Aproximadamente quatro anos após o lançamento do KODIAQ no mercado, a montadora Škoda, subsidiária do Grupo Volkswagen, atualizou seu SUV no meio de ciclo de vida.
O Škoda Kodiaq 2022 adota uma linguagem de design ainda mais refinada e marcante.
Pela primeira vez, o SUV de porte grande pode ser equipado com faróis totalmente LED Matrix, bem como assentos ergonomicamente otimizados com ventilação e função de massagem.
Em termos de motores, a gama EVO inclui um novo motor TSI mais potente para o KODIAQ RS, com 245 cv e 370 Nm de torque, associado com um câmbio automático DSG.
Com tal propulsor, ele é capaz de acelera de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, para atingir uma velocidade máxia de 234 km/h.
A gama de propulsores contempla ainda o 1.5 TSI de 150 cv e 250 Nm de torque, com câmbio manual de seis marchas, ou DSG-7, e tração dianteira. E ainda o 2.0 TSI de 190 cv e 320 Nm, sempre com DSG-7 e tração 4x4.
Na gama diesel ha o 2.0 TDI em duas configurações: 150 cv e 360 Nm de torque, e outra com 200 cv e 400 Nm de torque, sempre com DSG-7, e opções de tração dianteira ou 4x4.
No que respeita às dimensões, o Škoda Kodiaq 2022 mede 4,697 metros de comprimento, 2,790 metros de entre-eixos.
A largura é de 2,087 metros, e a altura de 1,681 metros.
Para além deste modelo esportivo de topo de gama, o fabricante de automóveis checo continua a oferecer o seu SUV - que também está disponível com sete lugares - nos níveis de acabamentos Active, Ambition e Style, e como variantes SPORTLINE e L&K.
Bonito, porém só tem representatividade no leste europeu
ResponderExcluirbah lanternas copia do Fiat Pulse
ResponderExcluirIsso sim a gente deveria ter aqui! Humilha qualquer porcaria infecta de origem xing-ling.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.