A Porsche anunciou que o Pacote Touring para o Porsche 911 GT3 está de volta! Agora está disponível como uma opção gratuita, sendo que uma das grandes novidades é que 911 GT3 Touring pela primeira vez, opcionalmente, pode vir com o câmbio PDK de sete velocidades. O 911 GT3 Touring Package deve desembarcar no Brasil no segundo semestre deste ano. Preços e disponibilidade serão informados posteriormente.
Uma outra novidade é que o Pacote Touring não exige mais o aerofólio de grandes dimensões na traseira.
No portfólio atual, o GT3 é o único 911 aspirado, com um boxer de quatro litros e seis cilindros. O desempenho do GT3 aumentou dez cv para 510 cv em comparação com seu antecessor, o 991,2 , e o torque máximo é de 470 Nm. Além disso, o 4.0 (como no Speedster) agora também tem um no GT3 sistema de aceleração única.
A rotação máximaa ainda é de 9.000 RPM.
Além do motor, a Porsche mantém naturalmente toda a sutileza do 992 GT3 no pacote Touring. Suspensão com braços duplos no eixo dianteiro, capô e tampa do porta-malas em carbono, janelas leves em policarbonato, rodas forjadas em 20/21 polegadas e muito mais.
Com a geração 991.2, o GT3 Touring foi introduzido pela primeira vez em 2017, após o lendário Carrera RS do ano modelo de 1973, e avançou rapidamente para se tornar um sucesso. Exclusivamente com uma transmissão manual de seis velocidades e sem asa traseira, o GT3 Touring foi projetado principalmente para viagens mais longas, como passeios nos Alpes, mas é claro que também poderia ser usado na pista de corrida.
Pela primeira vez, a Porsche também está oferecendo o 992 GT3 Touring com um câmbio PDK de sete velocidades, a pedido, a transmissão manual clássica permanecerá no programa. Além da omissão da asa traseira, há também outras diferenças, não tão perceptíveis, em relação ao GT3 normal.
O avental dianteiro é totalmente pintado na cor do veículo e as faixas dos vidros são em alumínio anodizado de alto brilho. Se você não gosta deste último, pode solicitar o pacote Exterior Black Touring opcional , que não só escurece os parapeitos das janelas e escapamentos, mas também escurece as luzes traseiras.
O interior é com o pacote Touring com uma grande área forrada de couro . Tal como o seu antecessor, o aro do volante e a alavanca das mudanças são revestidos a pele lisa em vez de Alcantara. Os centros dos assentos são revestidos com tecido preto.
No que diz respeito ao equipamento opcional, quase todas as opções do GT3 também podem ser combinadas com o pacote Touring. Além disso, a Porsche anunciou recentemente que aumentaria significativamente suas capacidades para as cores.
E tem imbecil que ainda compra Tesla.
ResponderExcluirChupaaaaa
PORSCHE É PORSCHE...
VW GROUP batendo na bunda da Tesla.
QUE DESIGN MAGNÍFICO.
ExcluirQUE OBRA DE ARTE DA ENGENHARIA ALEMÃ.
Tudo a ver porsche GT3 com Tesla... são propostas totalmente diferentes...
ExcluirO Porsche Taycan que concorre com o Tesla.
ExcluirO Porsche GT3 é o carro que ensina o que a Ferrari deve fazer. Enquanto uma F488 não aguenta mais de 10 voltas quentes em pista, e precisa sair rebocada, o Porsche GT3 dá quantas voltas os pneus aguentam, e ainda sai do autódromo rodando perfeitamente.
ResponderExcluirO Porsche é o melhor carro esporte do planeta.
Nunca sera' ...JAMAIS sera'!
ExcluirNisso eu concordo 1.000% com você: a melhor marca de esportivos do mundo DISPARADA!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.