A Fiat do Brasil revelou o nome oficial do seu novo SUV compacto: Fiat Pulse.
Novo Fiat Pulse
O modelo chega no segundo semestre deste ano para estabelecer competição com modelos como o Tiggo 3X, Honda WR-V, entre outros.
Novo Fiat Pulse
Outra novidade será a adoção de novo motor 1.0 turbo flex, com transmissão automática CVT.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Car.Blog.br, seja mais direto: vai concorrer com o T-Cross e tem TUDO pra dar uma surra no VW que, apesar de bem construído é sem graça em termos de design e, como carro se compra também pela emoção, a VW não deslancha com seu design genérico neste SUV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai destruir o Nivus, esse é concorrente do Pulse.
      T-Cross a Fiat não tem concorrentes.
      Agora eu lembrei que Fiat não tinha SUV/Crossover e é líder disparada, com esse Pulse então, dispara mais ainda na frente da Volks.

      Excluir
    2. Acho que você esqueceu de falar do preço. A VW tem que melhorar a politica de preços dela para poder enfrentar as rivais (montadoras).

      Excluir
    3. Exatamente.
      VW tem os preços mais abusivos do mercado.

      Excluir
  2. Chegar pra espancar sem dó o T-Plastic. O Nivus é cachorro morto ent nem vale a pena comparar.

    ResponderExcluir
  3. Bacaninha ...vai pegar quem quer menos radicalismo como o nivus ( apesar da vw ter feito um desenho radical e elegante de forma Jamais vista)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais vista é?
      Esqueceu de uns Rolls-Royce e Bentley por aí, isso é elegância. Nivus é bonito e só.

      Excluir
    2. Eu já vi, lembra do grande sucesso chamado pointer?

      Excluir
    3. Thieng, que exagero comparar o design do Nivus com obras primas já construídas pela humanidade.

      Realmente vocês, fãs de VW são RETARDADOS...

      Excluir
    4. Caraca, exagero é pouco.
      Pointer é bonito sim, mas elegância é Classe S, Phantom, Ghost, isso é elegância e classe. Fora que o Pointer foi um fracasso da Auto Latrina, que ferrou a Ford mais do que o PowerShit.

      Excluir
    5. Sim, sim, Ford Territory, o sucesso do pointer a que me referi foi irônico, nivus está no mesmo caminho hehe

      Excluir
    6. Entendi.
      Daqui a pouco eu vendo mais que esse Plasticwagen que só tem aparência 😂😂😂.
      Como diria a Carlota, emperiquitado.

      Excluir
  4. Vai concorrer com seus parentes Jeep kkkk

    ResponderExcluir
  5. Vários vai deixar de comprar Jeep pra economizar e comprar Fiat Pulse kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vai liquidar com a VW de vez infelizmente o brasileiro está abandonando a VW por qualquer outra marca !!!

    ResponderExcluir
  7. Vai roubar cliente de Jeep Renagade, VW Nivus e TCross, Nissan Kikcs e Hyundai Creta, vai configurar em top20 com certeza chuto que vai figurar entre top10 em vendas, gostei muito da traseira, se o motor e câmbio for competente, coisa que a Fiat nunca teve será um sucesso de vendas, basta ter preço competitivo

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem bonito na cor vermelha.
    Vai fazer estrago no segmento de SUV compactos. Uma versão 1.3 CVT por cerca de 85-90k faria a concorrência se borrar toda.
    É óbvio que o FIAT Pulse tem porte pequeno (4,10m), mas vai roubar vendas de T-Cross (4,20m), Tracker (4,27m), Kicks (4,29m), Creta (4,27m), Tiggo 5x (4,33m), Captur (4,32m), C4 Cactus (4,17m), etc.. principalmente porque será bem mais barato, além das exclusividades e da mídia pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é Crossover compacto.
      Concorre com Nivus, Tiggo 2 e o 3x e o T40.
      Os que vc citou são SUVS compactos, isso é tipo comparar Nivus com a Tracker.

      Excluir
    2. Que bobagem. Todos SUV compactos serão concorrentes do FIAT Pulse tal como são de Nivus, Tiggo 2 e 3x, WR-V, etc.
      Diferença de 7 a 20 cm a mais no comprimento não determina ser ou não ser um SUV ou crossover, mas sim os ângulos de entrada e saída, além do vão livre do solo e o estilo da carroceria. E todos devem vender menos que o FIAT porque são mais caros e não tem o mesmo custo benefício. Só fico desconfiado em relação ao porta malas que parece ser bem pequeno. Aguardemos.

      Excluir
  9. Fiat Pulse em breve por menos de 80 000

    ResponderExcluir
  10. Taos, a Stellantid deixa o Compass sentar a chinela.
    Esse ai é categoria inferior ao Caos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem