O novo sedã Toyota Allion, baseado no Corolla, mas com entre-eixos alongado, foi lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Guangzhou de 2020, e agora começa a ser vendido na China.
O modelo tem preço equivalente entre 105 mil e 140 mil reais, tendo como principal inovação a distância entre eixos de 2.750 mm, superando o Volkswagen Sagitar (Jetta vendido na China).
Do ponto de vista da aparência, Allion baseia-se no estilo de design do Corolla. A face frontal adota uma grade de vários raios semelhante ao Corolla.
Há alguns detalhes em cromados tentando melhorar a sensação de qualidade e luxo de todo o veículo. A forma lateral do carro é basicamente igual à do Corolla, mas a frente é mais comprida e o tamanho é maior.
O logotipo da cauda continua o design ALLION para aumentar ainda mais a sensação de qualidade e criar uma sensação de visão de um "pequeno dragão asiático". O tubo de escape tem um design unilateral oculto.
A parte mais atraente do interior é que o novo carro está equipado com uma tela LCD completa e uma tela de controle central suspensa, o que aumenta ainda mais a sensação de luxo e tecnologia.
Como um carro novo baseado na arquitetura TNGA, o Allion tem uma distância entre eixos de 2.750 mm, que é 50 mm mais longa do que Corolla. É consistente com seu carro irmão, GAC Toyota Lingshang, e esta distância entre eixos supera a do Sagitar de mesmo nível.
Na seção de potência, o ALLION será equipado com um motor 2.0L naturalmente aspirado com potência máxima de 178 cavalos e torque máximo de 210 Nm. Em termos de transmissão, espera-se que corresponda à caixa de câmbio Direct Shift-CVT (simulando 10 marchas).
O ALLION era o modelo exclusivo da Toyota no Japão. Nasceu em 2001. Seu posicionamento é superior ao do Corolla no Japão. Desde o seu nascimento, foram lançadas duas gerações de modelos.
Desta vez, uma nova geração do sedã ALLION foi nasceu com a arquitetura TNGA. A Toyota se apresentou no país e competirá com carros de classe A + de joint venture, como Volkswagen Sagitar e Lingdu no futuro.
Muito mais bonito e melhor acabado que o Jacswagen Chinês. Fatos e Apenas fatos.
ResponderExcluirMais bonito, mais espaçoso, melhor acabado, anda mais, bebe menos... E não é um JAC.
ResponderExcluirChega na China para ser currado por Sagitar, que é o Jetta, e mais ainda pelo Lavida.
ResponderExcluirhttps://3.bp.blogspot.com/-e9GCuUc8WGs/WzisWCz4UBI/AAAAAAAAHLU/8rESDhtp1p0d3fVciZBJwSiL0mBmgmK4wCLcBGAs/s1600/VW-Lavida-Plus-2018%2B%25284%2529.jpg
Lavida é um dos carros mais vendidos da China, sendo o Jetta com ligeiras alterações.
https://4.bp.blogspot.com/-HkfgtusK2ek/WzisEkWZf8I/AAAAAAAAHK8/S8Uuu7rQkRkfjIPfYwziVU7q8Rbaiz9eACLcBGAs/s1600/VW-Lavida-Plus-2018%2B%25287%2529.jpg
Vai nada. Só no seu mundinho paralelo que isso acontece...
ExcluirVolks está despencando na China a cada mês
ResponderExcluirEssa de esticar um carro que foi projetado para uma determinado tamanho, acaba com o design original do carro, acabando com a harmonia de todo projeto. Pelo tamanho das janelas e portas se percebe essa gambiarra. No Brasil já nota que o Virtus e T-Cross ficaram desproporcional ao projeto de design de qual origina Polo(2,56m) para 2,65 metros o entre eixos e o compacto T-Cross Europa que fica melhor no tamanho do T-Cross Europa 2,56 m.
ResponderExcluirToyota >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vw
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.