Após a estreia mundial no Salão do Automóvel de Xangai, no Salão do Automóvel de Chongqing, o lançamento oficial do modelo ST-Line da família Ford EVOS.
Ford Evos ST-Line
O design Ford Performance do Ford EVOS ST-Line traz detalhes esportivos específicos externa e internamente, com detalhes detalhes de textura dentro das lanternas traseiras estão "escondidos" em todos os lugares.
Ford Evos ST-Line
O interior traz acabamento vermelho no cockpit. O design dos bancos é inspirado em carros de corrida. O material exclusivo do assento e a textura vermelha dinâmica conferem ao ST-Line uma atmosfera dinâmica de alta tecnologia.
Ford Evos ST-Line
As luzes traseiras do tipo cruzado em escala paramétrica ecoam a matriz da escala 3D da frente do carro. As luzes traseiras do tipo cruzado tornam a parte traseira do carro mais larga. Não há forma excessivamente complicada na parte traseira do carro. Vários elementos de design são correspondido apenas para a direita.

Vindo para o interior, o console central é integrado com um painel de instrumentos de alta definição de 12,3 polegadas e uma tela de controle central 4K de 27 polegadas. As duas telas formam uma tela de área ultra ampla, que traz um forte impacto visual para os passageiros . Conforme o tamanho da tela de toque aumenta, os botões físicos do carro são bastante reduzidos e o painel de controle central parece mais conciso.

A nova geração da arquitetura eletrônica e elétrica FNV da Ford é aplicada ao novo carro em conjunto, o que torna o EVOS também equipado com a função de atualização OTA. De acordo com a introdução oficial, o veículo OTA da Ford pode garantir que a tela não ficará preta durante a atualização, e não há necessidade de suspender as funções em uso, a atualização será retomada automaticamente se for interrompida inesperadamente.
Ford Evos ST-Line
O Ford EVOS está equipado com o motor EcoBoost 2.0T de quarta geração da Ford + caixa de velocidades 8AT "Ace Power Partner". O comprimento, largura e altura da carroçaria são 4920 mm, 1920 mm e 1600 mm e a distância entre eixos é de 2945 mm.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chega sem inovação alguma já que não passa de uma cópia do Tiguan X.

    https://1.bp.blogspot.com/-8B90Ck2S_OE/X1bXFKMY9WI/AAAAAAAAicw/Fs9IfBXMbZELE2E-ns3ZajUorUCCwSAaACLcBGAsYHQ/s1600/VW-Tiguan-X-2021%2B%25287%2529.jpeg

    |Ford tá muito copiadora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que fosse copia ...se trata de uma copia MUITO melhorada.

      Excluir
    2. Mesmo que fosse copia ...se trata de uma copia MUITO melhorada.

      L83-Copiar é canalhice

      Excluir
    3. Melhorou oq..essa tiguan é tesão

      Excluir
    4. E este Tiguan imitando Model X da Tesla??

      Excluir
    5. Esse cara (Carlos4Carros) é doente... cópia?!?! Se for cópia o Tiguan está mais para rascunho. A traseira do Tiguan lembra a daquele carro de Walter White, da série Breaking Bad. Como ocorre quase sempre, a VW peca e muito ao conceber as traseiras dos carros.

      Excluir
  2. Esse é o caso em que a cópia envelhece o "original" em uns 20 anos pelo menos.

    ResponderExcluir
  3. Gente mas tudo pra Carlota agora é copia. Só pq os carros estão vindo (bem) melhores que os da Jacswagen, ela ta com essa mania agora.

    ResponderExcluir
  4. Sucessor? Isto nem sedan é! Toma vergonha nesta cara, Ford!

    ResponderExcluir
  5. Só essa frente a lá cactus e painel de tablet não curtir

    ResponderExcluir
  6. Se for cópia o Tiguan está mais para rascunho. A traseira do Tiguan lembra a daquele carro de Walter White, da série Breaking Bad. Como ocorre quase sempre, a VW peca e muito ao conceber as traseiras dos carros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem