 7.527 | 7.597 | 5,7% | 46.951 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.608 | 7.276 | 0,2% | 52.682 |
5 | FIAT/TORO | 5.908 | 6.584 | 16,7% | 40.669 |
6 | JEEP/RENEGADE | 7.504 | 6.371 | -11,1% | 46.978 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.044 | 6.174 | 7,0% | 38.724 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.709 | 4.703 | 4,6% | 15.014 |
9 | RENAULT/KWID | 6.083 | 4.447 | -23,4% | 33.633 |
10 | TOYOTA/HILUX | 3.535 | 4.297 | 27,3% | 23.533 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 5.902 | 4.102 | -27,2% | 37.595 |
12 | GM/S10 | 3.321 | 3.952 | 24,7% | 16.734 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.543 | 3.713 | 9,8% | 23.610 |
14 | VW/NIVUS | 2.823 | 3.403 | 26,3% | 23.338 |
15 | VW/T CROSS | 3.318 | 3.079 | -2,8% | 32.258 |
16 | NISSAN/KICKS | 3.250 | 2.816 | -9,2% | 21.984 |
17 | FIAT/CRONOS | 5.404 | 2.483 | -51,9% | 12.732 |
18 | RENAULT/DUSTER | 2.353 | 2.345 | 4,4% | 15.295 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.579 | 2.285 | -7,2% | 14.376 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.046 | 2.145 | 9,8% | 14.396 |
21 | HONDA/HR-V | 2.469 | 2.119 | -10,1% | 20.865 |
22 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.151 | 2.036 | -0,8% | 9.338 |
23 | VW/VIRTUS | 1.952 | 1.802 | -3,3% | 14.824 |
24 | RENAULT/OROCH | 1.052 | 1.766 | 75,9% | 7.714 |
25 | VW/GOL | 4.742 | 1.730 | -61,8% | 38.699 |
26 | FORD/RANGER | 747 | 1.684 | 136,2% | 11.486 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.939 | 1.679 | -9,3% | 10.432 |
28 | PEUGEOT/208 | 1.738 | 1.471 | -11,3% | 7.523 |
29 | FIAT/FIORINO | 1.923 | 1.394 | -24,1% | 11.822 |
30 | FIAT/UNO | 2.632 | 1.391 | -44,6% | 16.731 |
31 | GM/ONIX | 2.531 | 1.363 | -43,6% | 42.870 |
32 | VW/SAVEIRO | 2.932 | 1.327 | -52,6% | 16.897 |
33 | VW/POLO | 1.554 | 1.319 | -11,1% | 15.569 |
34 | FIAT/SIENA | 829 | 1.317 | 66,4% | 8.114 |
35 | RENAULT/SANDERO | 1.548 | 1.258 | -14,9% | 9.123 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.165 | 1.238 | 11,3% | 7.272 |
37 | VW/FOX | 1.624 | 1.197 | -22,8% | 12.563 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.220 | 1.169 | 0,4% | 8.757 |
39 | NISSAN/V-DRIVE | 424 | 1.130 | 179,2% | 4.346 |
40 | GM/SPIN | 2.007 | 1.125 | -41,3% | 9.158 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 967 | 1.017 | 10,2% | 6.533 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.195 | 993 | -12,9% | 6.782 |
43 | VW/TAOS | 463 | 974 | 120,4% | 1.438 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 888 | 857 | 1,1% | 4.620 |
45 | PEUGEOT/2008 | 830 | 851 | 7,4% | 4.268 |
46 | VW/AMAROK | 944 | 816 | -9,4% | 4.112 |
47 | NISSAN/FRONTIER | 771 | 794 | 7,9% | 5.550 |
48 | HONDA/FIT | 795 | 786 | 3,6% | 4.735 |
49 | FIAT/DOBLO | 791 | 777 | 2,9% | 3.728 |
50 | GM/CRUZE SEDAN | 371 | 766 | 116,3% | 2.672 |
51 | RENAULT/MASTER | 789 | 694 | -7,9% | 4.634 |
52 | GM/ONIX PLUS | 1.525 | 688 | -52,7% | 29.554 |
53 | HONDA/CITY | 616 | 565 | -3,9% | 4.142 |
54 | RAM/2500 | 369 | 538 | 52,7% | 1.624 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 189 | 490 | 171,6% | 679 |
56 | BMW/320I | 475 | 468 | 3,2% | 3.297 |
57 | M.BENZ/CLASSE GLB | 481 | 459 | 0,0% | 1.654 |
58 | GM/TRAILBLAZER | 423 | 414 | 2,5% | 1.791 |
59 | RENAULT/LOGAN | 772 | 409 | -44,5% | 6.643 |
60 | NISSAN/VERSA | 667 | 408 | -35,9% | 6.015 |
61 | VOLVO/XC60 | 401 | 404 | 5,5% | 1.841 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 489 | 399 | -14,5% | 2.876 |
63 | RENAULT/CAPTUR | 495 | 393 | -16,8% | 3.883 |
64 | VW/TIGUAN | 539 | 378 | -26,5% | 2.748 |
65 | VW/VOYAGE | 1.552 | 365 | -75,4% | 15.197 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 376 | 365 | 1,7% | 1.881 |
67 | HONDA/WR-V | 588 | 332 | -40,8% | 5.338 |
68 | PEUGEOT/EXPERT | 366 | 314 | -10,1% | 2.067 |
69 | BMW/X1 | 331 | 310 | -1,9% | 1.769 |
70 | MAN-VW/EXPRESS | 404 | 310 | -19,6% | 1.912 |
71 | GM/CRUZE HB | 110 | 292 | 178,1% | 952 |
72 | MITSUBISHI/Outlander | 262 | 286 | 14,4% | 1.642 |
73 | HYUNDAI/HR | 298 | 285 | 0,2% | 1.927 |
74 | FIAT/DUCATO | 214 | 279 | 36,6% | 1.467 |
75 | KIA/K2500 | 274 | 278 | 6,3% | 1.172 |
76 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 242 | 273 | 18,2% | 1.746 |
77 | FORD/TERRITORY | 432 | 245 | -40,6% | 1.587 |
78 | VW/JETTA | 237 | 243 | 7,4% | 2.284 |
79 | GM/TRACKER | 990 | 235 | -75,1% | 27.360 |
80 | AUDI/Q5 | 150 | 226 | 57,8% | 532 |
81 | HYUNDAI/IX35 | 223 | 222 | 4,3% | 1.723 |
82 | AUDI/Q3 | 193 | 210 | 14,0% | 1.378 |
83 | CITROEN/JUMPY | 386 | 207 | -43,8% | 1.645 |
84 | IVECO/DAILY 35-150 | 165 | 188 | 19,4% | 1.335 |
85 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 203 | 180 | -7,1% | 1.222 |
86 | FIAT/DOBLO | 135 | 174 | 35,0% | 524 |
87 | FORD/BRONCO | 214 | 164 | -19,7% | 493 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 174 | 161 | -3,1% | 1.467 |
89 | KIA/CERATO | 30 | 150 | 423,8% | 505 |
90 | TOYOTA/RAV4 | 109 | 137 | 31,7% | 567 |
91 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 129 | -25,7% | 1.199 |
92 | TROLLER/T4 | 153 | 128 | -12,4% | 724 |
93 | HYUNDAI/TUCSON | 126 | 114 | -5,2% | 1.343 |
94 | VOLVO/XC40 | 307 | 107 | -63,5% | 1.930 |
95 | BMW/X3 | 104 | 107 | 7,8% | 441 |
96 | FORD/KA | 370 | 101 | -71,4% | 8.331 |
97 | IVECO/DAILY 30-130 | 85 | 101 | 24,5% | 378 |
98 | MINI/COOPER | 63 | 94 | 56,3% | 366 |
99 | GM/MONTANA | 237 | 94 | -58,4% | 2.073 |
100 | VOLVO/XC90 | 101 | 90 | -6,6% | 577 |
101 | KIA/SPORTAGE | 86 | 89 | 8,4% | 768 |
102 | PEUGEOT/3008 | 37 | 88 | 149,2% | 437 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 85 | 15,6% | 482 |
104 | BMW/X5 | 64 | 82 | 34,2% | 385 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 80 | 7,4% | 445 |
106 | PORSCHE/911 | 65 | 69 | 11,2% | 667 |
107 | LAND ROVER/EVOQUE | 48 | 68 | 48,4% | 708 |
108 | PORSCHE/MACAN | 53 | 67 | 32,4% | 397 |
109 | M.BENZ/GLC | 79 | 63 | -16,5% | 393 |
110 | RAM/1500 | 77 | 63 | -14,3% | 376 |
111 | PORSCHE/CAYENNE | 42 | 61 | 52,2% | 367 |
112 | BMW/X4 | 62 | 57 | -3,7% | 392 |
113 | HONDA/CRV | 54 | 55 | 6,7% | 174 |
114 | ART TUBOS/A4 | 49 | 54 | 15,5% | 380 |
115 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 49 | 54 | 15,5% | 409 |
116 | DFSK/V21 | 67 | 54 | -15,6% | 264 |
117 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 61 | 53 | -9,0% | 372 |
118 | BMW/330E | 52 | 49 | -1,3% | 203 |
119 | GM/EQUINOX | 64 | 43 | -29,6% | 240 |
120 | BMW/X2 | 70 | 41 | -38,6% | 291 |
121 | AUDI/A5 | 49 | 40 | -14,5% | 262 |
122 | FORD/ECOSPORT | 92 | 39 | -55,6% | 2.963 |
123 | BMW/X6 | 22 | 37 | 76,2% | 120 |
124 | LAND ROVER/DEFENDER | 38 | 36 | -0,8% | 419 |
125 | LAND ROVER/VELAR | 61 | 36 | -38,2% | 235 |
126 | FORD/KA SEDAN | 90 | 34 | -60,4% | 1.863 |
127 | PORSCHE/TAYCAN | 28 | 34 | 27,2% | 249 |
128 | BMW/430I | 32 | 33 | 8,0% | 66 |
129 | M.BENZ/GLE | 53 | 31 | -38,7% | 321 |
130 | M.BENZ/CLASSE A | 29 | 29 | 4,8% | 265 |
131 | JAC/T40 | 41 | 29 | -25,9% | 209 |
132 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 112 | 28 | -73,8% | 1.701 |
133 | BMW/Z4 | 51 | 25 | -48,6% | 221 |
134 | FER CAR/NAJA ONE | 24 | 24 | 4,8% | 133 |
135 | LEXUS/NX300 | 11 | 24 | 128,6% | 96 |
136 | BMW/218I | 14 | 23 | 72,1% | 53 |
137 | EFFA/V22 | 21 | 23 | 14,7% | 99 |
138 | MITSUBISHI/ASX | 8 | 21 | 175,0% | 144 |
139 | AUDI/E TRON | 21 | 21 | 4,8% | 83 |
140 | DODGE/SPRINTER | 20 | 21 | 10,0% | 137 |
141 | JAGUAR/FPACE | 12 | 20 | 74,6% | 47 |
142 | JEEP/WRANGLER | 41 | 19 | -51,5% | 93 |
143 | LEXUS/UX250H | 13 | 19 | 53,1% | 83 |
144 | AUDI/Q7 | 21 | 18 | -10,2% | 88 |
145 | SUZUKI/VITARA | 32 | 17 | -44,3% | 183 |
146 | MINI/COOPER SCYMAN | 29 | 17 | -38,6% | 168 |
147 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 32 | 16 | -47,6% | 399 |
148 | AUDI/Q8 | 9 | 15 | 74,6% | 135 |
149 | RENAULT/ZOE | 2 | 15 | 685,7% | 47 |
150 | PEUGEOT/BOXER | 40 | 15 | -60,7% | 144 |
151 | PORSCHE/BOXSTER | 34 | 14 | -56,9% | 155 |
152 | RDK/SULTAN | 14 | 14 | 4,8% | 126 |
153 | BMW/M135I | 19 | 14 | -22,8% | 106 |
154 | JAC/T60 | 24 | 14 | -38,9% | 102 |
155 | AUDI/A6 | 12 | 14 | 22,2% | 50 |
156 | JAC/v260 | 16 | 14 | -8,3% | 80 |
157 | JAC/T50 | 16 | 12 | -21,4% | 86 |
158 | BMW/530E | 10 | 12 | 25,7% | 58 |
159 | CITROEN/JUMPER | 5 | 12 | 151,4% | 88 |
160 | PEUGEOT/PARTNER | 43 | 11 | -73,2% | 276 |
161 | BMW/M235I | 14 | 10 | -25,2% | 69 |
162 | M.BENZ/CLA250 | 9 | 10 | 16,4% | 53 |
163 | M.BENZ/CLASSE GLA | 24 | 9 | -60,7% | 134 |
164 | PORSCHE/CAYMAN | 40 | 9 | -76,4% | 101 |
165 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 9 | -5,7% | 65 |
166 | MINI/JCW | 10 | 9 | -5,7% | 52 |
167 | GM/CAMARO | 3 | 9 | 214,3% | 42 |
168 | VW/UP | 15 | 8 | -44,1% | 1.969 |
169 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 42 | 8 | -80,0% | 426 |
170 | KIA/RIO | 8 | 8 | 4,8% | 166 |
171 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 8 | 39,7% | 32 |
172 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 7 | -18,5% | 68 |
173 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 7 | -8,3% | 66 |
174 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 7 | 22,2% | 32 |
175 | FYBER/FYBER | 3 | 7 | 144,4% | 30 |
176 | M.BENZ/CLASSE C | 15 | 6 | -58,1% | 549 |
177 | FORD/MUSTANG | 15 | 6 | -58,1% | 236 |
178 | BMW/M3 | 22 | 6 | -71,4% | 37 |
179 | BMW/M8 | 4 | 6 | 57,1% | 21 |
180 | VW/FUSCA | - | 6 | - | 13 |
181 | AUDI/RS6 AVANT | 14 | 5 | -62,6% | 84 |
182 | KIA/SORENTO | 8 | 5 | -34,5% | 63 |
183 | BMW/118i | 7 | 5 | -25,2% | 19 |
184 | BMW/M5 | 2 | 5 | 161,9% | 15 |
185 | BUGRE/BGR5 | - | 5 | - | 15 |
186 | SUBARU/XV | 17 | 4 | -75,4% | 115 |
187 | BMW/I3 | 12 | 4 | -65,1% | 90 |
188 | FORD/EDGE | 4 | 4 | 4,8% | 36 |
189 | AUDI/A7 | 3 | 4 | 39,7% | 11 |
190 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 4 | -47,6% | 98 |
191 | TOYOTA/ETIOS HB | 14 | 3 | -77,6% | 1.089 |
192 | AUDI/TT | 11 | 3 | -71,4% | 70 |
193 | VOLVO/S90 | 5 | 3 | -37,1% | 24 |
194 | FIAT/WEEKEND | - | 3 | - | 7 |
195 | SUBARU/FORESTER | 12 | 2 | -82,5% | 131 |
196 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 2 | -30,2% | 57 |
197 | AUDI/R8 | 6 | 2 | -65,1% | 29 |
198 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 109,5% | 10 |
199 | FIAT/PALIO | 2 | 2 | 4,8% | 9 |
200 | BYD/T3 | 82 | 2 | -97,4% | 104 |
201 | IVECO/DAILY 30S13 | 3 | 2 | -30,2% | 56 |
202 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 31 |
203 | IVECO/DAILY 35S14 | - | 2 | - | 25 |
204 | RENAULT/KANGOO | 1 | 2 | 109,5% | 17 |
205 | WILLYS/OVERLAND | - | 2 | - | 3 |
206 | GM/D20 | - | 2 | - | 2 |
207 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 | - | 2 |
208 | CITROEN/C4L | 24 | 1 | -95,6% | 256 |
209 | AUDI/RSQ3 | 3 | 1 | -65,1% | 131 |
210 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 4,8% | 129 |
211 | VOLVO/S60 | 2 | 1 | -47,6% | 106 |
212 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 4,8% | 63 |
213 | CITROEN/AIRCROSS | - | 1 | - | 46 |
214 | CITROEN/C3 | - | 1 | - | 37 |
215 | BMW/M2 | 1 | 1 | 4,8% | 30 |
216 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 4,8% | 16 |
217 | LEXUS/ES300 | 3 | 1 | -65,1% | 15 |
218 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 1 | -65,1% | 11 |
219 | FORD/FIESTA | 2 | 1 | -47,6% | 4 |
220 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 3 |
221 | VW/SPACE FOX | - | 1 | - | 3 |
222 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 1 | 4,8% | 3 |
223 | MITSUBISHI/LANCER | - | 1 | - | 2 |
224 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 2 |
225 | PEUGEOT/206 | - | 1 | - | 1 |
226 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 1 |
227 | SSANGYONG/KYRONM | - | 1 | - | 1 |
228 | LEXUS/RX 350 | - | 1 | - | 1 |
229 | CAOA CHERY/CIELO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
230 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
231 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 1 | 4,8% | 38 |
232 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 2 |
233 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 2 |
234 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
235 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (29) de 2021
Grupos | Julho | | | |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 59.800 | 39,38% | 380.952 | 32,91% |
Grupo VW | 17.779 | 11,71% | 188.865 | 16,31% |
General Motors | 8.985 | 5,92% | 133.482 | 11,53% |
Renault-Nissan | 18.120 | 11,93% | 130.216 | 11,25% |
Hyundai-Kia | 14.814 | 9,76% | 112.367 | 9,71% |
Toyota + Lexus | 17.481 | 11,51% | 96.165 | 8,31% |
Ford + Troller | 2.407 | 1,59% | 27.732 | 2,40% |
Observação: Coluna "
Δ Jl/Jn" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Jl/Jn=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Tiggo 5x vendendo mais que o Taos... o resto continua igual
ResponderExcluir2 Projetos Chinos disputando seu lugar ao sol.
ExcluirTaos X Caoa Chery 5x: QUem será o chinês mais vendido do brasil no mês de julho?
ResponderExcluirBriga acirrada entre os xing ling!
Levando em consideração o números de concessionárias, o Cherry Tiggo 5x é considerado sucesso de vendas com 5 vezes menos concessionárias, enquanto o Taos é um fracasso de vendas no mercado.
ExcluirClaro! O Tigo 5 é um carro já consolidado no mercado, é a opção mais racional, esse Taos aí ninguém sabe… Ninguém que se preze vai querer um carro que certamente vai quebrar o eixo quando se menos espera…
Excluirxingling o que o carro é bom
Excluircaoa fazendo um bom trabalho com a chery ...seus carros estão até vendendo e quebrando preconceitos .
ResponderExcluirsão quase 3 mil carros por mÊs.
vw sentido a falta de componentes electrónicos, afinal pra fazer o freio de mão de um taos precisa-se de tecnologia e não é como o grosseiro freio do vovorolla cross.
gm tb sentindo muito
fiat aproveitando e vendendo
Você não disse que não ia mais postar aqui? Não aguenta ficar longe da babação de ovo.
ExcluirEnquanto o Jeep Compass com mais equipamentos eletrônicos por toda sua rede CAN que levam muitos semicondutores está a cada dia vendendo mais e como também o Toyota Corolla Sedan Hybrido e Corolla Cross Hybrido que tem uma elevada sistema elétrico e eletrônico está vendendo muito bem.
ExcluirTalvez a VW do Brasil está com outros problemas com a escassez de garrafas Pet de reciclagem para fazer painel de plástico duro no painel na linha boqueta de Polo/Virtus/Nivus/Taos.
Visão de mercado é outra cosia né, a Toyota ja prevendo a crise dos Chips, tirou o freio de mão eletrônico em contrapartida esta montando carros a rodo.
Excluirkkkkkkkkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirmuitas lojas vw estão sem tcross,taos,nivus ,virtus e polo.
ResponderExcluirSua despedida no post anterior foi tão emocionante. Achei q nunca mais ia aparecer dnv. É a volta dos que não foram pelo visto.
ExcluirFalou o moço bravinho que não iria mais comentar aqui..
Excluirestou deixando ... vcs nunca falam de boas ,a meta de vcs (não todos) é odiar uma marca de carro...que coisa mais tosca.
ExcluirO thieng critica os haters mas nunca critica as fanzetes que falam um monte de bosta aqui. Ah, esqueci... ele tmb é fanzete
ExcluirEnfim, a hipocrisia
Vai tarde, thieng.
Se eles Flávio e Carlos é Corrupto o pai também é isso é fato!
ExcluirNo Brasil de Bolsonaro só quem é muito rico vive bem
ExcluirCoisa linda quase 15% de retração, Belo trabalho rapazes, belo trabalho.... " Eu sou do Centrão!"
ResponderExcluirBolsonaro deixou a Ford ir embora e atrasou as vacinas
ExcluirFalta incentivo do governo Bolsonaro pra uma produção nacional eficiente e sólida
ExcluirBolsonaro é Corrupto igual Flávio e Carluxo!
ExcluirSe eles é Corrupto o pai também é isso é fato!
ExcluirNo Brasil de Bolsonaro só quem é muito rico vive bem, repassem tudo isso
ExcluirGenti, por que o Caos não vendi? É mico?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até o Onix, que não produz desde abril, vende mais, enquanto isso seu concorrente direto, o Tiggo 5x, vende mais, mesmo tendo meia dúzia de concessionárias. Jacswagen tá pior que a Citroen, no dia que os jurássicos Gol, Voyage e Fox pararem de ser vendidos a VW vai ficar atrás até da Peugeot.
Genti... E a RAM que só tem caminhonete a partir de 400 mil e q ta vendendo mais que a JacAudi kkkkkkk.
ResponderExcluirTaos sendo surrado pelo Tiggo5X. Micasso do ano
Verdade!!!
ExcluirEu não tinha visto.
Desse jeito a Audi vai embora do país.
Genti, se Argo é um mico por que vende tanto?
ResponderExcluirVamos torcer para vender mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui conhecer o Taos e o carro me surpreendeu muito bom veículo, o que me faz não pegar um é o preço com todos os pacotes o highline sai por absurdos $195 mil, o Jeep série S completo mais requintado que o Taos (exemplo banco do carona elétrico, couro no painel, central maior e acabamento premium) $198, dei uma chorada e tô negociando por $190, tentando tirar como PJ e pagar $170 mil, na VW aqui de Moema PJ ganha desconto de apenas 5%
ResponderExcluirPerdeu tempo de vida indo na VW negociar um Spacefox gordo cheio de plástico, sendo que já sabia qual a melhor opção SEMPRE.
ExcluirSem dúvida que o Taos é superior ao Compass.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-DIJ5zgiaL0Y/YLE9w0LP30I/AAAAAAAAwtk/hBFPcS_8x1Yt1gQ91o91MXwqs3X4IPTXQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252869%2529.jpg
O Taos tem muito mais espaço, melhor dinâmica (maior segurança), mais porta-malas, o visual melhor resolvido.
E o único com ACC com Stop and Go, que é o único que freia o carro até a imobilidade sozinho.
JacsWagen sendo JacsWagen. Sem novidades no front.
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirEm breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes
ExcluirEm breve Fiat Argo Cronos Strada Automáticos Cvt
ExcluirFiat vai aumentar o massacre em agosto
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ExcluirFord Chevrolet acabou abandonaram o barco pra nao perder renda
ResponderExcluirWalmart Ford e outras centenas de empresas que foi embora mostrou que Bolsonaro é um péssimo presidente
ResponderExcluirNo Brasil de Bolsonaro só quem é muito rico vive bem, repassem tudo isso que falo
ResponderExcluirLogo logo o reinado da Fiat e Toyota já está acabando,a GM gaúcha e Volkswagen de Taubaté já está voltando a rodar o mês que vem, a de são José dos Pinhais já está operando cresceu as entregas do tcros e fox kkk
ResponderExcluirFiat vai ser líder sempre agora, Aceita que dói menos ok
ExcluirBostaos, mais um fuckswagen devorador de pneus.
ResponderExcluirMe enganei quanto o Taos. Pensei que ia ser fraco as vendas. Mas foi fraco demais kkk nem chegou aos mil .
ResponderExcluirCom 120% chegou a 980 julho
Com 90% deve chegar 1800 agost
Com 60% deve chegar 2900 setm.
Com 30% deve chegar 3800 out.
Com 10% deve cehgar 4100 nov.
O máximo o Taos deve chegar.
E depois cair muito..
Peugeot 208 vendendo mais que Polo. Lembro que cantavamos essa pedra quando informaram do novo lançamento la na europa. Nao deu outra. Essa VW e muito lixo mesmo viu.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.