A Volkswagen do Brasil anuncia que o T‑Cross 2021 Sense, criado para atender inicialmente ao público PcD (Pessoa com Deficiência), agora está disponível para os clientes finais, de varejo, por R$ 92.990.
O Volkswagen T‑Cross é montado sob a estratégia modular MQB, com 4.199 milímetros de comprimento, 1.760 milímetros de largura, 1.570 milímetros de altura e impressionantes 2.651 milímetros de distância entre os eixos.
Ainda em termos de tamanho, o porta-malas do T‑Cross tem capacidade para 373 litros. Com o recurso que ajusta a inclinação do encosto do banco traseiro, este número salta para 420 litros.
O T‑Cross Sense 2021 é equipado com motor 200 TSI Total Flex de três cilindros, injeção direta de combustível e turbocompressor, que oferta 116 cv (gasolina)/128 cv (etanol) de potência máxima a 5.500 rpm e torque de 20,4 kgfm (independente do combustível) entre 2.000 e 3.500 rpm.
Conectada ao motor 200 TSI está a transmissão automática de seis velocidades.
O utilitário esportivo compacto conta ainda com freios a disco nas quatro rodas, ABS (antitravamento das rodas), BAS (assistente de frenagem de emergência), Hill Hold Control (assistente de partidas em aclives/subidas), ASR (controle de tração), ESC (controle de estabilidade) e XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial).
Em termos de equipamentos, o T-Cross Sense sai de fábrica com seis airbags (dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros e dois de cortina), ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, faróis com função ‘Coming & Leaving Home’, faróis de neblina com função ‘Cornering Light’, DRL (Daytime Running Light) em LED na região dos faróis de neblina, lanternas traseiras em LED, faróis com regulagem de altura, rack de teto, alarme antifurto, volante multifuncional, ISOFIX e top tether para fixação da cadeirinha infantil, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível, bancos traseiros rebatíveis, entre outros.
Para esta versão, o T Cross é oferecido nas cores sólidas Preto Ninja e Branco Puro, e na metálica Prata Sargas. O revestimento dos bancos é em tecido ‘Bandula’ cinza.
Com tal estratégia, a VW transforma o Tiggo 3X Turbo em um cadáver automotivo insepulto.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-2W135BVXZ18/YLWJeOPNGRI/AAAAAAAAw-w/p2Q2uBuMZK0AMRWy8VZx2EvbmmRLJ56CgCLcBGAsYHQ/s600/Tiggo-3X-Turbo-2022-dinamicas%2B%25285%2529.jpg
Quem vai querer um Tiggo 3X Turbo por R$ 95 mil, se tem T-Cross por R$ 92k?
https://1.bp.blogspot.com/-PUBES7-2yJc/YLWJ1G91DGI/AAAAAAAAw_A/tw3BTKUHttkJOGUFO1GJq8nkGKg3QgdFgCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-interior%2B%25289%2529.jpg
Profetizo em breve novas e agressivas promoções da Caoa Chery.
https://1.bp.blogspot.com/-Xe8ezmI35wI/YLWJ9_P2UvI/AAAAAAAAw_E/sqPiXd_SAG89M5EnNx8RDfgXIDe948yvwCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-2022-dinamicas%2B%252812%2529.jpg
Se não baixar o preço do Tiggo 3X, vai flopar.
Vc não saber interpretar textos. Volte para o ensino fundamental. O que se coloca é que no preço do Tiggo, agora o consumidor tem a opção de um produto criado na Alemanha. O T-Cross é um carro infra-premium. E o Tiggo 3X é um infra-generalista.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-e2GRb7T2-Eo/X0gECUmVM3I/AAAAAAAAiC4/7hCKn6rZuAw228Hh8VQE0UNnDbBBCI3bgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021-Sense-PcD%2B%25285%2529.jpg
ExcluirPreciso falar mais alguma coisa?
Excluir92k em um painel FULL PLÁSTICO
Com um BURACO enorme em cima
Cheio de capas de botões falsos...
Exatamente a mesma qualidade de um gol 2017
https://2.bp.blogspot.com/-bQ9NbT_0ub4/VzCfpeGHF_I/AAAAAAAAwR4/XIXTxKYe09Uw-oVVbGjjO11yc4G7jDS6gCLcB/s1600/Interior%2Bcom%2BInteratividade%2Bmedia%2B2.jpg
Excluiràs fanzetes da VW
ExcluirPague o preço do T-cross e leve um Gol pra casa. Seja trouxa
Putz...Gol tem menos de 1,69 metros de largura, T-Cross mais de 1.75 cm. T-Cross plataforma MQB. Gol plataforma PQ-24.
ExcluirPesquise antes de relinchar.
Onde eu falei de plataforma seu jumento?
ExcluirEu to falando de qualidade, to falando de painel full plástico, to falando que o t-cross e o gol são idênticos por dentro. To falando que tem um BURACO no painel do T-cross
Onde que eu falei de plataforma? Boçal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes eu acho que a Carlota fala as besteiras dela só pra gente vir aqui e currar o traseiro dela
ExcluirNunca vi gostar tanto de apanhar nos comentários. Mas eu gosto de bater tmb, então tá tudo certo.
Coolbizer olhando a foto do painel do gol ... Não sei onde esse painel é ruim . Além de ser bonito . Bom deve ser o do Etios,Mobi, kwid, uno ... E acho q vc nunca entrou nos carros atualmente..todos tem plástico . Hater é hater nhe
ExcluirR$ 92.990,00 com esse acabamento de boca-de-porco?
ResponderExcluirAh dona VW! Você é muito capaz de caprichar um pouco mais né...
Misericórdia!!!
ResponderExcluirQue painel pobre é esse?
Tá bem próximo de uma carroça de burros.
Fora que nem é esse o painel do carro. O Blog omitiu para o T-Plastic passar menos vergonha. Esse sim, é o painel do carro:
Excluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-09-1024x768.jpg
AQUI CLARAMENTE SE PODE VER O PÉSSIMO ACABAMENTO QUE ESSA CARRO TEM:
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-02-1024x768.jpg
EXTERIOR:
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021.jpg
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-06-1024x768.jpg
Curto muito vir aqui nessa site para ler os comentários
ResponderExcluirÉ uma choradeira eterna
huahuahuahua
olha o painel, pior q o do Kwid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE o painel dele aparentemente nem é o das fotos que ilustra a matéria. É mais pelado ainda...
ExcluirTem que tirar o chapeu para a volks, todo volks é ruim de acabameneto, mas conseguiu fazer um pior, os caras são bons para fazer carro ruim.
ResponderExcluirO T-Cross tem o melhor acabamento do mercado, com encaixes, materiais de alta qualidade. Apenas não é emperiquitado, tudo cheio de luzinhas piscantes, que alguns confundem com "tecnologia".
ExcluirO T-Cross tem excelente acabamento interno e externo, 10 estrelas no Latin NCAP e Advanced Awaward. Então ele é bom onde precisa.
Uma Rural Willys tem o acabamento melhor que isso daí.
ExcluirNão relincha. O T-Cross não concorre com o Tiggo. A menção ao Tiggo serve apenas para mostrar como o T-Cross a 92k está gratuito.
ResponderExcluirO Tiggo3X já espanca o Caos. No caso do T-Plastic, o 3X trucida ele. Esse carro tem mais plástico que metal kkk. Fatos e apenas fatos.
ResponderExcluirA nova Creta 2022 com motor 1.0 Tgdi foi lançada hoje, VW para competir em preço no segmento, coloca essa versão mais simples para competir com a nova Creta.
ResponderExcluirT Cross Nonsense. Talvez ficasse mais coerente.
ResponderExcluirMelhor definição do ano!!! Parabéns!!!!
ExcluirInfelizmente o brasileiro não compra carro com base em qualidade/segurança. O principal requisito é estética. Quanto a isso, o T-Cross pode até ser agradável externamente (a versão mais completa), mas ao entrar nele a sensação é que se está em um Gol... aí o pessoal brocha. A VW deveria mudar o interior dos seus carros a medida que o preço avança. Nem um painel soft touch os caras colocam.
ResponderExcluirNos comentários dessa reportagem boca de porco, o asno mór da galáxia de4 superou todas as suas insanidades ao falar desse nojo de viatura que é esse T-CrossT-Plástico. Isso aí nem por 70k. Tiggo 1 ou meio é infinitamente superior a esse arremedo esc*to que esse ser que bóia no vaso insiste em chamar de carro. Infra premium? Kkkkkkkkk Cada hora inventa uma coisa pra convencer otári*s a cair nessa falácia dessa montadora que não está nem aí pro consumidor.
ResponderExcluirQue tal acabar com a fakenews que diz que a Jac comprou a VW?? Foi o contrário:
ResponderExcluirTrade name JAC Motors
Industry Automotive
Founded 1964 (as Hefei Jianghuai Automobile)
Headquarters Hefei, Anhui, China
Area served Worldwide
Owner Volkswagen Group (50%)
Government of Anhui (50%)
"A montadora chinesa vem evoluindo rapidamente na produção de veículos elétricos e em 2018 firmou uma parceria com a Volkswagen para a criação da Sol, marca de veículos elétricos. O primeiro modelo a ser lançado sob a nova marca será o JAC T40. Tal modelo já é comercializado no Brasil, entretanto em versão não elétrica.[32] Recentemente, em 2020, a JAC Motors é dominada totalmente pelo governo chinês, mas as negociações de compra da metade das ações da montadora pela Volkswagen já é certa. A ideia, segundo a Volks, é manter a influência como a maior financiadora estrangeira na China, posto sendo ameaçado pela Tesla. Nesta parceria, foi lançado o JAC IEV20."
Os caras passam a vida pesquisando vw e tentando jogar a imagem da líder mundial pra baixo ...isso só me faz rir ...não parem haters
ResponderExcluirComo vc mesmo diz, menino de fraldas Thieng, vendas não significam nada. E isso é verdade. Vc está certo. Então, ser líder num mundo onde ninguém entende por*a nenhuma do que compra, vai comprar de quem engana melhor, e nisso vcs são mestres.
ExcluirExcelente, segurança desempenho economia o resto é fru fru
ResponderExcluirGostaria de saber quem tem um tiggo aqui. Meu pai comprou um e ja esta a venda. So tem uma coisa que eu concordo. Ele e bonito e fato e ailencioso e so!Mas o motor nao conversa com o cambio, nao tem ajuste de profundidade, o banco banco nao ajusta bem pro motorista, a suspensão traseira que e independente nao tem um acerto seguro, o carro vive puxando. Leva na agencia todos tem ate a boa vontade de atender mas nao resolve nada. 8 meses de uso e o que posso dizer que tiggo e um carro que falta muito amadurecer no mercado. Outra coisa todo dia queima uma lampada, seja farou, seja na interna do carro… nem uma elina que pai teve tem tantos problemas. Elogiar um carro desses so nao conhecendo o mesmo
ResponderExcluir* volante nao tem ajuste de profundidade
ExcluirNasci dentro de um VW, aprendi a dirigir em Fusca, tive Gol de todas as gerações, tenho um Santana ano 2000 na garagem, como o meu escape de fim de semana, tenho um Versa 2018 que irei troca-lo até o fim do ano. Mas, a certeza que tenho é: não será um T-Cross, pois este padrão de acabamento medíocre, no mesmo padrão de um gol e seus plásticos terríveis, barulhento (um vizinho no meu prédio permitiu andar no dele, dizendo que se arrepender de ter comprado tal carro), pelado (sem sequer um rádio), seguro com valores muito acima da média para uma marca generalista (nada de sub Premium, e que em Portugal é classificado como "carro de carregação"), faz-me desistir da marca. Aliás, na minha família, todos éramos "VW Futebol Clube", e hoje temos meu pai na Honda (Civic), meu irmão ex-Jetteiro CL (AP evoluído), hoje vai de Corolla Hidrid...a continuar assim, dificilmente voltaremos á ter um VW contemporâneo, ficando com os antigos. Off Topic: estou em busca de um Fusca Itamar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.