A fábrica da Volkswagen no México que produz Tiguan e Jetta - ambos modelos exportados para o Brasil - deve reiniciar a produção a partir da próxima semana e em julho. A unidade estava parada em decorrência de crise de fornecimento de semicondutores.
“A Volkswagen de México está preparando um retorno às atividades para seus três segmentos de manufatura”, disse a empresa em comunicado oficial.
A Volkswagen disse que há uma expectativa geral de que o fornecimento de chips melhore no segundo semestre, mas a empresa acrescentou que "possíveis ajustes futuros (na produção) não podem ser descartados."
A produção dos modelos Jetta, Taos e Tiguan será retomada separadamente e em datas diferentes a partir da próxima semana e durante o mês de julho, disse a Volkswagen.
Em breve Jetta e Tiguan voltarão aos seus posicionamentos habituais no mercado brasileiro, ajudando a impulsionar o market share da VW. COm normalização no Brasil + Taos + Jetta + Tiguan com importação normatizada, profetizo market share da VW chegando a 20% no Brasil.
ResponderExcluirJá vi umas 50 profecias da Carla, nenhuma delas se cumpriu.
ExcluirMas a jumenta insiste e tentar a carreira dela como Mãe Dinah
Algum dia Taos venderá mais que Compass ??
ResponderExcluirposicionamento habitual é nao vender e levar enrrabada de todo mundo KKKKKKKKK
ResponderExcluirOi?
ExcluirSe não vende não seria normal levar enrrabada?
Mô burra vc
obrigado a volkswagen pro trazer o modelo amarok sendo o mesmo a parte maior da frota de pick ups na caçada ao verme lázaro.
ResponderExcluirparebens a todos e marcas como volkswagen, chevrolet e mitsubishi.
Falou então, chifrudo!!!
ResponderExcluirVi uma imagem de Taos com motor 2.0 turbo, será que vem pro Brasil ??
ResponderExcluirSe vier, enterra de vez a carreira da Tiguan no Brasil.
ExcluirLinha 2022 da Tiguan, com o facelift???
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.