Depois de apresentar o VW Taos Basecamp como conceito, a Volkswagen of America anunciou que a oferta de acessórios para os modelos Taos. Inspirada pela resposta extremamente positiva da linha de acessórios Basecamp para Atlas, a Volkswagen decidiu fornecer aos clientes Taos uma opção semelhante para o novo SUV .
Os elementos de revestimento da carroceria personalizados disponíveis no pacote de acessórios Basecamp criam uma aparência marcante.
Os aprimoramentos de estilo externo, previstos para junho de 2021, incluem alarmes dianteiros e traseiros agressivos dos para-lamas com protetores contra respingos integrados, placas laterais inferiores das portas e um emblema do Basecamp da grade frontal.
Os acessórios Basecamp criam uma aparência simplificada e coesa que se estende da grade frontal à traseira do veículo.
Os componentes instalados pelo revendedor estão disponíveis separadamente, exceto para o emblema Basecamp, que só está disponível como parte do pacote completo por $ 999.
Além do pacote Basecamp, há um conjunto de acessórios que a Volkswagen oferece para os modelos Taos que aumentam a conveniência e a proteção do veículo. O Rubber MuddyBuddy® e o carpete Monster Mats® ajudam a proteger o piso, enquanto o Bumperdillo® protege o pára-choque traseiro contra danos durante o carregamento e descarregamento da carga.
Outras opções incluem um espelho retrovisor com escurecimento automático, sem moldura, equipado com HomeLink Connect®.
É esperado que o Taos Basecamp seja ofertado no Brasil também.
Pagar 1000 dólares nesses enfeites que mais parecem ter sido instalados na loja da esquina é f@da. Isso ae n passa de plástico. Fora essas rodas de carro de manolo. Melhor pegar um Corolla Cross nos Eua. Garantia de revenda melhor, mais seguro e um projeto mais moderno, ao contrário desse chinês requentado de 2016.
ResponderExcluirSério mesmo?? Corolla Cross com ridículos 16 cm de altura do solo, acabamento de plástico fajuto, menor em tudo e com porta malas acanhado de 440 litros? Projeto moderno hein?
ExcluirO CoCross foi totalmente retrabalhado nos USA. Fora que a Toyota é uma marca muitíssima mais confiável. Esse carro vai ser direcionado pra jovens por la, ent oporta-malas ta mais do que suficiente. O projeto dele é de 2020, feito na plataforma modular TNGA. Fora que ele ja foi projetado pra ser híbrido, algo que Caos nem sonha.
Excluirok, o híbrido não é oferecido nos USA, e a plataforma MQB do Taos é mais leve e projetada para tração integral, quanta modernidade da toyota hein kkk enquanto isso no brasil freio de mão no pé, eixo de torção traseiro, acabamento plástico horroroso, painel e multimídias datados e o possante 2.0 aspirado, já a versão híbrida tem desempenho ridículo em rodovia quando mais se precisa de retomadas...
ExcluirBote um vôyaris e um cronos ..vou de Fiat sem pensar.
ExcluirToyota é sinônimo de idoso.
Não tem jeito ...não desce.
Quem compra Toyota quer confiabilidade e só, o plástico é igual ao do Micaos, e ainda critica algo que tem no super hiper mega blaster tecnológico golf GTE (segundo os VWboys), a tecnologia híbrida. E como o MCS disse, Toyota e confiável e não quebra se passar pela esquina, já a VW, tem os 400 mil Tec Tec 1.0 que quebraram, e Amarika assassina de pobres correias dentadas.
ResponderExcluirSem delírios JacGirl, assim eu fico te esfregando mais verdades na cara.
Pergunta na Europa e china se vw não é confiável ....comparando a vw com vw Brasil . Vc deve ter problemas.
ExcluirEu não moro na Europa e na China, então essa relinchada não cola.
ExcluirPergunta aqui no Brasil se a VW é confiavel, ela já foi, não é mais, carro com motor 1.0 VHT é a pior bomba que um desavisado pode pegar.
Lembrei de problemas que a Volks teve na Europa: problemas de software no Golf e Id3 e vários outros.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.