Após a estreia mundial no Salão do Automóvel de Xangai, no Salão do Automóvel de Chongqing, o lançamento oficial do modelo ST-Line da família Ford EVOS.
O design Ford Performance do Ford EVOS ST-Line traz detalhes esportivos específicos externa e internamente, com detalhes detalhes de textura dentro das lanternas traseiras estão "escondidos" em todos os lugares.
O interior traz acabamento vermelho no cockpit. O design dos bancos é inspirado em carros de corrida. O material exclusivo do assento e a textura vermelha dinâmica conferem ao ST-Line uma atmosfera dinâmica de alta tecnologia.
As luzes traseiras do tipo cruzado em escala paramétrica ecoam a matriz da escala 3D da frente do carro. As luzes traseiras do tipo cruzado tornam a parte traseira do carro mais larga. Não há forma excessivamente complicada na parte traseira do carro. Vários elementos de design são correspondido apenas para a direita.
Vindo para o interior, o console central é integrado com um painel de instrumentos de alta definição de 12,3 polegadas e uma tela de controle central 4K de 27 polegadas. As duas telas formam uma tela de área ultra ampla, que traz um forte impacto visual para os passageiros . Conforme o tamanho da tela de toque aumenta, os botões físicos do carro são bastante reduzidos e o painel de controle central parece mais conciso.
A nova geração da arquitetura eletrônica e elétrica FNV da Ford é aplicada ao novo carro em conjunto, o que torna o EVOS também equipado com a função de atualização OTA. De acordo com a introdução oficial, o veículo OTA da Ford pode garantir que a tela não ficará preta durante a atualização, e não há necessidade de suspender as funções em uso, a atualização será retomada automaticamente se for interrompida inesperadamente.
O Ford EVOS está equipado com o motor EcoBoost 2.0T de quarta geração da Ford + caixa de velocidades 8AT "Ace Power Partner". O comprimento, largura e altura da carroçaria são 4920 mm, 1920 mm e 1600 mm e a distância entre eixos é de 2945 mm.
Chega sem inovação alguma já que não passa de uma cópia do Tiguan X.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-8B90Ck2S_OE/X1bXFKMY9WI/AAAAAAAAicw/Fs9IfBXMbZELE2E-ns3ZajUorUCCwSAaACLcBGAsYHQ/s1600/VW-Tiguan-X-2021%2B%25287%2529.jpeg
|Ford tá muito copiadora....
Mesmo que fosse copia ...se trata de uma copia MUITO melhorada.
ExcluirMesmo que fosse copia ...se trata de uma copia MUITO melhorada.
ExcluirL83-Copiar é canalhice
Melhorou oq..essa tiguan é tesão
ExcluirE este Tiguan imitando Model X da Tesla??
ExcluirEsse cara (Carlos4Carros) é doente... cópia?!?! Se for cópia o Tiguan está mais para rascunho. A traseira do Tiguan lembra a daquele carro de Walter White, da série Breaking Bad. Como ocorre quase sempre, a VW peca e muito ao conceber as traseiras dos carros.
ExcluirEsse é o caso em que a cópia envelhece o "original" em uns 20 anos pelo menos.
ResponderExcluirGente mas tudo pra Carlota agora é copia. Só pq os carros estão vindo (bem) melhores que os da Jacswagen, ela ta com essa mania agora.
ResponderExcluirNão peita nem o Nivus.
ResponderExcluirSucessor? Isto nem sedan é! Toma vergonha nesta cara, Ford!
ResponderExcluirSIMPLESMENTE H-U-M-I-L-H-O-U!!
ResponderExcluirSó essa frente a lá cactus e painel de tablet não curtir
ResponderExcluirSe for cópia o Tiguan está mais para rascunho. A traseira do Tiguan lembra a daquele carro de Walter White, da série Breaking Bad. Como ocorre quase sempre, a VW peca e muito ao conceber as traseiras dos carros.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.