O Grupo Volkswagen lançou no Japão a 8ª geração do Golf em 15 de junho e começou a vendê-lo a partir do mesmo dia. O preço começa em ¥ 2.916.000 ienes (R$ 134 mil).
O Golf 8 chega ao mercado japonês em 4 versões. Os preços começam para o 1.0 eTSI "eTSI Active Basic" a partir de ¥2.916.000 ienes (R$ 134 mil). Sobe para o "eTSI Active" a partir de ¥ 3.125.000 ienes (R$ 144 mil).
Já o 1.5 eTSI "Style eTSI" começa em ¥ 3.705.000 ienes (R$ 170 mil) e finaliza com o "eTSI R-Line" começa em ¥ 3.755.000 ienes (R$ 173 mil).
O Volkswagen Golf tem sido ao longo dos tempos o pioneiro na introdução no mercado de massa de funções e equipamentos que se tornaram comuns, e mais tarde foram rapidamente adotados em outros modelos.
O Golf sempre foi umespelho das tendências da indústria automobilística de cada época.
E isso não muda com a 8ª geração. Tal como acontece com o Golf mk7, o novo Golf também está posicionado como um carro que está à frente da era que se aproxima, também no Japão.
Uma característica dos sucessivos designs do Golf, o grosso e poderoso pilar C, também está presente neste Golf 8.
Além disso, em consideração às características aerodinâmicas, não apenas o design da frente plana, mas também todo o corpo foi melhorado, e o valor Cd foi muito melhorado de 0,30 para 0,27 do modelo anterior.
Não apenas o efeito na eficiência de combustível, mas também o vento em alta velocidade dirigindo. Está em um nível onde você pode realmente sentir o ruído de corte.
Em detalhes, os emblemas dianteiro e traseiro da Volkswagen foram redesenhados com base no novo CI.
O emblema traseiro também funciona como um abridor de porta traseira e caixa de câmera de visão traseira.
Além disso, um novo nome de modelo Golf foi colocado no centro da porta traseira.
Faróis de LED e lanternas traseiras de LED são equipamentos padrão em todos os novos níveis. Um tipo opcional de distribuição de luz variável, denominado farol de matriz, "luz IQ" pode ser instalado. É equipado com 22 módulos de luz LED em cada lado e tem uma função de assistência de luz dinâmica que muda automaticamente a distribuição da luz ao julgar o carro adversário, a situação na frente, a faixa de velocidade do seu carro, etc. Se o pisca-pisca estiver ligado, a luz do IQ pode ser exibida como uma animação, o que aumenta o efeito de visibilidade do entorno.
A tecnologia LED é usada não apenas em faróis e lanternas traseiras, mas também na iluminação de luzes ambientais internas e externas. Dependendo do grau, você pode ajustar a cor de 10 a 30 cores. A metade superior é azul, a metade inferior é laranja e você pode alterar a cor dependendo da área e também pode usar 5 predefinições para combinar humor.
Os veículos com motor de 1,5 litro são equipados com faixas de luz de LED na grade frontal. Ele brilha quando a luz pequena ou frontal é acesa. A ideia da equipe de design da VW era que a grade frontal tinha decoração cromada até agora, mas no futuro o LED substituirá o cromo.
No interior e ao redor do cockpit, o novo Golf é comum a todos os modelos, e uma arquitetura digital com um senso de unidade conectada à esquerda e à direita por um sistema de infoentretenimento que inclui um cluster de medidor digital de 10,25 polegadas, um cockpit profissional digital , e um painel de toque de 10 polegadas. Foi recentemente denominado "Innovision Cockpit".
Muitas das várias configurações agora são operadas no painel de toque e um "controle deslizante de toque" é colocado na parte inferior da tela de infoentretenimento no console central. Este é um sensor de toque para configurações de áudio e ar condicionado, a ranhura é dividida em três, a parte central é o controle deslizante de operação para áudio e infoentretenimento, e à esquerda e direita são as áreas de operação do ar condicionado. Deslize a parte central com um dedo para aumentar ou diminuir o volume do áudio. Deslize com dois dedos para ampliar e reduzir o mapa na tela de navegação.
A temperatura da parte do ar condicionado pode ser alterada em incrementos de 0,5 graus tocando-a com um dedo, assim como um painel de toque normal, e deslizando o dedo, a temperatura muda de 20 ° a 23 ° ou 20 ° a 18 ° de uma vez. Você pode alterar as configurações. No caso de um carro equipado com aquecedor de bancos, você pode alterar a configuração do aquecedor de bancos um de cada vez, batendo com dois dedos.
O interruptor da lâmpada do quarto também é um sensor de toque, e a lâmpada acende quando você a toca uma vez. Se você pressioná-lo e mantê-lo pressionado por um longo tempo, a iluminância ficará escura e você pode ajustar o brilho, liberando o dedo onde quiser. Da mesma forma, para o controlador de teto deslizante panorâmico opcional, deslize o dedo para trás para abrir o teto e deslize-o para frente para fechar o teto.
Outra característica é que o sistema de apoio à direção segura também mudou para uma representação gráfica. Anteriormente, quando o assistente de pista era selecionado na exibição de personagem, o menu liga / desliga era exibido em forma de árvore. No entanto, no novo Golf, se você tocar na parte da pista depois de chamar a tela do sistema de apoio à direção, o menu de configuração do assistente de pista será exibido. Em outras palavras, "Agora posso escolher intuitivamente o que desejo operar."
As teclas de atalho para esses menus de configuração estão agrupadas sob o painel de toque no centro do console central, acima da lâmpada de perigo, do ar condicionado e do sistema de assistência ao motorista, o lado inferior é o seletor do modo de direção (dependendo do grau e das opções) e assistência de estacionamento. É um comutador de chamadas do sistema.
Motor TSI com tecnologia de eletrificação
O trem de força é equipado com um motor eletrificado e-TSI. Essas raízes remontam ao motor TSI instalado na categoria "Golf GT TSI" de 5ª geração em 2007. Depois disso, quando a 7ª geração do Golf foi introduzida em 2013, o tipo EA211 foi redesenhado com o MQB e a admissão dianteira e o escapamento traseiro que foram invertidos em relação ao layout anterior, tornando-o menor e mais leve do que antes. Era um motor TSI. Então, o tipo EA211 EVO foi introduzido como uma versão aprimorada do tipo EA211, e esta é a última geração. Dois tipos de cilindrada, 1 litro de 3 cilindros e 1,5 litro de 4 cilindros, são integrados. Com base nisso, o novo Golf está equipado com uma versão híbrida moderada do tipo EA211 EVO.
Este sistema híbrido moderado tem 48 V, e uma unidade chamada gerador de arranque de correia que combina as funções de partida do motor, regeneração de energia e motor auxiliar de saída do motor, e uma bateria de íon de lítio é colocada sob o assento. É principalmente composto por esses dois.
No passado, o motor TSI tinha um modo de inércia em que a embreagem era desengatada quando o acelerador era desligado ao cruzar em uma determinada velocidade, mas com este motor e-TSI, esse é o caso. dessa vez, o motor está completamente parado e tem um modo denominado eco-Coasting que reduz ainda mais o consumo de combustível.
E quando o motorista pressiona o pedal do acelerador, o gerador de arranque da correia imediatamente reinicia o motor de forma extremamente suave. Isso muda rapidamente para a reaceleração natural. Se o óleo do motor estiver abaixo de 40°, dê partida no motor com o motor de partida, que ainda está conectado a 12V, em vez do gerador de correia de partida. Ou seja, existem duas partidas.
O Travel Assist é padrão em todos os modelos
Todos os novos modelos de Golf são equipados com "Travel Assist", um sistema de apoio à direção na mesma faixa que foi adotado para o "Passat" e "Tiguan", que foram introduzidos antes do novo Golf. No modelo anterior, tinha uma função semelhante principalmente no apoio durante engarrafamentos de até 60 km / h, mas o Travel Assist é eficaz até 210 km / h.
Apoia principalmente a manutenção do centro da faixa e também mantém o inter - distância do veículo. Portanto, reduz a fadiga durante a condução de longa distância. Além disso, a função de assistência de faixa da VW usada para detectar se o motorista está segurando o volante transmitindo a direção para o volante, mas agora o volante tem um sensor de toque embutido e o motorista pode dirigir. Agora é possível para o carro para determinar se o está segurando sem movê-lo.
Além disso, como uma nova característica do novo Golf, um display especializado para assistência em viagens pode ser exibido no modo de cockpit digital. Ele pode ser exibido trocando o botão VIEW. No cockpit digital até agora, uma faixa é exibida para reconhecer a faixa e a distância até o carro da frente. Desta vez, em torno de três faixas, incluindo as faixas de ambos os lados.
Agora é possível exibir o status. Ele também mostra se os veículos ao redor são veículos de carga, automóveis de passageiros e motocicletas. Isto é, como o motorista pode confirmar visualmente que o sistema reconhece com precisão a situação ao redor do veículo, isso tem o efeito de reconhecer que esse sistema é seguro e relaxante.
Esportivo 1.0 tsi kkkkk
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-92Mt0boY2-8/YMh1JGmWBnI/AAAAAAAAxz8/g-zeintdBCAk_VudTylgYSDImBYzz8y9ACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-2022-eTSI-R-Line%2B%25284%2529.jpg
ExcluirCarlota, como é mesmo aquela história de interior cheio de frufru e led?
ExcluirÉ penteadeira de meretriz que vc costuma chamar ne? kkkkkkkkkkkkk
Velho, esse golf 1.0 eTSI consegue fazer de 0 a 100 em 10,2 segundos vei.
ExcluirComo comparação, o Sandero RS 2.0 aspirado faz o mesmo em 8 segundos e custa infinitamente menos...
Que piada esse desempenho.
https://www.auto-data.net/en/volkswagen-golf-viii-1.0-etsi-110hp-mhev-dsg-41488
Esse interior do Golf é de uma sobriedade ímpar. Ele ministra aulas de bom gosto aos Mercedes-Benz cujos interiores parecem mais um cabaré.
Excluirhttps://2.bp.blogspot.com/-ej4Cac5ExIk/XJtR12b67fI/AAAAAAACu4U/vnmGE4lSseow1afY09IisJo_ZDsupnXrwCLcBGAs/s1600/mercedes-A35-AMG-Sedan%2B%25285%2529.jpg
Comparar Golf com Sandero é atestado de ignorância.
ExcluirA_Ruiz, para de ser burro. Esse blog só serve pra zoar fanzete de VW. Olha o comentário da Carla ai em cima falando da Mercedes
ExcluirEle já disse até que o virtus gts é uma compra mais racional que Camaro. Que tem um melhor custo x benefício e mais um monte de relincho
Se vc quiser informação séria, vai pra outro lugar. Vc não vai achar isso por aqui
Agora pra Carla, nao vai falar nada do motorzinho de dentista do golf? Kkkkkkkkk
Vai comprar um golf 0km e levar benga de Sandero RS, trouxa kkkkkkkk
Quem aqui falou no Carlos? Alto nível, hein? Burrice é comparar Golf com Sandero, prova que nunca sentou a bunda num Golf. Ignorante.
ExcluirOlha que animal esse A-Ruiz kkkk
ExcluirNão entendeu até agora como funciona o blog kkkk
Para de passar vergonha, animal. Se quiser comentário sério vai pra outro lugar
Vergonha?? Vergonha é essa criancice de vocês.
ExcluirO trouxa ainda falou lá em baixo que é fake news a brincadeira da JAC e VW
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bicho mongol da preula vei kkkkkkkk
Parece que o Ruiz gostou de ser escurraçado nos comentários tmb kkkkkkk
ExcluirTá só levando na raba e não larga o osso kkkk
Sim, gênio, é fakenews. A VW comprou 50% da Jac, não o contrário. Vocês ganham pra passar o dia difamando uma marca? Se não for isso, sinto pena de vocês. Boa sorte aí, aparentemente a vida de vocês é muito interessante, tenho mais o que fazer.
ExcluirO animal não entendeu até agora KKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirFala que tem mais oq fazer e continua aqui nos comentários sendo escurraçado kkkkkk
Verdade dos fatos é que a VW adquiriu 75% da JAC, e está melhorando muito seus carros. Fatos, apenas fatos. Vamos parar com desinformação!
ExcluirA VW comprou a JAC para produzir carros de baixo custo elétrico para concorrer com a Toyota, Ford e GM. Carros da VW são de categoria superior, não podem concorrer em categoria budget. Por isso que a VW comprou a JAC.
ExcluirCarlota não aguentou ver a amiguinha dela levando na birosca sozinha e veio dividir a giromba com ela
ExcluirE o golf continua lá com o motorzinho de dentista e sendo bengado pelo Sandero RS
Rodas diferentes do Golf 8 vendido na França.
ResponderExcluirQue tal acabar com a fakenews que diz que a Jac comprou a VW?? Foi o contrário:
ResponderExcluirTrade name JAC Motors
Industry Automotive
Founded 1964 (as Hefei Jianghuai Automobile)
Headquarters Hefei, Anhui, China
Area served Worldwide
Owner Volkswagen Group (50%)
Government of Anhui (50%)
"A montadora chinesa vem evoluindo rapidamente na produção de veículos elétricos e em 2018 firmou uma parceria com a Volkswagen para a criação da Sol, marca de veículos elétricos. O primeiro modelo a ser lançado sob a nova marca será o JAC T40. Tal modelo já é comercializado no Brasil, entretanto em versão não elétrica.[32] Recentemente, em 2020, a JAC Motors é dominada totalmente pelo governo chinês, mas as negociações de compra da metade das ações da montadora pela Volkswagen já é certa. A ideia, segundo a Volks, é manter a influência como a maior financiadora estrangeira na China, posto sendo ameaçado pela Tesla. Nesta parceria, foi lançado o JAC IEV20."
Vw com qualidade só fora do Brasil...
ResponderExcluiraqui é só as boquetagens de plastico
Gente aceita: Agora é JACSWAGEN, JACAUDI, JACSKODA, JACSEAT e por ae vai. A empresa é chinesa. Inclusive o ultimo lançamento, o CAOS é um chinês legítimo. Fatos e apenas fatos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.