Depois de apresentar o VW Taos Basecamp como conceito, a Volkswagen of America anunciou que a oferta de acessórios para os modelos Taos. Inspirada pela resposta extremamente positiva da linha de acessórios Basecamp para Atlas, a Volkswagen decidiu fornecer aos clientes Taos uma opção semelhante para o novo SUV .
VW Taos ganha linha de acessórios Basecamp nos EUA - fotos
Os elementos de revestimento da carroceria personalizados disponíveis no pacote de acessórios Basecamp criam uma aparência marcante.
VW Taos ganha linha de acessórios Basecamp nos EUA - fotos
Os aprimoramentos de estilo externo, previstos para junho de 2021, incluem alarmes dianteiros e traseiros agressivos dos para-lamas com protetores contra respingos integrados, placas laterais inferiores das portas e um emblema do Basecamp da grade frontal.
VW Taos ganha linha de acessórios Basecamp nos EUA - fotos
Os acessórios Basecamp criam uma aparência simplificada e coesa que se estende da grade frontal à traseira do veículo.
VW Taos ganha linha de acessórios Basecamp nos EUA - fotos
Os componentes instalados pelo revendedor estão disponíveis separadamente, exceto para o emblema Basecamp, que só está disponível como parte do pacote completo por $ 999.
VW Taos ganha linha de acessórios Basecamp nos EUA - fotos
Além do pacote Basecamp, há um conjunto de acessórios que a Volkswagen oferece para os modelos Taos que aumentam a conveniência e a proteção do veículo. O Rubber MuddyBuddy® e o carpete Monster Mats® ajudam a proteger o piso, enquanto o Bumperdillo® protege o pára-choque traseiro contra danos durante o carregamento e descarregamento da carga.
VW Taos ganha linha de acessórios Basecamp nos EUA - fotos
Outras opções incluem um espelho retrovisor com escurecimento automático, sem moldura, equipado com HomeLink Connect®.
VW Taos ganha linha de acessórios Basecamp nos EUA - fotos
É esperado que o Taos Basecamp seja ofertado no Brasil também.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pagar 1000 dólares nesses enfeites que mais parecem ter sido instalados na loja da esquina é f@da. Isso ae n passa de plástico. Fora essas rodas de carro de manolo. Melhor pegar um Corolla Cross nos Eua. Garantia de revenda melhor, mais seguro e um projeto mais moderno, ao contrário desse chinês requentado de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo?? Corolla Cross com ridículos 16 cm de altura do solo, acabamento de plástico fajuto, menor em tudo e com porta malas acanhado de 440 litros? Projeto moderno hein?

      Excluir
    2. O CoCross foi totalmente retrabalhado nos USA. Fora que a Toyota é uma marca muitíssima mais confiável. Esse carro vai ser direcionado pra jovens por la, ent oporta-malas ta mais do que suficiente. O projeto dele é de 2020, feito na plataforma modular TNGA. Fora que ele ja foi projetado pra ser híbrido, algo que Caos nem sonha.

      Excluir
    3. ok, o híbrido não é oferecido nos USA, e a plataforma MQB do Taos é mais leve e projetada para tração integral, quanta modernidade da toyota hein kkk enquanto isso no brasil freio de mão no pé, eixo de torção traseiro, acabamento plástico horroroso, painel e multimídias datados e o possante 2.0 aspirado, já a versão híbrida tem desempenho ridículo em rodovia quando mais se precisa de retomadas...

      Excluir
    4. Bote um vôyaris e um cronos ..vou de Fiat sem pensar.
      Toyota é sinônimo de idoso.
      Não tem jeito ...não desce.

      Excluir
  2. Quem compra Toyota quer confiabilidade e só, o plástico é igual ao do Micaos, e ainda critica algo que tem no super hiper mega blaster tecnológico golf GTE (segundo os VWboys), a tecnologia híbrida. E como o MCS disse, Toyota e confiável e não quebra se passar pela esquina, já a VW, tem os 400 mil Tec Tec 1.0 que quebraram, e Amarika assassina de pobres correias dentadas.
    Sem delírios JacGirl, assim eu fico te esfregando mais verdades na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta na Europa e china se vw não é confiável ....comparando a vw com vw Brasil . Vc deve ter problemas.

      Excluir
    2. Eu não moro na Europa e na China, então essa relinchada não cola.
      Pergunta aqui no Brasil se a VW é confiavel, ela já foi, não é mais, carro com motor 1.0 VHT é a pior bomba que um desavisado pode pegar.
      Lembrei de problemas que a Volks teve na Europa: problemas de software no Golf e Id3 e vários outros.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem