A falta de semicondutores tem deve provocar a paralisação da fábrica de Taubaté da Volkswagen do Brasil. A montadora já avisou aos trabalhadores das linhas de produção do Gol e Voyage, em Taubaté, que poderá voltar a parar no mês de julho.
Conforme o sindicato dos trabalhadores da região, a montadora deve dar ter férias coletivas de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, a partir de 12 de julho.
Segundo o sindicado, além dos chips, estão em falta módulos de airbag.
Esta unidade já tinha sido parada no início de junho por 10 dias.
Além disso, desde o último dia 21, a montadora parou a produção da unidade de São Bernardo do Campo, onde monta os modelos Polo, Virtus, Nivus e Saveiro; a fábrica de São Carlos (SP), onde produz motores. A unidade de São José dos Pinhais (PR) está parada desde o dia 7 deste mês.
Depois acusam a VW de ser ruim de vendas (mesmo sendo vice-líder)....
ResponderExcluirSem produzir por falta de componentes para carros tecnológicos, não tem como vender.
Isso parece que não entra na cabecinha dos haters.
Só carro moderno. Gol, Voyage, Saveiro.
ResponderExcluirMuito moderno com freio ABS e Airbag.
ExcluirSe não fosse a obrigatoriedade da legislação do Brasil, essas carroças nem teria isso.
A GM ESTA HÁ 3 MESES PARADA, POIS SEUS CARROS TEM MAIS CHIPS
ResponderExcluirPimenta nos olhos dos outros e refresco. Pq não escreveu isso da GM? Isso se chama hipocrisia
ResponderExcluirFalta de "semi plásticos" que deixa o veículo parecendo uma escola de samba.
ResponderExcluirA toda poderosa JacsWagen (hic) fechando fábrica tb? Kkkkkkk O asnode4 deve estar quase parindo agora. A sorte é que não vai precisar parar a produção das 3 carniças que realmente vendem dessa bagaça, pois são todos do século passado e nem sabem da existência ou mesmo o que são microchips, semicondutores e qq coisa que utilize tecnologia de ponta. Parabéns dona JW. Pode fechar todas as fábricas e dar adeus ao nosso país, já que vc nunca o respeitou mesmo, e muito menos os brasileiros. Tchau tchau.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.